Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

tu vai me dizer que os proximos cuttings vao ser piores?

Olha que eu te bato em UHAHUAUHA

Não não kkkkkkkkkkk

Vai ser cada vez mais fácil :D

Abraço

Digo para um ABC 1x

Curiosidade: qual é sua profissão? haha :D

Pra ABC 1x eu faria 4 pros grandes e 3 pros pequenos (4 séries pra tudo).

E tanto faz, mas eu prefiro peito com seu sinergista e costas também, ou seja, peito e triceps, costas e biceps :D

Cara já trabalhei em bastante areas!

Já fui técnico de informática, professor polivalente de segundo ano, vendedor de livros infantis (sai desse na segunda feira) e agora estou trampando numa loja de suplementos... quer dizer, ainda não to, começo na segunda feira que vem :D

Sou formado em pedagogia (por isso que fui professor e vendedor de livros infantis) e to cursando educação física agora hehe.

Não que eu não goste de pedagogia, mas eu prefiro muito mais essa área... sou apaixonado msm, e por ser novo ainda (22 anos) resolvi me formar em educação física.

Abraço

Leandrão meu brother, muito obrigado mesmo cara!!!!!! Suas dicas tiraram as incertezas da cabeça!!!!!!Agora é rumo ao sinistro!!!Somos nozes!

Abração!!!!

Valeu maninho, agradeço! Obrigado!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a deus

vo fazer WD até quarta só pra ver se me acustumo com jejum intermitente

até agora ta tranquilo

kkkkkkkkkk

falando em WD to fazendo o over agora

Pqp

é tanta comida, to quase chorando veio

500gr de salada

120gr de atum

200gr de frango

6 ovo

200gr de grão de bico (eu gosto hehe)

50gr PTs

leite pra ajudar a descer

pqp mano

AUHUHEAHEUHAEUHEA

e ainda falta bastante coisa ^^

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diretamente/exatamente. Stano é um esteróide anabólico, vai te fazer ganhar massa muscular. Por ser pouco androgenico gordura e retenção geralmente não acontecem (se a dieta estiver ok, claro). Só lembrando que ele aumenta seu TMB, então se vc comer seu TMB atual e usar a droga, já está em deficit e irá perder gordura e talvez manter/ganhar massa magra.

Qualquer cutting em qualquer situação necessita ir arrumando a dieta constantemente..

Abraço

Humm blz !

então se ele aumenta minha tmb eu posso fazer uma dieta equilibrada dentro da minha Tmb que vou estar perdendo.... ? ou isso é muito relativo....

e também acho nesse caso devo deixar as proteínas a 3g/k a fat 1g/kg e deixar tipo os carbos em 1,5g/kg ou 2g/kg ? sempre menos que a proteina...

tipo como a gente calcula o tanto que no caso o stano... vai aumentar em kcal minha Tmb... ? tem como fazer isso ? esse calculo.

flws

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta 500kcal e depois vai indo de 100-200 em 100-200 por semana, bem devagar e boa.

Essa segunda tem um cara melhor que eu pra falar:

Abraço

Valeu maninho!

Não é verdade. Qual hormonio te falaram? Que absurdo.. hehe

Quantidade de malto depende cara. Depende de MUITA coisa. Vc poderia usar 10g ou 200g (ou 1000g haha :/), tudo depende, não da pra dizer.

Lipo tem estimulantes, é legal pra pré-treino.

Abraço

Leandro grato mesmo por todas as dicas, só finalizando,vi em um post seu que o consumo de cafeína não poderia ultrapassar 300mg, neste meu post acima,falei com vc que eu uso o Lipo Cut X HARDCORE (Arnold Nutrition),

porem este possuí

420mg

de cafeína,isso atrapalharia minha creatina?

Caso não use mais o LIPO, qual pre treino vc me indica...

Grato amigo

Editado por Djaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a deus

vo fazer WD até quarta só pra ver se me acustumo com jejum intermitente

até agora ta tranquilo

kkkkkkkkkk

falando em WD to fazendo o over agora

Pqp

é tanta comida, to quase chorando veio

500gr de salada

120gr de atum

200gr de frango

6 ovo

200gr de grão de bico (eu gosto hehe)

50gr PTs

leite pra ajudar a descer

pqp mano

AUHUHEAHEUHAEUHEA

e ainda falta bastante coisa ^^

Putz mano, vou te falar, eu li essa lista e pensei ''caraio, só isso pra comer???'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É incrível como vc acostuma com tudo. Depois vc vai comer isso e ainda ficar com fome, sério!

