Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

entao no caso eu adiciono um bcaa ou um anti-catabolico?? ai posso tomar antes do treino junto com o jack 3d?? e como faço pra tomar durante o treino? em que momento??

Como assim um anti-catabólico? Que tipo de produto seria esses pra vc?

Abraço

Grande abraço, muito obrigado!

Valeu meu querido, obrigado!

Abraço

Leandro, acho que isso não está certo...

Meu peso na sexta passada era 66,3kg. Hoje pesei 68,3kg depois de bater o barroso. O lance é que não estou vendo nenhuma mudança ou pouca mudança no meu corpo, como isso pode ser possível?

Abraços,

Alexandre.

É normal brother, relaxa. A maioria não vê o corpo mudando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tranquilo então.

Brigado por esclarecer minhas dúvidas Leandro!

Abraço,

Alexandre.

É nois meu grande!

Abraço

Leandro, no meu treino ABCD, em dias OFF, qual a media de proteina/kg devo ingerir?

Abração, valeu!

Pode manter a mesma, que deveria ser algo em torno de 2-2,5g/kg.

Abraço

foi um combo que eu vi pra vender em um site importado que é combo anti-catabolico.

mas o bcaa faz essa função???

É complicado dizer o que é anti-catabólico, saca? Depende de muita coisa. Mas o bcaa pode sim ser considerado um.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, cada um tem seu desenvolvimento! Eu ganhava 1cm por mês, isso até chegar nuns 39-40.

Sempre tenta ficar no mínimo do mínimo as 2g/kg, isso pode fazer toda a diferença.. se o peso não sobe, sobe as calorias.

Brow, foi vc ou foi o Matheus que tinha um link da proteína de soja muito bom? Confundi aqui hahaha

Abraço

Maninho, não era estudo o que eu li, era um fisiculturista pro ou um treinador (não lembro exatamente). Ele dizia que jamais ficamos sem ganhar músculos (se tudo estivesse certinho - treino, dieta e descanso), apenas ficava bastante lento a ponto de ficar 0,5-1kg e músculo por ano.

Eu acredito bastante nisso.

Abraço

Ótimo treino, vc faz ele só 1x por semana, correto? Tenta não fazer ele com o treino de peito e o treino de costas o mais espaçado possível.

Vai usar 3 séries em todos?

Faz a remada alta com pegada aberta!

Abraço

mt foda!! X)

leandro vc pretende algum dia usar ae´s ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt foda!! X)

leandro vc pretende algum dia usar ae´s ??

Pretendo sim! Pretendo competir uma vez na minha vida, apenas uma vez... não quero exatamente ganhar, quero só competir, sentir a sensação de posar :)

Abraço

eaee leandro, poderia me dizer algum lugar aki em sp ou perto que vende o nitro 15 targin? procurei nos fornecedores da organnact e nadaa =x

vllw! vc é de sao caetano neh, tem algum lugar ai que vende?

Cara, por aqui eu só fui numa loja e não achei nada :/

Não faço ideia onde venda...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...