Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Aumenta 500kcal e depois vai indo de 100-200 em 100-200 por semana, bem devagar e boa.

Essa segunda tem um cara melhor que eu pra falar:

Abraço

:laughingsmiley: ausdhasudhaushdaushda fraguei !!!!

não blz então semana que vem eu começo aumentando as calorias pouco a pouco....

dessas calorias boa parte que deve ser aumentada é o carboidrato neah.... pq num tem nada :ohno01: kkkkkk

De um modo geral meu EC foi + / -.... pq perdi muita força e relativa massa muscular... ou sera que era (gordura) :huh:

de qualquer forma ainda ficou algo na barriga... eu perdi muito peso bem rapido... (acho que foi o EC) foi + ou - 5kg em 3 semanas....

Não vou fazer clean bulk agora... vou aumentando as calorias da maneira que vc me falou.. ate chegar umas - 500kcal da minha tmb e continuar com os aerobicos so que depois do treino uma corridinha de leve uns 20 minutos ... mais sem o uso do EC

Vamos ver o que vou aprontar... audhaushdaushdauhdauh

ai quando passar 1 mês vou mandar o winstrol.... ( juntando dinheiro já para comprar o que presta da landerlan) kkkkkkkkkkkkkkk

Agora tentar não fazer merda no carnaval... falo de comida... pq eu tive a sorte de não gostar de bebida :oneeyed02: kkkkkkkk não curto nem cerveja nem dose...

flws

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho, to broxando do cutting

to retido pra caraio!

bf ta 12% mas parece uns 16-18 de tanta retenção, to cortando o sódio, 7 litro de agua por dia +-e ainda assim ta feio o negocio

vontade de começar um bulking agora e ir até os 105kg é grande.

to me sentindo um baleião hehe

vou lutar mais umas 2 semanas pra ver se chego nos 10% de bf e perco essa retenção, pq ta ridiculo

E eu to, pra tu ter uma ideia, com 4 tortas daquelas miss daisy, 6kg de sorvete, uns 7 pacotes de salgadinho e mais um monte de tranquera guardada, tudo que eu juntei durante o cutting, no bulking vai ter lugar pra elas :(

E tu foi atrás da RM?

Que isso cara, não pode ser não! hahahah

Eu acho que é coisa da sua cabeça. Usa um diurético 1-3 dias e vê como fica, se MELHORAR PRA CARALHO ai vc pensa em fazer algo mais drástico.

E é normal isso, em cutting eu ficava pensando ''porra véi, próximo bulk vou ficar giga hahahaha"

Fui sim, vou no ortopedista dia 1 do mês que vem! Ai lá vou pedir, espero que eu consiga.

Abraço

:laughingsmiley: ausdhasudhaushdaushda fraguei !!!!

não blz então semana que vem eu começo aumentando as calorias pouco a pouco....

dessas calorias boa parte que deve ser aumentada é o carboidrato neah.... pq num tem nada :ohno01: kkkkkk

De um modo geral meu EC foi + / -.... pq perdi muita força e relativa massa muscular... ou sera que era (gordura) :huh:

de qualquer forma ainda ficou algo na barriga... eu perdi muito peso bem rapido... (acho que foi o EC) foi + ou - 5kg em 3 semanas....

Não vou fazer clean bulk agora... vou aumentando as calorias da maneira que vc me falou.. ate chegar umas - 500kcal da minha tmb e continuar com os aerobicos so que depois do treino uma corridinha de leve uns 20 minutos ... mais sem o uso do EC

Vamos ver o que vou aprontar... audhaushdaushdauhdauh

ai quando passar 1 mês vou mandar o winstrol.... ( juntando dinheiro já para comprar o que presta da landerlan) kkkkkkkkkkkkkkk

Agora tentar não fazer merda no carnaval... falo de comida... pq eu tive a sorte de não gostar de bebida :oneeyed02: kkkkkkkk não curto nem cerveja nem dose...

flws

Sim sim, é carbo mesmo kkkkkkkkkkkk

EC é catabólica. E por ser isso também acaba levando força junto. Mas relaxa, isso vc recupera rápido. É normal!

Se vc terminou o cutting pode cortar os aeróbicos e ir subindo as kcals aos poucos. Isso ja vai fazer vc ganhar um pesinho, mas relaxa, tudo glicogenico e agua.

