Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw Leandrão é nois vou comprar HOJE !

Boa meu querido!

Abraço

Eai Leandro, como eu vou mandar tanto carbo e proteína só em uma refeição?Como eu vou fazer minhas outras refeições?

Abraço e desculpa por perguntas idiotas ;D

Cara, se não conseguir, manda o resto em outras refeições, tranquilo! O que importa é o final do dia ter comido tudo :D

Abraço

naum sei ler inglês mano =(

e o google tradutor dá pra entender nada kkkkkkkk

abraçooos

AUHAUHAUHHUA

Pô, da pra quebrar um galho com o google tradutor..

Abraço

vamo assistir ai galera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

crl postou o video até antes do leandro

ok vo tentar hehe

abraço

Valeu mano por postar! Deixei upando e fui dormir hehe

Abraço

Leandro o novo video ficou bom de mais da conta cara hehehehe

Brother tô sentindo que meu cutting deu uma estagnada!!! Talvez seja impressão minha, mais tô percebendo um leva inchaço na barriga pq viajei ontem e passei o tempo quase todo sentado no carro dirigindo e comi um pouco além do que vinha comendo, porém com muito peito de frango, saladas e tals... tomei muita água junto com o almoço pq tava muito quente em Maceió e meu estomago tem tendência a dilatar com muito líquido.

Dúvidas:

1 - O que é que vc acha???

2 - Devo cortar mais ainda os carbos ou devo ingerir um pouco mais por uns 7 dias e depois voltar com tudo sem carbos nenhum! rsrs

3 - Semana passado chegou meu Lipo 6 Black vc acha que está na hora de mandar ele em jejum e antes do treino a tarde???

4 - Tô seguindo a dieta direitinho: muita proteína, muita água, carbos de baixo índice glicêmico, pouca fruta e muita salada e sempre pela manhã qnd acordo mando 1 copo de café de 200 ml bem forte sem adoçante. Você acha que devo cortar o café e mandar só daqui a uns 7 dias tbm feito os carbos???

5 - Tá meio corrido pra mim esses dias por conta do trabalho e tals, aí ñ tá dando tempo pra fazer o AEJ faz uns 15 dias que ñ faço, vc acha que a estagnada se deva a esta parada no AEJ???

6 - Tô pensando em retomar o AEJ está semana com o Lipo, vc acha que posso mandar amanhã mesmo ou espero esse período de 7 dias pra fazer isso tbm???

Muitas dúvidas KRALEO kkkkkkkk

Mais num dá nada, espero ñ te incomodar muito cara, mais ñ resisto em perguntar. Desde já agradeço tu tá me ajudado muito heim rapá!!! rsrs

Abraço

Valeu meu querido!

1 - Não se surpreenda com isso, veja como vai ta daqui 2 ou 3 dias, sem stress.

2 - Depende do tempo que vc ta em cutting!

3 - Pode mandar.

4 - Corta o café sim, o lipo já tem!

5 - Contribuiu também, afinal é uma caloria que vc nao gasta.

6 - Espera 7 dias sem o café só pra não saturar demais os receptores!!

Abraço

Publicidade

Postado

Boa tarde ei leandro.. não consigo entender uma coisa cara,

uma pessoa que quer ganha musculo? massa magra, porque ela não pode

só comer proteina? porque a caloria tem que ser maior do que a que gasta ?

flw t+

Postado

Leandro , meus produtos da Growth chegando vou começar com minha dieta certinha seguindo principalmente as 2g/kg de proteinas , será que vai dar uns resultados legais e uma melhora no peso ?

Vlw Abraço

Postado

Fala Leandro, to querendo aumentar o volume (largura) da parte de cima das minhas costas, que eu não to curtindo muito em relação ao peito por exemplo. Meu treino é abcde e de costas é o seguinte

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada unilateral

Remada na maquina

Então adicionei o Puxada Alta na maquina pela frente, ficaria muito volumoso ou tu acha que daria um bom resultado?

OBS: Faço 3 séries todos os exercicios, geralmente de 6 até 8.

Postado

Leandrão, tem algum problema em mandar whey + leite + toddy ao acordar?

Ah, li que ao acordar é importante manda um carbo de alto IG pois como estamos em jejum, o açuçar é convertido em energia, ql é a quantidade ideal pra manda ao acordar? a mesma do pos? (0,8 ~ 1g/kg)

Legal o video Leandro, ja dei joinha e adc aos favoritos ;D

Abraço

Postado (editado)

E ai Leandrão tranquilo !!!

veí vc acha desperdício de dinheiro usar alimentos integrais em bulking ou clean bulking ???

Outra coisa o que vc acha do famoso pão de sal ou pão frances em refeições intermediarias do dia... tem muito carboidrato.... mais por ser farinha branca.. usar em refeições intermediarias do dia não seria legal... ? por ser de alto índice glicêmico.. ?

Outra coisa... no desjejum... usar frango em vez de albumina ou claras de ovo...

Frango ou patinho ( carne vermelha magra ) por ser uma proteina tecidual... muito lentaaa a absorção.. cairia numa boa na ceia...?

Tipo o peito de frango ou patinho + azeite.... ou outra gordura boa...

Flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Postado

Então Leandro eu tô em cutting já há mais de 2 meses e agora senti que deu uma estagnada nas perdas de gorduras. Ganhei até um pouco de peso (massa muscular) mais aparentemente deve ser pelo fato de eu está tomando whey, malto e creatina no pós treino com pesos e ter parado com o AEJ a uns 15 dias.

1- Será que é isso já que só tô ingerindo mais proteínas e poucos carbos???

2- No caso devo parar até com o café em jejum né isso???

3- Só vou utilizar o Lipo 6 daqui a 7 dias é isso???

4- Nesses 7 dias paro de tomar o café em jejum também???

5- Nesses 7 dias posso fazer o AEJ sem nada só com água mesmo e depois dos 7 dias eu começo com o Lipo né???

Valeu irmão mais uma vez!!!

Abraço

Postado

Boa meu querido!

Abraço

Cara, se não conseguir, manda o resto em outras refeições, tranquilo! O que importa é o final do dia ter comido tudo :D

Abraço

AUHAUHAUHHUA

Pô, da pra quebrar um galho com o google tradutor..

Abraço

Valeu mano por postar! Deixei upando e fui dormir hehe

Abraço

Valeu meu querido!

1 - Não se surpreenda com isso, veja como vai ta daqui 2 ou 3 dias, sem stress.

2 - Depende do tempo que vc ta em cutting!

3 - Pode mandar.

4 - Corta o café sim, o lipo já tem!

5 - Contribuiu também, afinal é uma caloria que vc nao gasta.

6 - Espera 7 dias sem o café só pra não saturar demais os receptores!!

Abraço

usou roupas verdes pq o video é sobre vegetarianismo leandrão? uhasuhauhsuahsuahush zoa!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...