Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

aquele omega3 la da Growt e de boa? o whey glutamina tdo to pegando la ,vo pegar pra mes q vem whey albumina e glutamina

e tambem Lean tava lendo aqui nego falo no meu topico, e tb por MP, deixar o jack3d pra TPC por que o clemb+PH ja mexe com a pressao no caso o ritmo cardiaco ja aumenta se colocar ojack3d fica mta coisa

Mano, da Growth é tudo bom, serião! :)

Sim sim, também tem essa que não tinha vindo a minha cabeça...

Abraço

Leandrão se liga se eu for comprar o whey optimum 2,2 kg seria quando minha prima voltasse pra Holanda que seria no fim do mês , seria mais vantagem pegar

2 Whey growth de 80% , 1 creatina 250g , 1 vitamina C ?

Pq a um tempo atrás vc me disse que ambos wheys são bons e o whey growth e sem gosto né? e ai o que vc acha ?

Vlw abraço

Sim sim, com certeza! Eu ficaria com a segunda opção ainda hahaha

Abraço

Fala leandro, mais uma vez eu aqui torrando suas paciências heheh, ai ta a dieta, uma duvida besta que surgiu agora, comer 6 ovos inteiros no dia faz algum mal?

E ve se consegue da uma ajuda ai que ta dificil :rolleyes_anim:

Abraço!!

http://img845.images...5174/dietas.png

#EDIT#

Pra TMB, usa-se só massa magra ou peso total?? :nerd:

Não trás mal nenhum não mano!

TMB depende, se o bf for muito maior que 15%, pode ser só o peso de massa magra. Mas nem se preocupe com isso, são números..

Dieta ta massa mano!

Abraço

Ei leandro , acha esse Monster nitro pack bom ou ruim ?

que suplemento tomaria ? ( ate 200 reais)

sem ser , whey , creatina , malto , albumina , bcaa..

abraços

Ruim!

Eu compraria multivitaminico, enzimas e fish oil.

Abraço

leandro, "qualquer idade"... gostei, eu nos meus 15 anos já sabia muito bem o que estava fazendo

creio que, se tudo for feito corretamente, um adolescente, ainda retornaria muito melhor que uma pessoa de 40 anos ao normal do eixo, mas falando em adolescente na faixa de 16-19 anos, pra baixo disso nem natural cresce direito ainda, testo nem deu pico nem nada... o fechamento das hipofises, até onde eu sei, é uma roleta russa, pode fechar, como pode não fechar...

Não, não sou mais adolescente e sabemos disso, mas se eu tivesse toda a informação que o site passa naquela epoca eu com certeza estaria bem mais ogro hoje em dia, claro, sem ciclar até ter pelo menos 18,

NÃO ESTOU RECOMENDANDO ae's para menores, fique claro, normalmente, menores não tem a menor ideia do que estão fazendo, e acabam fazendo merda.

Então, eu to dizendo fisiologicamente mesmo. Se o cara pensa em competir, ai que deve ciclar o quanto antes. Fisiculturistas pros demoram cerca de 20 anos de ciclo e treino pesado pra chegar no "limite". Se começar com 15 anos... nos 35 já vai ta muito bom, o que seria ótimo, já que depois do 40 fica mais complicado.

Agora, na maioria dos casos, 15 anos não tem noção da vida... mas ai é outra história!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

exatamente leandro, mas é o que meu pai diz: quanto mais novo o carro, mais fácil se conserta.

realmente, pra competir, o quanto antes ciclar, melhor

agora, tem que gente que tem 30 anos e é burro igual, vai fazendo ciclos bestas e sem proteção/tpc e da merda, depois saem falando que roids matam e blábláblá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, qual colher eu uso para completar 5g de creatina da growth?

foto: (nao sei se pode por aqui, entao ve ai se puder)

http://img855.images...8/img0050af.jpg

viu a foto? como ja falei, eu usei 1 colher da azul (menor) beem cheia, pesei e deu 6g!

sera que a balanca esta certa? sei la viu.. 1 colher de café cheia dar 6g?!

abraço

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandro blz !!!

cara.... kkkkkkkkkk

vei achei um papel aqui no fundo da gaveta do meu quarto.......

lembra que eu te falei na epoca... no cara preciso entrar em cutting para perder uma gordura que eu fiz no bulking e talz.......

que eu tinha feito um "bulking sem nem saber do assunto e talz...."

então so podia ter dado MERDA mesmo !!!!! KKKKKKKKKKKK

Fraga soh a dieta que eu seguia sem saber....

