Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Aumenta 500kcal e depois vai indo de 100-200 em 100-200 por semana, bem devagar e boa.

Essa segunda tem um cara melhor que eu pra falar:

Abraço

Valeu maninho!

Não é verdade. Qual hormonio te falaram? Que absurdo.. hehe

Quantidade de malto depende cara. Depende de MUITA coisa. Vc poderia usar 10g ou 200g (ou 1000g haha :/), tudo depende, não da pra dizer.

Lipo tem estimulantes, é legal pra pré-treino.

Abraço

Fmz Leandro,obrigado pela dica, Quando me referi a quantidade de malto,seria para não abusar no carboidrato, pois venho de uma dieta de perca de peso, mas tomarei uma quantia adequada e não abusiva certo?

Quanto ao tal hormônio,não me disseram qual é,mas tranquilo, queria ouvir de um Profissional que é mito, grato, quanto ao que estou fazendo tipo Albumina x creatina ta legal? continuo assim mesmo?

Vlw

Sucesso.

Editado por Djaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Essa segunda tem um cara melhor que eu pra falar:

Nao defendo necessariamente cadencia explosiva, defendo concentrica explosiva. Todos estudos analisando ativacao de fibras mostram que concentrica explosiva + altas cargas é a unica forma de recrutar 100% fibras, coisa que nem mesmo treinar até falha faz. Nao vou reviver outro topico, mas discordo de algumas coisas ditas ali sim, tanto no video (Glass é coach tradicional e

e de bodybuilders only) quanto o que a galera disse (como tambem concordo com varias outras). Nao tem problema algum arremessar o peso (pelo contrario, cientificamente é a melhor forma) e muito menos reduzir amplitude momentaneamente (uma coisa é fazer o tempo inteiro errado, o que obviamente nao é a melhor forma, a outra é utilizar de reps. parciais por ex) pra elevar carga ou algo do tipo.

(...)

Glass é tradicional, e muito do que eu defendo é apoiado pesquisas bem recentes... alem de que ele é treinado apenas de bodybuilder, e eu uso do Power e OlyBuilding (o mesmo que o Coleman, Warren e afins usam).

(...)

Craw disse isso quando mostrei esse vídeo a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê Leandrão , tava lendo agora pouco o topico novo sobre Overtraining. Tenho percebido que não tenho desenvolvido de uma forma "boa", ainda mais que estou tomando um suplemento(whey on+malto; e agra creatina e no shotgun) considerado bom já a 20 dias , será que eu estava em overtraining ? Ou é assim mesmo , mesmo com suplementos é "demorado" assim , sei lá sera o que eu estou fazendo de errado :( ? Venho percebendo que não estou mudando muito como eu esperava com a ajuda dos Suplementos, claro que eu sei que não é do dia pra noite que se muda!

Vlw , Abraço

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, outro dia eu criei um topico falando sobre minha estagnaçao no supino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71303-nao-consigo-evoluir-pesorepeticoes-no-supino/page__fromsearch__1 mas ninguem acabou respondendo efetivamente minha pergunta.

Nao estou conseguindo aumentar o peso nele e, suponho que os ganhos serao limitados sem aumentar a carga.

Nao sei se isso prejudica os ganhos mas, eu faço um bulk extra clean, e como bem pouco carboidrato (tenho que comer 220g/dia e como 100g).

Eu tambem tenho que dar uma boa caminhada todo dia para chegar em casa, coisa de 3km, isso pode atrapalhar tambem?

Ou seja, o que voce acha que atrapalha muito no ganho de força?

Valeu ai cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê Leandrão , tava lendo agora pouco o topico novo sobre Overtraining. Tenho percebido que não tenho desenvolvido de uma forma "boa", ainda mais que estou tomando um suplemento(whey on+malto; e agra creatina e no shotgun) considerado bom já a 20 dias , será que eu estava em overtraining ? Ou é assim mesmo , mesmo com suplementos é "demorado" assim , sei lá sera o que eu estou fazendo de errado :( ? Venho percebendo que não estou mudando muito como eu esperava com a ajuda dos Suplementos, claro que eu sei que não é do dia pra noite que se muda!

