Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

bah, velhão, meu clembuterol vai chegar semana que vem, apesar de ainda ter 1 mes de bulk pra +

faz mó tempão que usei o pulmonil, vamos ver se ainda me dou bem com ele hehehe

calculei aqui e da pra uns 8 ciclos uaheueauheuha

chegou meu teste essa semana velho

testo alta denovo

deu 1197 (antes tinha dado 1300 e la vai pedrada)

e ainda veio um bonus: uma anemia leve kkkkkkkk, mas isso já to arrumando na dieta e tal, já fiz os exames pra saber se não é sangramento no duodeno/estomago (vide que ja tive isso...)

conseguiu ver da proteina de soja la?

se ta fazendo o terra por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Fala leandrão blz? Sei que não venho aqui a muito tempos mas gostaria da sua opnião sobre meu novo nipe de treino em abcd , quero dar mais um upgrade nos ombros e inferiores novamente e por isso criei um abcd para dar um foco neles , depois se der da um pulo lá no meu diário por favor e queria também sua opnião sobre minha nova dieta de bullk que esta lá meu diário também. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo sim! Pretendo competir uma vez na minha vida, apenas uma vez... não quero exatamente ganhar, quero só competir, sentir a sensação de posar :)

Abraço

Cara, por aqui eu só fui numa loja e não achei nada :/

Não faço ideia onde venda...

Abraço

shoow!

com garra um dia vc chega lá !!

aee leandro vc sabe se é saudável fazer fritura todos os dias usando óleo de canola e/ou óleo de girassol?

essas gorduras saturam ou fazem mal??

abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandrão meus suplementos(whey,creatina,malto,vitaminas) estão chegando ao fim :/ . Mas ai vem a noticia boa ^^ to com R$220,00 pra gastar com mais suplementos e dessa vez vou exprementar os suplementos da Growth , e queria te saber o que comprar com esse 220 reais tirando 20 do frete ou seja R$200 , Concerteza vou ter que ter whey protein nessa compra e to querendo pegar o de 80% ao invez de 90% pois a diferença de preço é bem "grande" .

Então Leandrão tem como me ajudar ? ^^

Vlw Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, velhão, meu clembuterol vai chegar semana que vem, apesar de ainda ter 1 mes de bulk pra +

faz mó tempão que usei o pulmonil, vamos ver se ainda me dou bem com ele hehehe

calculei aqui e da pra uns 8 ciclos uaheueauheuha

chegou meu teste essa semana velho

testo alta denovo

deu 1197 (antes tinha dado 1300 e la vai pedrada)

e ainda veio um bonus: uma anemia leve kkkkkkkk, mas isso já to arrumando na dieta e tal, já fiz os exames pra saber se não é sangramento no duodeno/estomago (vide que ja tive isso...)

conseguiu ver da proteina de soja la?

se ta fazendo o terra por enquanto?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheat de pulmonil

Mano, nem da pra fazer nada que pegue a lombar.. nem terra e nem agacho :/

A proteína ainda não vi, mandei o e-mail mais não responderam.

Abraço

Fala leandrão blz? Sei que não venho aqui a muito tempos mas gostaria da sua opnião sobre meu novo nipe de treino em abcd , quero dar mais um upgrade nos ombros e inferiores novamente e por isso criei um abcd para dar um foco neles , depois se der da um pulo lá no meu diário por favor e queria também sua opnião sobre minha nova dieta de bullk que esta lá meu diário também. Desde já agradeço!

Opa, manda o link maninho!

Abraço

Leandrão blz brother?

Queria esclarecer uma duvida, quando vc diz:

"Fazer repetições até perto da falha"

Seria vc fazer as reptiçoes ate nao conseguir mais ou seja falhar mesmo!!!

abrasss

Mano, eu gosto de fazer até não subir mais nenhuma, falha concentrica. Mas pode parar 1 antes da falha também, o SNC agradece.

Abraço

shoow!

com garra um dia vc chega lá !!

aee leandro vc sabe se é saudável fazer fritura todos os dias usando óleo de canola e/ou óleo de girassol?

essas gorduras saturam ou fazem mal??

abraçoo!

Pode fazer sim, gordura saturada não é monstro. Elas são necessárias também pro corpo.

Abraço

Então Leandrão meus suplementos(whey,creatina,malto,vitaminas) estão chegando ao fim :/ . Mas ai vem a noticia boa ^^ to com R$220,00 pra gastar com mais suplementos e dessa vez vou exprementar os suplementos da Growth , e queria te saber o que comprar com esse 220 reais tirando 20 do frete ou seja R$200 , Concerteza vou ter que ter whey protein nessa compra e to querendo pegar o de 80% ao invez de 90% pois a diferença de preço é bem "grande" .

Então Leandrão tem como me ajudar ? ^^

Vlw Abraçoo

Po, tem muito segredo não. Compra whey, malto, creatina e fish oil. Se puder, multivitaminico...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheat de pulmonil

Mano, nem da pra fazer nada que pegue a lombar.. nem terra e nem agacho :/

A proteína ainda não vi, mandei o e-mail mais não responderam.

Abraço

vish

AHUUAUHAEUHAEUHAE

qual é a graça de treinar pernas sem o agachamento cara?

auhauh, leg press com 1 tonelada? leandro coleman

mas fora isso, realmente, não tem graça nenhuma treinar pernas sem agachamento, até pq pra ter dor tardia é ruim, hehehe, sei que não é sinal que vai crescer, mas é bom.

no mais, essa lombar do demonho ai, que se fez nela? levou 1 tiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Provavelmente o problema não esta no treino, está na dieta. Não tem segredo cara, não ganhou peso em 2-3 semanas, aumenta 500kcal na dieta.

Abraço"

------------------------

O problema é que sou endo dai ganho mt gordura ( todo peso q ganho , continuo estagnado ¬¬ ) kk

um abcoffabc pra endo da de boa ne ?

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish

AHUUAUHAEUHAEUHAE

qual é a graça de treinar pernas sem o agachamento cara?

auhauh, leg press com 1 tonelada? leandro coleman

mas fora isso, realmente, não tem graça nenhuma treinar pernas sem agachamento, até pq pra ter dor tardia é ruim, hehehe, sei que não é sinal que vai crescer, mas é bom.

no mais, essa lombar do demonho ai, que se fez nela? levou 1 tiro?

Hahahahahha, não tem graça nenhuma :/ mas pelo menos vou melhorando elas... to focando mais quadriceps.

Mas mesmo assim mantenho as dores tardias tranquilamente hehe

Cara machuquei no terra, mas não sei bem qual parte. De inicio achei que era muscular, hoje já acho que foi embora algum tendão, sei lá..

Abraço

Po, tem muito segredo não. Compra whey, malto, creatina e fish oil. Se puder, multivitaminico...

Abraço

BCAA não precisa não por ter no whey ??

Vlw Abração

Não não, pode usar whey sem bcaa tranquilamente.

Abraço

"Provavelmente o problema não esta no treino, está na dieta. Não tem segredo cara, não ganhou peso em 2-3 semanas, aumenta 500kcal na dieta.

Abraço"

------------------------

O problema é que sou endo dai ganho mt gordura ( todo peso q ganho , continuo estagnado ¬¬ ) kk

um abcoffabc pra endo da de boa ne ?

abraçooo

Eu não curto esses treinos, a menos que seja iniciante.

E mano, não ta ganhando peso TEM QUE aumentar as calorias e/ou espaçar mais o treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...