Fiz ela naquele formato do excell..

quando vc for olhar as quantidades de carbo por g/kg cuidado...... :laughingsmiley: kkkkkkkkkkk

http://imageshack.us...kingantigo.jpg/

Tem razão de eu ter ganhado muitaaa gordura.... :mad: !

Ah uma duvida.... pq geralmente as pessoas não usam o macarrão em dietas de hipertrofia... nunca vi fisiculturistas nem o pessoal por aqui... ??

Flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, qual marca de ovos voce compra?

to comprando no mercado mas sao uns ovos pequenos, as vezes nao vem muito bons(quebrado, estragado, aspecto ruim), aí quando compro na padaria o ovo parece que é mais selecionado, saudavel, sei lá, mas eles vao parar de vender. Pra comer cru isso importa

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente leandro, mas é o que meu pai diz: quanto mais novo o carro, mais fácil se conserta.

realmente, pra competir, o quanto antes ciclar, melhor

agora, tem que gente que tem 30 anos e é burro igual, vai fazendo ciclos bestas e sem proteção/tpc e da merda, depois saem falando que roids matam e blábláblá

Assino embaixo!

Abraço

leandro, qual colher eu uso para completar 5g de creatina da growth?

foto: (nao sei se pode por aqui, entao ve ai se puder)

http://img855.images...8/img0050af.jpg

viu a foto? como ja falei, eu usei 1 colher da azul (menor) beem cheia, pesei e deu 6g!

sera que a balanca esta certa? sei la viu.. 1 colher de café cheia dar 6g?!

abraço

Opa, pode sim mano!

Pode usar a azul, bem cheia! Ela tem por volta disso sim, 5-6g.

Abraço

E ai leandro blz !!!

cara.... kkkkkkkkkk

vei achei um papel aqui no fundo da gaveta do meu quarto.......

lembra que eu te falei na epoca... no cara preciso entrar em cutting para perder uma gordura que eu fiz no bulking e talz.......

que eu tinha feito um "bulking sem nem saber do assunto e talz...."

então so podia ter dado MERDA mesmo !!!!! KKKKKKKKKKKK

Fraga soh a dieta que eu seguia sem saber....

Fiz ela naquele formato do excell..

quando vc for olhar as quantidades de carbo por g/kg cuidado...... :laughingsmiley: kkkkkkkkkkk

http://imageshack.us...kingantigo.jpg/

Tem razão de eu ter ganhado muitaaa gordura.... :mad: !

Ah uma duvida.... pq geralmente as pessoas não usam o macarrão em dietas de hipertrofia... nunca vi fisiculturistas nem o pessoal por aqui... ??

Flws abraço

Hahahahaha 7g/kg de carbo é pra maratonista ou jogador de futebol hahahah

Cara, ta enganado, fisiculturistas usam sim o macarrão.

Abraço

Leandro, qual marca de ovos voce compra?

to comprando no mercado mas sao uns ovos pequenos, as vezes nao vem muito bons(quebrado, estragado, aspecto ruim), aí quando compro na padaria o ovo parece que é mais selecionado, saudavel, sei lá, mas eles vao parar de vender. Pra comer cru isso importa

Marca? Sei lá mano, eu pego direto da granja.. hehe

Recomendo fazer o mesmo... só ovo grande, fresco e barato!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu leandroo! em breve não terá mais essas duvidas da creatina da growth, eles vao por um scoop certinho e tal! :D

se beber umas 5 cervejinha de leve no fds, fode o resultado da creatina? ou se for pouca quantidade nao tem problema? faz 3 meses que não bebo, sabado tem festinha de um amigo, dai nao sei se vou conseguir resistir :x

mudando de assunto, quando sera o proximo video?

na espera..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Leandrão é nois entãoo no decorrer da semana que vem vou comprar e acrescentar um BCAA ^^

Demoro man :D

Abraço

Leandro, no dia de descanso do FST-7 pode mandar uma corridinha e uns abdominal ou é pra descansar e ficar quieto mesmo ?

Até pode sim cara, mas pra qual objetivo?

Abraço

valeu leandroo! em breve não terá mais essas duvidas da creatina da growth, eles vao por um scoop certinho e tal! :D

se beber umas 5 cervejinha de leve no fds, fode o resultado da creatina? ou se for pouca quantidade nao tem problema? faz 3 meses que não bebo, sabado tem festinha de um amigo, dai nao sei se vou conseguir resistir :x

mudando de assunto, quando sera o proximo video?

na espera..

abraço

Bom pra caraio! Growth trabalha direitinho.

Ai não seria legal. Alcool é bastante diurético, vai estragar os estoques da creatina.

Próximo vídeo to pensando ainda... acho que talvez dieta pra definição.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...