Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores,

Moro em Campinas SP e não estou conseguindo encontrar o shotgun,com a mesma eficiência deste,o super charge seria uma boa?

Outro detalhe,estão me dizendo que pós treino,horário este que tomo minha creatina com malto isso próximo do almoço,falam que preciso tomar uma proteína de rápida absorção,visto que tomo albumina de manhã e antes de dormir, seria preciso mais esta pós treino?

Por que não compra com os vendedores aqui do forum?

Não precisa. Se quiser poe um leite nesse shake.

Abraço

fala leandro, passei por uma pequena cirurgia, tomei uns pontos.. fiquei essa semana toda sem malhar :/

qual série de peito vc acha melhor: (TREINO ABCD)

supino reto - supino inclinado - supino declinado - voador

supino reto - supino inclinado - cross over - voador

qual a parte do peito é trabalhado no declinado? e no cross over?

Aonde foi a cirugia?

Declinado e cross trabalham mais focadamente a parte inferior do peito.

Abraço

to notando já ^^

mas é uma inchada diferente da retenção liquida em sí, parece que é mais muscular

Fora que:

Hoje não resisti e tomei meu 1.m.r pra treinar peito

Foi melhor do que a primeira vez, eu tava co demonho no corpo vei auhauhauaha

aumentei 5kg cada halter no cruci. inclinado, 5 cada lado no supino reto, 6 cada lado no cruci. reto e 3 cada lado no supino inclinado, fora os exercicios de antebraço que dobrei as cargas em quase todos, tava parecendo um balão meu antebraço velho

comecei a creatina hoje também

peito ta "Pulando" sozinho cara, pra ti ter uma ideia kkkkkkkkk

HUAUHAHUAHUAHU

Po, eu to pensando em usar cafeina + efedrina + clemb pra secar agora :x

Só espero não morrer hehe

Abraço

Publicidade

Postado

Aonde foi a cirugia?

Declinado e cross trabalham mais focadamente a parte inferior do peito.

Abraço

3 pontos no meio dos peitos, 4 pontos na perna, e mais 2 no pescoço e na nuca.. não foi nada sério, é beem piqueno, apenas tirei uns sinais!

tirei os pontos hoje no posto de saúde..

então vou de supino declinado mesmo, acho mais legal de fazer...

abraço

Postado

Morrer tu não vai, mas é o seguinte

usa primeiro um depois o outro, pq o clemb e a efedrina usam os mesmos receptores, ai tu acabaria tendo resultados ruins com ambos, e com riscos enormes.

acho que isso tu ja sabia né kkkkkk

engraçado que agora que subi as kcal a vontade de comer "porcarias" sumiu velho, até ontem eu morria por 1 pedaço de pizza.

espero não ganhar mais que 2kg até semana que vem (tou com 91), pq ontem eu fiz um baita refeed de carbo (tava fraco de mais mesmo), então eu ja devia tar com uma certa retenção hoje na hora de me pesar

enfim, ultimo bulking foi dos 82-98kg, esse vai ser dos 91-105kg hehehehe

como ta indo nos treinos velho? baixou DEMAIS a carga?

Postado (editado)

Cara, juro mesmo, minha ultima duvida sobre treinamento e progressao de carga.

Jah vi seu video sobre mudar de treino pro corpo nao acostumar, mas fiquei com um pouco de duvida numa coisa:

Tipo, suponha que eu levante x de peso num exercicio qualquer e faço 8x8 (supondo que em janeiro). Depois de um certo tempo (abril) eu começo a fazer drop-sets com 2x de peso. Depois de mais tempo (junho) eu volte a fazer 8x8, porem com 2x de peso, vou continuar ganhando massa muscular igual antes?

Valeeu caraa, se nao fosse seu vlog nao seria metade do que sou :D

Editado por Pepe13
Postado

Leandro uma dúvida (mais uma hehehe) então eu posso mandar a creatina no pós treino junto com um malto???

Fiz assim hoje: pré treino uma caps de termo + 6 caps de BCAA e fui treinar, no pós mandei 6 caps de BCAA e malto + creatina, o que vc acha???

Eu quero incluir nesse pós um whey isolado também que ainda não chegou (maldito correios rsrsrs) aí fica blz né?

Valeu irmão mais uma vez sou grato de mais pela ajuda mano!!!

