Geofjb 4 Postado Março 22, 2012 às 18:21 Postado Março 22, 2012 às 18:21 Já Abusando da sua boa vontade, dá uma olhada na minha dieta aí, e vê se tá de boa ^^ Desjejum 05:00h 3 Ovos Cozidos só a clara com um pouco de maionese 1 Comp multivitaminico 1 Colher de óleo de coco Café da Manhã 07:00h Aveia 2 bananas 250ml de Leite 2 Comp Óleo de Peixe Lanche 1 11:00h Pão Integral Pasta de Atum com maionese Almoço 14:00h Arroz Feijão Frango Grelhado ou Carne Salada 2 Comp de Óleo de peixe (smp dpois) Lanche 2 17:00h Pão Integral Com Queijo Branco e Peito de Peru 250ml deiogurte Pré Treino 19:00h Shotgun + 5g de Bcaa Pós Treino Imediato 20:30h Synthesize + Malto 21:00h Pós Treino 2 Whey Protein + Malto + 10g glutamina + 5g Bcaa 21:30h Pós Treino Sólido Batata Cozida + Frango 2 Comp óleo de peixe 00:30h Albumina + 10g Glutamina + Clight
Djaber 0 Postado Março 22, 2012 às 18:44 Postado Março 22, 2012 às 18:44 Vlw Mestre,, Já estou fazendo pedido do way iso da growth,vou experimentar.. Abração Dj!
yuri.lp_b4mv 18 Postado Março 22, 2012 às 19:49 Postado Março 22, 2012 às 19:49 Boa! Abraço Cara nunca cheguei a olhar isso, mas acredito que sim, mesmo em quantidades ridiculas. É uma boa suplementação, só a ribose que eu não usaria SE não tivesse com grana sobrando.. Abraço Acho ótimo Abraço O que manda no metabolismo acelerado é atividade física + tanto de calorias diárias. Não número de refeições, tanto faz comer tudo de uma vez ou de 1 em 1 hora. É mentira isso sim. Abraço Cara eu uso qualquer equação e vou vendo como o corpo ta respodendo, ai vou aumentando as calorias ou diminuindo... Fórmula depois de um tempo não rola, vc tem que aprender a conhecer seu corpo... não tem jeito. Abraço mas ai fikam pequenas duvidas o sulfato de vanádio! ele é esteroide? tem efeito colateral se administrado certo? a ribose vale a pena? é realmente bom?ou é besteira?
matheushiper 0 Postado Março 22, 2012 às 20:53 Postado Março 22, 2012 às 20:53 Leandrão Você acha que vale a pena tomar óleo de coco para queimar gordura? Se valer apena devo tomar só quando tiver em cutting? ou no bilking tambem vale apena? Abraço
ManoelX 126 Postado Março 22, 2012 às 21:03 Postado Março 22, 2012 às 21:03 Eae Leandro, tava lendo os artigos do hipertrofia e vi aquele sobre os erros comuns no treino de ombros. Então, ironicamente o meu problema é o contrário do que está lá, eu sempre estressei mais as partes medianas e traseiras do ombro, inclusive a de trás é saltada pra fora, só que a da frente não se destaca tanto, talvez por as outras serem tão desenvolvidas (para o meu tamanho, lógico) meu treino de ombro é o seguinte Ombro + Trapezio Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento Remada alta - Então, estava pensando em substituir a remada alta, que mesmo com pouco peso me causa um desconforto no ombro, daí tenho medo de criar uma sindrome do impacto ou até agravar alguma coisa que eu talvez já tenha, Aí colocaria o Desenvolvimento com a barra pela frente, ou você acha que eu tiro o com halteres e coloco esse? (Remada alta acho q vou tirar de qualquer forma, não quero lesões.)
