Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Entendi em Relação ao Treino Qual treino e recomendando para Cutting? '' Quero baixar BF rapido quero fazer bulk ''

Eu faria um treino normal. Treinos de força em cutting não acho legal. Não vai ganhar força (ou não tudo que poderia) e ainda corre muito risco de lesão.

Abraço

2kg em 4 semana

0 gordura praticamente

mau posso ver seus movimentos

AUAHUUAUUHA

Poxa, assim espero viu.. preciso pegar 100 agora kkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta com quanto?

auhuhauha

quero ver pra quando sai esse ciclo aí, e se tu mandar uma nandro talvez ajude e muito suas costas

falando nisso, saiu os resultados da rm?

Agora to com 94-95.. hehe

To vendo de colocar a nandrolona sim. Será que ajuda na recuperação muscular? Por que eu vi algumas coisa de tecido ósseo, articulação, etc..

Abraço

Bllz leandrao?, vou começar a suplementar essa semana se der da uma olhada na minha dieta bulking pra ver se ta legal

agradeço ! http://imageshack.us/f/846/dietf.png/

Ta boa, só falta gordura! Pode zerar não heheh

Pode jogar 0,8g/kg pelo menos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz

não partindo pra broscience, mas...

mas um amigo meu teve uma lesão fudida no quadriceps, estava usando a nandro, médico falou que demorariam 5 meses pra voltar 100%

adivinha? 3 semanas depois o fdp tava com 180kg nas costas e agachando

eu ainda vou usar nandro justamente por essas coisas que vejo.

sempre tive articulações podres, então, vai que rola né :D

bulking aqui tá lindão

só um dos meus braços cresceu, e graças à deus foi o esquerdo!!! :D

cresceu 2cm UHAUHAUHAU, o biceps dele formou um pico agora também, pernas voltaram aos 68cm hahaha, peitoral continua fail mas fechou certinho agora, antes, no feixe clavicular tinha um vão entre os 2, fica estranhasso!

ainda da pra ver os quads hahaha

vdeo0368mp4snapshot0012.jpg

(qualidade tão boa...)

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um treino normal. Treinos de força em cutting não acho legal. Não vai ganhar força (ou não tudo que poderia) e ainda corre muito risco de lesão.

Treino Normal que você fala seria ABC 10 Series? '' Realmente essa semana tive uma lesão '' Se Possivel postar um Treino Padrão de algum usuario da forma que você diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, ja fiz uma dieta com suas explicacoes e adiantou muito, engordei 2 kilos em um mes, com a avaliacao fisica que fiz deu pra ver que foi praticamente soh musculo. Sou ectomorfo.

Queria mais uma ajuda sua, agora estou mudando meu treino e queria fazer uma suplementacao boa, dai dei uma olhada aqui os melhores suplementos para bulking, vou fazer um tempo de bulking, tenho 1,73 e tenho 70kg. Pretendo chegar em 76, e depois fazer cutting.

A duvida seria quais os suplementos voce indica para o bulking, eu tenho aqui Whey Optimum, dextrose, albumina, creatina e um lipo6black UC. Soh nao tomo o lipo6 pois nao estou em cutting, nem a creatina pq vou parar 1 mes de tomar ela.

Ta chegando o meu pre treino(No shotgun) tbm, dps vou incluir ele.

Porem, eu ja acho suplementacao demais. Mas se voce falar algum suplemento que esqueci e q eh, digamos, essencial pro bulking, fala ai.

Antes que fale, eu faco uma dieta legal, e um treino legal tbm.

Queria mandar uma MP pra vc, pra ver se tinha como voce montar uma dieta e um treino pra mim, nem que eu lhe pagasse algo, mas n achei a opcao de mandar MP pra vc.

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, a albumina ficou uma delicia com o nescau cara!! show de bola!! , mas to com uns problemas na minha dieta, vc pode me ajudar? tentei postar na area de nutrição mais pengo fechou por estar fora dos modelos, que deve ser naquela tabela do excel. Mas a minha n está pois minha nutricionista esportiva que fez...

Vlw abraçosss

Editado por Salezze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...