Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Leandro, esse teu último vídeo ficou PERFEITO! Não tinha como ser melhor, respondeu tudo que o pessoal precisa escutar e com toda certeza vai ajudar muita gente (desde que não sejam cabeça dura).

Postado (editado)

1 - Pode escolher outro exercício que vc prefirir!

2 - Terra é insubstituível... se for trocar ele tenha ciência disso. Mas tambem não é assim ''sem terra, sem resultados" hehe

3 - Pra essa divisão não daria pra fazer terra, pois o stress na lombar seria grande. Ai pra treinar a lombar eu jogaria uma hiperextensão de lombar no dia de perna (final do treino)

Abraço

1 - Escolhi o crucifixo inclinado.

a ordem ficou a seguinte: supino reto / supino inclinado / crucifixo inclinado / pecdeck

2 - escolhi remada na maquina com pegada aberta

3 - seria melhor eu deixar pernas pra sexta mesmo? ou poderia deixar pernas na quarta, já que não estou fazendo terra?

valeu!

Editado por jeffjc
Postado

foda, mas acho que se tu só esclarecer o assunto não pega assim não

Fora que salvaria muito frango de mandar quilos de m-drol pra nada... ou se arriscar com efedrina sendo que come que nem porco

Boa leandro, agora vo sair postando nos topicos do tipo, qual suplemento e melhor pra min. galera vai pensar bem mais antes de comprar o suple milagroso. muito bem explicado bem claro o video, parabens pelo seu trabalho. top demais o video abraço.

Eu boto fé de um video sobre drogas, quanto a queimar o filme e tal BOTA UMA MEIA CALÇA NA CARA AOUSHASUOHAUSOHASO

ladrao.jpg

Então cara, eu realmente gostaria que todos pensassem assim como vc. Mas a maioria tem uma mente muito fechada, tipo ''ahhh ele fala de bomba! esse cara aqui não!". E isso é por que eu apenas falo hein, imagina se eu um dia usar e ficarem sabendo ahhahah.

Infelizmente poderia me foder de verdade! :/

Quanto a meia, ai sim vou queimar o filme HAUHUAUHAUHAUH

Abraço

Valeu Leandrão!

Não vou fazer costas perto de braços não. Foi só pra testar na semana passada.

Vai ser igual o que voce citou no video!

Esse de aeróbico ae é uma boa.. Tava cogitando largar o bulk por um mes pra dar uma riscadinha no abdomen.

Valeeu,

abraço!

Cara, eu sou a favor de cutting cumprido. Curto não rola... sei lá.. minha opnião só. A menos que vc já esteja ai com 10% de bf hehe

Abraço

Você é professor de quê? O.O

Eu tive um professor fisiculturista, foi por ele que comecei a me interessar mesmo pelo esporte! :D

Abraços.

[2]

Hehehe

Sou professor de ensino fundamental e pretendo fazer matemática como pós graduação.

Tenho que assumir que eu motivo bem meus alunos quanto a seus sonhos... principalmente esportes...

Abraço

1 - Escolhi o crucifixo inclinado.

a ordem ficou a seguinte: supino reto / supino inclinado / crucifixo inclinado / pecdeck

2 - escolhi remada na maquina com pegada aberta

3 - seria melhor eu deixar pernas pra sexta mesmo? ou poderia deixar pernas na quarta, já que não estou fazendo terra?

valeu!

Opa!

1 - Ok

2 - Ok

3 - Como não faz terra, sem problemas em deixar na quarta. Na verdade é o melhor lugar nesse caso, dividindo toda a parte superior do corpo hehe.

Abraço

Como sempre, meu muito obrigado a todos! Não dou quote 1 por 1 pra não ficar um post gigante, mas obrigado pelas palavras, sugestõe e tudo!!

Abraços!!

Postado

Hehehe

Sou professor de ensino fundamental e pretendo fazer matemática como pós graduação.

Tenho que assumir que eu motivo bem meus alunos quanto a seus sonhos... principalmente esportes...

Tô imaginando você brincar de ficar levantando as criancinhas. hahahaha

Elas devem se amarrar em ter um professor assim, né não? :laughingsmiley:

Postado

Opa!

1 - Ok

2 - Ok

3 - Como não faz terra, sem problemas em deixar na quarta. Na verdade é o melhor lugar nesse caso, dividindo toda a parte superior do corpo hehe.

Abraço

Como sempre, meu muito obrigado a todos! Não dou quote 1 por 1 pra não ficar um post gigante, mas obrigado pelas palavras, sugestõe e tudo!!

Abraços!!

Beleza, valeu mesmo leandro..

qualquer dúvida eu volto a te encomodar! Hahahaha

E continua assim mano, ótimos videos e explicaçoes.

Abraço

Postado (editado)

Leandro, agora que vc falou que é professor de ensino fundamental, me lembrou um filme do arnold onde ele fazia o papel de um policial que trabalhava disfarçado dando aula pra criançada... auhsuahs

Um_Tira_no_Jardim00.jpg

Abraço

Editado por tguntzel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...