Abraço

Postado

3 pontos no meio dos peitos, 4 pontos na perna, e mais 2 no pescoço e na nuca.. não foi nada sério, é beem piqueno, apenas tirei uns sinais!

tirei os pontos hoje no posto de saúde..

então vou de supino declinado mesmo, acho mais legal de fazer...

abraço

Ah pensei que vc ta em dúvida por causa de algo da cirugia! hehe

Abraço

Morrer tu não vai, mas é o seguinte

usa primeiro um depois o outro, pq o clemb e a efedrina usam os mesmos receptores, ai tu acabaria tendo resultados ruins com ambos, e com riscos enormes.

acho que isso tu ja sabia né kkkkkk

engraçado que agora que subi as kcal a vontade de comer "porcarias" sumiu velho, até ontem eu morria por 1 pedaço de pizza.

espero não ganhar mais que 2kg até semana que vem (tou com 91), pq ontem eu fiz um baita refeed de carbo (tava fraco de mais mesmo), então eu ja devia tar com uma certa retenção hoje na hora de me pesar

enfim, ultimo bulking foi dos 82-98kg, esse vai ser dos 91-105kg hehehehe

como ta indo nos treinos velho? baixou DEMAIS a carga?

Sim sim, mas eu iria usar conjunto, porém em doses menores, ai não tem problema. Cada um tem um mecanismo de ação e juntos acho que seriam show (nunca vi isso rs). To querendo a ioimbina também :D

Maninho, to super fraco hahahah

Abaixei cerca de 1/3 as cargas, mas to bem (mais) desencanado quanto a isso, o que importa é a intensidade do treino, não o peso. Melhorei bastante também as execuções e cadencia! Até por que não posso sair roubando com muito peso por que pode dar merda né! hehehe

Abraço

Vou ver com os vendedores aqui então,,vlw Leandro

Vê sim cara, manda mp pra eles!

Abraço

Cara, juro mesmo, minha ultima duvida sobre treinamento e progressao de carga.

Jah vi seu video sobre mudar de treino pro corpo nao acostumar, mas fiquei com um pouco de duvida numa coisa:

Tipo, suponha que eu levante x de peso num exercicio qualquer e faço 8x8 (supondo que em janeiro). Depois de um certo tempo (abril) eu começo a fazer drop-sets com 2x de peso. Depois de mais tempo (junho) eu volte a fazer 8x8, porem com 2x de peso, vou continuar ganhando massa muscular igual antes?

Valeeu caraa, se nao fosse seu vlog nao seria metade do que sou :D

Fica a vontade mano!

Cara o peso que vc levanta não quer dizer nada. Vc pode fazer 50kgs serem mais leves que 40kgs, tudo depende de como vc executa as repetições, entende?

Ganhar massa muscular = intensidade + descanso + dieta. Intensidade não precisa de cargas grandes, apenas fazer até a falha dentro das repetições alvos, saca? Se vc falhar nas 10 repetições com 50kgs ou 30kgs, não muda nada, mas com 30kgs provavelmente vc terá que fazer mais lento, concentrado, execução perfeita, então ainda é mais chances de ter mais resultados assim... e o melhor, longe da area de lesão.

Obrigado maninho!!

Abraço

Leandro uma dúvida (mais uma hehehe) então eu posso mandar a creatina no pós treino junto com um malto???

Fiz assim hoje: pré treino uma caps de termo + 6 caps de BCAA e fui treinar, no pós mandei 6 caps de BCAA e malto + creatina, o que vc acha???

Eu quero incluir nesse pós um whey isolado também que ainda não chegou (maldito correios rsrsrs) aí fica blz né?

Valeu irmão mais uma vez sou grato de mais pela ajuda mano!!!

Abraço

Pode sim! Desse jeito ficou bem legal.

Ai depois esse shake vc poderia fazer outro shake de whey isolado + malto novamente. Uns 20 minutos depois.

Abraço

Postado

se tu sai roubando tu sai é tetraplégico desse jeito

kkkkkkkkk

os 2 juntos cara? eita carai UAEUUEA

queria ver tu ciclando então

dianabol + hemogenin? kkkkkkkk

só não vai fazer que nem os frangos dauqi

Postado

se tu sai roubando tu sai é tetraplégico desse jeito

kkkkkkkkk

os 2 juntos cara? eita carai UAEUUEA

queria ver tu ciclando então

dianabol + hemogenin? kkkkkkkk

só não vai fazer que nem os frangos dauqi

UHAUHAhuA é bem por ai msm kkkkkkkkkk

Eu vou ver ainda.. dia 1 vou tirar a ressonancia e ver como tá, se ela falar que o tratamento será breve, nem faço nada, espero ficar bom e ja ciclo com efedrina + clemb + testo + stano + oxa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado (editado)

Me tira uma dúvida, brô:

Li há pouco que a taxa de absorção protéica para alguns vegetais é de 50%. Isso quer dizer que o nosso corpo só absorverá 50% da proteína fornecida? Então, se eu consumir 200g de castanha, perfazendo 32g de proteína (133 Kcal) com a absorção reduzida pela metade, o valor calórico proveniente do teor proteico deverá ser ser cortado pela metade na hora no cálculo da dieta (66,5)? Tenho a impressão que não entendi direito alguma coisa. Por favor, confirme ou me corrija.

Se puder me esclarecer, agradeço muito.

Valeu, brother.

Editado por Fernandes Alencar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...