Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara, antes de tudo isso ai, poe o omega. É MUITO importante pra TPC.

Abraço

UHAUHUHA

A própria albumina com aveia já da pra substituir tranquilamente...

Abraço

Cara, aqui na loja sai muito o de Cream Cookies.. Morango não sei dizer, eu compraria por que adoro coisas de morango haaha

Abraço

Pode tomar uma dose depois do pós-treino, uma dose no meio da tarde e outra dose antes de dormir.

Abraço

Sim sim, serve sim, pode usar!

Não vejo problemas em jantar nesse horário!

Abraço

Até pode sim, não é perfeito, mas da tranquilo.

Qualquer coisa que vc mudar! Se mudar 1kg de ferro, já mudou o treino. O importante é levar até a falha ou quase isso (dependendo da divisão de treino).

Abraço

Magina mano!

1 - A mesma dos outros horários.

2 - Depende de até onde vc chegar.

3 - Não é testosterona, é estimulador e diga-se de passagem, não funciona.

4 - Similarina e água. Silimarina antes e depois do ciclo, agua sempre.

5 - Qualquer idade... apenas tenha consciencia do que ta fazendo.

6 - Não necessariamente

Abraço

aeee mano já fez stronglift?

é preciso abaixar quantos quilos nos exercicios antes de começar?

usar 20kg a menos, 30?quantos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aeee mano já fez stronglift?

é preciso abaixar quantos quilos nos exercicios antes de começar?

usar 20kg a menos, 30?quantos?

yuri, o recomendado é começar só com a barra em todos os exercicios!

ou coloque um peso de por ex 30% do que você pega atualmente, por ex: se você levanta 100kg no terra, coloque 30kg pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro, tá pronta a dieta!

http://imageshack.us...2030622474.png/

(acho que é preciso dar zoom pelo imageshack pra conseguir ver direito)

As proteínas passaram em +- 40g. Tem algum problema passar isso? Corro o risco de ter cálculo renal? E outra coisa, aquele Scoop que vem com o Whey Isolado da Growth tem mesmo 10g? Ele é o dobro de uma colher medidora que eu estava usando!

Abraços,

Alexandre.

Editado por alexandredias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha 7g/kg de carbo é pra maratonista ou jogador de futebol hahahah

Cara, ta enganado, fisiculturistas usam sim o macarrão.

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda d + !!!!!!

veí então vou começar a usar o macarrão....

Vou usar ele no pre- treino... ele tem um índice glicêmico normal.... e depois da refeição do pos solido....

A cada 100 gramas dele tem 75gr de carbo ! :lmaosmiley: muito bom !!!

soh que fui medir ele hj me estranhei um pouco.... fiz a medida de 100gr dele cru, na balança.... depois medi 100gr dele normal deu diferença... 100gr de macarrão é quase nada em volume.... :wacko:

Outra tb e aquela proteina texturizada de soja.... fiz a medição dela 50gr... antes de hidratar ela... depois normal ela tava com agua aee pesou umas 250gr :laughingsmiley: kkkk mais a soja e normal... por ter que fazer hidratação nela...

Tirando a soja... devemos medir as quantidades em gramas dos alimentos quando ja estão cozidos.... ?

Eu vou voltar a fazer bulking... dessa vez sem as 7g/kg kkkk ! como eu devo fazer as distribuições...

tipo umas 5,0g/kg de carbo, 3,0g/kg proteina ... 1g/kg de gordura.. ?

Uma coisa estranha que esta acontecendo... eu nunca malhei perna a serio ! tem uns 2 meses que estou malhando a serio agora !!!

Tenho ido ate o limite mesmo... nos treinos de perna !!! ultimamente esta aparecendo umas manchas rochas... onde o exercio pega mais.. o que pode ser isso ??

OBS: Batidas em maquinas... ou tombos e talz não aconteceram comigo ultimamente.... kkkkkkkkkkk

Flws

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Leandro, parabens pelo topico e pela sua ajuda que vem melhorando a vida de muitas pessoas...

Uma sugestão de tema para o vlog, seria " Mitos na Musculação " pois muitos iniciantes ( assim como eu )

Ficam perdidos em meio a tantas informaçoes dispersas. Que cada vez mais vai confundindo nossas cabeças.

Obrigado,

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...