Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai velho, blza? Seguinte, até ja tinha achado uma resposta p essa pergunta, mas n se adaptava ao meu caso... um cara te pergunto se na falta de malto dava pra substituir por açucar mascavo / achocolatado e outros, só que eu não tomo malto, tu acha que daria pra usa algum outro carbo desse tipo no lugar no malto?

Tipo, eu treino 4x por semana, dai sempre no pós eu posso manda um toddy ou um açucar mascavo? e quantas gramas +/-?

Valeu!!

Abração.

Publicidade

Postado (editado)

Leandro, dei uma lida em alguns artigos sobre o estilo de treino rest`n pause q vc sugeriu. Pelo que eu entendi, vc faz até a falha, conta 15 seg e faz até a falha novamente, e conta 15 seg e faz a ultima!

Dúvidas:

1. será q esse tipo de treino seria bom para um ectomorfo?

2. assim como no drop set, é recomendado fzer sempre na ultima serie de cada exercicio?

3. nos artigos falam para aplicar esse sistema a exercicios complexos, como supino, agachamento, etc...Mas não se encaixa em exercicio como rosca direta, levantamento lateral, por exemplo, PORQUE?

Desde já, agradeço pelas respostas.!

Editado por PedroPC
Postado

1 - A indicação é ridícula de baixa por conta dos orgãos brasileiros. Pode usar 10-20g tranquilo.

2 - Não tem segredo, monta um treino fullbody ou ABC.

3 - Sabado vc mantem a dieta e domingo come livre! Só tenta no domingo comer livre sem deixar de comer as 2g/kg de proteína.

Abraço

Legal, ficou bem claro, agora em relação ao treino, eu escolhi fazer o ABC como vc falou, e peguei essa ordem:

A- Peito, ombros e tríceps

B- Coxas, panturrilhas e abdominais

C- Costas e bíceps

Como vc postou no tópico Divisões de treinamento (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18267-divisoes-de-treinamento/). Olhando o site Musculação para todos (http://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html) eu vi que tem uma infinidade de exercícios pra cada área do corpo, e eu não faço a menor ideia de qual deles fazer, será que poderia me dar uma luz nisso tb? Tenho medo de pegar o exercício errado e não aproveitar ao máximo minha musculação.

Muito obrigado mano!

Abraço,

Rick

Postado

Boa noite Leandro

Eu fiz uma dieta e estava seguindo ela faz dois meses, me pesei hoje e fiquei meio triste, ganhei menos de 1kg nesse tempo, fui olhar a minha dieta e vi que cometi a burrada de ingerir a mesma quantidade (até menos) do que eu gasto, diminui o meu bf% mas esse não é o meu objetivo

Fui mudar a dieta, aumentar as calorias, pesquisar um pouco e fiquei com uma duvida meio idiota: consegui chegar nos 2g/kg de proteína e falta pouco para os 1g/kg de gordura mas ainda falta 500 calorias na minha dieta, claro, vou colocar carboidrato mas acho que estou me preocupando demais com o IG, jogo a

Pão e arroz em na dieta ou uso também batata doce, feijão, amendoim? Esses são menos práticos para mim

Postado

leandro, comprei 1 malto da probiotica de laranja e tomei com o whey da growth e ficou muito gostoso.. dava pra sentir o gosto da laranja no malto e tal.. agora comprei outro malto da probiotica de laranja denovo, na mesma loja, e ela ta com um gosto diferente, meio que de remedio sei la, e ela nem dissolve direito.. acho que essa porra ta estragada! nem vi a data de validade, ja fui colocando no pote!

vou jogar fora e comprar outra mesmo..

Nem deve ta estragado, é que lotes saem diferente mesmo!

Tenta outra marca... ou usa açucar mascavo, fica bem gostoso também.

Abraço

leandro da uma força aqui velho

bem estou tomando creatina a quase 1 mes , e nesse segundo vou tomar ela com jack3d (fora suplementaçao)

tudo bem tomar com jack ne? e cara oq eu poderia tomar apos tomar isso, uma glutamina? para manter um pouco , algum pack?

obrigado, abraço!

