Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lenadrão eu tô planejando usar antes e depois do treino com pesos, e no pós mandar com whey, malto e creatina, que cê acha??? É melhor nesse caso o Bcaa ou a L- leucina??? No caso o Bcaa seria em caps e leucina em pó 5g por dose!!!

Abraço

Pode usar o bcaa mesmo. Mas ai teria que ser no mínimo 10-15g.

E leucina vc poderia usar 5g antes do shake pós e 5g antes de mais 1-3 refeições durante o dia.

Abraço

mais ai no caso .. eu podia so clocar uma creatina na minha dieta

e ja tava suave , ja ia aumeta os resultados?

Sim sim, pode colocar!

Abraço

Leandro, qual é o programa utilizado pra rodar a tabela que vc sugeriu no vídeo do youtube Montando uma dieta para hipertrofia. É o excel? valeu

Microsoft Excel 2010 mesmo!

Abraço

ja fiz outra pergunta antes e nem esperei ua esposta

mais tenho uma ouyra duvida ... creatina da muita espinha ou é so mito ? e outra , como funcona a quantidade de usar a creatina ... meu orçamento so permite no max 80 reais por mes .. por isso fika complicado .. algum conselh? ahuahuahuaha

É mito.

Creatina é são só 5g por dia, com 80 da pra vc manter isso tranquilo.

Abraço

Cara to ficando doido aqui , treinar 3 vezes na semana o que voce me recomendaria? tava pensando em um ABC A(Peito/triceps) B(Costas/Biceps) C(Pernas,ombro,trapezio) mas fico pensando nessa 1 semana de descanso...De sua opniao e recomendação :laughingsmiley:

Abraço!!

Pode mandar assim sim!

Por que não um ABCD?

Abraço

Se fosse em cutting, oq vc mudaria na dieta?

Cara, como disse, preciso daquelas dados pra dar alguma opinião.

Abraço

é pq eu vi num post seu q tava falando que quando fik nesse estado o corpo quebra massa e armazena como energia e então dps a pessoa faz a refeição eaí soma essa massa muscular transformada em energia + a refeição fazendo com se acumule mt energia atrapalhando uma dieta hipocalórica!

mas já que é mito...

e no caso ai pra fazer uma dieta hipocalorica

vc me recomendaria fazer quanto tempo de aerobico (corrida de leve) quanto tempo tempo por dia e quantas vezes por semana?

eu sei que deve se adicionar bem devagar os aerobicos e ajustar a diueta antes!

mas como fikaria o quadro?

começaria com quanto tempo por dia e quanto por semana?

mt obrigado braço!!

São conceitos antigos, as verdades mudam rs

Aeróbico? Depende... se vc perde fácil, não precisa de nada, apenas tire da dieta e boa.

Se tem mais dificuldade faz 50 min 3x por semana pra começar, ta ótimo demais!

Abraço

Publicidade

Postado

Pode mandar assim sim!

Por que não um ABCD?

Abraço

Estou limitado a treinar 3x por semana :sad02: FIquei 2 semanas parado, por causa das costas to voltando a rotina de treino e vou fazer esse abc que falei vamos ver no que vai dar esse cutting :hair:

Abraço!!

Postado

Estou limitado a treinar 3x por semana :sad02: FIquei 2 semanas parado, por causa das costas to voltando a rotina de treino e vou fazer esse abc que falei vamos ver no que vai dar esse cutting :hair:

Abraço!!

Hmmm, mantem o ABC então! Qual o problema? Não entendi rs

Abraço

Acabeii de pagar o meu boleto da Growth Leandrão , será que chega que dia ?

-3kg de whey 80% , 1 Fish Oil e 2 Creatina , vamo que vamo !

Geralmente máximo 5 dias :D

Abraço

Postado

Fala Mestre Leandro rsrsrs

Brother chegou pra mim hoje umas encomendas que fiz na net, 1 Picolinato de Cromo e 1 Complexo B com 100 caps cada.

Qual o melhor momento pra mandar essas caps??? Mando 1 ou mais de 1 por dia???

Abraço brow

Postado

Hmmm, mantem o ABC então! Qual o problema? Não entendi rs

Abraço

Problema?nenhum hehe, só fico desconfiado dessa 1 semana de descanso :ph34r_anim:

Leandro, acho que vale a pena fazer um vídeo sobre a proteína de soja para esclarecer algumas duvidas!

+1

Postado

Brother chegou pra mim hoje umas encomendas que fiz na net, 1 Picolinato de Cromo e 1 Complexo B com 100 caps cada.

Abraço brow

Leandro tô pensando em comprar uma arginina também pra mandar pré treino, o que vc diz??? Ele serve pra dar um gás e vaso dilatação como dizem???

Postado

Leandro, acho que vale a pena fazer um vídeo sobre a proteína de soja para esclarecer algumas duvidas!

Boa ideia, vou anotar aqui meu querido!

Obrigado!!

Abraço

Abraço brow

Vou acabar ficando metido demais assim hehe

Cromo vc pode usar de 200 a 400 mcg por dia. Ai joga 100-200mcg nas refeições com mais carboidrato e/ou maior indice glicemico.

Complexo B pode mandar de 2 a 3 nas maiores refeições. Eu gosto de usar ao acordar, depois do trieno e antes de dormir.

Abraço

Problema?nenhum hehe, só fico desconfiado dessa 1 semana de descanso :ph34r_anim:

+1

Ahhh, relaxa então maninho, nem da nada. Soca intensidade e volume! Já era.

Abraço

Acho que o meu vai demorar um pouquinho pq comprei por boleto..

Hmm, depois que eles postarem leva uns 4-5 dias, geralmente.

Abraço

Leandro tô pensando em comprar uma arginina também pra mandar pré treino, o que vc diz??? Ele serve pra dar um gás e vaso dilatação como dizem???

Boa, pode mandar sim.

Gás em si não da. Agora uma vascularização ajuda hein? Tenta usar pelo menos 5g.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...