HigorM 1 Postado Março 13, 2012 às 01:34 Postado Março 13, 2012 às 01:34 (editado) Hehe a outra era se as frituras salgados etc atrapalham o desenvolvimento... , então Leandro cortar de vez as frituras ou apenas manerar ? Porque tipo essas calorias de frituras pelo que eu entendo são calorias né o que faz mal e a gordura ? Tem como me explicar pq não entendi muito bem até hoje sobre isso... Pq tipo qeuro ganahr massa muscular com menas gordura o que preciso fazer ... ? Vlw abraço Editado Março 13, 2012 às 01:37 por HigorM
yuri.lp_b4mv 18 Postado Março 13, 2012 às 03:08 Postado Março 13, 2012 às 03:08 Sim sim, eu acho que fica até melhor! Abraço Depende da frequencia do treino de peito! Geralmente pra 7 dias pode usar tranquilamente 16-20 séries. Sim, treina com halteres! Da pra fazer isso sim brother. Apenas controle as calorias. Se caber nas suas, pode comer o que quiser, mantendo sempre as proteínas altas (2,2g/kg +). Eu só vi 3 perguntas, qual é a outra? uhauhauhahuhua Abraço Hahahhaha eu já vi hein! Mas era caro pra burro... Vitamina C 1-2g/dia ta ótimo. Abraço Parabéns meu querido! Eu mandaria uma hora antes um shake de whey + aveia. Ou 90min antes albumina + aveia + leite em pó. Vê qual fica melhor Abraço Opa! O pullover trabalha meio que igual o peito, com foco na parte medial e inferior. Queima de gordura localizada não existe, infelizmente :/ Esse risco no meio se dá com um peitoral grande por inteiro. Relaxa, isso vem com o tempo... Abraço ahh q pena whey de páscoa naum é para meros mortais pobres hheuhasuhauhsuh
squall leonhart 0 Postado Março 13, 2012 às 16:29 Postado Março 13, 2012 às 16:29 Da uma avaliada la Leandrão
LeandroTwin 2.093 Postado Março 13, 2012 às 18:07 Autor Postado Março 13, 2012 às 18:07 sei lá, pullover é estranho, pra mim nem se quer chego a ver o peitoral contrair nele supino tem o lance da curvatura da lombar, as escapulas e tal pode parecer minimo, mas corrigiu uma lesão no meu ombro hahaha É meio viadagem, mas se vc ver alguem fazendo colocando a mão no peitoral, vc vai sentir contraindo hehe Hmm eu esqueci de falar da lordose :x Abraço Fala leandrao! Postei um video na parte de nutricao que pode te inspirar e te ajudar a tu montar o teu sobre vegetarianos(num to cobrando nao hein manolo!!!) http://www.hipertrof...uilding/unread/ Valeu cumpadre!!!! Show de bola teu video novo, como sempre!!! Cara, o vídeo ta pronto aqui!! Só falta eu editar e postar hahahha Valeu meu querido, vou dedicar (o vídeo) pra vc. Abraço Hehe a outra era se as frituras salgados etc atrapalham o desenvolvimento... , então Leandro cortar de vez as frituras ou apenas manerar ? Porque tipo essas calorias de frituras pelo que eu entendo são calorias né o que faz mal e a gordura ? Tem como me explicar pq não entendi muito bem até hoje sobre isso... Pq tipo qeuro ganahr massa muscular com menas gordura o que preciso fazer ... ? Vlw abraço Não atrapalham não, se cabar nos macros, pode mandar tranquilo. A questão seria pela saúde mesmo.. então o legal (pra saúde, não pra composição corporal) seria maneirar sim. Gordura é necessária cara, tanto a insaturada quanto saturada, então não tem por que cortar, sacou? Pra clean bulk é só maneirar as calorias. Coma 200-300kcal a mais do TMB. Abraço ahh q pena whey de páscoa naum é para meros mortais pobres hheuhasuhauhsuh Hahhahahahahahhaha Quero um! Abraço Da uma avaliada la Leandrão http://www.hipertrof...abcx2-opinioes/ Opa, vou passar lá! Abraço
tgjorge 12 Postado Março 13, 2012 às 18:13 Postado Março 13, 2012 às 18:13 Leandro, só como sugestão. Seria legal fazer um vídeo sobre o Treinamento HIT andei lendo sobre ele e achei bem interessante. abraço.
HigorM 1 Postado Março 13, 2012 às 19:34 Postado Março 13, 2012 às 19:34 Vlw Leandrão vc me explico de uma forma PERFEITA, sempre me ajudando vlw cara Abração !
LeandroTwin 2.093 Postado Março 13, 2012 às 19:39 Autor Postado Março 13, 2012 às 19:39 Leandro, só como sugestão. Seria legal fazer um vídeo sobre o Treinamento HIT andei lendo sobre ele e achei bem interessante. abraço. Boa mano! Obrigado pela sugestão Abraço Vlw Leandrão vc me explico de uma forma PERFEITA, sempre me ajudando vlw cara Abração ! Que maravilha cara, fico bastante feliz que consegui ajudar dessa vez Abraço
yuri.lp_b4mv 18 Postado Março 13, 2012 às 20:59 Postado Março 13, 2012 às 20:59 É meio viadagem, mas se vc ver alguem fazendo colocando a mão no peitoral, vc vai sentir contraindo hehe Hmm eu esqueci de falar da lordose :x Abraço Cara, o vídeo ta pronto aqui!! Só falta eu editar e postar hahahha Valeu meu querido, vou dedicar (o vídeo) pra vc. Abraço Não atrapalham não, se cabar nos macros, pode mandar tranquilo. A questão seria pela saúde mesmo.. então o legal (pra saúde, não pra composição corporal) seria maneirar sim. Gordura é necessária cara, tanto a insaturada quanto saturada, então não tem por que cortar, sacou? Pra clean bulk é só maneirar as calorias. Coma 200-300kcal a mais do TMB. Abraço Hahhahahahahahhaha Quero um! Abraço Opa, vou passar lá! Abraço leandrão! tipo o que vc acha disso? é melhor fikar só no treino de hipertrofia ou fikar alternando entre treinos de hipertrofia e força??
geomancer 29 Postado Março 13, 2012 às 21:08 Postado Março 13, 2012 às 21:08 Leandro, posso estar equivocado, mas tenho 99% de certeza que o foco das flexoes com pes em elevacoes eh a parte superior do peito( se imaginar espelhado, eh como um supino inclinado...) e nao a inferior como foi dita no seu ultimo video, embora o peitoral inteiro seje trabalhado com o exercicio
LeandroTwin 2.093 Postado Março 13, 2012 às 21:30 Autor Postado Março 13, 2012 às 21:30 leandrão! tipo o que vc acha disso? é melhor fikar só no treino de hipertrofia ou fikar alternando entre treinos de hipertrofia e força?? Depende do seu objetivo pessoal. Eu não ligo pra ser forte, ligo pra ser grande, então fico só em hipertrofia mesmo. Abraço Leandro, posso estar equivocado, mas tenho 99% de certeza que o foco das flexoes com pes em elevacoes eh a parte superior do peito( se imaginar espelhado, eh como um supino inclinado...) e nao a inferior como foi dita no seu ultimo video, embora o peitoral inteiro seje trabalhado com o exercicio Brother, é a parte inferior mesmo. É só inverter o corpo, fica na posição do declinado. Espelhando não da certo mesmo. Pensa vc espelhar, por exemplo, o rosca testa... vai ficar um exercício que vai pegar biceps hehe Abraço
Posts Recomendados