Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde leandro twin.. vou mudar meu treino e vou fazer aboffcd..

gostaria de ter a sua ajuda..

Objetivo : Hipertrofia

esse é o treino D :

biceps:

Rosca direta 3x10 (bi-set com rosca alternada )

Rosca alternada 3x10

Rosca scoot 4x8

e triceps:

Triceps pulley 3x10 (bi-set com testa)

testa 3x10

Supino fechado 4x8

O que achou? vou descansar 1 semana pois é aboffcd.. obrigado![

---------------------

Depois de muita pesquisa resolvi comprar :

Whey isolado , malto , creatina , albumina e glutamina

TODOS da growth.. pois gostei do cxb

olha como vou usar:

Whey , malto , creatina, glutamina pós treino

Albumina antes de durmir , o que achou?

Editado por linos845
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae leandrao

2 dia ja do ciclo halovar, cortei o jack3d por causa la do ritmo cardiaco, vo deixa pra tpc, semana q vem se tiver de boa vo entra com clemb

AEJ tdo dia e treino ta massa , instrutor passo um massa assim der posto la =)

Boa mano!

Lá pra segunda semana já deve ta ganhando uma força.

Abraço

Opa Leandro, tá pronta a dieta!

http://imageshack.us...2030622474.png/

(acho que é preciso dar zoom pelo imageshack pra conseguir ver direito)

As proteínas passaram em +- 40g. Tem algum problema passar isso? Corro o risco de ter cálculo renal? E outra coisa, aquele Scoop que vem com o Whey Isolado da Growth tem mesmo 10g? Ele é o dobro de uma colher medidora que eu estava usando!

Abraços,

Alexandre.

Cara, não consegui ver a dieta aqui não.

E sobre o excesso, não tem problema, mas também não vai ganhar nada com isso.

E sim, aquele scoop tem 10g sim.

Abraço

você falo para tomar hipercalorico depois do pos treino e antes de dormir, oque acha de toma no desejejum com outras coisas e claro, 2horas depois do pós treino, e anoite antes de dormir.

Também pode!

Abraço

Dar uma secada na barriga, fiz um tópico sobre o treino, da uma olhada ai http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73529-diario-de-um-jovem-treinodieta/

você acha que compensa dar uma corrida ?

Cara, infelizmente não consigo acompanhar diários, meu tempo ta curtíssimo :/

Correr é ótimo, ajuda legal na queima de gordura.

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda d + !!!!!!

veí então vou começar a usar o macarrão....

Vou usar ele no pre- treino... ele tem um índice glicêmico normal.... e depois da refeição do pos solido....

A cada 100 gramas dele tem 75gr de carbo ! :lmaosmiley: muito bom !!!

soh que fui medir ele hj me estranhei um pouco.... fiz a medida de 100gr dele cru, na balança.... depois medi 100gr dele normal deu diferença... 100gr de macarrão é quase nada em volume.... :wacko:

Outra tb e aquela proteina texturizada de soja.... fiz a medição dela 50gr... antes de hidratar ela... depois normal ela tava com agua aee pesou umas 250gr :laughingsmiley: kkkk mais a soja e normal... por ter que fazer hidratação nela...

Tirando a soja... devemos medir as quantidades em gramas dos alimentos quando ja estão cozidos.... ?

Eu vou voltar a fazer bulking... dessa vez sem as 7g/kg kkkk ! como eu devo fazer as distribuições...

tipo umas 5,0g/kg de carbo, 3,0g/kg proteina ... 1g/kg de gordura.. ?

Uma coisa estranha que esta acontecendo... eu nunca malhei perna a serio ! tem uns 2 meses que estou malhando a serio agora !!!

Tenho ido ate o limite mesmo... nos treinos de perna !!! ultimamente esta aparecendo umas manchas rochas... onde o exercio pega mais.. o que pode ser isso ??

OBS: Batidas em maquinas... ou tombos e talz não aconteceram comigo ultimamente.... kkkkkkkkkkk

Flws

Sempre presa cru e se baseia nisso pros macros da sua dieta! Seja qual for o alimento.

Não acho necessário 3g/kg de proteína Kaião, besteira. Ainda mais em bulk.

Maninho, isso das pernas é bom procurar um médico e rápido. Só ele vai poder te ajudar bem.

Abraço :)

.

Salve Leandro, parabens pelo topico e pela sua ajuda que vem melhorando a vida de muitas pessoas...

Uma sugestão de tema para o vlog, seria " Mitos na Musculação " pois muitos iniciantes ( assim como eu )

Ficam perdidos em meio a tantas informaçoes dispersas. Que cada vez mais vai confundindo nossas cabeças.

Obrigado,

Abraços!!

Valeu maninho Ice! Obrigado!

E obrigado novamente pela sugestão... com certeza vou add aqui na lista!!

Abraço

Leandro vai fazer um vídeo sobre dieta pra definição??? Muito bom tomara que saia esta semana ainda pq estou em cuntting hehehe

Valeu brother pela dedicação, massa d+!!!

Vou sim maninho, certeza :D

Abraço

Boa tarde leandro twin.. vou mudar meu treino e vou fazer aboffcd..

gostaria de ter a sua ajuda..

Objetivo : Hipertrofia

esse é o treino D :

biceps:

Rosca alternada 3x10

Rosca scoot 4x8

e triceps:

testa 3x10

Supino fechado 4x8

O que achou? vou descansar 1 semana pois é aboffcd.. obrigado!

Ta legal sim cara. Se vc é endomorfo ou mesomorfo poderia adicionar mais 1 série em cada exercício tranquilamente!

Abraço

Link para o comentário

Lendrão eu aqui denovoo te icomodando hsauhsuahsuahs , Então to percebendo que meu peito direito tá mais desenvolvido que o esquerdo..

