Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Muito Legal.

Estava para começar um treino incluindo o FST-7 e depois do vídeo estou mais "pronto" ainda. :rambo:

PS: Tem aeroporto perto de onde vc grava os vídeos?. Parece que sempre tem som de avião passando. :laughingsmiley:

Hhahahaha no lugar que eu gravo é perto da rua, ai passa uns onibus rachando e estraga meus vídeos kkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

`Muito bom os videos..

Jah tem ideia do proximo?

sobre o fst7

Fui testar o FST-7 na quinta(costas) e sexta (biceps/triceps)..

Até hoje meu triceps tá doendo e hoje fazendo cross over o biceps falhou na hora de trazer o peso pra começar a serie!

Muito from hell esse treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro, blz?

Sobre o FST-7, estou com algumas dúvidas sobre a rotina de treino. (Que você postou: http://www.hipertrof...818#entry762818)

Peito:

Na academia que eu estou atualmente não tem o inclinado com barra, apenas o inclinado articulado... o que fazer?

Costas:

Qual outro exercicio poderia substituir(ou algum parecido) o Terra?

Obs.: Estava pensando em fazer a minha rotina assim pois final semana não tenho treinar...

Seg-Peito

Ter-Costas

Quarta-Perna

Quinta-Ombro/Trapézio

Sexta-Braços

Qual sua opinião? e qual outro tipo de divisão faria?

Valeu e ótimos videos!

Editado por jeffjc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`Muito bom os videos..

Jah tem ideia do proximo?

sobre o fst7

Fui testar o FST-7 na quinta(costas) e sexta (biceps/triceps)..

Até hoje meu triceps tá doendo e hoje fazendo cross over o biceps falhou na hora de trazer o peso pra começar a serie!

Muito from hell esse treino!

Seria legal dar um espaço entre costas e biceps :D

Acho que pra próximo vídeo talvez seja ''aeróbico antes ou depois do treino?"

Abraço

Ae Leandro, blz?

Sobre o FST-7, estou com algumas dúvidas sobre a rotina de treino. (Que você postou: http://www.hipertrof...818#entry762818)

Peito:

Na academia que eu estou atualmente não tem o inclinado com barra, apenas o inclinado articulado... o que fazer?

Costas:

Qual outro exercicio poderia substituir(ou algum parecido) o Terra?

Obs.: Estava pensando em fazer a minha rotina assim pois final semana não tenho treinar...

Seg-Peito

Ter-Costas

Quarta-Perna

Quinta-Ombro/Trapézio

Sexta-Braços

Qual sua opinião? e qual outro tipo de divisão faria?

Valeu e ótimos videos!

1 - Pode escolher outro exercício que vc prefirir!

2 - Terra é insubstituível... se for trocar ele tenha ciência disso. Mas tambem não é assim ''sem terra, sem resultados" hehe

3 - Pra essa divisão não daria pra fazer terra, pois o stress na lombar seria grande. Ai pra treinar a lombar eu jogaria uma hiperextensão de lombar no dia de perna (final do treino)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro que tal um video sobre "drogas"

Como efedrina, o proprio ECA, EA's...

Então, to pensando bem nisso. Gostaria de falar algumas coisas, mas tenho alguns receios.

Por exemplo, fazer apologia ao uso de drogas ilícitas ou o vídeo ficar muito famoso e queimar meu filme (sou professor, imagina se alguém que vai me contratar ver um vídeo eu falando BEM de esteróides ou de algo assim?

Só isso que é foda..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, to pensando bem nisso. Gostaria de falar algumas coisas, mas tenho alguns receios.

Por exemplo, fazer apologia ao uso de drogas ilícitas ou o vídeo ficar muito famoso e queimar meu filme (sou professor, imagina se alguém que vai me contratar ver um vídeo eu falando BEM de esteróides ou de algo assim?

Só isso que é foda..

Abraço

foda, mas acho que se tu só esclarecer o assunto não pega assim não

Fora que salvaria muito frango de mandar quilos de m-drol pra nada... ou se arriscar com efedrina sendo que come que nem porco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa leandro, agora vo sair postando nos topicos do tipo, qual suplemento e melhor pra min. galera vai pensar bem mais antes de comprar o suple milagroso. muito bem explicado bem claro o video, parabens pelo seu trabalho. top demais o video abraço.

Então, to pensando bem nisso. Gostaria de falar algumas coisas, mas tenho alguns receios.

Por exemplo, fazer apologia ao uso de drogas ilícitas ou o vídeo ficar muito famoso e queimar meu filme (sou professor, imagina se alguém que vai me contratar ver um vídeo eu falando BEM de esteróides ou de algo assim?

Só isso que é foda..

Abraço

Eu boto fé de um video sobre drogas, quanto a queimar o filme e tal BOTA UMA MEIA CALÇA NA CARA AOUSHASUOHAUSOHASO

ladrao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandrão!

Não vou fazer costas perto de braços não. Foi só pra testar na semana passada.

Vai ser igual o que voce citou no video!

Esse de aeróbico ae é uma boa.. Tava cogitando largar o bulk por um mes pra dar uma riscadinha no abdomen.

Valeeu,

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...