Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala ai leandro, ótimos videos cara. Você manda muito bem continue assim!

pode me esclarecer uma duvida?

Meu peito é maior que os meus braços/ombros. Eu poderia treinar ombro primeiro e depois o peito, ou então diminuir o numero de série pra peito? E na série D, poderia malhar triceps e depois os biceps? Abraços!

A – segunda

Supino reto: 4 x 8

Supino inclinado: 4 x 8

Crucifixo inclinado 4 x 8

Desenvolvimento com halteres: 3 x 8

Elevação frontal com halteres alternado - 3 x 8

Elevação lateral com halteres : 3 x 8

B – terça

Remada fechada na polia baixa: 4 x 8

Puxada aberta frente: 4 x 8

Remada aberta maquina : 4 x 8

Remada alta na barra w: 3 x 8

Abdominal no solo com carga - 3 x 15

quarta- folga

C - quinta

Agachamento hack: 4 x 8

Leg inclinado - 4 x 8

Cadeira extensora- 4 x 8

Mesa flexora- 4 x 8

Panturrilha no leg- 4 x 8

D – sexta

Biceps barra w- 3 x 8

Biceps alternado com halteres 3 x 8

Biceps concentrado 3 x 8

Triceps pronado na polia alta 3 x 8

Triceps testa na barra w 3 x 8

Triceps corda polia alta 3 x 8

Rosca pulso - 3 x 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oq vc disse no meu topico:

Eu achei boa a dieta!

Por dar só 1 hora de distancia da refeição pré e do shotgun eu faria algo mais leve ainda. Tipo só a banana e albumina. Ai jogaria o resto em outro horário (pós-treino).

O resto ta beleza ao meu ver.

BCAA não acho necessário, ta treinando com refeição pré e ainda ta usando o shotgun. Glutamina até seria interessante, se puder colocar...

Abraço

Qual a relacao de aliemntacao pre treino, Shotgun e o BCAA? Desculpe a ignorancia.

Gostaria de saber oq o multivitaminico viria a acrescentar. Ja que tenho uma alimentacao relativamente boa. Abraco.

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro estou precisando de uma ajuda aqui..

Eu estou fazendo uma dieta clean bulk, até vc me deu uma ajuda nela, só que agora não estou dando conta do café da manhã dela mais pq dias atrás no treino de perna eu vomitei esse café da manhã tudo na academia e agora o estomago não está aceitando essa vitamina minha nem a pau. O que eu poderia substituir por essa refeição?

Obs. eu quero manter a albumina e o sanduba, gostaria de trocar talvez só a banana pq quando lembro o gosto da banana chega me dar ânsia de vomito.

Meu café está assim:

Café da manhã (06:00)

300ml Leite Desnatado – 9.75g Prot / 15g Carbo / 0g Gord / 100.5g Kcal

2 Fatias Pão Integral - 3g Prot / 20g Carbo / 1g Gord / 100g Kcal

15g Peito de Peru – 3,6g Prot / 0g Carbo / 0g Gord / 16,65g Kcal

2 Bananas - 2g Prot / 28g Carbo / 0g Gord / 111g Kcal

15g Albumina – 12,9g Prot / 0g Carbo / 0g Gord / 55,35 Kcal

30g Farinha de aveia – 4.8g Prot / 18g Carbo / 2g Gord / 112,2 Kcal

+ 500mg Vitamina C

Total: 36g Prot / 81g Carbo / 3g Gord / 496g Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, excelentes vídeos realmente está ajudando e muito a todos! Só uma dúvida, comer carboidratos a noite não engorda? Ou o que importa mesmo é a quantidade final de calorias independentemente do horário que consumo o carbo?

Opa, valeu brother! Obrigado

O que importa é o saldo total mesmo.

Abraço

fala leandrão!! tenho umas perguntas irmão...li um artigo dizendo q frutas atrapalham a queima de gordura...é verdade?

eu treino por volta de 11:30,se eu fizer um aerobico em jejum por volta das 07:30 tu acha q pode atrapalhar meu desempenho

no treino com peso?

como eu faço um drop-set? pode me dar um exemplo??

forte abraço irmão!!

Não atrapalha não, pode consumir. Apenas fique em deficit calórico.

