Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

e ae leandro, mais uma vez perguntando uma coisa aqui :D

sobre a parada da cafeina, ainda não fui saber se precisa de receita para manipular e tals, mas se precisasse não queria ir a um medico e tal só pra passar receita né hehe

ai tava dando uma pesquisada e o pó de guaraná seria a mesma coisa não é ? já que contém cafeína... E também pode ser fácil de encontrar nessas lojas de produtos naturais, etc...

A diferença nem seria muito grande não é ? você tem alguma idéia da quantidade a ser tomada para dar 100 mg de cafeina ou quase isso ? valeu

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Normal que você fala seria ABC 10 Series? '' Realmente essa semana tive uma lesão '' Se Possivel postar um Treino Padrão de algum usuario da forma que você diz.

Sim sim, é tipo um treino assim. Treino split com repetições entre 6-12, etc.

Abraço

rapaiz

não partindo pra broscience, mas...

mas um amigo meu teve uma lesão fudida no quadriceps, estava usando a nandro, médico falou que demorariam 5 meses pra voltar 100%

adivinha? 3 semanas depois o fdp tava com 180kg nas costas e agachando

eu ainda vou usar nandro justamente por essas coisas que vejo.

sempre tive articulações podres, então, vai que rola né :D

bulking aqui tá lindão

só um dos meus braços cresceu, e graças à deus foi o esquerdo!!! :D

cresceu 2cm UHAUHAUHAU, o biceps dele formou um pico agora também, pernas voltaram aos 68cm hahaha, peitoral continua fail mas fechou certinho agora, antes, no feixe clavicular tinha um vão entre os 2, fica estranhasso!

ainda da pra ver os quads hahaha

vdeo0368mp4snapshot0012.jpg

(qualidade tão boa...)

Caralho mano, agora tu me animou uhuahuhauhauhauh

Vou dar entrada na fisioterapia quando for ciclar e ver o que acontece :D

Acho que vai ser nandro + dura + fenil + stano. Dura eu vou colocar só 100mg por semana, pra completar o fenil que ta 400mg por semana.

Quadriceps ta massa mano!!

Abraço

eaii leandro, tudo bem?

entãao cara, vc podia fazer um vlog sobre "PEDRAS NO RIM" que é grande preocupacao de muita gente?

falar sobre os seus efeitos, como prevenir, oque causa etc

abraço

Opa, obrigado mano, realmente é um ótimo assunto. Já posso falar sobre proteínas, creatina e vitaminas também hehehe

Valeu mesmo!

Abraço

nnnnnnnaaaaaaao ele tem que fazer sobre stronglift 5x5. rsrsrs

é serio em aguardando até hj, foi prometido.

Calma que eu chego lá hehehe

Abraço

Leandro, ja fiz uma dieta com suas explicacoes e adiantou muito, engordei 2 kilos em um mes, com a avaliacao fisica que fiz deu pra ver que foi praticamente soh musculo. Sou ectomorfo.

Queria mais uma ajuda sua, agora estou mudando meu treino e queria fazer uma suplementacao boa, dai dei uma olhada aqui os melhores suplementos para bulking, vou fazer um tempo de bulking, tenho 1,73 e tenho 70kg. Pretendo chegar em 76, e depois fazer cutting.

A duvida seria quais os suplementos voce indica para o bulking, eu tenho aqui Whey Optimum, dextrose, albumina, creatina e um lipo6black UC. Soh nao tomo o lipo6 pois nao estou em cutting, nem a creatina pq vou parar 1 mes de tomar ela.

Ta chegando o meu pre treino(No shotgun) tbm, dps vou incluir ele.

Porem, eu ja acho suplementacao demais. Mas se voce falar algum suplemento que esqueci e q eh, digamos, essencial pro bulking, fala ai.

Antes que fale, eu faco uma dieta legal, e um treino legal tbm.

Queria mandar uma MP pra vc, pra ver se tinha como voce montar uma dieta e um treino pra mim, nem que eu lhe pagasse algo, mas n achei a opcao de mandar MP pra vc.

Opa, fico feliz mano que te ajudei de alguma forma ai..

Por que nao vai tomar a creatina? Algum motivo em especial? Eu acho ela o melhor suplemento pra bulk hahaha

Eu ia falar do Shotgun também, mas vc já me adiantou hehe

E nem é suplemento demais, cada um tem uma função, então não tem problema nenhum.

Cara, minhas mps tão desligadas pelo tempo que anda curto... mas pode ficar a vontade aqui, to sempre tendo a honra de estar respondendo vcs :)

Abraço

Fala Leandro, a albumina ficou uma delicia com o nescau cara!! show de bola!! , mas to com uns problemas na minha dieta, vc pode me ajudar? tentei postar na area de nutrição mais pengo fechou por estar fora dos modelos, que deve ser naquela tabela do excel. Mas a minha n está pois minha nutricionista esportiva que fez...

Vlw abraçosss

Cara o modelo pra postar é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Mas fala ae, de repente é algo simples e ai eu posso te falar hehe

Abraço

Leandro

To com 16 anos

1,90m

86kg

Pensando em ciclar m-drol com durateston, teria alguma chance de meu corpo parar de produzir a testo::, vlw

Se fizer o ciclo direitinho e depois dele a tpc, é quase impossível isso acontecer.

Abraço

e ae leandro, mais uma vez perguntando uma coisa aqui :D

sobre a parada da cafeina, ainda não fui saber se precisa de receita para manipular e tals, mas se precisasse não queria ir a um medico e tal só pra passar receita né hehe

ai tava dando uma pesquisada e o pó de guaraná seria a mesma coisa não é ? já que contém cafeína... E também pode ser fácil de encontrar nessas lojas de produtos naturais, etc...

