Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Falaa aêee Leandrãoooooooo , aqui estou denovo pra te enxer o saco mais uma vez ! hsauhsa

Então série nova,professor novo, To até gostando dos exercicios da série pois estão bem puxados enfim , a série ta dividida assim

-Peito Triceps Ombros

-Costas Biceps Trapezio

-Panturrilha Pernas e ABDs

Vc acha que devo passar a parte de ombro para a série de Costas ou passar a parte do trapezio para a série de Peito e Triceps ou deixar do jeiito que está?

E mais uma coisinha to com +/- 1kg só de whey on "/ o que vc acha no lugar do no Shotgun pegar outro Whey optimum de 2kg ?

Vlw Leandrão Abraço !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode me mostrar algum video ou me dizer como faz o abdominal infra no banco reto e o abdominal supra no declinado???

Obrigado.

Ta na mão:

http://www.exrx.net/WeightExercises/RectusAbdominis/BWLyingLegHipRaise.html

http://www.exrx.net/WeightExercises/RectusAbdominis/WtInclineSitUp.html

Abraço

Desculpa gente postar aqui, mais e que tentei baixar a tabela sua Leandro Twin... porem nao consegui de jeito nenhum

sera que nao poderia me enviar por email

se sim mande um MP que eu envio meu email

obrigada e desculpe por postar aqui porem nao consegui nenhum endereço para contato com vc..

Opa, tente esse link: http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

Abraço

Fala Leandro,

então cara, rola a seguinte situação 5,55% de BF mais com gorduras localizadas no abs inferior e com bastante no pneus laterais [ que eu nao sei o nome correto pra isso]. Em todas as outras partes estou puta satisfeito com a definicão, e nao queria fazer um cutting abaixando minhas calorias diarias!

Não uso as esquações mais comum que rolam nos topicos de nutricao aqui pra calcular as kcal, uso da ideia do Lyle McDonald [que voce recomendou], que fica 35 Kcal/kg + 500kcal.

Como utilizo de carbo cycling até hoje, fica com 35 kcal + 0 nos dias low, e 35 kcal + 250 nos dias Medium; 35 +500kcal nos dias High.

Tá segurando massa, mas como estou com planos pra testa varios treinos de forca, estou focando em melhorar os basicos, logo estou bem stagnado por enquanto em questao de kg na balança, mas desempenho e qualidade so aumentando! :D

Questionamento é o seguinte, qual é a melhor estrategia para abaixar mais o bf somente por conta desses detalhes sem fazer um cutting e ter perigo de perde MM, pensei em AEJ + caffeina, se nao de certo, EC+AEJ , caso nao fique o jeito desejavel algo mais forte, tipo pullmonil+ AEJ + se tiver necessidade mais outros cardios!

O que vc acha, tem algum um pensamento do que é melhor fazer nessa situacao? outras ideias?

Abraco!

Como ja tem o bf bem baixo seria um cutting mesmo, assim pode extrair mais da gordura. Não tem jeito, pra ficar satisfeito nesses pontos tem que ficar muito seco mesmo, pelo menos pra maioria.

Drogas, inicialmente não. Guarda elas pra quando vc estagnar no cutting, lá pra 3-4 semanas (ou até mais, depende).

Abraço

Fala Leandro, beleza?

Cara, vendo seu video sobre o GVT me surgiu uma duvida aqui.

Como você citou, o GVT usa somente um exercicio por grupo muscular. Vamos supor que eu faça o leg press 45º, como eu vou treinar as posteriores da coxa? A mesma duvida surgiu para o peitoral (supino reto), como eu treino a parte superior (que é fraca em mim)?

Não acha que vai ficar um pouco desproporcional?

Abraço!

O Leg já trabalha os posteriores. E se o seu superior é fraco, usa o supino inclinado. O peito todo é trabalho em qualquer supino, porém vc dar enfases escolhendo o reto, inclinado ou declinado, sacou?

Tem gente que gosta de jogar um exercício auxiliar (isolador), também é válido.

Abraço

E ai leandro tranquilo cara !!!

veí seguinte !!!

hj estou começando meu clean bulk...

aeee é hora de ir as compras.... :wacko: kkkkkkk

Eu estava pensando... realmente compensa usar arroz integral, pão integral.... pq o arroz eu vou usar cerca de 200 gr como pre treino solido.... e o pão integral eu vou comer apenas 2 fatias 50gr por dia que vai ser na refeição entre o almoço e o desjejum.....

Nesse caso eu não posso usar os normais não... o pão de sal normal... ate pq o clean bulking vai ser 300 kcal a + so na tmb ....

Outra coisa tenho um primo meu que é ectomorfo acho que é assim mesmo.... magrelooo !!! :laughingsmiley: kkkkkkkk ele não ganha peso por nada kkk

Ele tem 1,86 e 75 kg e parece ser uma vara de pescar.. aosdkaoskd

Ele treina tem quase 1 ano ja.. e num ganha nadas... a dieta ta blz ... segundo ele me diz... e talz....

Ele veio me perguntar se era uma boa tomar uma cartela de hemogenin para experimentar... ele queria tomar 1 comprimido so por dia que eu acho que e o normal.... ve se ganhava algo... mais tem que fazer tpc depois.. ?

Mais o hemogenin a pessoa ganha peso facil... e perde facil tb num é..??? parece que é mais retenção d liquidos

Falei pra ele que se ele crescer vai ser redondo.... inchado !

