HigorM 1 Postado Fevereiro 12, 2012 às 18:38 Postado Fevereiro 12, 2012 às 18:38 (editado) leandrão tava pensando aqui.... , Minah série ABC tá dividida em Peito/Costas ; Ombro Trapezio e Pernas ; Biceps , Triceps e Antebraço seria melhor eu dividir Peito e Triceps~A Ombro Trapezio e Pernas~B Biceps e Antebraço~C ? Editado Fevereiro 12, 2012 às 18:48 por HigorM
Frangox 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 20:04 Postado Fevereiro 12, 2012 às 20:04 (editado) velho eu queria q você fizesse um vídeo falando sobre abdomen , porque cada artigo que leio , cada vez q eu procuro na internet falam uma coisa diferente , uns dizem q e menos series e mais repetições , outros dizem que é mais series e menos repetição , outros dizem que com peso e talz , queria saber a verdade se tu podesse fazer um video eu agradeceria , outra coisa , academia + muito peso , ele faz a pessoa parar de crescer (de altura)?! pq eu tenho 15 anos , e tento malhar sempre no limite de peso... queria saber se era mito ou se era verdade , obg desde já ^^. ps: já vi seu video sobre abdomen , so q la so destaca que se você for gordinho não adianta o certo seria dieta aliado a um treino aeróbico , mas eu so magro e os gomos do abdomen não aparecem tanto , queria aprender como q faço pra destacar eles de verdade , obg pela atenção . Editado Fevereiro 12, 2012 às 20:05 por Frangox
yuri.lp_b4mv 18 Postado Fevereiro 12, 2012 às 21:42 Postado Fevereiro 12, 2012 às 21:42 (editado) Magina, é nois cara! Isso mesmo, por que o tamox também é tóximo pro fígado. Ajuda na regulação dos hormônios, então sim, ajuda na libído Abraço hehehehe Valeu maninho, valeu! Abraço Poder pode, o problema é que ele provavelmente não tem nem uma dieta, ou tem? Se não tem não deveria pensar em fazer nada disso ai. Treino é mais frequente por estar com drogas no corpo e mais intenso também. Abraço Valeu mano, vcs me motivam demais! Abraço Galera, quem quiser curtir a página no facebook... Lá os vídeos serão postados além de outras coisas. http://www.facebook....254497864617565 Abraços leandro! fritura feita com azeite extravirgem faz mal pra saúde? pode comer todo dia? tem algum dano á saude?tipo virar gordura trans,aumentar coolesterol ou algum malefício á saúde?? e pão frances com ovo frito hamburguer frito no azeite + ketchup?(todo dia) Editado Fevereiro 12, 2012 às 21:53 por yuri.lp_b4mv
Lipe Bastos 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:11 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:11 Landro brou, que é que tu acha desse shake pós treino, da uma avaliada pra mim se puder ok? 30 min após o treino: Whey Protein + Malto + BCAA + Creatina + Glutamina E aí, vc acha que devo tirar alguma coisa aí??? No pré-treino o que vc aconselha tomar??? Valeu mais uma vez brother!!! Abraço
LeandroTwin 2.093 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:50 Autor Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:50 vei, se ta uma merda depois de tanto tempo provavelmente é pq deu merda, e não uma simples lesão muscular. Com certeza, por isso vou atrás da RM. Abraço Leandrão fiz merda cara! (de novo kkkkkkk) Fiz uma compra no site Health Designs de um Lipo 6 Black UC Hers e só depois foi que vi que era pra mulher cara!!! hehehehehe Tem alguma diferença entre este Lipo 6 e o outro Lipo por que vi em algum site que era exclusivo pra mulheres, será??? Valeu Putz cara, tu vai ficar com a voz fina e broxa :/ Zuera! kkkkkkkkk No máximo vc vai usar uma dose maior pra ter algum efeito. Abraço Fala Leandrão, To meio sumido cara, mas quando tiver com tempo eu continuo as traduções mano Tem como