Não é Winstrol, é Stano! hehe

Abraço

koé man!!

sou mt fã dos seus videos!!

ta de parabens!!

eu queria sabrer 2 coisas!

tem problema treinar em horarios alternados?

tipo hj treino 16:00 h amnhã 6 da noite dps da manhã 14:00 h!

atrapalha em alguma coisa??

precisa malhar no msm horario tds os dias??

tipo kra sobre a atividade sexual! até onde eu sei ela faz normalizar a produção de hormonios certo?

então sendo assim se a testosterona estiver acima do normal ou alta a atividade sexual irá abaixar o hormonio de alto para normal?? é assim?

abraço grande!

e obg pela grande ajuda no forum irmão!

Valeu mano!! Valeu mesmo!

Não tem problema em malhar em horários diferentes assim, sem problemas.

Sinceramente cara, ainda é meio inconclusivo esse tipo de assunto. Ainda que o mais certo é que a atividade fisica abaixa a testosterona momentaneamente, em pouco tempo volta tudo ao normal. Tem vários outros fatores que influenciam a testosterona MUITO mais preocupantes, tipo segurar um bebê no colo! Isso faz baixar os níveis de testo hahahah (é verdade!).

Mas mesmo assim isso pouco (nada) influência na prática. E também, mesmo que atrapalhasse... tu vai transar menos por que quer mais ganhos? :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diurético me indica?uhaeuhaeuhae

Velho, tem retenção bagarai aqui

Pra tu ter uma ideia, lembra que eu falei que tavam aparecendo os 4 primeiros gomos?

Pois é, eles sumiram, mas eu PERDI gordura nesse tempo

O que eu sinto por cima deles não é gordura, sabe, quando tu aperta gordura da pra sentir que é mais "durinha" (Ui) e encima dos gomos, o que eu sinto é algo diferente, como se fosse só uma pele grossa sabe.

Ruim pra caraio, to doido por uns diuréticos pra ver se é isso

Pq porra, sei lá daonde veio tanta agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, é carbo mesmo kkkkkkkkkkkk

EC é catabólica. E por ser isso também acaba levando força junto. Mas relaxa, isso vc recupera rápido. É normal!

Se vc terminou o cutting pode cortar os aeróbicos e ir subindo as kcals aos poucos. Isso ja vai fazer vc ganhar um pesinho, mas relaxa, tudo glicogenico e agua.

Não é Winstrol, é Stano! hehe

Abraço

sim stanozol !!! :laughingsmiley: kkkkkkkkkkk

não entaumm ainda essa semana vou continuar cortando os carbos ate zeroo !!!! kkkk

ai vou voltar a me alimentar semana que vem dentro da minha tmb... ai vou esperar aquele 1 mês que eu te falei !

ai vou mandar o stanozolol... aii nesse periodo eu estiver tomando o stano eu tenho que reduzir os carbos de novo ??? pq eu vou tentar comer exatamente na minha tmb pra nem ganhar nem perder ... por que com o stano eu vou perder um pouco de fat e ganhar um pouco de massa magra... num é ?!!? :ph34r_anim:

flws

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem toda a razão mano! =)

mas tipo isso é mt estranho!

eu podia jurar que o corpo se adapta ao horario de treino e mudar sempre atrapalha em alguma coisa!

tipo será msm que isso naum atrapalha em nada?

segunda- treinar de manhã

terça- treinar de noite

quarta- treinar de tarde

quinta- treinar de noite

sexta- treinar de manhã

esse foi só um exemplo!!

abraço!!!!

Não não, o corpo não é tão ''burro'' assim!

Esquenta não!

Abraço

Que diurético me indica?uhaeuhaeuhae

Velho, tem retenção bagarai aqui

Pra tu ter uma ideia, lembra que eu falei que tavam aparecendo os 4 primeiros gomos?

Pois é, eles sumiram, mas eu PERDI gordura nesse tempo

O que eu sinto por cima deles não é gordura, sabe, quando tu aperta gordura da pra sentir que é mais "durinha" (Ui) e encima dos gomos, o que eu sinto é algo diferente, como se fosse só uma pele grossa sabe.

Ruim pra caraio, to doido por uns diuréticos pra ver se é isso

Pq porra, sei lá daonde veio tanta agua

Cara, tu pode usar o espirolactone! Não precisa suplementar com potássio, por que ele segura o mesmo! :)

Lembrando que se suplementar com potássio usando esse diurético pode ter uma parada cardiaca pelo excesso hehe

Tem outros mais fortes, mas não acho uma boa..

