Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eae Leandro,tranquilo?

Já faz 2 meses que estou fazendo academia e vi resultados pouco significativos mesmo tomando suplemento.

Daí comecei a ver seus vídeos e estou montando minha dieta. A questão é: quero ganhar massa mas estou com massa gorda(não sei calcular o bf). Tem como fazer hipertrofia e definir ao mesmo tempo? Se sim, em que partes da minha dieta,treino,descanço, eu tenho que ficar mais atento?

Abraços,

Alexandre.

Postado

pescoço ^^

véi, na boa

olha essa foto e me diz se não tem muita assimetria nos biceps?

40,5 no direito... lindos 38,5 no esquerdo

podre bagarai, 2cm

como eu amo bulking rapaz, voltei à zerar as maquinas e tudo mais, antes tava tão forte como uma moça

Postado (editado)

Então qual seria realmente a função do No Shotgun? E apenas dar uma força maior nos treinos ??

Editado por HigorM
Postado

Leandrão, boa noite, qual a sua opinião á respeito dos treinamentos durante ciclos em bulk?

Você acha melhor da mais atenção á frequência ? (ABC2X)

Ou você acha melhor uma atenção maior no volume ? ( ABCDE)

Abraço

Postado (editado)

e ai tutor! só passando pra deixar meu primeiro treino de stronglift 5x5 ,e tirar uma duvida.

Agachamento : 5x5 = 40kg totais*

Supino : 5x5 = 40kg totais

Remada Curvada : 5x5 = 30kg totais

Paralelas : 3x12 peso do corpo

* : Quando eu falo totais, é apenas o peso das anilhas, sem contar o peso da barra, ou seja 20kg de cada lado.

Como pode ver, as cargas estão bem leves, então a execução dos exercicios foi muito facil mesmo.. mas como a progressão de cargas vai ser por treino, preferi começar leve assim, ate pegar a manhã da execução correta..

Mas com essas cargas leves o descanso tem que ser de 2~3 minutos ou eu posso descansar menos que isso ? pq um descanso desse tamanho é bem desnecessario.. nao preciso nem de 1 minuto pra mandar a serie novamente com essas cargas..

Abraços!

Editado por Kabalzito
Postado (editado)

Leandro queria um conselho seu, eu tenho 18 anos completados em 8 de Fevereiro desse ano, tenho 1,76 de altura e 96 kg aproximadamente depois de uns meses sem dar continuidade aos treinos e treinar apenas por 15 dias e depois parar, depois voltar denovo, etc, ficou nessas idas e vindas. Engordei uns 10 kg aproximadamente e queria perder uns 20 kg ou mais pra ficar em forma. Na academia eu sou disposto e treino pesado, meu problema é fora dela, nunca consegui manter uma dieta fixa e prolongá-la, o máximo que consegui foi de 10 a 15 dias e não deu muito resultado porque não dei continuidade. Eu estava pensando em tomar algum termogênico pra me ajudar na redução do apetite e assim manter a dieta em dia, além de me dar um gás e aumentar meu metabolismo, etc. Lembrando que nunca tomei nenhum termogênico ou suplemento algum. O que eu penso em tomar é o Oxyelite Pro, que pelo que pesquisei é o mais bem falado e recomendado, o que você acha, devo tomá-lo ou devo insistir na dieta sem tomar nada, e ir apenas na força de vontade? Só pra frisar, venho de família com pré disposição genética a engordar, meu pai e minha mãe são gordos, minha irmã também é e tenho muitos tios e tias também gordos. Creio que meu tipo físico seja endomorfo, eu não tenho aparência de muito gordo porque sou bem distribuído e não tenho a barriga grande, mas me sinto incomodado e queria reduzir meu peso até mesmo pra ganhar mais saúde e me sentir mais confortável, e então, o que você recomenda? Agradeço desde já, abraço.

Editado por vhsarmento
Postado

Leandro, tudo bem parceiro? Cara estou com uma pequena dúvida, se estiver enganado me corrija mas acredito que no Cutt o que importa é o saldo negativo da semana, do dia relacionando a equação dieta: x gasto calórico. Boas gorduras, como Fish Oil, Azeite, Castanha do pará, queijo minas, em determinado momento devem ser eliminadas? Ou de repente pode-se utilizar apenas o Fish Oil devido ao ômega3 e propriedades distintas de todas as outras?

Grande abraço !

Postado

iae leandro, blz?

passei um tempo treinando ABC, ABCDE.. e agora quero mudar e focar no crescimento dos braços pq acho eles muito pequenos..

tava pensando em um treino assim:

Segunda: Peito e Triceps, abdomen

Terça: Costas, Biceps e antebraço

Quarta: Ombro, trapezio, abdomen

Quinta: Coxas e panturrilha

Sexta: Biceps, triceps e abdomen

fica legal? abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...