Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me tira uma dúvida, brô:

Li há pouco que a taxa de absorção protéica para alguns vegetais é de 50%. Isso quer dizer que o nosso corpo só absorverá 50% da proteína fornecida? Então, se eu consumir 200g de castanha, perfazendo 32g de proteína (133 Kcal) com a absorção reduzida pela metade, o valor calórico proveniente do teor proteico deverá ser ser cortado pela metade na hora no cálculo da dieta (66,5)? Tenho a impressão que não entendi direito alguma coisa. Por favor, confirme ou me corrija.

Se puder me esclarecer, agradeço muito.

Valeu, brother.

Aonde vc viu isso?

O que acontece é que o valor biologico deles são um pouco mais baixos e as vezes, apesar de ser uma proteína, não tem os aminoacidos mais importantes pra gente (o essenciais).

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Aonde vc viu isso?

O que acontece é que o valor biologico deles são um pouco mais baixos e as vezes, apesar de ser uma proteína, não tem os aminoacidos mais importantes pra gente (o essenciais).

Abraço

Realmente eu não tinha entendido nada mesmo. Beleza, mano. Imensamente grato.

Fica na paz!

Editado por Fernandes Alencar
Postado

vei se eu stagnar feio no prox cutting denovo vo fazer algo bem locao também

AEUHEAUHEUH

meter um ciclo de cutting misturando com um termogenico e na tpc meter clembuterol =D

duvido nao secar.

Postado

Realmente eu não tinha entendido nada mesmo. Beleza, mano. Imensamente grato.

Fica na paz!

Demoro Fernandão, valeu cara!

Abraço

vei se eu stagnar feio no prox cutting denovo vo fazer algo bem locao também

AEUHEAUHEUH

meter um ciclo de cutting misturando com um termogenico e na tpc meter clembuterol =D

duvido nao secar.

HAUHAHUAHU

Procura sobre a iombine.. to querendo testar ela forte.

Abraço

Galerinha, vídeo de motivação novo no canal

http://www.youtube.com/watch?v=AdEf3lg0WCs

Postado (editado)

curti altos o video vei

acho que vou meter a iombina junto também no ciclo, agora que arranjei uns contato mais loco aqui

mas vamo ver, acho que guento o proximo cutting de boa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viu leandrão

lembra que eu te disse que queria dar uma atenção pro peitoral no bulking né

será que seria uma boa, tipo:

meu treino de peitoral está com 15 séries atualmente, se eu baixar pra 12 por exemplo e manter a intensidade, treinando 2x na semana

Dado o fato de um musculo se recuperar em 48-72hrs creio que não seria prejudicial, ainda mais por ser um bulking, onde eu estaria bem alimentado

a-pernas e panturrilhas/biceps

b-peito/ombro/triceps

off

c-costas e panturrilhas/traps

d-peito/ab/antebraço

ou é melhor deixar do jeito que tava?

Editado por Matheus_
Visitante germusculo
Postado

@Leandro

no seu tópico sobre montagem de treinos, nao seria uma boa completa-lo com os treinos mais utilizados pelos gringos? (5x5, GVT...) o topico ia ficar muito completo, e logo teriamos praticamente tudo que é usado no treinamento resistido no mundo todo!

Postado (editado)

Leandro,nobre amigo,

Como já informei,tomo minha albumina pela manhã e antes de dormir, o medidor é de 30G, eu tenho tomado 2 medidas de manhã e 2 a noite, sendo 60G cada x, isso por ler no pote do produto, estou certo ou a dosagem está em excesso?

Estou vendo a compra aqui no fórum do pré treino Nice... ai tomo meia hora antes do treino,e mais um detalhe, meu instrutor sugeriu uma mudança nos meus treinos,tipo, um dia só peito, outro só costas e por ai vai, isso é legal daria um bom rendimento?

Amigo, eu vi seu vídeo sobre (Dieta para Hipertrofia),é muito 10, mas uma dúvida minha, para quem não tem um tempo hábil para fazer tais refeições conforme dito ou similar,os suplementos faz a vez da dieta?

Ou para ter uma boa hipertrofia,teria que ter tal dieta....

Desde já meus agradecimentos..

