Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu achei bom, só tiraria todos esses drop-sets. Vai ajudar bastante na recuperação...

voce tiraria os 2 drops-sets de biceps e os 2 de triceps?

ou apenas 1 de cada?

porque acho que se tirar os 2 de biceps e 2 de triceps vai ficar pouco intenso não acha?

obrigado pela ajuda ^^

Editado por linos845
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrao , te perguntei sobre o rest pause ontem, mas amanha vou começar outro treinamento kkk STRONGLIFT 5x5

nao sei se vai atender bem o meu objetivo ( hipertrofia ) , mas com certeza quando eu voltar ao meu treinamento normal ( ABCAB ) vou estar pegando muito mais peso..

mas tenho umas duvidas..

como disse acima, com esse metodo sera que vou conseguir a hipertrofia muscular ou somente vou progredir nas cargas pra quando voltar com os isoladores estar mais forte ?

to meio tenso com o fato de nao ter isoladores ( medo de perder o mais dificil de desenvolver no meu corpo : BRAÇOS )

e a ultima duvida, esse descanso ai de 2~3 minutos, é entre as series ou entre os exercicios ?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandro blz caraaa !!!

dei uma sumida ... ausdhausdhausdhausdha

carnaval viajei para minha cidade natal.. fiquei com a familia.... teve bom !!!

cara ! nas nossas ultimas resenhas :laughingsmiley: .. ausdaushdau se lembra neah.. não quero fazer um bulking agora.. kkk

noizz estávamos falando sobre o uso do stano e talz... uma duvida.. depois de eu usar o stano eu tenho que vir e mandar uma testosterona por cima ??? e se nessa fase da testosterona eu tenho que obrigatoriamente partir de uma forma para um bulking por causa do aumento consideravel da tmb ???

montei essa nova dieta... da uma olhada aee pra mim !

http://imageshack.us/f/696/1dieta.jpg/

OBS: Esse mês não poderei comprar whey por que a grana esta curta... e estou juntando grana para o stano... e possivelmente para uma testosterona... então vou na alimentação mesmo !!! kkkkk

entre o leite desnatado e o iogurte normal para se mandar num shake matinal .. qual seria o melhor hein ... ?

flws abraço

Hehehe

É sempre bom misturar a stano com testo, ciclo sem testo geralmente é furada.

E da pra fazer tanto cutting como bulking, sem problemas.

Essa dieta é cutting?

Entre leite e iogurte, sempre iogurte. Pra cutting seria melhor desnatado, se tiver em ciclo, melhor ainda. Se for bulk, integral msm.

Abraço

mas nem sei como fazer exercicios pra ele, sem ser aquelas coisas complicadas heheh

tu é 10x mais simetrico que eu hehehe

ah safado, vai ficar com uma qualidade fudida!

seu trollzinho hehehe

Exercícios pra qual?

Ixi mano, acho que nem sou, são só essas medidas ai que tão batendo kkkkkkkk

Po, assim espero, acho que será cutting msm!

Abraço

voce tiraria os 2 drops-sets de biceps e os 2 de triceps?

ou apenas 1 de cada?

porque acho que se tirar os 2 de biceps e 2 de triceps vai ficar pouco intenso não acha?

obrigado pela ajuda ^^

Tiraria tudo.

Nao vai ficar tão intenso, mas vc ta treinando mais frequente, então...

Abraço

Leandrao , te perguntei sobre o rest pause ontem, mas amanha vou começar outro treinamento kkk STRONGLIFT 5x5

nao sei se vai atender bem o meu objetivo ( hipertrofia ) , mas com certeza quando eu voltar ao meu treinamento normal ( ABCAB ) vou estar pegando muito mais peso..

mas tenho umas duvidas..

como disse acima, com esse metodo sera que vou conseguir a hipertrofia muscular ou somente vou progredir nas cargas pra quando voltar com os isoladores estar mais forte ?

to meio tenso com o fato de nao ter isoladores ( medo de perder o mais dificil de desenvolver no meu corpo : BRAÇOS )

e a ultima duvida, esse descanso ai de 2~3 minutos, é entre as series ou entre os exercicios ?

Abraços!

Da pra ganhar massa com o Stronglift sim! E com certeza vai ficar mais forte.

E relaxa que perder... é impossível! rs

Esse descanso vc pode usar pra ambos.

Abraço

leandro blz !

tem como você me tirar 2 duvidas

1° vc acha que um endomorfo por ter o metabolismo mais lento, deveria multiplicar a TMB por 1,55 do mesmo jeito ?

2° quando se vai calcular a TBM seria bom(ou seria o certo) retira a % do bf do peso total ?

Cara, não se prenda na matemática. O mais importante é vc aprender a escutar seu corpo, essa é a chave do sucesso. Multiplica por isso mesmo e depois vai vendo como reage o corpo! Essas fórmulas nunca são exatas.

Biofeedback é o mais importante!

