Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite leandro , vim aqui apenas para te agradecer , pois vejo o tanto que voce gosta desse forum e gosta de ajudar as pessoas independentemente das pessoas te ajudarem , pessoas como você são raro mano , deve gostar até mais do forum do que o proprio dono.. voce faz videos , faz vlog responde tudo que perguntam e olha que você não desistiu! ja faz uns 6 meses que voce tem esse vlog.. parabéns mano continue assim sempre ajudando próximo , denovo , parabéns e tenho certeza que todos ficam muito agradecidos! abraços

Postado

Fala nobre Leandro,,

Perguntei para os vendedores do fórum e eles não trabalham com produtos da Growth,onde vc compra?

Abração

Dj!

Aqui meu querido

http://www.growthsupplements.com.br/leandro

Abraço

Boa noite leandro , vim aqui apenas para te agradecer , pois vejo o tanto que voce gosta desse forum e gosta de ajudar as pessoas independentemente das pessoas te ajudarem , pessoas como você são raro mano , deve gostar até mais do forum do que o proprio dono.. voce faz videos , faz vlog responde tudo que perguntam e olha que você não desistiu! ja faz uns 6 meses que voce tem esse vlog.. parabéns mano continue assim sempre ajudando próximo , denovo , parabéns e tenho certeza que todos ficam muito agradecidos! abraços

Cara, fico muito feliz que agrado alguem :D de verdade mesmo!

Eu realmente gosto muito do que faço! Minha vida é isso... estudo isso, trabalho nisso, minhas horas de lazer é isso...

Abraço

Postado (editado)
Boa!

Eu to folgando na quarta agora.. não ta dando pra treinar todos os dias... tenho que pegar 1 pra dormir :D

Abraço

• rep_up.png
  • 0

vish, que vagaba!!!

kkkkkkk

ja ta encomendado meu clemb, chegou a confirmação do pagamento hoje :D

detalhe: quotei até o botão de rep

Editado por Matheus_
Postado (editado)

UHAUHAHU com dianabol e fenil da pra tentar também.. mas com hemo é mais certo! rs

Mano, infelizmente tem muito menino novo no forum :/

E tem uns mais velhos com cabeça de menino novo também...

Mas sei lá né, pra mim não faz diferença esse tipo de tópico.

Abraço

Putz, o gosto eu também não acho bom não kkkkkkkkkkk

2,5g/kg! Conta tudo que é proteína :D

Abraço

Putz mano, eu não gosto desse tipo de treino :/

Esta bem montadinho e tal, na teoria ta bonito, mas na prática.. eu não curto! Mas claro que isso não quer dizer nada, tenta ai e vê o que vc acha!

Abraço

Opa, agradeço meu querido!

Pode usar a maionese sim! Eu gosto de um pouco de barbecue, mostarda ou ketchup. Se for bulk é de boa.

Clight na albumina é uma boa também. Eu prefiro o iogurte, se for bulk pode usar ele... o gosto fica bom e não peida :D

Abraço

Cara, achei muito exercício. Tenta manter uma média de 12 séries pra ombros e 8 pra trapézio. A menos que esteja em drogas, claro hehe

Abraço

Se for 1x por semana pode manter sim. Se treina 2x por semana eu diminuiria 4 séries. Essa remanda com cabos eu tiraria e colocaria uma barra fixa com pegada supinada.

Abraço

Óleo de soja mesmo!

Abraço

Dj! kkk

Esse que to usando nem é suplemento, é soja em pó, só!

Abraço

É mito.

Leite, depende. Se não consome nada ou quase nada de cálcio, pode usar 1-2 litros de leite tranquilo!

Abraço

ai uma duvida!

toda proteina animal tem creatina?

e tipo o que vc acha dessa suplementação?

creatina,ribose,beta alanina e sulfato de vanádio!

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado (editado)

UHAUHAHU com dianabol e fenil da pra tentar também.. mas com hemo é mais certo! rs

Mano, infelizmente tem muito menino novo no forum :/

E tem uns mais velhos com cabeça de menino novo também...

Mas sei lá né, pra mim não faz diferença esse tipo de tópico.

Abraço

Putz, o gosto eu também não acho bom não kkkkkkkkkkk

2,5g/kg! Conta tudo que é proteína :D

Abraço

Putz mano, eu não gosto desse tipo de treino :/

Esta bem montadinho e tal, na teoria ta bonito, mas na prática.. eu não curto! Mas claro que isso não quer dizer nada, tenta ai e vê o que vc acha!

Abraço

Opa, agradeço meu querido!

Pode usar a maionese sim! Eu gosto de um pouco de barbecue, mostarda ou ketchup. Se for bulk é de boa.

Clight na albumina é uma boa também. Eu prefiro o iogurte, se for bulk pode usar ele... o gosto fica bom e não peida :D

Abraço

Cara, achei muito exercício. Tenta manter uma média de 12 séries pra ombros e 8 pra trapézio. A menos que esteja em drogas, claro hehe

Abraço

Se for 1x por semana pode manter sim. Se treina 2x por semana eu diminuiria 4 séries. Essa remanda com cabos eu tiraria e colocaria uma barra fixa com pegada supinada.

Abraço

Óleo de soja mesmo!

Abraço

Dj! kkk

Esse que to usando nem é suplemento, é soja em pó, só!

Abraço

É mito.

Leite, depende. Se não consome nada ou quase nada de cálcio, pode usar 1-2 litros de leite tranquilo!

Abraço

mas pq é mito?

pd me explicar??

é mentira qu o o corpo quebra massa e acumula gordura quando fik longos periodos sem comer?

valeu parceiro!

Editado por Reginaldo Primo
Postado

@Edit

Já consegui a resposta

Abração ai Leandro.

Boa!

Abraço

ai uma duvida!

toda proteina animal tem creatina?

e tipo o que vc acha dessa suplementação?

creatina,ribose,beta alanina e sulfato de vanádio!

Cara nunca cheguei a olhar isso, mas acredito que sim, mesmo em quantidades ridiculas.

É uma boa suplementação, só a ribose que eu não usaria SE não tivesse com grana sobrando..

Abraço

Boa noite leandrãao!

o que voce acha de consumir gordura de noite e no desjejum? abraços

Acho ótimo :D

Abraço

mas pq é mito?

pd me explicar??

é mentira qu o o corpo quebra massa e acumula gordura quando fik longos periodos sem comer?

valeu parceiro!

O que manda no metabolismo acelerado é atividade física + tanto de calorias diárias. Não número de refeições, tanto faz comer tudo de uma vez ou de 1 em 1 hora.

É mentira isso sim.

Abraço

leando, qual forma vc julga melhor para calcular a tmb?

Cara eu uso qualquer equação e vou vendo como o corpo ta respodendo, ai vou aumentando as calorias ou diminuindo...

Fórmula depois de um tempo não rola, vc tem que aprender a conhecer seu corpo... não tem jeito.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...