Pode ser que nos primeiros dias não, mas depois sim... mas isso é só um talvez. Por que não faz o aeróbico no pós-treino? Uns 20-40 minutos..

Drop set aqui

http://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI

Abraço

E ai cara bLZ! Um ECTO tem q fazer ABC1x msm ?

Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Pernas...

Já fiz ABCD, e ABC2x, não foi muito satisfatório não!

A solução é um ABC1x msm ?

Não necessariamente! Mas se já tentou esses e não deu certo, testa sim, de repente tu descobre o melhor treino pro seu corpo hehe

Abraço

E ai Leandro, tudo certo? Cara sinceramente teus vídeos tão ótimos, foda-se a qualidade do áudio, dá pra entende numa boa hahaha parabéns mesmo!

Minha duvida é quanto ao Pull over, trabalha mais peito ou costas? como você aconselha usa-lo? no fim ou inicio do treino de peito?

Desde já agradeço!

Vídeo sobre cutting +1 voto!

Opa, agradeço meu amigo!!

Pullover depende, trabalha ambos. Que da o foco é quem ta fazendo. Por exemplo, vc fazer ele no final do treino de peito, vai focar mais peito, pois o peitoral ta bastante fadigado e as costas tão zerinho. Se fizer no final do treino de costas, vai dar mais enfase nas costas, pelo mesmo motivo, sacou?

Abraço

Aeee Leandrão...mais um ótimo video hein!

Uma duvida no meu treino. Comecei semana passada um ABoffCD voltado p/ hipertrofia.

No treino A Peito / Ombro estou treinando assim?

Supino reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Voador (Peck_deck)

Desenvolvimento Arnold

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Não consigo treinar muito ombro, ele esgota muito rapido e queima que uma desgraça, por isso só 3 exercicios.

Ta bom ou preciso trocar algo?

vlw abraços

Ta bom assim. Tenta fazer 4 séries e boa.

Eu trocaria a elevação frontal por crucifixo inverso... é sempre interessante treinar posterior de ombro!

Abraço

Oi Leandro, tudo bom? Parabéns pelo video 'Exercícios Peitoral', ficou excelente!

Gostaria de saber, para hipertrofia, quantos desses exercícios de peitoral podem ser feitos em um mesmo dia de treino e também qual o melhor tempo de descanso entre as séries, pq as vezes ouço dizer que precisa ser de 30 a 45seg, aí outros dizem que no meu caso, que sou do tipo ectomorfo, a treino de hipertrofia fica melhor com intervalos de 1m30s a 2min.

Abrçs

Obrigado Alex! Muito obrigado!

Cara, depende. Se vc descansa 7 dias, pode fazer umas 16-20 séries sem medo. Se treina ABC2x pode diminuir pra umas 10-12 séries.

Tempo de descanso cerca de 1 minuto ta ótimo. Eu uso 45 segundos...

Abraço

Fala leandrao ;), cara to sentindo uma pequena dor na lombar, mais ou menos na lateral , vou esperar 1 semana sem treinar , é bom por gelo algo assim? se em uma semana nao passar vou no medico ver o que é isso

dor-lombar.gif

Põe gelo nos 3 primeiros dias. Nos demais aplica calor. Tenta mandar um diclofenaco por uns 3-4 dias!

Se não passar em 2-3 semanas já procura um médico.

Abraço

aeee q ótima idéia!

fikou mt bom o último video manoo!! :laughingsmiley:

Valeu Yuri, vc é o cara!!!

Abraço

Fala ai leandro, ótimos videos cara. Você manda muito bem continue assim!

pode me esclarecer uma duvida?

Meu peito é maior que os meus braços/ombros. Eu poderia treinar ombro primeiro e depois o peito, ou então diminuir o numero de série pra peito? E na série D, poderia malhar triceps e depois os biceps? Abraços!

