Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Aeee leandro tudo bem cara ?

Comecei a facu de educação fisica ta corrido aqui!

Cara quero saber tipo vo meter um hiper no meu desjejum misturado com whey para nao fica pouca proteina dai queria manda denovo ele tava pesando em manda no pré treino mais tipo eu como no pre batata doce 250g + frango 120g e depois espero 1 hora e 40 min e mando o jack3D dai vo treinar 30 min depois tipo se eu for manda o hiper nessa refeção que eu faço seria melhor eu tirar a batata doce e colocar o hiper + frango mais ou menos vai dar 52 proteina 90 carbo fazendo isso esperando 1:40 para tomar o jack tem algum problema ? consigo absorve de boa ? não queria manda no almoço e nem na janta pq a uma refeição ta bem completa talvez outro horario que poderia manda seria na facu no intervalo. qual sua opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro , eu gostaria de saber se posso e se é bom tomar incluir a creatina nessa suplementação aqui (Jack 3D + Dextrose + Albumina + Sytha-6 + Wheys Isolado) claro que tomo esses suplementos em diversas horas do dia conforme eles sao indicados, quero saber se posso incluir a creatina e se é bom inclui-la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri nessas 3 semanas que minha genética de trapézios é sim boa, porém eu nao treinava direito, botava 25kg no encolhimento e fazia tudo torto

agora to fazendo com 80kg e com perfeição, ta crescendo umas 5x mais rapido que qualquer outro grupo

:D

Vo chegar em ti em UHAUHAUH

vai bulkar logo?

carbos melhoram em 300% o treino velho, sem noção

fora que tu vira um cavalo véio nas cargas :D

AHUAUHAHUA Boa mano!

Vou bulkar um pouquinho, assim espero os exames (tomografia) sairem e vejo o que da pra fazer na lombar! E conforme for eu paro de novo né...

Abraço

ahh sim!

perguntei sobre os pré workouts pq eles possuem efeitos colaterais!

vc recomenda préworkouts??

e sobre o whey com dextrose seria uma boa ideia msm? pq a energia do malto acaba rápido e a do whey tb absorve mt rapido!!

whey + dextrose ou malto seria msm uma boa no pré??

Recomendo sim, da pra usar numa boa.

No pré fica com o malto!

Abraço

Entao lean, Dieta ja ta montada, qndo eu pegar tds produtos vou postar relatos medidas etc

andei conversando com um amigo meu, ae ele falo pra pegar no caso omega 3 na TPC(clomid+TAMOX+Omega 3+Tribulus), e ele questiono em vez pegar o jack3d, gastar no omega 3 e um tribulus pra TPC, e deixar somente o HALOVAR e CLEMB, ele comentou q seria mto prejudicial, Jack3d CLembuterol e Halovar , para figado rins etc

qq vc axa?

Tribulus acho besteira. Agora Omega no lugar de Jack3d... com certeza.

Nem é muito pelo fígado, seria mais por causa de que o Omega é sagrado hahaha

Abraço

Aeee leandro tudo bem cara ?

Comecei a facu de educação fisica ta corrido aqui!

Cara quero saber tipo vo meter um hiper no meu desjejum misturado com whey para nao fica pouca proteina dai queria manda denovo ele tava pesando em manda no pré treino mais tipo eu como no pre batata doce 250g + frango 120g e depois espero 1 hora e 40 min e mando o jack3D dai vo treinar 30 min depois tipo se eu for manda o hiper nessa refeção que eu faço seria melhor eu tirar a batata doce e colocar o hiper + frango mais ou menos vai dar 52 proteina 90 carbo fazendo isso esperando 1:40 para tomar o jack tem algum problema ? consigo absorve de boa ? não queria manda no almoço e nem na janta pq a uma refeição ta bem completa talvez outro horario que poderia manda seria na facu no intervalo. qual sua opiniao!

Muito boa a facul de educação física hein! hahahha

Cara, entendi nada kkkkkkkkkkkkkk

Vc quer trocar seu pré-sólido por um líquido? Se for isso, eu não faria, deixa assim que ta bom. O hiper vc encaixa em outra refeição...

Abraço

Leandro , eu gostaria de saber se posso e se é bom tomar incluir a creatina nessa suplementação aqui (Jack 3D + Dextrose + Albumina + Sytha-6 + Wheys Isolado) claro que tomo esses suplementos em diversas horas do dia conforme eles sao indicados, quero saber se posso incluir a creatina e se é bom inclui-la??

Eu não colocaria por que o Jack3d é bastante diurético, guardaria pra pós-jack3d :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,desculpe o incômodo.

Saberia me dizer qual substancia e em qual suplemento eu a encontro para ajudar no "PUMP",existe algum artigo seu que fala sobre pump?

Outro detalhe,vi seu vídeo sobre "Nova abordagem sobre o pós-treino,Lá vc fala de fazer 2 Shakes com suas respectivas medidas,funciona se tomar apenas uma vez, tipo 30G de Way Iso + 1g/K de malto,daria um resultado positivo?

Grato

Djalma

Editado por Djaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAUHAHUA Boa mano!

Vou bulkar um pouquinho, assim espero os exames (tomografia) sairem e vejo o que da pra fazer na lombar! E conforme for eu paro de novo né...