Vlw , Abraço

Aumente os dias de descanso do treino ou aumente um pouco as kcals da dieta

Aumente a intensidade do treino e coloque mais dias de descanso, se tiver interessado, leia sobre HIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Leandro, tudo bom?

primeiramente queria dizer que sou fa de seus videos e aprendo muito com eles :D

Uma duvida, pelo fato de eu ser um ectomorfo, seria melhor eu treinar peito e biceps ou peito e triceps? e seria melhor 3 ex para grandes ou 4 para grandes?

Obrigado e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro obrigado pelas respostas cara, tá me ajudando muito a não fazer merda nos meus treinos e na minha alimentação!!! hehehehe

Só mais uma dúvida pra variar: eu tô tomando termogênico com cafeina pra queimar gordura e tals, será que posso incluir a creatina agora ou ela vai ser anulada por conta da cafeína???

Será que ela retem tanto liquido que pode atrapalhar o meu cutting me fazendo ficar inchado??? hehehe

Brigadão mais uma vez!!!

Abraço

Que bom cara, fico feliz com isso!

Depende da quantidade de cafeina, se for até umas 200-300mg, tranquilo.

Creatina retem liquido no músculo.

Abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

entendido!

obgdão =)

quantas g de proteinas e carboidratos tenho que comer no pré e no pós treino??

abraço!

Não existe isso brother, o que conta é o saldo total do dia! Pode por quanto quiser.

Pré-treino eu não faço, uso 15g de bcaa apenas. E pós eu faço com 45g de whey + 1g/kg malto.

Abraço

Fala Leandro, tudo tranquilo? Me ajuda em uma coisa, quero colocar 2 exercícios focando largura no meu treino de costas, mas não sei qual colocar além da puxada nuca no pulley, estou pensando em fazer o Pull Down.

Pode me recomendar algum exercício sem ser puxada pulley ou barra fixa, que foque na largura? Grande abraço, bons treinos.

Tem esse..

CD05H.gif

Abraço

maldito potássio, mal posso ver seus movimentos

se tem de mais mata, se tem de menos mata AHEUEHUH

vo ir atrás disso amanha mesmo!

vlw

vei, mas isso não causa gineco ou algo assim?

pelo que eu vi funciona como um anti-androgenico

bom velho, ja me decidi

chega de deficit, chega de tremedeira, chega de reduzir carga e agora excesso de estimulantes só do meu 1.m.r mesmo

Cutting só vai até o fim do carnaval (pq se eu começar agora o bulk vai fuder com tudo por ficar dias sem treinar)

Simplesmente pq meu psicologico ta ficando ruim por causando do cutting, meu corpo ta enfraquecendo, não rola mais aheueaheauhae

ta muito sacrificio pra pouco resultado

gostei dos resultados anyway.

Fiquei feliz comigo mesmo por decidir isso.

kkkkkkkkkk

AUHAUHHAUAUH

Sim sim, a dose dele tem q ser bem mediana.

Cara, nunca vi nada desse tipo.

Eu acho que não!

UHAUHUHHUAUH

Nem esquenta, é assim mesmo. E quanto mais cutting fizer mais nesse ponto que está agora chega mais fácil.

Abraço

Leandrão fiquei até de madrugada dando uma geral no meu diário, postei fotos, coloquei minhas metas, dieta vc ja deu ok por aqui, mas enfim estou com algumas dúvidas e se vc puder dar uma passada lá pra dar um up agradeço demais bro :thumbsup_anim:

Página 1 primeiro post

http://www.hipertrof...de-hipertrofia/

Abraço!!!!

Já fui lá brother!

Abraço

Não... vc não me entendeu. :lmaosmiley: kkkkkkkk

o stano serve para ajudar a perder fat num é ?

tipo eu te perguntei que quando for usar o stanozolol se eu tenho que comer na quantidade da minha tmb... que ai eu nem perco nem ganho nada.... ou tenho que fazer a mesma coisa do EC ir reduzindo os carbos aos poucos....

flws

Não diretamente/exatamente. Stano é um esteróide anabólico, vai te fazer ganhar massa muscular. Por ser pouco androgenico gordura e retenção geralmente não acontecem (se a dieta estiver ok, claro). Só lembrando que ele aumenta seu TMB, então se vc comer seu TMB atual e usar a droga, já está em deficit e irá perder gordura e talvez manter/ganhar massa magra.