Abraço

Humm blz !

então se ele aumenta minha tmb eu posso fazer uma dieta equilibrada dentro da minha Tmb que vou estar perdendo.... ? ou isso é muito relativo....

e também acho nesse caso devo deixar as proteínas a 3g/k a fat 1g/kg e deixar tipo os carbos em 1,5g/kg ou 2g/kg ? sempre menos que a proteina...

tipo como a gente calcula o tanto que no caso o stano... vai aumentar em kcal minha Tmb... ? tem como fazer isso ? esse calculo.

flws

Se vc comer exatamente o que gasta (on drugs) irá ganhar um pouco de massa e perder um pouco de gordura, por que terá o balanço de nitrogenio positivo por causa das drogas, então irá ganhar massa magra. Conforme ganha massa magra, sua TMB aumenta um pouco, mas vc come o mesmo tanto, então fica num mini deficit e vc perde gordura.

Eu acho besteira assim.

Proteínas 3g/kg ta bom, stano é pouca anabólica, não precisa mais que isso. Fat pode deixar bem baixo 0,5-0,8g. Carbo depende do objetivo, pra cutting 2g/kg ta ótimo.

Abraço

Leandro grato mesmo por todas as dicas, só finalizando,vi em um post seu que o consumo de cafeína não poderia ultrapassar 300mg, neste meu post acima,falei com vc que eu uso o Lipo Cut X HARDCORE (Arnold Nutrition),

porem este possuí

420mg

de cafeína,isso atrapalharia minha creatina?

Caso não use mais o LIPO, qual pre treino vc me indica...

Grato amigo

Pode atrapalhar um pouco sim a creatina, eu nao arriscaria.

Tem vários, eu gosto do Shotgun.

Abraço

ahh sim é bem pessoal né!

obg!

man tenho uma dúvida!

eu devo executar as repetições em que velocidade por exemplo num treino normal de hipertrofia?(3 series de 8)

lenta,normal ou rápida?

devo usar sempre a msm velocidade?

e num treino de força??

Eu gosto de explosão na concentrica e devagar na excentrica. Rápido pra subir, devagar pra descer.

Treino de força é bem por ai, só que um pouco mais ''roubado''.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aueuaeaeuhaehu

véi

isso é um dos pratos, me expressei mal

Tem 2 iguais

AEUHEUAHEAUHEAUHEAUHAEUHEA

me caguei pra comer o primeiro

UHAHAHUAHU

Bom, ai ja não é tão pouco né HAUHAUHAUH

To com vontade de comer isso, to em cutting agora :x

Acabei de comer deliciosos 300g de frango + 100ml de molho de tomate natural + 1 cebola frita em 2 colheres de manteiga haha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAHAHUAHU

Bom, ai ja não é tão pouco né HAUHAUHAUH

To com vontade de comer isso, to em cutting agora :x

Acabei de comer deliciosos 300g de frango + 100ml de molho de tomate natural + 1 cebola frita em 2 colheres de manteiga haha

Abraço

volto à treinar vei? aeuheahueauh

Véi, se tu souber tudo que fiz hoje tu ia achar que eu mereço comer isso ai

hehe

acho que posso bater 4000kcal que fico com deficit

pra ter uma ideia:

Trabalhei 10hrs

tive que ir pagar contas do otro lado da cidade (até aí ja teria andado uns 20km de ida e volta pro trabalho e diabo a 4)

tive que ir buscar meu celular na saida da cidade

tive que ir no mercado comprar comida

e tem mais coisa ainda mas se citar tudo...

hehehe

Legal é que eu nunca me senti tão bem comendo 1kg (sem zuera) de salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volto à treinar vei? aeuheahueauh

Véi, se tu souber tudo que fiz hoje tu ia achar que eu mereço comer isso ai

hehe

acho que posso bater 4000kcal que fico com deficit

pra ter uma ideia:

Trabalhei 10hrs

tive que ir pagar contas do otro lado da cidade (até aí ja teria andado uns 20km de ida e volta pro trabalho e diabo a 4)

tive que ir buscar meu celular na saida da cidade

tive que ir no mercado comprar comida

e tem mais coisa ainda mas se citar tudo...

hehehe

Legal é que eu nunca me senti tão bem comendo 1kg (sem zuera) de salada.

Voltei cara! Mas ainda to machucado, não sarou em 6 meses :/

Agora vou atrás de mais exames mas pra manter a sanidade vou treinar até conseguir isso (uns 2-3 meses acredito). Ai paro de novo e faço mais fisio, sabendo o que eu tenho exatamente fica bem mais fácil e rápido curar.

Ai to aproveitando pra fazer um cutting hahahah perder essa gordura que ganhei nesses meses...

Pode cre, é muito de boa comer 1kg de salada nessas dietas... agora vai comer isso de 3-3 horas... todos os dias? Nem fudendo! haha

Eu comprei uma centrifuga, manja? Ai eu jogo lá uns 3 pés de alface, cebola, tomate, salsinha, etc., tomo o suco e aquele ''pó'' que sobra (bagaço) eu mistura em carne moida e como hahahah

Foi a maneira mais fácil que encontrei.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...