Isso é normal ? tem algum jeito de concertar isso ou é assim mesmo .. ?

Vlw Abração cara , muitissimo obrigado por sempre responder minhas perguntas com toda paciencia e ajuda (yn'

Editado por HigorM
Link para o comentário

Cara, duas duvidas:

Antigamente, nas minhas primeiras series de abdominal, sentia uma fadiga nas costas, o que impossibilitava a minha execuçao, porem, depois de um tempo passou.

Outro dia no meu treino de abdomen essa fadiga voltou a aparecer. O que eh essa fadiga, má execuçao?

Outra coisa, nao sei se voce tem o costume de comer ovos cozidos mas, fica uma "pelinha" na parte de dentro da casca. Pra fazer um suplemento de calcio com a casca do ovo, tira ou deixa essa casquinha?

Valeu caraa! : D

Link para o comentário

Lendrão eu aqui denovoo te icomodando hsauhsuahsuahs , Então to percebendo que meu peito direito tá mais desenvolvido que o esquerdo..

Isso é normal ? tem algum jeito de concertar isso ou é assim mesmo .. ?

Vlw Abração cara , muitissimo obrigado por sempre responder minhas perguntas com toda paciencia e ajuda (yn'

Pode acontecer sim. O jeito é focar exercícios com halteres e cordas e evitar barra.

Magina mano, é nóis!

Abraço

Link para o comentário

Sempre presa cru e se baseia nisso pros macros da sua dieta! Seja qual for o alimento.

Não acho necessário 3g/kg de proteína Kaião, besteira. Ainda mais em bulk.

Maninho, isso das pernas é bom procurar um médico e rápido. Só ele vai poder te ajudar bem.

Abraço :)

.

Leandrãoo !! agora fiquei perdido cara :wacko:

Vc disse que não deve usar as 3g/kg de proteina....

Fraga soh meu bulking como comecei a montar.... ja tem 4,8g/kg de carbo.... as proteinas estão em 2,9,g/kg...

Me ajuda aee a mudar então... pode ate trocar alguns alimentos da nada naum !

http://imageshack.us/f/839/bulking123.jpg/

Como deve ser as quantidades de cada por kg ?

Eu não sei onde devo adicionar ou tirar algo..... :wacko:

Flws obrigado !

Link para o comentário

olha como vou usar:

-------------------------

com meu treino assim :

Rosca alternada 3x10

Rosca scoot 4x8

testa 3x10

Supino fechado 4x8

fazendo abcd

e tomando essa suplementaçao sera que consigo chegar nos 35? to com 32 de braço.. to comendo bem

2g/kg de prot.. 4g/kg de carbo.. o que voce acha? q cnsigo chega a qnt? tem 1 mes , sou endomorfo

mt obrigadooo abraço

Editado por linos845
Link para o comentário

Leandrãoo !! agora fiquei perdido cara :wacko:

Vc disse que não deve usar as 3g/kg de proteina....

Fraga soh meu bulking como comecei a montar.... ja tem 4,8g/kg de carbo.... as proteinas estão em 2,9,g/kg...

Me ajuda aee a mudar então... pode ate trocar alguns alimentos da nada naum !

http://imageshack.us...bulking123.jpg/

Como deve ser as quantidades de cada por kg ?

Eu não sei onde devo adicionar ou tirar algo..... :wacko:

Flws obrigado !

Cara, tem muito segredo não, só ranca essas proteínas e coloca carboidrato no lugar! Pode tirar e colocar o que achar melhor, só tenta não exagerar nas proteínas, não ganha nada com isso.

Pra bulk eu gosto de 2,2g/kg proteína, 5g/kg carboidrato e 1g/kg gordura. Isso pra quem faz uns 4-6 treinos por semana tendem a render um clean bulk. Claro que depende muito, como vc já deve fazer hehe

Abraço

olha como vou usar:

-------------------------

com meu treino assim :

Rosca alternada 3x10

Rosca scoot 4x8

testa 3x10

Supino fechado 4x8

fazendo abcd

e tomando essa suplementaçao sera que consigo chegar nos 35? to com 32 de braço.. to comendo bem

2g/kg de prot.. 4g/kg de carbo.. o que voce acha? q cnsigo chega a qnt? tem 1 mes , sou endomorfo

mt obrigadooo abraço

Ta legal sim cara! Pode jogar outra dose de albumina ao acordar ou pré-treino se tiver fraco de proteína.

Isso é muito pessoal cara, mas eu acho que pelo menos 1cm por mês tem que te render.

Abraço

leandraooo ...

farei uma operaao e levarei 16 pontos ... nao poso ir para academia =//

tem alguma coisa q eu ossa fazer pra nao perder a massa magra q conquistei com esforço pra caramba

fikarei 15 ias sem poder ir ... me da uma ajuda ai irmao

15 dias não vai perder nada, relaxa.

Mantem as proteínas altas (1,8g/kg pelo menos) e um abraço.

Abraço

Cara, duas duvidas:

Antigamente, nas minhas primeiras series de abdominal, sentia uma fadiga nas costas, o que impossibilitava a minha execuçao, porem, depois de um tempo passou.

Outro dia no meu treino de abdomen essa fadiga voltou a aparecer. O que eh essa fadiga, má execuçao?

Outra coisa, nao sei se voce tem o costume de comer ovos cozidos mas, fica uma "pelinha" na parte de dentro da casca. Pra fazer um suplemento de calcio com a casca do ovo, tira ou deixa essa casquinha?

Valeu caraa! : D

Pode ser má execução sim.

Vc treina lombar?

Pode deixar a casquinha sim, de boa :D

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...