Como seria depois pra tentar segurar... seria o caso de usar alguma testosterona... ou se ele mandasse creatina por um bom tempo ele conseguiria segurar pelo menos um pouco dos resultados...

Flws valeu !

Pra mim tanto faz integral ou não, eu uso qualquer carbo rs

Cara, usar hemo sem tpc, mesmo sendo pouco, ele pode se lascar legal. Se treina há 1 ano e ainda ta muito magrelo, dieta ta porca. Então nem adianta usar drogas. É uma escada! Tem que arrumar um degrau pra por o pé no outro.

Abraço

Ei leandro , preciso muito da sua ajuda.. vo começa a toma stanozolol da landerlan , via oral na segunda que vem.. 30mg/dia..

vo toma stano + creatina + malto + albumina de tpc vo toma testosterona ( tribullus )... tenho 2 duvidas

1) o stanozolol atrofia o crescimento do penis?

2) tomo o stano em dias off?

Abraços... muito obg

Dosagem muito baixa, legal seria pelo menos o dobro disso!

1 - Não

2 - Sim

Abraço

Falaa aêee Leandrãoooooooo , aqui estou denovo pra te enxer o saco mais uma vez ! hsauhsa

Então série nova,professor novo, To até gostando dos exercicios da série pois estão bem puxados enfim , a série ta dividida assim

-Peito Triceps Ombros

-Costas Biceps Trapezio

-Panturrilha Pernas e ABDs

Vc acha que devo passar a parte de ombro para a série de Costas ou passar a parte do trapezio para a série de Peito e Triceps ou deixar do jeiito que está?

E mais uma coisinha to com +/- 1kg só de whey on "/ o que vc acha no lugar do no Shotgun pegar outro Whey optimum de 2kg ?

Vlw Leandrão Abraço !

Eu acho assim perfeito! Não mudaria não.

Ótimo negócio, é sempre preferível ficar com o que funciona comprovadamente :)

Abraço

ae Leandro comecei la o relato =) agora gogogog

http://www.hipertrof...d-dieta-treino/

Boa maninho, vou dar uma olhada lá. Queria acompanhar, mas o tempo ta foda...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae leandro, comprei uma balança de precisão pelo ML , gostaria que vc me ajudasse com a quantidade de creatina

primeiro eu pesei o copo e deu 10g, depois usei 1 colher de café (a menor) beem cheia com a creatina da growth e coloquei no copo, deu 16g.

ou seja, 1 colher de café transbordando deu 6g, será que isso ta certo ou a balança deve esta desregulada? vai saber a confiança desses produtos do ML né..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nois mano!

Abraço

Uso da Growth brother!

Não, tu ta fazendo confusão... whey e malto no pós treino, espera 1 hora e come.

Abraço

Tambem curto demais!

Geralmente o pessoal recomenda 6-7 semanas, ai tira 1 semana sem treinos e depois volta a fazer isso.

Abraço

Isso só se arruma com cirugia ou lotando de massa magra. Não tem muito o que fazer, saca?

Abraço

entendi no pós!

mas pode usar no pré tb?

tipo o whey realmente vale a pena ou é só marketing?

existem outras vantagens exclusivas além da praticidade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae leandro, comprei uma balança de precisão pelo ML , gostaria que vc me ajudasse com a quantidade de creatina

primeiro eu pesei o copo e deu 10g, depois usei 1 colher de café (a menor) beem cheia com a creatina da growth e coloquei no copo, deu 16g.

ou seja, 1 colher de café transbordando deu 6g, será que isso ta certo ou a balança deve esta desregulada? vai saber a confiança desses produtos do ML né..

abraço

É confiável sim. mas tenta pesar sem nada, só o pó mesmo.

Coloca um plástico daqueles de guardar comida na geladeira (aquele transparente, esqueci o nome agora), forra a balança com ele e pesa a creatina, só pra ter certeza.

Abraço

O stanozolol ele tem alguma coisa ligada a via respiratoria?

pois tenho asma , pode causa um problema maior? a ponto de trava minha respiração?

Não não, pode usar.

Abraço

entendi no pós!

mas pode usar no pré tb?

tipo o whey realmente vale a pena ou é só marketing?

existem outras vantagens exclusivas além da praticidade??

Pode também, sem problemas, só o bolso que pesa hehehe :)

Cara, whey hidrolisado é bom. O resto é mais pela praticidade mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Lean nao precisa acompanhar focadao nao , mas so tua visualizacao e coments ja e ajuda pra porra psotei la mais fts

e Lean outra coisa, dps q cabar esse ciclo , vo ficar

o whey+albumina+Glutamina+Dextrose ta bom ja ne ? se der add um omega 3 ae da pra dar descansada no bolso durante uns 2 3 meses ate pensar ciclar algo denovo

Editado por looksaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É confiável sim. mas tenta pesar sem nada, só o pó mesmo.

Coloca um plástico daqueles de guardar comida na geladeira (aquele transparente, esqueci o nome agora), forra a balança com ele e pesa a creatina, só pra ter certeza.

Abraço

Não não, pode usar.

Abraço

Pode também, sem problemas, só o bolso que pesa hehehe :)

Cara, whey hidrolisado é bom. O resto é mais pela praticidade mesmo.

Abraço

huuum realmente

ele quebrado absorve mt mais rapido msm(mas é 200 reais um uahsuas)

o whey é um ótimo bcaa pra substituir refeições!

existe outro substituto de refeição melhor brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...