A diferença nem seria muito grande não é ? você tem alguma idéia da quantidade a ser tomada para dar 100 mg de cafeina ou quase isso ? valeu

Fica a vontade mao!

Sim sim, pode usar. A única diferença é que o pó de guaraná é um pouco mais caro.

Cara, já viu a cafeína da Growth? http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_26193_5877_Cafeina

Eu nao lembro exatamente a quantidade de pó de guaraná pra dar um tanto de cafeína, mas o pessoal costumava usar de 10 a 20g. Começa com 10g.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, agora tu me animou uhuahuhauhauhauh

Vou dar entrada na fisioterapia quando for ciclar e ver o que acontece :D

Acho que vai ser nandro + dura + fenil + stano. Dura eu vou colocar só 100mg por semana, pra completar o fenil que ta 400mg por semana.

Quadriceps ta massa mano!!

Abraço

auauahu

vai ser meio engraçado, ciclar pra fisioterapia, apesar de fazer academia

kkk

quais os labs tu pensa em usar?

ainda quero ciclar com halo, mas voltado pra brutalidade mesmo, enfim, tenho que aprender sobre ela muito ainda..

será que da pra postar um site aqui pra tu ver se é confiavel?

vou comprar clemb pela net, então nem sei se rola kkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a vontade mao!

Sim sim, pode usar. A única diferença é que o pó de guaraná é um pouco mais caro.

Cara, já viu a cafeína da Growth? http://loja.growthsu...93_5877_Cafeina

Eu nao lembro exatamente a quantidade de pó de guaraná pra dar um tanto de cafeína, mas o pessoal costumava usar de 10 a 20g. Começa com 10g.

Abraço

valeu hehe, e os videos cade eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a creatina nao tomo por ter tomado ela a 1 mes pura(universal) e dps tomei um pre que tinha uma porcentagem, e acho que seria bom dar um tempo. mas dps volto...

e outra, voce concorda com a tabela do bodybuilding ou nao?

oq mais voce me indica pra suplementar? bcaa? vitaminas complexo b(fora a b12 q da problema na minha pele, acne)?

Alubmina+creatina+whey+dextrose+shotgun.

indica algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auauahu

vai ser meio engraçado, ciclar pra fisioterapia, apesar de fazer academia

kkk

quais os labs tu pensa em usar?

ainda quero ciclar com halo, mas voltado pra brutalidade mesmo, enfim, tenho que aprender sobre ela muito ainda..

será que da pra postar um site aqui pra tu ver se é confiavel?

vou comprar clemb pela net, então nem sei se rola kkkk

AUHUHAHUAUHAH ah mas vou fazer isso sim hahahaha

Acho que vou usar landerlan e growth company mesmo.

Posta ai mano, não da nada não. Depois eu apago.

Abraço

valeu hehe, e os videos cade eles ?

Opa, acho que amanhã eu posto um hehehe

Abraço

a creatina nao tomo por ter tomado ela a 1 mes pura(universal) e dps tomei um pre que tinha uma porcentagem, e acho que seria bom dar um tempo. mas dps volto...

e outra, voce concorda com a tabela do bodybuilding ou nao?

oq mais voce me indica pra suplementar? bcaa? vitaminas complexo b(fora a b12 q da problema na minha pele, acne)?

Alubmina+creatina+whey+dextrose+shotgun.

indica algo mais?

Não precisa ciclar creatina não, pode usar direto, não tem problema nenhum.

Cara, não discordo totalmente não. Além do que vc já tem, seria legal colocar (isso em qualquer dieta): multivitaminico (ai entraria uma boa dose de vitamina B, C, D e E), fish oil e enzimas digestivas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo vídeo vai ser quando cara? E sobre o que?

Eu estava sem muito o que fazer e, vi novamente seu vídeo de como montar um treino.

Nesse vídeo você fala que faria um vídeo sobre técnicas avançadas de musculação, ou seja, minha sugestão pra um próximo vídeo está dada!

Vou aproveitar pra deixar uma dúvida: Eu treino peito, ombro e tríceps no mesmo dia. Quando termino meu treino de peito, eu presciso perder meu tempo aquecendo o ombro (fazer algumas repetições com pouco peso)? A mesma pergunta fica pro tríceps.

Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pontovet....izoo-500ml.html

ai o link

se for usar, não use deca da lander...

É confiável sim! Amigo meu já comprou.

Por que não usar lander? Pensei que era top..

Abraço

Próximo vídeo vai ser quando cara? E sobre o que?

Eu estava sem muito o que fazer e, vi novamente seu vídeo de como montar um treino.

Nesse vídeo você fala que faria um vídeo sobre técnicas avançadas de musculação, ou seja, minha sugestão pra um próximo vídeo está dada!

Vou aproveitar pra deixar uma dúvida: Eu treino peito, ombro e tríceps no mesmo dia. Quando termino meu treino de peito, eu presciso perder meu tempo aquecendo o ombro (fazer algumas repetições com pouco peso)? A mesma pergunta fica pro tríceps.

Valeu cara!

Vai ser amanhã cara, só ainda não tenho certeza do que vou falar.

Eu acho que das técnicas não vai dar essa vez :// mas vou tentar... é que eu queria fazer algo um pouco mais complexo.

Cara, é sempre bom dar uma aquecidinha sim, se puder, só tem a ganhar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...