A – segunda

Supino reto: 4 x 8

Supino inclinado: 4 x 8

Crucifixo inclinado 4 x 8

Desenvolvimento com halteres: 3 x 8

Elevação frontal com halteres alternado - 3 x 8

Elevação lateral com halteres : 3 x 8

B – terça

Remada fechada na polia baixa: 4 x 8

Puxada aberta frente: 4 x 8

Remada aberta maquina : 4 x 8

Remada alta na barra w: 3 x 8

Abdominal no solo com carga - 3 x 15

quarta- folga

C - quinta

Agachamento hack: 4 x 8

Leg inclinado - 4 x 8

Cadeira extensora- 4 x 8

Mesa flexora- 4 x 8

Panturrilha no leg- 4 x 8

D – sexta

Biceps barra w- 3 x 8

Biceps alternado com halteres 3 x 8

Biceps concentrado 3 x 8

Triceps pronado na polia alta 3 x 8

Triceps testa na barra w 3 x 8

Triceps corda polia alta 3 x 8

Rosca pulso - 3 x 8

Sim sim, se vc não tem prioridade pro peito, joga ele pra último grupo do dia sim! Não precisa diminuir, pode manter igual.

E sim, no dia de braço pode começar por qualquer um, de boa.

Abraço

Mestre Leandro,

Amino liquid:

Qual a atuação dele pré e pós treino?

Eu ganhei 2 litros do Superior Amino 2222 Liquid - Optimum

, e gostaria de usa-lo, alem deste qual melhor Amino importado do mercado/

Agrande abraço

Djalma

Cara, tem os mesmos beneficios de um bcaa!

Poderia usar 3-4 colheres antes de começar o treino (15 minutos antes) e 3-4 colheres com malto depois do treino. Ai espera uns 15 minutos e manda um segundo shake de whey e malto (se vc tiver com whey).

O melhor do mercado eu não tenho certeza, mas esse é top, pode ter certeza.

Abraço

Olha oq vc disse no meu topico:

Qual a relacao de aliemntacao pre treino, Shotgun e o BCAA? Desculpe a ignorancia.

Gostaria de saber oq o multivitaminico viria a acrescentar. Ja que tenho uma alimentacao relativamente boa. Abraco.

Shotgun já tem uma boa quantia de aminoácidos, então acaba não sendo muito necessário.

A relação entre shotgun e refeição pré-treino é que pra aproveitar melhor é bom usar de estomago vazio... então faz uma refeição o mais leve possível.

Multivitaminico ajuda indiretamente na hipertrofia. É mais pra saúde mesmo...

Mesmo com alimentação boa em 99% dos casos a pessoa tem uma deficiencia de alguma vitamina.

Abraço

Leandro estou precisando de uma ajuda aqui..

Eu estou fazendo uma dieta clean bulk, até vc me deu uma ajuda nela, só que agora não estou dando conta do café da manhã dela mais pq dias atrás no treino de perna eu vomitei esse café da manhã tudo na academia e agora o estomago não está aceitando essa vitamina minha nem a pau. O que eu poderia substituir por essa refeição?

Obs. eu quero manter a albumina e o sanduba, gostaria de trocar talvez só a banana pq quando lembro o gosto da banana chega me dar ânsia de vomito.

Meu café está assim:

Café da manhã (06:00)

300ml Leite Desnatado – 9.75g Prot / 15g Carbo / 0g Gord / 100.5g Kcal

2 Fatias Pão Integral - 3g Prot / 20g Carbo / 1g Gord / 100g Kcal

15g Peito de Peru – 3,6g Prot / 0g Carbo / 0g Gord / 16,65g Kcal

2 Bananas - 2g Prot / 28g Carbo / 0g Gord / 111g Kcal

15g Albumina – 12,9g Prot / 0g Carbo / 0g Gord / 55,35 Kcal

30g Farinha de aveia – 4.8g Prot / 18g Carbo / 2g Gord / 112,2 Kcal

+ 500mg Vitamina C

Total: 36g Prot / 81g Carbo / 3g Gord / 496g Kcal

Cara, vc tem whey? Se sim, manda whey e malto 1 hora antes do treino. E ai quando acabar vc manda esse café da manhã ai... fica até melhor!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio leandro é que esse não é meu pré-treino é só café da manhã msm.. eu tomei ele e fui treinar pq era no sábado, mas geralmente é só café da manhã mesmo.

To pensando em trocar as bananas por maltodextrina 30g será que fica blz?

