Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Grande Leandro eu novamente cara hehehe!!!

Só uma dúvida brother, já estou em cutting há quase dois meses e estou tendo uma perda de 1 kg por semana em média, estou quase perto do meu objetivo que é secar a pança e definir também.

Dúvidas:

1- Você acha que posso prosseguir por quanto tempo mais o cutting???

2- Até atingir a minha meta ou tem um tempo limite pra está em cutting, tipo 12 semanas???

3- Mais do que 12 semanas faz mal ou posso continuar sem problemas???

4- Já posso entrar em buk logo após o cut ou preciso esperar um tempo???

5- Estou fazendo AEJ nos dias off e usando cafeína antes do aeróbico, vc acha legal ciclar 15on/7off???

6- Nesses dias off tenho que cortar tudo que é estimulante incluindo o café???

7- Cara tomar 500 ml de água ou café antes do AEJ e 500 ml depois fica foda pra comer depois de 30 min com a barriga cheia d'gua hehehe pode diminuir pra 200 ml antes e 200 depois???

Muitas dúvidas cara, hehehe tá foda mais é assim mesmo só tô perguntando pq sei que tu é expert no assunto hahahaha

Valeu brou mais uma vez!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite leandro , primeiro obrigado por tudoo .. estou novamente com uma duvida de treino..

fazendo o seguinte treino :

biceps:

Rosca direta 4x10 (bi-set com rosca alternada )

Rosca alternada 4x10

Rosca scoot 4x8

e triceps:

Triceps pulley 4x10 (bi-set com testa)

testa 4x10

Supino fechado 4x8

eu posso fazer ABCD off ABCD

ou voce acha melhor ABoffCD off off? ( por causa do tempo de descanço )

muito obrigado :D

daqui a pouco voce ja cansa de tanto que eu ja mandei esse treino, uasuahsuahsa

obrigado mesmo mano ! voce me ajuda muito ^^

Editado por linos845
Link para o comentário

Cara, seguinte, vi seus videos do youtube e cara queria que tu fosse meu personal tu é show, ai seguinte treino a 7meses, sou ectomorfo, queria saber se posso fazer o treino GVT?? abraço

Cara, seguinte, vi seus videos do youtube e cara queria que tu fosse meu personal tu é show, ai seguinte treino a 7meses, sou ectomorfo, queria saber se posso fazer o treino GVT de 10x10?? abraço

Link para o comentário

Gostei muito desse método, sou ECTO e faço ABC1x Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Pernas, de Segunda, Quarta e Sexta.

Eu queria saber, por quanto tempo eu devo utilizar o FST-7 ?

E eu tive uma idéia, que seriaa:

Peito/Tríceps - FST-7 só no Peito

Costas/Bíceps - FST-7 só nas Costas

depois que eu parar de utilizar o FST-7, nesses dois músculos grandes, pensei em dar um tempo ao FST-7, digamos umas 2 semanas e depois fazer para os músculos pequenos.

Peito/Tíceps - FST-7 só para o Tríceps

Costas/Bíceps - FST-7 só para Bíceps

depois que eu parar de utilizar FST-7, nesses dois músuclos pequenos, paro mais duas semanas com o FST-7, e volto com ele para Ombro/Pernas.

Seria válido isso ?

Link para o comentário

fala

LeandroTwin

estava um pouco off,

comecei a tomar aquele combo que falamos sobre por mp's

o lipo6blackuc aliado a dieta e um programa aeróbico que no início não foi regrado mas nos outros 50% do programa foram seguidos a risca 100%

e os resultados foram muito bons, perda de peso considerável, com uma diminuição nada considerável na massa magra e com medidas de abdome e cintura caindo drásticamente

agora, comecei a outra etapa, que seria com um pré-treino + cm e após, shake com gluta,creatina,whey

tomei a cm uma colher de chá cheia,

e a gluta 3 colheres de chá cheias

pequena = café , média = chá , grande = sopa

não sei se foi algo com a medida.. porém

a creatina da dymatize não dissolveu legal quando tomei isoladamente em um dia off-treino, sem shake!

e a Citrullina Malato, estou tomando da primaforce, isolada com água, tem algum problema tomar no mesmo copo que é tomado o pré treino ?

isolado, é péssimo de azedo, albumina sem sabor parece um FERRERO, um DANETTE.. perto dessa citrullina malato!

abraço!