LeandroTwin 2.093 Postado Março 22, 2012 às 21:56 Autor Postado Março 22, 2012 às 21:56 Já Abusando da sua boa vontade, dá uma olhada na minha dieta aí, e vê se tá de boa ^^ Desjejum 05:00h 3 Ovos Cozidos só a clara com um pouco de maionese 1 Comp multivitaminico 1 Colher de óleo de coco Café da Manhã 07:00h Aveia 2 bananas 250ml de Leite 2 Comp Óleo de Peixe Lanche 1 11:00h Pão Integral Pasta de Atum com maionese Almoço 14:00h Arroz Feijão Frango Grelhado ou Carne Salada 2 Comp de Óleo de peixe (smp dpois) Lanche 2 17:00h Pão Integral Com Queijo Branco e Peito de Peru 250ml deiogurte Pré Treino 19:00h Shotgun + 5g de Bcaa Pós Treino Imediato 20:30h Synthesize + Malto 21:00h Pós Treino 2 Whey Protein + Malto + 10g glutamina + 5g Bcaa 21:30h Pós Treino Sólido Batata Cozida + Frango 2 Comp óleo de peixe 00:30h Albumina + 10g Glutamina + Clight Cara não da pra avaliar sem ter os macros certinhos (pelo menos os totais). E tambem seu peso, altura, objetivo, etc. Abraço Vlw Mestre,, Já estou fazendo pedido do way iso da growth,vou experimentar.. Abração Dj! Boa, vai curtir! Abraço mas ai fikam pequenas duvidas o sulfato de vanádio! ele é esteroide? tem efeito colateral se administrado certo? a ribose vale a pena? é realmente bom?ou é besteira? Ele é um mineral. O ideal seria usar por 2 meses e parar por 2 semanas. E não tem colaterais se administrado certo, isso mesmo! Ribose simplesmente não compensa o custo x benefico. Eu não usaria. Abraço Leandrão Você acha que vale a pena tomar óleo de coco para queimar gordura? Se valer apena devo tomar só quando tiver em cutting? ou no bilking tambem vale apena? Abraço Óleo de côco em si não faz nada. Pode tomar sempre por que é bom pra saúde e talz, mas não espere nada dele nesse quesito. Abraço Eae Leandro, tava lendo os artigos do hipertrofia e vi aquele sobre os erros comuns no treino de ombros. Então, ironicamente o meu problema é o contrário do que está lá, eu sempre estressei mais as partes medianas e traseiras do ombro, inclusive a de trás é saltada pra fora, só que a da frente não se destaca tanto, talvez por as outras serem tão desenvolvidas (para o meu tamanho, lógico) meu treino de ombro é o seguinte Ombro + Trapezio Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento Remada alta - Então, estava pensando em substituir a remada alta, que mesmo com pouco peso me causa um desconforto no ombro, daí tenho medo de criar uma sindrome do impacto ou até agravar alguma coisa que eu talvez já tenha, Aí colocaria o Desenvolvimento com a barra pela frente, ou você acha que eu tiro o com halteres e coloco esse? (Remada alta acho q vou tirar de qualquer forma, não quero lesões.) Cara, depende do tanto de séries que vc faz em cada um. Se for até 4 tranquilo. Se alguem exercício te encomoda, mesmo fazendo perfeitamente, pode tirar ele sim. Tenta uma remada alta com halteres ou no cross... algo assim, tenta todas as variações dela por que é um ótimo exercício. Abraço
Geofjb 4 Postado Março 22, 2012 às 22:08 Postado Março 22, 2012 às 22:08 Entendi brother, eu tenho 1,70 77kg em torno de 11-12% de gordura, agora o macros e micros eu n calculo faço mesmo pela noção e percepção, busco definição e mais qualidade muscular, mas n q procure um cutting e mt menos um bulking...
MichaelMoreira 0 Postado Março 22, 2012 às 22:56 Postado Março 22, 2012 às 22:56 ae leandro, queria saber se eu poso utilizar o OxyElite Pro Junto com o Jack3d ou se eu devo primeiro tomar um ou depois o outro, obrigado
diegopajares 0 Postado Março 22, 2012 às 23:22 Postado Março 22, 2012 às 23:22 faaaaala lenadrao uma duvida .... ha algo que eu possa manipular para aumentar o efeito da academia ... tipo , tonificar os resultados em menos tempo . pois eu fasso academia a 1 ano , emagreci 25 kg , e fikei cheio de peles , o unico jeito de tiralas , é enchendo de massa muscular or isso a pergunta algo que eu possa fazer em farmacia de maipulaçao ou tomar para aumentar resultados em pouco tempo?
yuri.lp_b4mv 18 Postado Março 22, 2012 às 23:22 Postado Março 22, 2012 às 23:22 Cara não da pra avaliar sem ter os macros certinhos (pelo menos os totais). E tambem seu peso, altura, objetivo, etc. Abraço Boa, vai curtir! Abraço Ele é um mineral. O ideal seria usar por 2 meses e parar por 2 semanas. E não tem colaterais se administrado certo, isso mesmo! Ribose simplesmente não compensa o custo x benefico. Eu não usaria. Abraço Óleo de côco em si não faz nada. Pode tomar sempre por que é bom pra saúde e talz, mas não espere nada dele nesse quesito. Abraço Cara, depende do tanto de séries que vc faz em cada um. Se for até 4 tranquilo. Se alguem exercício te encomoda, mesmo fazendo perfeitamente, pode tirar ele sim. Tenta uma remada alta com halteres ou no cross... algo assim, tenta todas as variações dela por que é um ótimo exercício. Abraço o sulfato parece ajudar mtt! mas poo deve ser uma merd* pra achar --' abraçoo
Posts Recomendados