Editado por Djaber
Postado

curti altos o video vei

acho que vou meter a iombina junto também no ciclo, agora que arranjei uns contato mais loco aqui

mas vamo ver, acho que guento o proximo cutting de boa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viu leandrão

lembra que eu te disse que queria dar uma atenção pro peitoral no bulking né

será que seria uma boa, tipo:

meu treino de peitoral está com 15 séries atualmente, se eu baixar pra 12 por exemplo e manter a intensidade, treinando 2x na semana

Dado o fato de um musculo se recuperar em 48-72hrs creio que não seria prejudicial, ainda mais por ser um bulking, onde eu estaria bem alimentado

a-pernas e panturrilhas/biceps

b-peito/ombro/triceps

off

c-costas e panturrilhas/traps

d-peito/ab/antebraço

ou é melhor deixar do jeito que tava?

Esse dado é MUITO superficial cara. Dependendo da cacetada do treino e volume muscular pode levar mais tempo sim, FACILMENTE. Pensando assim eu sou contra treinos muito frequentes, não acho legal. Aumentar frequencia de treino é quando tem a recuperação maximizada (drogas anabolicas). Eu acho que o natural deve sim errar no descanso pra mais. Claro que cada um cada um!

E também não podemos ser pouco flexiveis. As vezes 7 dias de descanso é muito e treinar a cada 3 dias pode ser pouco descanso, ficamos no meio, por que não? Treinar a cada 5 dias tal grupo me parece uma ótima! Vai ter que adaptar a rotina, alguns treinos aos domingos talvez... mas...

Eu sei que os gringos pensam diferente da gente sobre os treinos e tals, mas eu chego a conclusão que é mais chances de alguem crescer com ABCD(E) do que com ABC2x num nível avançado, mesmo sendo atleta 100% natural.

Abraço

@Leandro

no seu tópico sobre montagem de treinos, nao seria uma boa completa-lo com os treinos mais utilizados pelos gringos? (5x5, GVT...) o topico ia ficar muito completo, e logo teriamos praticamente tudo que é usado no treinamento resistido no mundo todo!

Bacana cara, concordo sim! Valeu pela sugestão.

Pode me ajudar com os topicos mais importantes?

Pensei nesses 2 que vc disse no FST-7, tem mais algum em mente?

Abraço

Quais são as diferenças entre Pró-hormaonais e Zma?

Zma estimula produção hormonal. Assim como o Tribulus.

PH's são hormonios em forma direta, maquiados numa fórmula que permite a venda.

Abraço

Leandro,nobre amigo,

Como já informei,tomo minha albumina pela manhã e antes de dormir, o medidor é de 30G, eu tenho tomado 2 medidas de manhã e 2 a noite, sendo 60G cada x, isso por ler no pote do produto, estou certo ou a dosagem está em excesso?

Estou vendo a compra aqui no fórum do pré treino Nice... ai tomo meia hora antes do treino,e mais um detalhe, meu instrutor sugeriu uma mudança nos meus treinos,tipo, um dia só peito, outro só costas e por ai vai, isso é legal daria um bom rendimento?

Amigo, eu vi seu vídeo sobre (Dieta para Hipertrofia),é muito 10, mas uma dúvida minha, para quem não tem um tempo hábil para fazer tais refeições conforme dito ou similar,os suplementos faz a vez da dieta?

Ou para ter uma boa hipertrofia,teria que ter tal dieta....

Desde já meus agradecimentos..

Opa!

Sobre o suplemento, pode ta certo como pode ta errado. Depende do resto da sua dieta. O que vc come de proteína durante todo o seu dia? Quais quantidades e horários?

Sobre os treinos, da uma lida no posto aqui acima, no primeiro, eu falei exatamente disso :D

Cara, a dieta encaixa no seu dia, não o contrário, sacou? Da pra fazer uma ótima dieta comendo 3-4x por dia tranquilamente. Considerando que vc dorme em casa e acorda em casa... já são 2 refeições garantidas (e muito importantes). Pensa nisso!

Mas sim, os suplementos podem ajudar deficiencias da dieta.

Abraço

Galera, o novo vídeo ta ai!

Postado

Encaminhando a mensagem que enviei no youtube p/ cá:

Leandro, tudo bem? Será que eu poderia tirar uma dúvida contigo (e quem sabe nao fica a partir disso uma dica pra vc comentar em algum video hehe não sei se seria interessante)?

o Aeróbico tem alguma forma especial de lidar com as gorduras ou simplesmente queima?

por exemplo, se eu como 1800 calorias num dia e queimo 300 num aeróbico, totalizando 1500 calorias naquele dia... e em outro dia não faço aeróbico algum mas como apenas 1500 calorias (ao invés das 1800 como no primeiro) daria completamente na mesma?

Grato desde já pela atenção,

Fernando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...