Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Leandrão, cada vez melhor os videos.

Aproveitando o FST-7, me tira umas duvidas ae (se puder! haha)

Poderia fazer o treino igual o que voce postou no mural, só que ao inves de ser A/B/OFF/C/D/E/OFF eu fazer ABCDE/OFF/OFF?

A minha academia não abre dia de sabado --'

Outra duvida que é meio off, mas tem a ver com fst-7!

To treinando 40min, vou pra casa mando um shake. Vou e treino um Jiu Jitsu "de leve" por enquanto, 40min! Volto e tomo outro shake.

Será que daria um OT fazer FST-7? Compensaria?

Com jiu jitsu eu desisti do (ABCAB-CABCA-BCABC..) que fazia..

Abraço e obrigado desde já!

obs: a dieta eu subi uns 15% em tudo por causa do JJ! carb, prot, gord e kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Leandrão, cada vez melhor os videos.

Aproveitando o FST-7, me tira umas duvidas ae (se puder! haha)

Poderia fazer o treino igual o que voce postou no mural, só que ao inves de ser A/B/OFF/C/D/E/OFF eu fazer ABCDE/OFF/OFF?

A minha academia não abre dia de sabado --'

Outra duvida que é meio off, mas tem a ver com fst-7!

To treinando 40min, vou pra casa mando um shake. Vou e treino um Jiu Jitsu "de leve" por enquanto, 40min! Volto e tomo outro shake.

Será que daria um OT fazer FST-7? Compensaria?

Com jiu jitsu eu desisti do (ABCAB-CABCA-BCABC..) que fazia..

Abraço e obrigado desde já!

obs: a dieta eu subi uns 15% em tudo por causa do JJ! carb, prot, gord e kcals.

Então, poder até pode cara, mas lá pro final da semana vc pode ficar bem cansado e não render tanto nos treinos, só isso.

Cara, ai só fazendo pra dizer mesmo, pois cada um cada um hehe

Se comer direitinho o máximo que eu acho que pode acontecer é vc ficar MUITO cansado os treinos, mas da pra ganhar massa sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

@FST7

pois é, mas será q vale apena dar atenção esse coisa de fáscia ainda engatilhando, como a maioria do fórum???

Vc não acha q isso é coisa pra alto nível?

E se o objetivo é o punp, porq fazer as 7 seres até a "falha" e assim provocar um desgaste de pouca utilidade?

Porq não usar uma carga de 50% de 1rm ou até menos ?

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas Leandro e Pmarcos. Agora uma nova dúvida surgiu pq eu nunca fiz a divisão "perna" em quadriceps e femural. Meus exercicios do treino de perna são: Hack (pra criar coragem e fazer agacho), Leg 45, Extensora, Flexora e uma espécie de Leg 90. Como eu dividiria esses exercicios em 2 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FST7

pois é, mas será q vale apena dar atenção esse coisa de fáscia ainda engatilhando, como a maioria do fórum???

Vc não acha q isso é coisa pra alto nível?

E se o objetivo é o punp, porq fazer as 7 seres até a "falha" e assim provocar um desgaste de pouca utilidade?

Porq não usar uma carga de 50% de 1rm ou até menos ?

Acho que é válido num músculo que esteja bem atrasado, ou que queira dar um UP.

Mas também acho que deva-se ter um certo nível para a prática.

Não creio que seja de pouca utilidade, a intenção de manter na faixa de 8~12 repetições é justamente para manter a hipertrofia, ao meu ver.

[corrijam-me se estiver errado]

Obrigado pelas respostas Leandro e Pmarcos. Agora uma nova dúvida surgiu pq eu nunca fiz a divisão "perna" em quadriceps e femural. Meus exercicios do treino de perna são: Hack (pra criar coragem e fazer agacho), Leg 45, Extensora, Flexora e uma espécie de Leg 90. Como eu dividiria esses exercicios em 2 dias?

Pode fazer a divisão que o leandro propôs, mas acho legal colocar 2 dias de perna na semana.

Um dia com foco em posterior e outro em quads.

Foco em post.:

Agacho Sumô

Avanço

Stiff

Flexora FST-7

Foco em quads:

Front Squat

Leg

Avanço

Extensora

Abraços.

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Acho que é válido num músculo que esteja bem atrasado, ou que queira dar um UP.

Mas também acho que deva-se ter um certo nível para a prática.

Não creio que seja de pouca utilidade, a intenção de manter na faixa de 8~12 repetições é justamente para manter a hipertrofia, ao meu ver.

[corrijam-me se estiver errado]

Kra a proposta do fst7 é fazer por ex depois de 2ou3 supinos pesados fazer um 7 seres voador com um intervalo de 30s pra esticar e dilatar a fáscia certo?

Esses 7 seres não são propriamente valiosas para a hipertrofia, são na verdade pra dilatar e estica a fáscia pra q as seres pesadas de supino surtam melhor hipertrofia já q a fáscia estará mais "relaxada".

E convenhamos, depois de 3 supinos, um voador não vai ajudar muito quanto a hipertrofia, há menos q vc tenha em mente pump pra q haja o tal esticamento da fáscia.

Mas se a intenção é pump, porq as seres tem q ser tão pesadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas Leandro e Pmarcos. Agora uma nova dúvida surgiu pq eu nunca fiz a divisão "perna" em quadriceps e femural. Meus exercicios do treino de perna são: Hack (pra criar coragem e fazer agacho), Leg 45, Extensora, Flexora e uma espécie de Leg 90. Como eu dividiria esses exercicios em 2 dias?

Poderia fazer assim:

Quadriceps - bulgarian Squat, agachamento e extensora (fst-7)

Posterior seria feito com costas. Em costas colocaria levantamento terra com anilhas de 10kgs e 1 ou 2 remadas livres. Pra posterior (focando) vc faria um stiff (descendo tudo, alongando mesmo) e depois a flexora (fst-7)

Abraço

@FST7

pois é, mas será q vale apena dar atenção esse coisa de fáscia ainda engatilhando, como a maioria do fórum???

Vc não acha q isso é coisa pra alto nível?

E se o objetivo é o punp, porq fazer as 7 seres até a "falha" e assim provocar um desgaste de pouca utilidade?

Porq não usar uma carga de 50% de 1rm ou até menos ?

Kra a proposta do fst7 é fazer por ex depois de 2ou3 supinos pesados fazer um 7 seres voador com um intervalo de 30s pra esticar e dilatar a fáscia certo?

Esses 7 seres não são propriamente valiosas para a hipertrofia, são na verdade pra dilatar e estica a fáscia pra q as seres pesadas de supino surtam melhor hipertrofia já q a fáscia estará mais "relaxada".

E convenhamos, depois de 3 supinos, um voador não vai ajudar muito quanto a hipertrofia, há menos q vc tenha em mente pump pra q haja o tal esticamento da fáscia.

Mas se a intenção é pump, porq as seres tem q ser tão pesadas?

O foco (não intenção) é o pump, mas também é visado o recrutamento de fibras, por isso tem que ser pesado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...