É, tudo bem e tudo mal. Na verdade o Jack por ter o 1,3dm que é um puta estimulante e consequetemente diurético pode atrapalhar. Eu usaria a creatina pós-jack. Ou usa só 1 dose do Jack por dia...

A glutamina pode usar sempre, sem grilo. Pack acho besteira, melhor pegar um mult da growth e tomar mais capsulas por dia, assim o custo x beneficio fica bem melhor.

Abraço

Leandrão tá muito dificil pra mim "engordar" , to mantendo minhas refeições certinhas mas acho que não ta passando de umas 3000 calorias :/

Comoo posso aumentar essas calorias ? Hipercalorico caseiro ?

Sim sim.

O combo pra apetite é complexo b + enzimas + cobavital. O uso do hipercalórico é legal também.

Ou vc pode simplesmente mandar malto depois de todas as refeições. Garante as proteínas (2-2,5g/kg), come tudo que der e soca malto + azeite depois de todas as refeições, é um hipercalórico caseiro também hehe

Abraço

vei

ia ser assim:

1-10 enan 600mg/sem

1-5 diana 50mg TSD

7-12 stano 60mg TSD

acho que vou fazer:

1-10 enan 600mg/sem

1-5 diana 50mg TSD

7-12 turinabol 50mg TSD

Bom pra caraio!

Eu faria o primeiro hehe, mas ai é pessoal.

Abraço

E ai velho, blza? Seguinte, até ja tinha achado uma resposta p essa pergunta, mas n se adaptava ao meu caso... um cara te pergunto se na falta de malto dava pra substituir por açucar mascavo / achocolatado e outros, só que eu não tomo malto, tu acha que daria pra usa algum outro carbo desse tipo no lugar no malto?

Tipo, eu treino 4x por semana, dai sempre no pós eu posso manda um toddy ou um açucar mascavo? e quantas gramas +/-?

Valeu!!

Abração.

Sim, com certeza!

Se for pra hipertrofia, pode usar 1g/kg, quantidade bem bacana!

Abraço

Leandro, dei uma lida em alguns artigos sobre o estilo de treino rest`n pause q vc sugeriu. Pelo que eu entendi, vc faz até a falha, conta 15 seg e faz até a falha novamente, e conta 15 seg e faz a ultima!

Dúvidas:

1. será q esse tipo de treino seria bom para um ectomorfo?

2. assim como no drop set, é recomendado fzer sempre na ultima serie de cada exercicio?

3. nos artigos falam para aplicar esse sistema a exercicios complexos, como supino, agachamento, etc...Mas não se encaixa em exercicio como rosca direta, levantamento lateral, por exemplo, PORQUE?

Desde já, agradeço pelas respostas.!

Isso. Dependendo do exercício eu gosto de um pouco menos de intervalo, tipo agachamento 15s, certo! Mas, por ex, triceps corda.. eu dou 5s só.

1 - Com certeza, pra qualquer um é bom, só saber usar.

2 - Sim, mais recomendado.

3 - Por que causa um desgaste excessivo de um músculo, mas em contrapartida usar nesses exercícios pesados e compostos desgastam o SNC, então na minha opinião ambos são válidos, é só não exagerar.

Abraço

Legal, ficou bem claro, agora em relação ao treino, eu escolhi fazer o ABC como vc falou, e peguei essa ordem:

A- Peito, ombros e tríceps

B- Coxas, panturrilhas e abdominais

C- Costas e bíceps

Como vc postou no tópico Divisões de treinamento (http://www.hipertrof...de-treinamento/). Olhando o site Musculação para todos (http://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html) eu vi que tem uma infinidade de exercícios pra cada área do corpo, e eu não faço a menor ideia de qual deles fazer, será que poderia me dar uma luz nisso tb? Tenho medo de pegar o exercício errado e não aproveitar ao máximo minha musculação.

Muito obrigado mano!

Abraço,

Rick

Essa divisão é a que eu acho melhor pra ABC.

Cara geralmente escolha de exercícios é muito pessoal, mas tenta mesclar compostos com isoladores. Compostos seriam aqueles que usam mais de um músculo pra se executar (tipo o supino que pega além do peito, ombros e triceps) e isoladores seriam os que isolam bem o músculo (tipo o peckdeck/voador que isola bem o peito).

