Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro chegou hj pra mim um tribulus, uma taurina e um colágeno importados. Em que momentos do dia eu posso mandar eles???

O efeito da taurina é o mesmo da cafeína, falo no sentido de disposição??? No caso pra não saturar os receptores o mesmo acontece com a taurina???

Abraço

Tribulus divide em 3x por dia, pelo menos 3g.

Taurina tenta usar pelo menos 3g. Eu usaria 5g. Ela não tem efeito de energético, só é um neuro-inibidor. Ela não satura, pode usar direto.

Colágeno pode usar em qualquer horário!

Abraço

ola! vc me m recomendou alguns suplementos para hipertrofia como: vasodilatador, creatina e alguma proteína em pó, Fish oil, multivitiminico.

Porém vicou muito vago na minha cabeça, minha duvida é quais suplementos usar para o treino de hipertrofia. se usa-se um para antes do dreino e outro para depois.

Abraço

ola! gostaria de saber se fazer aeróbico compromete os treinos de hipertrofia, caso não, quais as recomendações de aerobicos, quantidade de vezes na semana e tempo estimado para ele.

flow abraço

Ah, vc diz suplementos que se usa pré, intra e pós treino? O melhor pra mim seria o bcaa então! 20-30g.

Depende do tanto pode compremeter alguma coisinha sim. Se está em bulk eu só faria 1-2x por semana, 1 hora com intensidade bem alta... esse aeróbico não visaria definição e sim ganho de condicionamento, que ai de tabela seria útil pros treinos com peso.

Abraço

Leandro blz

Qual melhor custo benefico para tomar antes de dornir.

albumina com azeite extra virgem x milk protein growth. Ou tem opção com custo beneficio melhor.

Outra, você acha ZMA uma boa? ou não vale apena.

Valeu.

Albumina com azeite, claro! hehe

ZMA eu curto sim, até acabei de encomendar 5 potinhos da Growth hehe

Abraço

E ai Leandrão, não deu pra acompanhar tudo aqui ... mas e a tua lombar mano, melhorou? o que rolou ?

To a 2 meses off da academia [estava com lesão na lombar também] e a dor tá sumindo aos poucos, ainda sinto algo mas está melhorando ...

abraço!

Ainda não, mas parece que ta indo. To vendo de fazer algumas coisas ai pro mês que vem, meio arriscadas, mas que podem dar certo hehe

É foda, eu fiquei 6 meses off e nada, ai voltei a treinar assim mesmo e foda-se :/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde , mais olha qual tipo de estrategia?

bi-set? drop-set? qual de todas voce acha as melhores?

me fale 2 ? para hipertrofia . obrigado

com 5 meses de treino

abraços

Se for atleta natural eu prefiro rest 'n' pause, repetições forçadas e repetições negativas.

Se for pra ciclo ai sim jogaria essas e mais os bi-sets, drop's, etc.

Abraço

Link para o comentário

Eu já tinha lido cara. A maioria das coisas eu assino em baixo rs

Abraço

Perigoso em si não, o problema é que diminui o efeito, os receptores saturam. Seria interessante fazer 3-4 semaninhas off ai, vc vai ver que quando voltar será ainda melhor...

Abraço

muiito massa iuri!

vlww por postar manoo!! :hair:

Eu já tinha lido cara. A maioria das coisas eu assino em baixo rs

Abraço

Perigoso em si não, o problema é que diminui o efeito, os receptores saturam. Seria interessante fazer 3-4 semaninhas off ai, vc vai ver que quando voltar será ainda melhor...

Abraço

mt massa o artigo

vllww por postar iuri!

abraçoo fera!

Link para o comentário

opa,leandro blz!

ainda naoconsegui entender, estou a procurade um suplemnto que de um complemento ao treino de hipertrofia, sao tantos tipos no mercado que acabo nao sabendo qual o melhor.

minha duvida é se ha necessidade de tomar um pre treino e outro pos treino, qual seriam ex: whey ou bca

flow abraço

Link para o comentário

fala leandro

Vou ter que fazer uma RM também, sofri um acidente de trabalho ontem e a base da minha lombar simplesmente ta me matando cara, e não é batida, é dentro do corpo mesmo, fui em uma medica hoje e isso foi o indicado

:/

Daí adivinha? eu tava voltando pra casa e cai das escadas, abri um monte de corte na mão, sangrei pra caralho, formou uma poça enorme no chão

Só me fodo.

enfim, tu fez a tua?

Link para o comentário

Oi Leandro, seguinte, posso substituir caseína 100% pela milk protein da Growth? Eu já vou tomar whey junto no shake. Os resultados são os mesmos ou vai haver excesso de whey? O que tá pegando é que caseína eu não tô achando por menos de R$ 150,00 e assim não tem bolso que aguente, enquanto que o da Growth é R$ 65,00... Desculpe a ignorância.

Valeu e um abraço!

Link para o comentário

Po Leandrão, é o que to pensando? drugs? asuisahuassa

Juro pra ti que também já pensei em usar só pra recuperar essa merda! To indo pra 3 meses já off e não curou 100% ....

o esquema é ir pras dorgas! iuashduisadhiusad

abraço, boa recuperação, também vou voltar a treinar msm sentindo poucas dores, só vou evitar o agacho e terra, até que sinta que estou pronto ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...