Abraço

sim stanozol !!! :laughingsmiley: kkkkkkkkkkk

não entaumm ainda essa semana vou continuar cortando os carbos ate zeroo !!!! kkkk

ai vou voltar a me alimentar semana que vem dentro da minha tmb... ai vou esperar aquele 1 mês que eu te falei !

ai vou mandar o stanozolol... aii nesse periodo eu estiver tomando o stano eu tenho que reduzir os carbos de novo ??? pq eu vou tentar comer exatamente na minha tmb pra nem ganhar nem perder ... por que com o stano eu vou perder um pouco de fat e ganhar um pouco de massa magra... num é ?!!? :ph34r_anim:

flws

Eu acho besteira esse tipo de dieta, se procura algo de perder gordura e ganhar massa, tem outros tipos de dieta.

Vc procura mais perder gordura ou mais ganhar massa? Por que dependendo do que for da pra arrumar uma dieta pra isso acontecer, prioriza um deles, os 2 vão acontecer! Mas um desses 2 pode ser numa proporção maior e ai vc aproveita melhor a droga.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro obrigado pelas respostas cara, tá me ajudando muito a não fazer merda nos meus treinos e na minha alimentação!!! hehehehe

Só mais uma dúvida pra variar: eu tô tomando termogênico com cafeina pra queimar gordura e tals, será que posso incluir a creatina agora ou ela vai ser anulada por conta da cafeína???

Será que ela retem tanto liquido que pode atrapalhar o meu cutting me fazendo ficar inchado??? hehehe

Brigadão mais uma vez!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, tudo tranquilo? Me ajuda em uma coisa, quero colocar 2 exercícios focando largura no meu treino de costas, mas não sei qual colocar além da puxada nuca no pulley, estou pensando em fazer o Pull Down.

Pode me recomendar algum exercício sem ser puxada pulley ou barra fixa, que foque na largura? Grande abraço, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu pode usar o espirolactone! Não precisa suplementar com potássio, por que ele segura o mesmo! :)

Lembrando que se suplementar com potássio usando esse diurético pode ter uma parada cardiaca pelo excesso hehe

Tem outros mais fortes, mas não acho uma boa..

Abraço

maldito potássio, mal posso ver seus movimentos

se tem de mais mata, se tem de menos mata AHEUEHUH

vo ir atrás disso amanha mesmo!

vlw

vei, mas isso não causa gineco ou algo assim?

pelo que eu vi funciona como um anti-androgenico

bom velho, ja me decidi

chega de deficit, chega de tremedeira, chega de reduzir carga e agora excesso de estimulantes só do meu 1.m.r mesmo

Cutting só vai até o fim do carnaval (pq se eu começar agora o bulk vai fuder com tudo por ficar dias sem treinar)

Simplesmente pq meu psicologico ta ficando ruim por causando do cutting, meu corpo ta enfraquecendo, não rola mais aheueaheauhae

ta muito sacrificio pra pouco resultado

gostei dos resultados anyway.

Fiquei feliz comigo mesmo por decidir isso.

kkkkkkkkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão fiquei até de madrugada dando uma geral no meu diário, postei fotos, coloquei minhas metas, dieta vc ja deu ok por aqui, mas enfim estou com algumas dúvidas e se vc puder dar uma passada lá pra dar um up agradeço demais bro :thumbsup_anim:

Página 1 primeiro post

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66674-aejtreino-de-hipertrofia/

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho besteira esse tipo de dieta, se procura algo de perder gordura e ganhar massa, tem outros tipos de dieta.

Vc procura mais perder gordura ou mais ganhar massa? Por que dependendo do que for da pra arrumar uma dieta pra isso acontecer, prioriza um deles, os 2 vão acontecer! Mas um desses 2 pode ser numa proporção maior e ai vc aproveita melhor a droga.

Abraço

Não... vc não me entendeu. :lmaosmiley: kkkkkkkk

o stano serve para ajudar a perder fat num é ?

tipo eu te perguntei que quando for usar o stanozolol se eu tenho que comer na quantidade da minha tmb... que ai eu nem perco nem ganho nada.... ou tenho que fazer a mesma coisa do EC ir reduzindo os carbos aos poucos....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...