Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

5-6kg eh mtu hein, c eu faço isso em 1 mes termino meu cut nesse periodo satisfeitasso, qual seu BF +- na epoca?

Abraço

Putz cara, nunca fui de medir bf. Mas devo ter ficado com uns 8%, por ai... como eu tinha pouca massa magra deu um aspecto ruim, mas devia ser por ai hehe

Abraço

Postado

Putz cara, nunca fui de medir bf. Mas devo ter ficado com uns 8%, por ai... como eu tinha pouca massa magra deu um aspecto ruim, mas devia ser por ai hehe

Abraço

Mas mesmo com esse aspecto ruim um cara que é endo com 8% de bf tá mais feliz que porco na lama né?

fica uns 6 meses ou mais sem se preocupar com cutting só não exagerar nas calorias

Postado

Mas mesmo com esse aspecto ruim um cara que é endo com 8% de bf tá mais feliz que porco na lama né?

fica uns 6 meses ou mais sem se preocupar com cutting só não exagerar nas calorias

eu que sou meso/endo fico

auhauhauha

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza... lembro que depois desse cutting eu fiz um bulk pesado de 5 ou 6 meses. Ganhei uns 15kgs e o bf ficou adequado para um período de off-season, não tava definido, mas também não tava gordo... hehe

Abraço

Video FST-7 quase lá, ta terminando de upar (62 minutos restantes hahaha).

Postado (editado)

Vídeo FST-7

Não sei por que acabou ficando assim, esse quadradinho só :/

Muito bom vídeo, como sempre Leandro. Excelentes contribuições. Legal ver que você está mais solto em cada vídeo, no primeito você tava bem travado.

O vídeo ficou bom, só não gostei do final, muito simples. Acho que você devia ter rasgado a camisa e feito uma pose bodybuilding enquanto gritava: THIS IS SPARTAAAA!!!! rsrs

Editado por RTiago
Postado

Muito bom vídeo, como sempre Leandro. Excelentes contribuições. Legal ver que você está mais solto em cada vídeo, no primeito você tava bem travado.

O vídeo ficou bom, só não gostei do final, muito simples. Acho que você devia ter rasgado a camisa e feito um pose bodybuilding enquanto gritava: THIS IS SPARTAAAA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou gritado ''FST-7 CARAIO!!!!!!!!!!!!!''

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...