Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Eae Leandro,tranquilo?

Já faz 2 meses que estou fazendo academia e vi resultados pouco significativos mesmo tomando suplemento.

Daí comecei a ver seus vídeos e estou montando minha dieta. A questão é: quero ganhar massa mas estou com massa gorda(não sei calcular o bf). Tem como fazer hipertrofia e definir ao mesmo tempo? Se sim, em que partes da minha dieta,treino,descanço, eu tenho que ficar mais atento?

Abraços,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pescoço ^^

véi, na boa

olha essa foto e me diz se não tem muita assimetria nos biceps?

40,5 no direito... lindos 38,5 no esquerdo

podre bagarai, 2cm

como eu amo bulking rapaz, voltei à zerar as maquinas e tudo mais, antes tava tão forte como uma moça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai tutor! só passando pra deixar meu primeiro treino de stronglift 5x5 ,e tirar uma duvida.

Agachamento : 5x5 = 40kg totais*

Supino : 5x5 = 40kg totais

Remada Curvada : 5x5 = 30kg totais

Paralelas : 3x12 peso do corpo

* : Quando eu falo totais, é apenas o peso das anilhas, sem contar o peso da barra, ou seja 20kg de cada lado.

Como pode ver, as cargas estão bem leves, então a execução dos exercicios foi muito facil mesmo.. mas como a progressão de cargas vai ser por treino, preferi começar leve assim, ate pegar a manhã da execução correta..

Mas com essas cargas leves o descanso tem que ser de 2~3 minutos ou eu posso descansar menos que isso ? pq um descanso desse tamanho é bem desnecessario.. nao preciso nem de 1 minuto pra mandar a serie novamente com essas cargas..

Abraços!

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro queria um conselho seu, eu tenho 18 anos completados em 8 de Fevereiro desse ano, tenho 1,76 de altura e 96 kg aproximadamente depois de uns meses sem dar continuidade aos treinos e treinar apenas por 15 dias e depois parar, depois voltar denovo, etc, ficou nessas idas e vindas. Engordei uns 10 kg aproximadamente e queria perder uns 20 kg ou mais pra ficar em forma. Na academia eu sou disposto e treino pesado, meu problema é fora dela, nunca consegui manter uma dieta fixa e prolongá-la, o máximo que consegui foi de 10 a 15 dias e não deu muito resultado porque não dei continuidade. Eu estava pensando em tomar algum termogênico pra me ajudar na redução do apetite e assim manter a dieta em dia, além de me dar um gás e aumentar meu metabolismo, etc. Lembrando que nunca tomei nenhum termogênico ou suplemento algum. O que eu penso em tomar é o Oxyelite Pro, que pelo que pesquisei é o mais bem falado e recomendado, o que você acha, devo tomá-lo ou devo insistir na dieta sem tomar nada, e ir apenas na força de vontade? Só pra frisar, venho de família com pré disposição genética a engordar, meu pai e minha mãe são gordos, minha irmã também é e tenho muitos tios e tias também gordos. Creio que meu tipo físico seja endomorfo, eu não tenho aparência de muito gordo porque sou bem distribuído e não tenho a barriga grande, mas me sinto incomodado e queria reduzir meu peso até mesmo pra ganhar mais saúde e me sentir mais confortável, e então, o que você recomenda? Agradeço desde já, abraço.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tudo bem parceiro? Cara estou com uma pequena dúvida, se estiver enganado me corrija mas acredito que no Cutt o que importa é o saldo negativo da semana, do dia relacionando a equação dieta: x gasto calórico. Boas gorduras, como Fish Oil, Azeite, Castanha do pará, queijo minas, em determinado momento devem ser eliminadas? Ou de repente pode-se utilizar apenas o Fish Oil devido ao ômega3 e propriedades distintas de todas as outras?

Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae leandro, blz?

passei um tempo treinando ABC, ABCDE.. e agora quero mudar e focar no crescimento dos braços pq acho eles muito pequenos..

tava pensando em um treino assim:

Segunda: Peito e Triceps, abdomen

Terça: Costas, Biceps e antebraço

Quarta: Ombro, trapezio, abdomen

Quinta: Coxas e panturrilha

Sexta: Biceps, triceps e abdomen

fica legal? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...