Link para o comentário

Grande Leandro eu novamente cara hehehe!!!

Só uma dúvida brother, já estou em cutting há quase dois meses e estou tendo uma perda de 1 kg por semana em média, estou quase perto do meu objetivo que é secar a pança e definir também.

Dúvidas:

1- Você acha que posso prosseguir por quanto tempo mais o cutting???

2- Até atingir a minha meta ou tem um tempo limite pra está em cutting, tipo 12 semanas???

3- Mais do que 12 semanas faz mal ou posso continuar sem problemas???

4- Já posso entrar em buk logo após o cut ou preciso esperar um tempo???

5- Estou fazendo AEJ nos dias off e usando cafeína antes do aeróbico, vc acha legal ciclar 15on/7off???

6- Nesses dias off tenho que cortar tudo que é estimulante incluindo o café???

7- Cara tomar 500 ml de água ou café antes do AEJ e 500 ml depois fica foda pra comer depois de 30 min com a barriga cheia d'gua hehehe pode diminuir pra 200 ml antes e 200 depois???

Muitas dúvidas cara, hehehe tá foda mais é assim mesmo só tô perguntando pq sei que tu é expert no assunto hahahaha

Valeu brou mais uma vez!!!

Abraço

Opa!

1, 2 e 3 - Até chegar no objetivo. Se estagnar muito, faz 1 mês com calorias levemente mais altas pra acordar o corpo e ai volta de novo.

4 - Pode, mas entra com poucas calorias, vai subindo ai uns 100kcal a cada 2 dias até chegar nas kcal alvo, assim o metabolismo vai acompanhando e vc não recupera muita gordura.

5 - Quantas vezes por semana? Se for até umas 4x por semana não precisa ciclar não!

6 - Não necessariamente...

7 - Pode sim, é tudo questão de individualidade...

Pode perguntar mano, é tudo nosso kkkkkkk

Abraço

Leandrão blz

To terminando o meu segundo pote de jack3d.

Seria bom da uma pausa nos NOs ou você acha que não tem problema tomar NO direto?

Você acharia melhor trocar o jack po shotgun ou outro para dar uma variada? qual você acha legal?

Abraço.

Com certeza uma pausa. Eu gosto do Shot sim, te recomendo testar.

Alias, te recomendo testar todos que vc puder, ai depois vc pode ver qual gostou mais e usar ele sempre (mas vai ciclando, usa 1 pote e descansa 1 mês).

Abraço

Boa noite leandro , primeiro obrigado por tudoo .. estou novamente com uma duvida de treino..

fazendo o seguinte treino :

biceps:

Rosca direta 4x10 (bi-set com rosca alternada )

Rosca alternada 4x10

Rosca scoot 4x8

e triceps:

Triceps pulley 4x10 (bi-set com testa)

testa 4x10

Supino fechado 4x8

eu posso fazer ABCD off ABCD

ou voce acha melhor ABoffCD off off? ( por causa do tempo de descanço )

muito obrigado :D

daqui a pouco voce ja cansa de tanto que eu ja mandei esse treino, uasuahsuahsa

obrigado mesmo mano ! voce me ajuda muito ^^

Eu acho melhor ABCD off ABCD :)

Só cuida com o volume/intensidade. Ahhh, se tiver em cutting ai eu diminuria uma série de cada exercício ai.

Magina mano, pode perguntar ai, é nóis!