Abraço

Recomendo sim, da pra usar numa boa.

No pré fica com o malto!

Abraço

Tribulus acho besteira. Agora Omega no lugar de Jack3d... com certeza.

Nem é muito pelo fígado, seria mais por causa de que o Omega é sagrado hahaha

Abraço

Muito boa a facul de educação física hein! hahahha

Cara, entendi nada kkkkkkkkkkkkkk

Vc quer trocar seu pré-sólido por um líquido? Se for isso, eu não faria, deixa assim que ta bom. O hiper vc encaixa em outra refeição...

Abraço

Eu não colocaria por que o Jack3d é bastante diurético, guardaria pra pós-jack3d :)

abraço

então pode mandar whey com dextrose no pré trankilo né?

qual o melhor pré workout pra eu usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae leandrão, blz? tou aqui mais uma vez pra tirar uma duvida hehe

esse treino aqui ta bom?

A - Peito, Triceps e Abdomen

Supino Reto - 3x8

Supino Inclinado - 3x10

Cross Over - 3x12

Voador - 3x10

Triceps Pulley - 3x10

Rosca Francesa -3x10

B - Costas, Biceps e Antebraço

Remada Curvada - 3x8

Puxada Pulley Na Nuca - 3x10

Remada Baixa - 3x12

Pulldown (Asas) - 3x12

Rosca Alternada - 3x10

Rosca Martelo - 3x8

Rosca Inversa - 3x10

Rosca Punho - 3x10

C - Ombro, Trapezio e Abdomen

Desenvolvimento (Halteres) - 3x10

Elevação Lateral - 3x10

Elevação Frontal - 3x10

Remada Alta - 3x10

Encolhimento - 3x15

D - Coxas e Panturrilha

Extensora -3x15

Leg Press 45º - 3x12

Flexora - 3x12

Adutora - 3x12

Abdutora - 3x12

Panturrilha Sentado - 3x15

Panturrilha no Smith - 3x15

E - Biceps, Triceps e Abdomen

Rosca Direta - 3x10

Rosca Martelo - 3x12

Rosca Scott - 3x8

Paralela - 3x10

Triceps Pulley - 3x10

Rosca Francesa - 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pode mandar whey com dextrose no pré trankilo né?

qual o melhor pré workout pra eu usar?

Pode, ótima escola!

Cada corpo responde de um jeito, eu gostei mais do Shotgun!

Abraço

iae leandrão, blz? tou aqui mais uma vez pra tirar uma duvida hehe

esse treino aqui ta bom?

A - Peito, Triceps e Abdomen

Supino Reto - 3x8

Supino Inclinado - 3x10

Cross Over - 3x12

Voador - 3x10

Triceps Pulley - 3x10

Rosca Francesa -3x10

B - Costas, Biceps e Antebraço

Remada Curvada - 3x8

Puxada Pulley Na Nuca - 3x10

Remada Baixa - 3x12

Pulldown (Asas) - 3x12

Rosca Alternada - 3x10

Rosca Martelo - 3x8

Rosca Inversa - 3x10

Rosca Punho - 3x10

C - Ombro, Trapezio e Abdomen

Desenvolvimento (Halteres) - 3x10

Elevação Lateral - 3x10

Elevação Frontal - 3x10

Remada Alta - 3x10

Encolhimento - 3x15

D - Coxas e Panturrilha

Extensora -3x15

Leg Press 45º - 3x12

Flexora - 3x12

Adutora - 3x12

Abdutora - 3x12

Panturrilha Sentado - 3x15

Panturrilha no Smith - 3x15

E - Biceps, Triceps e Abdomen

Rosca Direta - 3x10

Rosca Martelo - 3x12

Rosca Scott - 3x8

Paralela - 3x10

Triceps Pulley - 3x10

Rosca Francesa - 3x10

Vc é ectomorfo (dificuldade em ganhar peso)? Se nao for, eu aumentaria levemente o volume do treino. +1 exercício para todos os grupos. Panturrilha eu jogaria +1 exercício e nos totais 3 exercícios eu jogaria 4 séries em todos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, ótima escola!

Cada corpo responde de um jeito, eu gostei mais do Shotgun!

Abraço

Vc é ectomorfo (dificuldade em ganhar peso)? Se nao for, eu aumentaria levemente o volume do treino. +1 exercício para todos os grupos. Panturrilha eu jogaria +1 exercício e nos totais 3 exercícios eu jogaria 4 séries em todos.

Abraço

entendi!!

no caso seria whey + dextrose sozinho sem refeição?

uma curiosidade como vc consegue ingerir 20g de bcaa no pré?o preço fika mt salgado auhsuahsuhaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vo fazer isso msm Lean

Vo fazer Halovar(1semana ,se eu ver q ta de boa add_+Clemb15on 15off 15on vai fica no ciclo 15 on 15 off e tpc 15 on__ + Jack3d ) na TPC mandar um CLomid+tamox+Omega 3 +Creatina ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Omega_3_Oleo_Peixe_Vitaminlife ) e vo ve se arranjo uma silimarina pra pos ciclo, mas esse lance da silimarina e junto a tpc ? ou pos tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...