Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

5-6kg eh mtu hein, c eu faço isso em 1 mes termino meu cut nesse periodo satisfeitasso, qual seu BF +- na epoca?

Abraço

Putz cara, nunca fui de medir bf. Mas devo ter ficado com uns 8%, por ai... como eu tinha pouca massa magra deu um aspecto ruim, mas devia ser por ai hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, nunca fui de medir bf. Mas devo ter ficado com uns 8%, por ai... como eu tinha pouca massa magra deu um aspecto ruim, mas devia ser por ai hehe

Abraço

Mas mesmo com esse aspecto ruim um cara que é endo com 8% de bf tá mais feliz que porco na lama né?

fica uns 6 meses ou mais sem se preocupar com cutting só não exagerar nas calorias

Link para o comentário

Mas mesmo com esse aspecto ruim um cara que é endo com 8% de bf tá mais feliz que porco na lama né?

fica uns 6 meses ou mais sem se preocupar com cutting só não exagerar nas calorias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza... lembro que depois desse cutting eu fiz um bulk pesado de 5 ou 6 meses. Ganhei uns 15kgs e o bf ficou adequado para um período de off-season, não tava definido, mas também não tava gordo... hehe

Abraço

Video FST-7 quase lá, ta terminando de upar (62 minutos restantes hahaha).

Link para o comentário

Vídeo FST-7

Não sei por que acabou ficando assim, esse quadradinho só :/

Muito bom vídeo, como sempre Leandro. Excelentes contribuições. Legal ver que você está mais solto em cada vídeo, no primeito você tava bem travado.

O vídeo ficou bom, só não gostei do final, muito simples. Acho que você devia ter rasgado a camisa e feito uma pose bodybuilding enquanto gritava: THIS IS SPARTAAAA!!!! rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário

Muito bom vídeo, como sempre Leandro. Excelentes contribuições. Legal ver que você está mais solto em cada vídeo, no primeito você tava bem travado.

O vídeo ficou bom, só não gostei do final, muito simples. Acho que você devia ter rasgado a camisa e feito um pose bodybuilding enquanto gritava: THIS IS SPARTAAAA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou gritado ''FST-7 CARAIO!!!!!!!!!!!!!''

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...