Abraço

Cara, seguinte, vi seus videos do youtube e cara queria que tu fosse meu personal tu é show, ai seguinte treino a 7meses, sou ectomorfo, queria saber se posso fazer o treino GVT?? abraço

Cara, seguinte, vi seus videos do youtube e cara queria que tu fosse meu personal tu é show, ai seguinte treino a 7meses, sou ectomorfo, queria saber se posso fazer o treino GVT de 10x10?? abraço

Opa, obrigado Rodrigão. Agradeço a confiança e os elogios!!

Pode fazer sim, boa opção!!

Abraço

Gostei muito desse método, sou ECTO e faço ABC1x Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Pernas, de Segunda, Quarta e Sexta.

Eu queria saber, por quanto tempo eu devo utilizar o FST-7 ?

E eu tive uma idéia, que seriaa:

Peito/Tríceps - FST-7 só no Peito

Costas/Bíceps - FST-7 só nas Costas

depois que eu parar de utilizar o FST-7, nesses dois músculos grandes, pensei em dar um tempo ao FST-7, digamos umas 2 semanas e depois fazer para os músculos pequenos.

Peito/Tíceps - FST-7 só para o Tríceps

Costas/Bíceps - FST-7 só para Bíceps

depois que eu parar de utilizar FST-7, nesses dois músuclos pequenos, paro mais duas semanas com o FST-7, e volto com ele para Ombro/Pernas.

Seria válido isso ?

Cara, fazendo assim está ótimo, pode manter sim! E nem precisa dessas 2 semanas entre um e outro, pode fazer direto mesmo.

Ai vc tenta a cada umas 7 semanas dar 1 de descanso geral, é interessante!

Abraço

fala

LeandroTwin

estava um pouco off,

comecei a tomar aquele combo que falamos sobre por mp's

o lipo6blackuc aliado a dieta e um programa aeróbico que no início não foi regrado mas nos outros 50% do programa foram seguidos a risca 100%

e os resultados foram muito bons, perda de peso considerável, com uma diminuição nada considerável na massa magra e com medidas de abdome e cintura caindo drásticamente

agora, comecei a outra etapa, que seria com um pré-treino + cm e após, shake com gluta,creatina,whey

tomei a cm uma colher de chá cheia,

e a gluta 3 colheres de chá cheias

pequena = café , média = chá , grande = sopa

não sei se foi algo com a medida.. porém

a creatina da dymatize não dissolveu legal quando tomei isoladamente em um dia off-treino, sem shake!

e a Citrullina Malato, estou tomando da primaforce, isolada com água, tem algum problema tomar no mesmo copo que é tomado o pré treino ?

isolado, é péssimo de azedo, albumina sem sabor parece um FERRERO, um DANETTE.. perto dessa citrullina malato!

abraço!

AHUUHAHAHUA

Não tem problema não brother, pode tomar tudo junto!!

Abraço

E ae leandro tudo beleza cara ?

o que seria mais vantajoso comer no pre treino ?

Batata doce e Atum ou Frango Grelhado e Batata doce ?

O que vc achar mais gostoso hehehe

Os 2 são opções perfeitas.

Abraço

Link para o comentário

"

Eu acho melhor ABCD off ABCD

Só cuida com o volume/intensidade. Ahhh, se tiver em cutting ai eu diminuria uma série de cada exercício ai.

Magina mano, pode perguntar ai, é nóis!

Abraço"

-------------------

boa tardee

olha , a - costas , ombro b - peito , trapezio c - perna d - biceps , triceps , antebraço off abcd

Então tipo.. se eu fizer esse no D :

biceps:

Rosca direta 3x10 (bi-set com rosca alternada )

Rosca alternada 3x10

Rosca scoot 3x8

e triceps:

Triceps pulley 3x10 (bi-set com testa)

testa 3x10

Supino fechado 3x8

Não vai fica muito puxado? pra eu fazer 1 off e ja fazer no A costas?

pq costas pega biceps .. e peito pega triceps

vai ficar ruim essa divisão com esse treino? ou diminuo o volume e intensidade?

obrigadãaao pela ajuda ! tudo de bom

Editado por linos845
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...