Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão li no tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14042-preparacao-de-fisiculturistas-para-competicao-usando-a-ciencia/ que seria interessante utilizar Creatina 20 g pra jogar água pra dentro das células na fase de carb up, meu carb up já começa amanhã e tenho uma Creatina universal aqui até lacrada, eu não utilizei a algumas semanas creatina desde quando terminei o uso do Shotgun, acho que não seria uma boa usar a creatina somente agora...e você o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eai leandrão tudo blz, estou em cutting e queria que vc desse uma olhada lá para mim na minha dieta, e ver oque dar para melhorar, e tbm está meio dificil perder peso precisava de uns conselhos para aumentar um pouco mais as perdas como cafeina, ou outras coisas que vc lembrar e poder me ajudar, além disso estou pensando em mandar manipular uma l-carnitina, para ver se melhora as perdas, pq essas l-carnitina de hoje não são as mesma de antes, então pensei em manipular uma para ver se dar algum resultado, estou no aguardo de sua ajuda valeu.

Link para o comentário

Pode pegar o concentrado ou isolado. Eu ficaria com o concentrado mesmo, na maioiria das vezes da pra pegar 2kgs de concentrado com o preço de 1kg do isolado.

Ai vc pode usar 30g ao acordar e 30g depois do treino!

Whey varia bastante, da Growth sai 40 e poucos.. e essas outras marcas com sabor fica na faixa de 100 reais.

Abraço

Hm

Esse da Growth, tu ja tomo e recomenda? E pq q é bem mais barato?

Vi que tu respondeu ai que whey com leite no pós atrasa a absorção, mas em 99% dos casos n faz diferença, então da pra manda tranquilo? E ao acordar, da pra manda com leite tb?

Ah, e entre o 3whey e o whey 100%, fico com o 100%

Tu acharia interessante toma por qnto tempo pra te alguns ganhos legais? Tomando 60g por dia (30 ao acordar e 30 após o treino), daria pra 15 dias o pote de 900g, é suficiente ou tu acha q precisa mais?

Link para o comentário

Show Brother, já tinha visto o 1 vídeo o 2 não entendi mt bem...vou ver com mais calma.

Sei q os pré treinos tem q dar um intervalo para eles não se acostumarem com o corpo e etc...vc acha q com BCAA e glutamina entram neste quesito?

Eu sei q o malto no pos treino já não é mais preferência, pq existem diversas teorias, mas continuando o raciocínio de necessitar de um carboidrato de alto IG, oq vc acha de tomar synthesize com malto no imediato, realmente é necessário? eu estou usando o synthesize no imediato pós treino com uma quantidade de malto (torno de 30g), e 30 min após o primeiro shake faço o uso de Whey com a mesma quantidade de malto...vc mudaria em algo? abraços brother

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda ^^

1) E biceps e triceps tá de boa?

2) to tomando creatina to em fase de saturação.. to em uma duvida.. a laranja tem cafeina?

ela pode atrapalhar em alguma coisa na creatina ou no meu objetivo que é hipertrofia?

ate + obrigado

Tranquilo!

1 - Ta bom sim!

2 - Pode usar a vontade a laranjinha hehe

Abraço

aauhahuauhauah

imagino

cara, abcab já deu certo pra mim, eu me recupero em 3 dias, ja estou 100%

é claro, fazia coisa de 10-12 séries pra peitoral cada treino, 10-12 pra dorsais e tal

só perna que ficava com volume grande, alem de que, atualmente faço:

15 pra peitoral e 15 pra dorsal, 10 pra biceps/triceps e etc com bastante drop sets, isso eu diminuiria tambem hehe

logicamente diminui o volume né hehe, se não nenhum ser humano aguenta

vou testar se ainda respondo bem à ele hehehe

Po, então boa, faz isso sim.

Pra mim nao deu muito certo, acho que faltou tudo.. intensidade, descanso, volume ahahha eu gosto de tudo alto :D

Abraço

Leandrão qual estimulante de apetite vc me recomenda ?

Quero aumentar esse apetite mais ainda ^^

Vlw Abraço

Combinho básico: cobavital + complexo b + enzimas!

Abraço

Leandrão li no tópico http://www.hipertrof...ando-a-ciencia/ que seria interessante utilizar Creatina 20 g pra jogar água pra dentro das células na fase de carb up, meu carb up já começa amanhã e tenho uma Creatina universal aqui até lacrada, eu não utilizei a algumas semanas creatina desde quando terminei o uso do Shotgun, acho que não seria uma boa usar a creatina somente agora...e você o que acha?

Dependendo do seu peso é pouco, pode jogar até 50g!

E pode usar sim mano, tem essa não...

Abraço

eai leandrão tudo blz, estou em cutting e queria que vc desse uma olhada lá para mim na minha dieta, e ver oque dar para melhorar, e tbm está meio dificil perder peso precisava de uns conselhos para aumentar um pouco mais as perdas como cafeina, ou outras coisas que vc lembrar e poder me ajudar, além disso estou pensando em mandar manipular uma l-carnitina, para ver se melhora as perdas, pq essas l-carnitina de hoje não são as mesma de antes, então pensei em manipular uma para ver se dar algum resultado, estou no aguardo de sua ajuda valeu.

