Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leandro vc ja alternou calorias ou fez algo do tipo? o que vc acha d fazer 3 dias de cutting, 1 dia de bulk ?

exemplo se eu gasto 2000 calorias

no primeiro dia 1500

no segundo dia 1500

no terceiro 1500

no quarto 2500

eh interessante?

Publicidade

Postado (editado)

Leandro, mais uma vez, passando aqui pra falar que o vlog ta bombando cara, muito claro nas explicações, pra galera curtir mais mesmo so se tu fosse mais bonito e tal. AOUSHOUASHUOASHUOASHOAUSHUAO zuera mas então Parabens e continue com os videos ta top demais os videos serião. 100%

Editado por FernandOwnz
Postado

leandro vc ja alternou calorias ou fez algo do tipo? o que vc acha d fazer 3 dias de cutting, 1 dia de bulk ?

exemplo se eu gasto 2000 calorias

no primeiro dia 1500

no segundo dia 1500

no terceiro 1500

no quarto 2500

eh interessante?

A única vantagem que vejo é estimular a leptina com isso. Nesse caso 1 dia de caloria alta por semana é suficiente pra manter os níveis bacanas.

Ai é legal guardar esse dia de high kcal pro dia do lixo, já uni o útil ao agradável :D

Abraço

Leandro, mais uma vez, passando aqui pra falar que o vlog ta bombando cara, muito claro nas explicações, pra galera curtir mais mesmo so se tu fosse mais bonito e tal. AOUSHOUASHUOASHUOASHOAUSHUAO zuera mas então Parabens e continue com os videos ta top demais os videos serião. 100%

UHAUHAUHAUHAHUHUAAHAUHHUAUHA

Valeu Fernandão!! Eu acho... hahahahha

Obrigado a todos. Acho que essa semana ficaria o "sem suplemento, sem resultado" né?

Postado

SEM SUPLEMENTO, SEM RESULTADO!

Acho esse mais proveitoso que o fst-7.

O vídeo do fst-7 vai acabar dando mais fogo pra modinha. =/

Abraços, e segue firme que tá ficando cada vez melhor! :lmaosmiley:

Postado

SEM SUPLEMENTO, SEM RESULTADO!

Acho esse mais proveitoso que o fst-7.

O vídeo do fst-7 vai acabar dando mais fogo pra modinha. =/

Abraços, e segue firme que tá ficando cada vez melhor! :lmaosmiley:

Hahahah... concordo concordo! Quis aproveitar a moda do FST-7 pra lançar o vídeo, mais pra frente ia ser pior :D

Abraço e obrigado irmão!

Postado

Brigadão Leandro, já fiz o FST-7 uma vez ou outra, hoje vou testar nas coxas.

Só uma duvida: Se ficar pesado demais utilizar a técnica na Extensora e na Flexora eu poderia aplicar a cada grupo em semanas diferentes? Hj na extensora, semana que vem na flexora...

Abraço.

Postado

Só uma duvida: Se ficar pesado demais utilizar a técnica na Extensora e na Flexora eu poderia aplicar a cada grupo em semanas diferentes? Hj na extensora, semana que vem na flexora...

Abraço.

Acho que você pode dividir a perna em 2 dias, um pra quads e outro pra femural.

Num dia faz extensora e outro faz flexora.

Abraços.

Postado

Abraço.

Opa

O mais correto é como o Marcos disse.

Poderia fazer uma divisão mais ou menos assim:

A - Peito / Abdomen

B - Costas / Posterior

OFF

C - Ombro / Trapézio / Abdomen

D - Quadriceps / Panturrilha

E - Biceps / Triceps / Antebraço

OFF

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...