Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, mais uma vez, passando aqui pra falar que o vlog ta bombando cara, muito claro nas explicações, pra galera curtir mais mesmo so se tu fosse mais bonito e tal. AOUSHOUASHUOASHUOASHOAUSHUAO zuera mas então Parabens e continue com os videos ta top demais os videos serião. 100%

Editado por FernandOwnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro vc ja alternou calorias ou fez algo do tipo? o que vc acha d fazer 3 dias de cutting, 1 dia de bulk ?

exemplo se eu gasto 2000 calorias

no primeiro dia 1500

no segundo dia 1500

no terceiro 1500

no quarto 2500

eh interessante?

A única vantagem que vejo é estimular a leptina com isso. Nesse caso 1 dia de caloria alta por semana é suficiente pra manter os níveis bacanas.

Ai é legal guardar esse dia de high kcal pro dia do lixo, já uni o útil ao agradável :D

Abraço

Leandro, mais uma vez, passando aqui pra falar que o vlog ta bombando cara, muito claro nas explicações, pra galera curtir mais mesmo so se tu fosse mais bonito e tal. AOUSHOUASHUOASHUOASHOAUSHUAO zuera mas então Parabens e continue com os videos ta top demais os videos serião. 100%

UHAUHAUHAUHAHUHUAAHAUHHUAUHA

Valeu Fernandão!! Eu acho... hahahahha

Obrigado a todos. Acho que essa semana ficaria o "sem suplemento, sem resultado" né?

Link para o comentário

SEM SUPLEMENTO, SEM RESULTADO!

Acho esse mais proveitoso que o fst-7.

O vídeo do fst-7 vai acabar dando mais fogo pra modinha. =/

Abraços, e segue firme que tá ficando cada vez melhor! :lmaosmiley:

Hahahah... concordo concordo! Quis aproveitar a moda do FST-7 pra lançar o vídeo, mais pra frente ia ser pior :D

Abraço e obrigado irmão!

Link para o comentário

Brigadão Leandro, já fiz o FST-7 uma vez ou outra, hoje vou testar nas coxas.

Só uma duvida: Se ficar pesado demais utilizar a técnica na Extensora e na Flexora eu poderia aplicar a cada grupo em semanas diferentes? Hj na extensora, semana que vem na flexora...

Abraço.

Link para o comentário

Só uma duvida: Se ficar pesado demais utilizar a técnica na Extensora e na Flexora eu poderia aplicar a cada grupo em semanas diferentes? Hj na extensora, semana que vem na flexora...

Abraço.

Acho que você pode dividir a perna em 2 dias, um pra quads e outro pra femural.

Num dia faz extensora e outro faz flexora.

Abraços.

Link para o comentário

Abraço.

Opa

O mais correto é como o Marcos disse.

Poderia fazer uma divisão mais ou menos assim:

A - Peito / Abdomen

B - Costas / Posterior

OFF

C - Ombro / Trapézio / Abdomen

D - Quadriceps / Panturrilha

E - Biceps / Triceps / Antebraço

OFF

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...