Opa, me manda o link brother!

Abraço

Hm

Esse da Growth, tu ja tomo e recomenda? E pq q é bem mais barato?

Vi que tu respondeu ai que whey com leite no pós atrasa a absorção, mas em 99% dos casos n faz diferença, então da pra manda tranquilo? E ao acordar, da pra manda com leite tb?

Ah, e entre o 3whey e o whey 100%, fico com o 100%

Tu acharia interessante toma por qnto tempo pra te alguns ganhos legais? Tomando 60g por dia (30 ao acordar e 30 após o treino), daria pra 15 dias o pote de 900g, é suficiente ou tu acha q precisa mais?

Eu só tomo Growth... adoro. Preço bom e qualidade boa.

É barato por que não tem essas frescuras igual outras marcas, de colocar sabor, potão bonito e marketing. Basicamente vc não compra o whey ou o malto, vc compra o marketing.

Pode manter em ambos os horarios com leite sim.

3 whey, 4 whey, 5 whey... 100%... isso é marca, não muda porra nenhuma na maioria das marcas. 3 whey são 3 filtragens de whey (isolado, concentrado e hidrolisado), mas na maioria dos casos é 90% concentrado e 10% das outras filtragens.. mais um golpe de marketing pra cobrar mais caro pelo menos produto.

Depende da sua dieta brother, no geral 1-2x por dia ta excelente.

Abraço

Show Brother, já tinha visto o 1 vídeo o 2 não entendi mt bem...vou ver com mais calma.

Sei q os pré treinos tem q dar um intervalo para eles não se acostumarem com o corpo e etc...vc acha q com BCAA e glutamina entram neste quesito?

Eu sei q o malto no pos treino já não é mais preferência, pq existem diversas teorias, mas continuando o raciocínio de necessitar de um carboidrato de alto IG, oq vc acha de tomar synthesize com malto no imediato, realmente é necessário? eu estou usando o synthesize no imediato pós treino com uma quantidade de malto (torno de 30g), e 30 min após o primeiro shake faço o uso de Whey com a mesma quantidade de malto...vc mudaria em algo? abraços brother

Opa!

Então, não encaixam não, isso é mais para os estimulantes. Aminoácidos pode usar direto.

Synthersize se puder, boa, coloca sim. Mas na minha opinião não vale o preço.

E o seu pós ta bom sim brother, pode manter!

Abraço

Link para o comentário

Eu só tomo Growth... adoro. Preço bom e qualidade boa.

É barato por que não tem essas frescuras igual outras marcas, de colocar sabor, potão bonito e marketing. Basicamente vc não compra o whey ou o malto, vc compra o marketing.

Pode manter em ambos os horarios com leite sim.

3 whey, 4 whey, 5 whey... 100%... isso é marca, não muda porra nenhuma na maioria das marcas. 3 whey são 3 filtragens de whey (isolado, concentrado e hidrolisado), mas na maioria dos casos é 90% concentrado e 10% das outras filtragens.. mais um golpe de marketing pra cobrar mais caro pelo menos produto.

Depende da sua dieta brother, no geral 1-2x por dia ta excelente.

Abraço

Abraço

Hm, bacana velho, vlw pela explicação. ;D

Acho que vo de Growth, aqui só site só tem o 80% concentrado, seria esse mesmo?

Link para o comentário

Hm, bacana velho, vlw pela explicação. ;D

Acho que vo de Growth, aqui só site só tem o 80% concentrado, seria esse mesmo?

Eu prefiro Growth!

Tem o isolado também! http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_Whey-Protein-Isolado-90

Abraço

Link para o comentário

Ae Leandro, comecei o uso do oxyelite pro sábado, ontem aumentei pra duas caps e no começo do treino senti um leve aperto no peito, mas bem leve mesmo, passou rápido e antes de dormir também, lógico me deixou super noiado, hoje usei uma capsula só, o que tu faria? To pensando em tentar de novo com duas amanhã, afinal acho que esse tipo de coisa é normal com esse suplemento, não?

Link para o comentário

Ae Leandro, comecei o uso do oxyelite pro sábado, ontem aumentei pra duas caps e no começo do treino senti um leve aperto no peito, mas bem leve mesmo, passou rápido e antes de dormir também, lógico me deixou super noiado, hoje usei uma capsula só, o que tu faria? To pensando em tentar de novo com duas amanhã, afinal acho que esse tipo de coisa é normal com esse suplemento, não?

Mantem 1 capsula por 1 semana, ai tenta 2 novamente. Se der errado, repete o processo.

Abraço

Link para o comentário

Po, então boa, faz isso sim.

Pra mim nao deu muito certo, acho que faltou tudo.. intensidade, descanso, volume ahahha eu gosto de tudo alto :D

Abraço

eu tava pensando em deixar pra umas 3 semanas, mudei meu "protocolo" e vou começar o cutting em 1 mes +- só pra não acumular banha de mais.

pra bulking o abcab tinha dado certo, pra cutting mais ainda, dado o fato que além de me recuperar rapido eu só tinha energia pra uns 40 min de treino no max.

auhauauhaauh, eu gosto só de intensidade alta, pq volume... chega uma hora que eu não guento nem tirar um halter do chão

descanso... quem não gosta? :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...