Da uma montada nele que a gente vê o que da pra arrumar, tem erro não :D

Abraço

Boa noite Leandro

Eu fiz uma dieta e estava seguindo ela faz dois meses, me pesei hoje e fiquei meio triste, ganhei menos de 1kg nesse tempo, fui olhar a minha dieta e vi que cometi a burrada de ingerir a mesma quantidade (até menos) do que eu gasto, diminui o meu bf% mas esse não é o meu objetivo

Fui mudar a dieta, aumentar as calorias, pesquisar um pouco e fiquei com uma duvida meio idiota: consegui chegar nos 2g/kg de proteína e falta pouco para os 1g/kg de gordura mas ainda falta 500 calorias na minha dieta, claro, vou colocar carboidrato mas acho que estou me preocupando demais com o IG, jogo a

Pão e arroz em na dieta ou uso também batata doce, feijão, amendoim? Esses são menos práticos para mim

Pode usar de tudo que vc citou brother, apenas não deixe faltando calorias, por que ai fudeu hehe

Abrçao

dá pra se seguir alguns protocolos LG e ter o mesmo resultado que teria se seguisse 100%?

vou estudar pro vestibular e não quero largar os treinos, então vou tentar fazer um FB mas não acredito na LG, porém sempre até antes de ler sobre acreditei que dá pra se ganhar massa e perder gordura simplesmente alternando as kcals e os macros em dias on e dias off, ou seja, vou treinar 3x por semana em fullbody (LG), alternar as kcals e os macros (LG), mas sem essa de ficar não sei quantas horas em jejum, dá pra esperar o mesmo resultado?

Cara, a LG é o jejum. O que vc vai fazer é ciclar calorias o que é excelente pra clean bulk, pode fazer sim tranquilamente.

O jejum ainda é muito discutido em termos de vantagens na composição corporal.

Abraço

Postado (editado)

como assim lotes saem diferente? então não ta estragado? devo continuar tomando?

vou jogar no lixo mesmo pq ta muito ruim! kkkkkkkkkk

já comprei o malto denovo.. bom demais esse de morango silvestre!

leandro, tem alguma diferença da rosca alternada e da rosca unilateral com halter? ouvi dizer que o unilateral é melhor, vc concorda?

minha creatina da growth chegou, vou começar a tomar.. mas sempre tomo 150mg de cafeina antes de ir treinar (as vezes tomo 150mg de manha tb) , e pretendo tomar a creatina no pós-treino junto com o malto/whey... ouvi dizer que a cafeina corta os efeitos da creatina?! isso é mito né?

Editado por Rattis
Postado (editado)

Td beleza, Leandrão?

Cara, com tanto conhecimento, daqui a pouco vc vai estar escrevendo livros. O homem é uma enciclopédia!

Sem querer te explorar e já explorando: O que vc acha de alternar ciclos de proteínas e carboidratos em um clean Bulk?

Para mim que treino 3 dias por semana, a coisa ficaria assim

Dias de treino:

Prot/Kg:..1,5g (15%)

Carb/Kg:....7g (70%)

Lip/Kg:....0,7g (15%)

Dias de descanso:

Prot/Kg:.....3g (30%)

Carb/Kg:....5g (50%)

Lip/Kg:.......1g (20%)

Acredito que isto aumentará as reservas de glicogênio antes do treino e a síntese proteica após. Estaria certo esse raciocínio ou errei geral?

Editado por Fernandes Alencar
Postado

Fala Leandro blz ? tava lendo aqui uma discussão sobre rest-pause e me ficaram algumas duvidas, se voce puder esclarecer..

Rest pause consiste em eu fazer X repetições com a carga maxima, dai descanso 15 segundos e faço novamente com a mesma carga , isso ? 3x

Essa tecnica pode ser usada em todo o meu treinamento como foco de hipertrofia e ganho de força ou só deve ser usada em dias alternados ?

É apenas para exercicios especificos ? ( supino, agacha, deadlift .. ) ou posso mandar o rest pause na rosca direta, triceps testa , remada .. enfim, qualquer exercicio ?

Agradeço irmão! abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...