Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gostei do video leandro

hehehe, queria ver os frangos lerem isso

eu pensei em fazer isso com o peitoral pq fiz com as coxas e deu muito certo

porém o peitoral é bem menor que as coxas, então sei lá

O que seria interessante seria Algo do tipo :

ABCDA - BCDAB - CDABC - DABCD -ABCDA

ou até

ABCA - BCAB - CABC

assim um grupo seria treinado 1 vez a mais em uma semana, variando. adaptando a semana aos treinos e não o contrario

Por ser menor tem mais chances ainda de dar certo hehe

A tentativa sempre é válida né? Ainda mais por ter um resultado positivo em outro grupo muscular.

Eu faria ABCD-OFF-ABCD ou se não possível ABCDAB. Com ligeiramente menos volume que o ABCD clássico...

Abraço

vc poderia fazer um video sobre refeiçao pré treino?

Cara, poderia sim.

Mas quais são suas dúvidas sobre?

Abraço

Postado (editado)

academia num abre de sabado e domingo

Por isso complicou pro meu lado

^^

e outra coisa leandro

ganhei uns comp. de sibutramina (tinha uma anorexica na familia que desistiu de tomar kkkkkk) será que é tipo um clemb ou é mais sinistro pra cutting?

Editado por Matheus_
Postado

@Leandro

no seu tópico sobre montagem de treinos, nao seria uma boa completa-lo com os treinos mais utilizados pelos gringos? (5x5, GVT...) o topico ia ficar muito completo, e logo teriamos praticamente tudo que é usado no treinamento resistido no mundo todo!

Boa sugestão. Apoiado!

Postado

Ae leandro quanto tempo cara hehe

Otimo video novo velho !

Como sempre.

Leandro só pra nao perde o costume aquela pergunta agora rsrs

Continuo no meu bulk hoje to fazendo dia de lixo ja que é carnaval e academia ta fechada, pergunta é em quanto em quanto tempo posso fazer dia do lixo ?

Vlw

Postado

academia num abre de sabado e domingo

Por isso complicou pro meu lado

^^

e outra coisa leandro

ganhei uns comp. de sibutramina (tinha uma anorexica na familia que desistiu de tomar kkkkkk) será que é tipo um clemb ou é mais sinistro pra cutting?

Heheh, caramba, nem de sábado? :/

Sibutramina é um pouco diferente. Ela modera o apetite e segura o metabolismo, não deixa cair mais que o natural, se vc perde 1kg vc perde metabolismo, mas aquele metabolismo adaptativo que acontece nas dietas de baixas calorias não acontece.

É interessante! Pelo menos na teoria... vi poucos relatos.

Abraço

Boa sugestão. Apoiado!

Brother, quais mais vc recomenda?

Abraço

Ae leandro quanto tempo cara hehe

Otimo video novo velho !

Como sempre.

Leandro só pra nao perde o costume aquela pergunta agora rsrs

Continuo no meu bulk hoje to fazendo dia de lixo ja que é carnaval e academia ta fechada, pergunta é em quanto em quanto tempo posso fazer dia do lixo ?

Vlw

César :D

Em bulk pode fazer 1x por semana tranquilamente!

Abraço

Postado

Legal, mas tipo, a meia-vida dela é baixa (1,1hr) Quantas vezes eu teria que tomar isso por dia o.O

ganhei 30 comp de 15mg

abre nem de sabado cara, tosco bagarai

moro no cú do mundo

Postado (editado)

Leandro, no meu caso eu treino de Segunda a Sexta, o ideal seria A,B,C,D,E, sendo Segunda peito,terça Bíceps eTríceps e por ai vai finalizando a semana com perna, esta forma seria uma boa, teria um espaço de descanso entre um A e Outro?

Atualmente eu treino A,B,C e volto com A,B,C.

Editado por Djaber
Postado

Leandro nao sei se voce viu o que escreve na ultima vez, mas agora que a ficha caiu que o atum que estou consumindo nao contem sodio, eu estava comendo muito pouco atum achando que tinha bastante sodio, estava usando o atum somente no horarios e dias que nao podia preparar um carne, frango ou peixe, consegui achar o valor nutricional de cada lata de 150gr de atum sendo 30gr de oleo ou agua nesse site abaixo, aquela tabela de valor nutricional dos alimentes eu creio que esta corretissima, o problema é que ali existe muito alimentos nacional, e como estou fora do brasil, eu tive que calcular manualmente os valores, pegando os valores na embalagem....

http://www.myfitnesspal.com/food/calories/lidl-thunfisch-filet-nixe-18883050

abraço

Postado (editado)

E aí Leandro blz cara?

Estava observando um whey protein da Atlhetica Evolution e achei um ótimo custo benefício tô pensando em comprar, por que ele diz na embalagem que contém 30 g de proteína e 8,9 g de carboidratos com 2kg de whey por 58,41.

Será que é propaganda enganosa??? hehehe

Dá uma analisada pra mim brother e me diz tua opinião blz?

Segue a tabela nutricional dele:

O Whey Protein 100% 2 Kg - Atlhetica Evolution é ótimo para definir e aumentar os músculos de maneira saudável. Sua composição conta com proteína 100% concentrada do soro do leite de alto valor biológico e pureza. Oferece ótimos resultados e melhora a performance durante os treinos, além de acelerar a recuperação muscular e otimizar o ganho de massa.

Informações nutricionais: morango

Porção: 30 g (4 colheres)

Conteúdo: 2 kg

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 154 kcal = 647 kJ 8 Carboidratos 5,7 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

Sabor chocolate:

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 165 kcal = 691 kJ 8 Carboidratos 8,9 g 3 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,7 g 3 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 1,3 g 5 Sódio 54 mg 2

Sabor baunilha

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 155 kcal = 653 kJ 8 Carboidratos 6,0 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

E aí Leandro blz cara?

Estava observando um whey protein da Atlhetica Evolution e achei um ótimo custo benefício tô pensando em comprar, por que ele diz na embalagem que contém 30 g de proteína e 8,9 g de carboidratos com 2kg de whey por 58,41.

Será que é propaganda enganosa??? hehehe

Dá uma analisada pra mim brother e me diz tua opinião blz?

Segue a tabela nutricional dele:

O Whey Protein 100% 2 Kg - Atlhetica Evolution é ótimo para definir e aumentar os músculos de maneira saudável. Sua composição conta com proteína 100% concentrada do soro do leite de alto valor biológico e pureza. Oferece ótimos resultados e melhora a performance durante os treinos, além de acelerar a recuperação muscular e otimizar o ganho de massa.

Informações nutricionais: morango

Porção: 30 g (4 colheres)

Conteúdo: 2 kg

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 154 kcal = 647 kJ 8 Carboidratos 5,7 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

Sabor chocolate:

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 165 kcal = 691 kJ 8 Carboidratos 8,9 g 3 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,7 g 3 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 1,3 g 5 Sódio 54 mg 2

Sabor baunilha

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 155 kcal = 653 kJ 8 Carboidratos 6,0 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

Ficou meio ruim de entender mais o que me interessa é o de chocolate:

Sabor chocolate:

Editado por Lipe Bastos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...