Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Hehe a outra era se as frituras salgados etc atrapalham o desenvolvimento... , então Leandro cortar de vez as frituras ou apenas manerar ?

Porque tipo essas calorias de frituras pelo que eu entendo são calorias né o que faz mal e a gordura ?

Tem como me explicar pq não entendi muito bem até hoje sobre isso...

Pq tipo qeuro ganahr massa muscular com menas gordura o que preciso fazer ... ?

Vlw abraço

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim sim, eu acho que fica até melhor!

Abraço

Depende da frequencia do treino de peito! Geralmente pra 7 dias pode usar tranquilamente 16-20 séries.

Sim, treina com halteres!

Da pra fazer isso sim brother. Apenas controle as calorias. Se caber nas suas, pode comer o que quiser, mantendo sempre as proteínas altas (2,2g/kg +).

Eu só vi 3 perguntas, qual é a outra? uhauhauhahuhua

Abraço

Hahahhaha eu já vi hein! Mas era caro pra burro...

Vitamina C 1-2g/dia ta ótimo.

Abraço

Parabéns meu querido!

Eu mandaria uma hora antes um shake de whey + aveia. Ou 90min antes albumina + aveia + leite em pó. Vê qual fica melhor :D

Abraço

Opa! O pullover trabalha meio que igual o peito, com foco na parte medial e inferior.

Queima de gordura localizada não existe, infelizmente :/

Esse risco no meio se dá com um peitoral grande por inteiro. Relaxa, isso vem com o tempo...

Abraço

ahh q pena whey de páscoa naum é para meros mortais pobres hheuhasuhauhsuh 424837_297459283653922_100001695577930_755918_1259313138_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, pullover é estranho, pra mim nem se quer chego a ver o peitoral contrair nele

supino tem o lance da curvatura da lombar, as escapulas e tal

pode parecer minimo, mas corrigiu uma lesão no meu ombro hahaha

É meio viadagem, mas se vc ver alguem fazendo colocando a mão no peitoral, vc vai sentir contraindo hehe

Hmm eu esqueci de falar da lordose :x

Abraço

Fala leandrao!

Postei um video na parte de nutricao que pode te inspirar e te ajudar a tu montar o teu sobre vegetarianos(num to cobrando nao hein manolo!!!)

http://www.hipertrof...uilding/unread/

Valeu cumpadre!!!! Show de bola teu video novo, como sempre!!!

Cara, o vídeo ta pronto aqui!! Só falta eu editar e postar hahahha

Valeu meu querido, vou dedicar (o vídeo) pra vc.

Abraço

Hehe a outra era se as frituras salgados etc atrapalham o desenvolvimento... , então Leandro cortar de vez as frituras ou apenas manerar ?

Porque tipo essas calorias de frituras pelo que eu entendo são calorias né o que faz mal e a gordura ?

Tem como me explicar pq não entendi muito bem até hoje sobre isso...

Pq tipo qeuro ganahr massa muscular com menas gordura o que preciso fazer ... ?

Vlw abraço

Não atrapalham não, se cabar nos macros, pode mandar tranquilo.

A questão seria pela saúde mesmo.. então o legal (pra saúde, não pra composição corporal) seria maneirar sim.

Gordura é necessária cara, tanto a insaturada quanto saturada, então não tem por que cortar, sacou?

Pra clean bulk é só maneirar as calorias. Coma 200-300kcal a mais do TMB.

Abraço

ahh q pena whey de páscoa naum é para meros mortais pobres hheuhasuhauhsuh 424837_297459283653922_100001695577930_755918_1259313138_n.jpg

Hahhahahahahahhaha

Quero um!

Abraço

Da uma avaliada la Leandrão

http://www.hipertrof...abcx2-opinioes/

Opa, vou passar lá!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, só como sugestão.

Seria legal fazer um vídeo sobre o Treinamento HIT

andei lendo sobre ele e achei bem interessante.

abraço.

Boa mano!

Obrigado pela sugestão :)

Abraço

Vlw Leandrão vc me explico de uma forma PERFEITA,

sempre me ajudando vlw cara Abração !

Que maravilha cara, fico bastante feliz que consegui ajudar dessa vez :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio viadagem, mas se vc ver alguem fazendo colocando a mão no peitoral, vc vai sentir contraindo hehe

Hmm eu esqueci de falar da lordose :x

Abraço

Cara, o vídeo ta pronto aqui!! Só falta eu editar e postar hahahha

Valeu meu querido, vou dedicar (o vídeo) pra vc.

Abraço

Não atrapalham não, se cabar nos macros, pode mandar tranquilo.

A questão seria pela saúde mesmo.. então o legal (pra saúde, não pra composição corporal) seria maneirar sim.

Gordura é necessária cara, tanto a insaturada quanto saturada, então não tem por que cortar, sacou?

Pra clean bulk é só maneirar as calorias. Coma 200-300kcal a mais do TMB.

Abraço

Hahhahahahahahhaha

Quero um!

Abraço

Opa, vou passar lá!

Abraço

leandrão!

tipo o que vc acha disso?

é melhor fikar só no treino de hipertrofia ou fikar alternando entre treinos de hipertrofia e força??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão!

tipo o que vc acha disso?

é melhor fikar só no treino de hipertrofia ou fikar alternando entre treinos de hipertrofia e força??

Depende do seu objetivo pessoal.

Eu não ligo pra ser forte, ligo pra ser grande, então fico só em hipertrofia mesmo.

Abraço

Leandro, posso estar equivocado, mas tenho 99% de certeza que o foco das flexoes com pes em elevacoes eh a parte superior do peito( se imaginar espelhado, eh como um supino inclinado...) e nao a inferior como foi dita no seu ultimo video, embora o peitoral inteiro seje trabalhado com o exercicio

Brother, é a parte inferior mesmo. É só inverter o corpo, fica na posição do declinado.

Espelhando não da certo mesmo. Pensa vc espelhar, por exemplo, o rosca testa... vai ficar um exercício que vai pegar biceps hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...