Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Po leandrão vlw mesmo , mais eu gostaria de uma opnião sua sobre meu treino de ombro de como eu poderia deixa-lo melhor entendeu , queria que você desse uma olhada depois de como foi hoje o treino , eu particularmente gostei bastante mas a opnião de alguém mais experiente entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a pergunta pois minhas pesquisas mostraram muitos contras para esse tipo de proteína, Ligados a hormônios femininos, ginecomastia e outras coisas mais! valeu pela dica!

Então, muitas pesquisas falam muito. Eu nunca vi ninguem criando teta por causa de soja.. eu uso e recomendo!

Abraço

tlg!!

td proteina animal tem gorduras trans

mas fora isso se eu eu fritar o ovo só com água ele vai ter gordura trans extra por ser frito?

tem problema?

Não necessariamente!

Pode fritar o ovo direto no óleo que não tem fica gordura trans não.

Abraço

Boa tarde Leandro . Estava pesquisando topicos antigos , 2009, e vi você dizendo que ja fez compras no site http://www.montariae....asp?lang=pt_BR , dizendo que ele pe confiavel . Só que queria saber se hoje o site ainda atende, se ele ainda funciona normalmente . Abraços.

Cara, eu comprei e deu certo, hoje em dia eu não sei mais com certeza... mas é 99,9% de estar bom sim!

Abraço

Boa tarde.. ei leandro , o que posso tomar com os suplementos da growth?

pra sair aquele gosto? :s não to conseguindo toma mano.. vlw aii...

2) outra duvida.. voce acredita que treinar biceps e triceps juntos num treino abcde

pode causar mais hiperotrofia pra ENDOMORFO ? do q abcabcoff vlw mano ate+

Clight!

Se tiver em bulk pode inventar mais, pode usar frutas, toddy, etc.

Eu prefiro muito mais o ABCDE do que ABC2x... muito mais.

Abraço

Eu tenho as mesmas duvidas do gilberto, e teria uma quantidade "maxima" de PTS por dia?

Abraço hehe

PTS = Proteína de soja?

Não tem nenhum estudo pra isso. Eu já usei 100g/dia sem problema nenhum.

Abraço

Leandro, vou cmc um A-B-A

qual divisão vc acha que ficaria melhor

A=Superior

B=Inferior

ou

A=Peito, Ombros, Tríceps

B=Pernas, Costas, Bíceps

Cara as 2 são ótimas mas eu prefiro a segunda!

Abraço

cara, ele ficou em 4, sacanearam bonito... :/

e meu deltoide me sacaneia bonito também, essa porra tem mais cratera que a lua!

uahauhauh, da raiva, tudo cresce, até peitoral e trapézios que eram problemas... mas os deltoides... NO!

Eita, eu não acompanhei!

Treina ombro dia sim dia não com hemogenin e fenil, ai melhora ahahha

Abraço

Po leandrão vlw mesmo , mais eu gostaria de uma opnião sua sobre meu treino de ombro de como eu poderia deixa-lo melhor entendeu , queria que você desse uma olhada depois de como foi hoje o treino , eu particularmente gostei bastante mas a opnião de alguém mais experiente entendeu?

Cola ele aqui pra mim mano!

Valeu pela confiança!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, eu não acompanhei!

Treina ombro dia sim dia não com hemogenin e fenil, ai melhora ahahha

Abraço

ma dio madona UHAEUAEUA

sei lá, eu preferiria dianabol e fenil, talvez com um turinabol hehehe

mas sei lá, se brincar nem com synthol sai essas crateras do meu deltoide esquerdo UHAUEUAEHAEUHAE

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7458-brincadeira-das-3-palavras/page__st__40

cara, pq nao tem uns topicos zuados desses hoje em dia?

kkkkkkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to batendo ela no iogurte/leite , vou começar fazer de desjejum e de pos treino entao :D bem mais facil do que comer heheh, é muito bom o gosto, não sei como a maioria das pessoas reclamam do gosto :ph34r_anim:

#Mais uma, na tabela do Excel, juntando as 2 proteinas (animal e vegetal) da 2.5g/kg, de prot. animal tem 1,7 o que conta é o 2,5 ou 1,7? :D

Editado por LeandroSoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz leandro, vlw cara ^^

poderia dar uma olhada no treino q montei e dar algumas dicas no q melhorar?

nqwr9f.jpg

ai fica nesse esquema

Semana1

A1-B1-A2

Semana2

B2-A1-B1

Semana3

A2-B2-A1

Semana4

B1-A2-B2 e repete o ciclo

optei por não adicionar agachamente/terra pelo fato de minha academia não ter instrutor, e sempre q faço esses exercicios sinto um encomodo na lombar, provavelmente eu sentiria esse mesmo encomodo ao fazer stiff(ou até maior) então tmb não adicionei ele, mas vou experimentar dps, se de pra fazer o stiff de boa, vô trocar pelo bulgarian no treino B2

e acabei de ver, ali no segundo treino de perna, costas e bíceps eu coloquei B1 tmb, na verdade é B2

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu trabalho mas acredito q li bastante páginas aqui, o conteúdo é impressionante...está de parabens brother

Qual seria a melhor forma de comer ovo cozido? é minha primeira refeição e o único modo q eu consigo é colocando um pouco de maionese, vc acredita q isso pode prejudicar em algo minha dieta? e o Clight na Albumina, tem mt problema tb?

Tem como tu mandar teu msn por mp ? flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...