Qualquer cutting em qualquer situação necessita ir arrumando a dieta constantemente..

Abraço

Fmz Leandro,obrigado pela dica, Quando me referi a quantidade de malto,seria para não abusar no carboidrato, pois venho de uma dieta de perca de peso, mas tomarei uma quantia adequada e não abusiva certo?

Quanto ao tal hormônio,não me disseram qual é,mas tranquilo, queria ouvir de um Profissional que é mito, grato, quanto ao que estou fazendo tipo Albumina x creatina ta legal? continuo assim mesmo?

Vlw

Sucesso.

Pode usar malto a vontade desde que encaixe no saldo calórico negativo, ele não faz engordar ou emagrecer, saca?

Enfim, totalmente baboseira o que te falaram hehe

A menos que eu esteja MUITO desinformado...

Pode continuar sim!

Abraço

Craw disse isso quando mostrei esse vídeo a ele.

Interessante brother, eu sempre gosto muito dos posts do Craw, não tinha visto esse!

Abraço

Fala aê Leandrão , tava lendo agora pouco o topico novo sobre Overtraining. Tenho percebido que não tenho desenvolvido de uma forma "boa", ainda mais que estou tomando um suplemento(whey on+malto; e agra creatina e no shotgun) considerado bom já a 20 dias , será que eu estava em overtraining ? Ou é assim mesmo , mesmo com suplementos é "demorado" assim , sei lá sera o que eu estou fazendo de errado :( ? Venho percebendo que não estou mudando muito como eu esperava com a ajuda dos Suplementos, claro que eu sei que não é do dia pra noite que se muda!

Vlw , Abraço

Mesmo com suplementos é demorado, relaxa! É mais dificil do que vc imagina entrar em overtraining.

20 dias não é nada.

Abraço

Cara, outro dia eu criei um topico falando sobre minha estagnaçao no supino http://www.hipertrof...__fromsearch__1 mas ninguem acabou respondendo efetivamente minha pergunta.

Nao estou conseguindo aumentar o peso nele e, suponho que os ganhos serao limitados sem aumentar a carga.

Nao sei se isso prejudica os ganhos mas, eu faço um bulk extra clean, e como bem pouco carboidrato (tenho que comer 220g/dia e como 100g).

Eu tambem tenho que dar uma boa caminhada todo dia para chegar em casa, coisa de 3km, isso pode atrapalhar tambem?

Ou seja, o que voce acha que atrapalha muito no ganho de força?

Valeu ai cara :D

Não necessariamente, treinando pesado é o que importa, o treino sendo pesado é que faz crescer. Vc treina pesado? Se sim, é só arrumar o descanso + dieta, o resto é consequencia.

Caminhada não atrapalha em nada.

E sim, dietas de baixo carboidrato dão menos força.

Abraço

leandaaaaao

tenho uma duvida ... e cego da aula 13:30

ai eu almoço e pa , arroz feijao e frango u carne ou macarrao enfim ...

mais meu treino é as 16:00 ... e como almocei faz poco tempo n como nada ...

oq eu poderia fazer ?

15 anos

64kg

177

Ou faz uma refeição bem caprixada ou manda 1 hora antes uns 2-3 copos de leite.

Abraço

Eai Leandro, tudo bom?

primeiramente queria dizer que sou fa de seus videos e aprendo muito com eles :D

Uma duvida, pelo fato de eu ser um ectomorfo, seria melhor eu treinar peito e biceps ou peito e triceps? e seria melhor 3 ex para grandes ou 4 para grandes?

Obrigado e bons treinos

Valeu Henricão :D Fico feliz cara!

Os 2 treinos são válidos, pra qual divisão vc diz?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHHAUAUH

Sim sim, a dose dele tem q ser bem mediana.

Cara, nunca vi nada desse tipo.

Eu acho que não!

UHAUHUHHUAUH

Nem esquenta, é assim mesmo. E quanto mais cutting fizer mais nesse ponto que está agora chega mais fácil.

Abraço

tu vai me dizer que os proximos cuttings vao ser piores?

Olha que eu te bato em UHAHUAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...