Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

LEANDRO, VOCÊ QUER UM BEIJO?! :lmaosmiley:Ainda bem que moro bem longe!

Falando sério:

Seus vídeos estão ficando cada vez melhores.

Só achei que faltou você falar sobre usar suplementos com pouquíssimo tempo de treino. :ohno01:

Abração, continua assim!

qui%2Bisso%2Bjovem.jpg

Acho que isso cairia bem em outro vídeo, não tem exatamente a ver com o tema hehehe, mas obrigado... já tenho mais um tema bom pra falar :D

Obrigado pelos elogios brother!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , e em relação aos pré treinos ? acho que talvez esse sejam os mais validos ?

Albumina , Whey , Creatina , da ao menos em parte pra ter na dieta , mas e os pre treinos ?

off : tu manda o que para os trapezios ? ta bem hein . . asuhsauh '

Editado por xCamorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , e em relação aos pré treinos ? acho que talvez esse sejam os mais validos ?

Albumina , Whey , Creatina , da ao menos em parte pra ter na dieta , mas e os pre treinos ?

off : tu manda o que para os trapezios ? ta bem hein . . asuhsauh '

Esses pré-treinos são complicados. Eles socam várias substancias interessantes, só que tudo quantidades que não faz diferença. Ai pra compensar, colocam boas dosagens de estimulantes e deu.

Minha opnião quanto a eles é: se tem dinheiro sobrando, compra. Caso não, gaste tudo na dieta e suplementos que tem resultados mais garantidos.

Trapézio eu não treino cara hahahah, treinei só no primeiro ano da academia. É genética mesmo.

Mas uma série que eu curto bastante (eu e meu irmão que "bolamos" ela):

- encolhimento por trás com barra (drop-set)

- remada alta, pegada fechada, travando quando chegar no queixo e descer bem lento (tipo uns 3 segundos de cima até em baixo)

- encolhimento com halteres ou com barra pela frente

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses pré-treinos são complicados. Eles socam várias substancias interessantes, só que tudo quantidades que não faz diferença. Ai pra compensar, colocam boas dosagens de estimulantes e deu.

Minha opnião quanto a eles é: se tem dinheiro sobrando, compra. Caso não, gaste tudo na dieta e suplementos que tem resultados mais garantidos.

Trapézio eu não treino cara hahahah, treinei só no primeiro ano da academia. É genética mesmo.

Mas uma série que eu curto bastante (eu e meu irmão que "bolamos" ela):

- encolhimento por trás com barra (drop-set)

- remada alta, pegada fechada, travando quando chegar no queixo e descer bem lento (tipo uns 3 segundos de cima até em baixo)

- encolhimento com halteres ou com barra pela frente

Abraço

sorte sua :( meus trapézios são totalmente lixos

nem aparecem direito

Cara, e um bom substituto pra remada alta, pq meus ombros impedem a execução dela... da uma dica ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte sua :( meus trapézios são totalmente lixos

nem aparecem direito

Cara, e um bom substituto pra remada alta, pq meus ombros impedem a execução dela... da uma dica ae

Pra substituir esse exercicio só se fizer com halteres ou no cross. Não tem outro que trabalhe dessa forma.

Mas vc pode jogar um terceiro encolhimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo vídeo no ar:

http://www.youtube.com/watch?v=ta8-RYqFOpo

Espero que gostem!!

sem comentários pros seus vídeos, principalmente esse último! sensacional!

serve MUITO pra esse pessoal do fórum que cria tópicos como: "15 anos, posso suplementar?" , "inicio da suplementação", "avaliem minha suplementação", "como usar suplemento xxxx", "dúvidas sobre xxxx"... seu vídeo deveria ser "visualização obrigatória" antes de postar qualquer baboseira dessa.

parabéns mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...