Editado por Guilherme Peixoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão como sempre vídeo ótimo , o grupo muscular que eu acho mais top é o peitoral !

Quantos exercícios precisa na série para trabalhar completamente o Peitoral?

Na minha tem os seguintes

-Supino Reto

-Pullover C/ Halter

-Supino Declinado

-Cross Over

Esses dias atrás tinha te falado que meu peito direito tava mais desenvolvido que o outro , e vc me sugeriu treiná-los com Halter , treinando com Halter vc "força" os dois de uma forma igual ?

Ultima perguntinha hehe , cara meu pensamento tá assim ganhar peso = + calorias , e + calorias é comer qualquer coisa tipo salgados frituras...

isso não é uma forma saudável de ganhar massa muscular né ? O que devo fazer sendo que essas frituras são meio que as chaves dos meu alimentos mais caloricos ? Será que essas frituras salgados atrapalhou meu desenvolvimento em 5 meses de academia ?

Por favor Leandrão me ajuda ai nessas 4 perguntas .

Vlw abraço !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu brother! Obrigado

O que importa é o saldo total mesmo.

Abraço

Não atrapalha não, pode consumir. Apenas fique em deficit calórico.

Pode ser que nos primeiros dias não, mas depois sim... mas isso é só um talvez. Por que não faz o aeróbico no pós-treino? Uns 20-40 minutos..

Drop set aqui

http://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI

Abraço

Não necessariamente! Mas se já tentou esses e não deu certo, testa sim, de repente tu descobre o melhor treino pro seu corpo hehe

Abraço

Opa, agradeço meu amigo!!

Pullover depende, trabalha ambos. Que da o foco é quem ta fazendo. Por exemplo, vc fazer ele no final do treino de peito, vai focar mais peito, pois o peitoral ta bastante fadigado e as costas tão zerinho. Se fizer no final do treino de costas, vai dar mais enfase nas costas, pelo mesmo motivo, sacou?

Abraço

Ta bom assim. Tenta fazer 4 séries e boa.

Eu trocaria a elevação frontal por crucifixo inverso... é sempre interessante treinar posterior de ombro!

Abraço

Obrigado Alex! Muito obrigado!

Cara, depende. Se vc descansa 7 dias, pode fazer umas 16-20 séries sem medo. Se treina ABC2x pode diminuir pra umas 10-12 séries.

Tempo de descanso cerca de 1 minuto ta ótimo. Eu uso 45 segundos...

Abraço

Põe gelo nos 3 primeiros dias. Nos demais aplica calor. Tenta mandar um diclofenaco por uns 3-4 dias!

Se não passar em 2-3 semanas já procura um médico.

Abraço

Valeu Yuri, vc é o cara!!!

Abraço

Sim sim, se vc não tem prioridade pro peito, joga ele pra último grupo do dia sim! Não precisa diminuir, pode manter igual.

E sim, no dia de braço pode começar por qualquer um, de boa.

Abraço

Cara, tem os mesmos beneficios de um bcaa!

Poderia usar 3-4 colheres antes de começar o treino (15 minutos antes) e 3-4 colheres com malto depois do treino. Ai espera uns 15 minutos e manda um segundo shake de whey e malto (se vc tiver com whey).

O melhor do mercado eu não tenho certeza, mas esse é top, pode ter certeza.

Abraço

Shotgun já tem uma boa quantia de aminoácidos, então acaba não sendo muito necessário.

A relação entre shotgun e refeição pré-treino é que pra aproveitar melhor é bom usar de estomago vazio... então faz uma refeição o mais leve possível.

Multivitaminico ajuda indiretamente na hipertrofia. É mais pra saúde mesmo...

Mesmo com alimentação boa em 99% dos casos a pessoa tem uma deficiencia de alguma vitamina.

Abraço

Cara, vc tem whey? Se sim, manda whey e malto 1 hora antes do treino. E ai quando acabar vc manda esse café da manhã ai... fica até melhor!

Abraço

hehehe

poooo manooo devia existir ovo de páscoa de whey!

deve ser bonzãão!! uhuhuahauhauhuah

mano vo encher seu saco de novo hehe:

tipo quantas g de vit.c é preciso por dia? e quando é exagero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...