Abraço

opa, infringi as regras, depois esclareço melhor...

obrg

O que aconteceu meu amigo Paulinho?

Abraço

Leandrão No Shotgun e Anticatabolismo tbm ?

Isso é bastante complicado afirmar. Muitas coisas são anticabólicas, mas momentaneamente...

Shotgun pode ser sim, já que tem proteína, aminoácidos isolados, etc.

Agora, tomar ele e achar que não vai perder massa magra no treino, é ilusão. Ele pode dar um suporte, isso sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe

É sempre bom misturar a stano com testo, ciclo sem testo geralmente é furada.

E da pra fazer tanto cutting como bulking, sem problemas.

Essa dieta é cutting?

Entre leite e iogurte, sempre iogurte. Pra cutting seria melhor desnatado, se tiver em ciclo, melhor ainda. Se for bulk, integral msm.

Abraço

Exercícios pra qual?

Ixi mano, acho que nem sou, são só essas medidas ai que tão batendo kkkkkkkk

Po, assim espero, acho que será cutting msm!

Abraço

Tiraria tudo.

Nao vai ficar tão intenso, mas vc ta treinando mais frequente, então...

Abraço

Da pra ganhar massa com o Stronglift sim! E com certeza vai ficar mais forte.

E relaxa que perder... é impossível! rs

Esse descanso vc pode usar pra ambos.

Abraço

Cara, não se prenda na matemática. O mais importante é vc aprender a escutar seu corpo, essa é a chave do sucesso. Multiplica por isso mesmo e depois vai vendo como reage o corpo! Essas fórmulas nunca são exatas.

Biofeedback é o mais importante!

Abraço

O que aconteceu meu amigo Paulinho?

Abraço

Isso é bastante complicado afirmar. Muitas coisas são anticabólicas, mas momentaneamente...

Shotgun pode ser sim, já que tem proteína, aminoácidos isolados, etc.

Agora, tomar ele e achar que não vai perder massa magra no treino, é ilusão. Ele pode dar um suporte, isso sim!

Abraço

algumas sugestões para os proximos videos:

overtraining tudo sobre

variações de treino(resistencia,força,hipertrofia)

biotipo(ectomorfo,endomorfo,mesomorfo)

aminoacidos

técnicas avançadas tudo sobre

levantamento terra , agachamento

nova abordagem pré treino

insulina e gh

tipos de treinos e dieta ( stronglift,fullboby,etc..)

descanso,sono,etc...

niveis de energia,preguiça,etc...

boa sorte mano!

e boa inspiração X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda ,

vo descansar essa semana... acho que fiz overtrainig nos biceps e triceps x;

tá duendo demais meus biceps desde sabado as 8 da manhã e to meio duente..

Nem deve ta em over, mas aproveita que ta doente e fica de cama sim rs

Abraço

algumas sugestões para os proximos videos:

overtraining tudo sobre

variações de treino(resistencia,força,hipertrofia)

biotipo(ectomorfo,endomorfo,mesomorfo)

aminoacidos

técnicas avançadas tudo sobre

levantamento terra , agachamento

nova abordagem pré treino

insulina e gh

tipos de treinos e dieta ( stronglift,fullboby,etc..)

descanso,sono,etc...

niveis de energia,preguiça,etc...

boa sorte mano!

e boa inspiração X)

Valeu maninho, to precisando de ideias haaahha

Se tiver mais...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe

É sempre bom misturar a stano com testo, ciclo sem testo geralmente é furada.

E da pra fazer tanto cutting como bulking, sem problemas.

Essa dieta é cutting?

Entre leite e iogurte, sempre iogurte. Pra cutting seria melhor desnatado, se tiver em ciclo, melhor ainda. Se for bulk, integral msm.

Abraço

kkkkkk

Sim ainda é cutting.... (mais sem os aerobicos ) lembra que eu te falei que iria voltar a comer de pouco em pouco.... então....

Uma coisa que esta acontecendo.... todos meus amigos (da academia) que tenho um tempo sem ver... que lembram de mim antes do cutting e do EC... estão abismados com o tanto que eu perdi de tamanho :whaa: ... todos eles perguntam se eu estou doente :who-let-rip: kkkk. mas isso ta me encomodando... pq tava conversando com um amigo hj... sobre o resto de gordura que eu queria perder na barriga e talz... ele me disse a seguinte frase se ta loko neah... vai perder a barriga tudo e vai ficar com 30 de braço !! kkk :ohno01:

Agora não sei o que faço... se parto para ganhar massa magra.... que seria fazer um clean bulk né !! ou faço um bulking.... ??

Para eu fazer um clean bulk eu teria que aumentar quantas calorias na minha TMB ? ja aproveitando e o bulking tb ??

Sobre o uso do stano + uma testosterona...

Como montaria o ciclo.... quantidades, tempo.... tomaria primeiro o stano, depois a testosterona.. ?

Flws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...