Matheus_ 309 Postado Outubro 9, 2011 às 16:21 Postado Outubro 9, 2011 às 16:21 boa leandro explico certinho tomara que o frangaiedo veja o video antes de comprarem 1 jack3d, whey, albumina, creatina, vitaminas, lipo 6 black, animal pack, intra treino da "darkness", malto, tudo antes mesmo de treinar e comer que nem gente...
paulinho_ 4 Postado Outubro 9, 2011 às 16:24 Postado Outubro 9, 2011 às 16:24 Vlw Leandro, assino nisso q vc disse, nao tenho suplementaçao a pelo menos 6 meses e os ganhos continuam... boa leandro explico certinho tomara que o frangaiedo veja o video antes de comprarem 1 jack3d, whey, albumina, creatina, vitaminas, lipo 6 black, animal pack, intra treino da "darkness", malto, tudo antes mesmo de treinar e comer que nem gente... discordo da whey,albu,crea e vit q vc citou.... o proprio Leandro explicou isso no video...
marc01 218 Postado Outubro 9, 2011 às 16:27 Postado Outubro 9, 2011 às 16:27 mtu bom mesmo mano..... pra varia seus videos sao excelentes, pois sao rapido/simples/objetivos.... Parabens obs: tah forte hein mano heheheehhe, seu shape (com camisa) parece com o meu, endo eh doido q fika mais ogro Abraço
Matheus_ 309 Postado Outubro 9, 2011 às 17:31 Postado Outubro 9, 2011 às 17:31 Vlw Leandro, assino nisso q vc disse, nao tenho suplementaçao a pelo menos 6 meses e os ganhos continuam... discordo da whey,albu,crea e vit q vc citou.... o proprio Leandro explicou isso no video... sim, mas você não entendeu tem gente que compra isso e tals vai olhar os treinos São aquelas pessoas que nem peso levantam direito vai olhar a dieta tão em "bulk" comem 1500kcal por dia de pura porcaria aí não tem suplemento que faça milagre
jazzis 14 Postado Outubro 9, 2011 às 17:33 Postado Outubro 9, 2011 às 17:33 mto bom leandrão dei joinha la hehe
RTiago 308 Postado Outubro 9, 2011 às 17:51 Postado Outubro 9, 2011 às 17:51 sim, mas você não entendeu tem gente que compra isso e tals vai olhar os treinos São aquelas pessoas que nem peso levantam direito vai olhar a dieta tão em "bulk" comem 1500kcal por dia de pura porcaria aí não tem suplemento que faça milagre Exatamente, suplementos podem até dar um ajudinha, mas nada se compara a uma boa dieta levando em conta seu objetivo, treino, e individualidade biológica. Infelizmente mesmo com tanta informação a disposição, muito ainda não conhecem a equação mais básica da musculação: Dieta + Treino + Descanso = Sucessooo ! ! !
Visitante Rodrigo1985 Postado Outubro 9, 2011 às 18:10 Postado Outubro 9, 2011 às 18:10 Muito Leo , show de bola , depois que li a matéria sobre a era de prata eu também mudei meus conceitos sobre suplementação e vejo que nada perco se não suplementar . " Ta apertadinho em Leandrão"
CalebeCypriano 11 Postado Outubro 9, 2011 às 18:11 Postado Outubro 9, 2011 às 18:11 espero que caras que tem até 40 de braço nao fiquem falando besteira agora.. por que até os grandões tem cabeça fechada ao cubo.... Muito bom o video leandro..
LeandroTwin 2.093 Postado Outubro 9, 2011 às 19:49 Autor Postado Outubro 9, 2011 às 19:49 Obrigado à todos!! Nao vou citar um por um para não um post gigante, mas sempre leio todos os comentários!!! Fico feliz que tenham gostado desse e de outros mais... mtu bom mesmo mano..... pra varia seus videos sao excelentes, pois sao rapido/simples/objetivos.... Parabens obs: tah forte hein mano heheheehhe, seu shape (com camisa) parece com o meu, endo eh doido q fika mais ogro Abraço No começo achava horrível ser endo... sempre quis ser ecto hahahah Mas sei lá, hoje sou bem feliz e satisfeito com meu biotipo Abraço e obrigado irmão! Muito Leo , show de bola , depois que li a matéria sobre a era de prata eu também mudei meus conceitos sobre suplementação e vejo que nada perco se não suplementar . " Ta apertadinho em Leandrão" Opa, comentário suspeito esse hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço e obrigado Rodrigão!!!
fontanaa 0 Postado Outubro 9, 2011 às 19:59 Postado Outubro 9, 2011 às 19:59 Leandro pra quem não consegue comer tanto a suplementação tambem seria uma boa opção?
Posts Recomendados