dar uma olhada no meu treino? Eu postei nesse tópico: http://www.hipertrof...de-treino-abcd/ E parabéns pelo emprego cara, se der pra mandar uns importados por correio vou querer desconto hahaha Abraço! Beleza mano! Cara, não consigo ver a imagem... não da pra ler. Abraço leandrão tava pensando aqui.... , Minah série ABC tá dividida em Peito/Costas ; Ombro Trapezio e Pernas ; Biceps , Triceps e Antebraço seria melhor eu dividir Peito e Triceps~A Ombro Trapezio e Pernas~B Biceps e Antebraço~C ? Qualquer uma das 2 é legal. Eu ainda prefiro A - Peito, triceps, ombros B - Costas, biceps, trapézio C - Coxa, panturrilha e abdomen Abraço velho eu queria q você fizesse um vídeo falando sobre abdomen , porque cada artigo que leio , cada vez q eu procuro na internet falam uma coisa diferente , uns dizem q e menos series e mais repetições , outros dizem que é mais series e menos repetição , outros dizem que com peso e talz , queria saber a verdade se tu podesse fazer um video eu agradeceria , outra coisa , academia + muito peso , ele faz a pessoa parar de crescer (de altura)?! pq eu tenho 15 anos , e tento malhar sempre no limite de peso... queria saber se era mito ou se era verdade , obg desde já ^^. ps: já vi seu video sobre abdomen , so q la so destaca que se você for gordinho não adianta o certo seria dieta aliado a um treino aeróbico , mas eu so magro e os gomos do abdomen não aparecem tanto , queria aprender como q faço pra destacar eles de verdade , obg pela atenção . Mano, não tem segredo. Falta ganhar mais massa muscular nesse abdomen. Repetições, frequencia, séries, etc eu disse tudo lá no vídeo. E nada ve, pode treinar normal que vai crescer de altura normal. Abraço leandro! fritura feita com azeite extravirgem faz mal pra saúde? pode comer todo dia? tem algum dano á saude?tipo virar gordura trans,aumentar coolesterol ou algum malefício á saúde?? e pão frances com ovo frito hamburguer frito no azeite + ketchup?(todo dia) Não é uma boa, azeite satura muito fácil. Se faz mal ou não é discutível, eu acho que na dúvida não compensa. Abraço Landro brou, que é que tu acha desse shake pós treino, da uma avaliada pra mim se puder ok? 30 min após o treino: Whey Protein + Malto + BCAA + Creatina + Glutamina E aí, vc acha que devo tirar alguma coisa aí??? No pré-treino o que vc aconselha tomar??? Valeu mais uma vez brother!!! Abraço Eu gosto de usar o bcaa 15 minutos antes. Manda o bcaa quando faltar 15 minutos pro treino acabar, ai manda o shake quando acabar. Pré-treino é só comer, proteína + carboidrato e boa. Abraço
Lipe Bastos 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:10 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:10 Com certeza, por isso vou atrás da RM. Abraço Putz cara, tu vai ficar com a voz fina e broxa :/ Zuera! kkkkkkkkk No máximo vc vai usar uma dose maior pra ter algum efeito. Abraço Beleza mano! Cara, não consigo ver a imagem... não da pra ler. Abraço Qualquer uma das 2 é legal. Eu ainda prefiro A - Peito, triceps, ombros B - Costas, biceps, trapézio C - Coxa, panturrilha e abdomen Abraço Mano, não tem segredo. Falta ganhar mais massa muscular nesse abdomen. Repetições, frequencia, séries, etc eu disse tudo lá no vídeo. E nada ve, pode treinar normal que vai crescer de altura normal. Abraço Não é uma boa, azeite satura muito fácil. Se faz mal ou não é discutível, eu acho que na dúvida não compensa. Abraço Eu gosto de usar o bcaa 15 minutos antes. Manda o bcaa quando faltar 15 minutos pro treino acabar, ai manda o shake quando acabar. Pré-treino é só comer, proteína + carboidrato e boa. Abraço Blz tô com um BCAA nacional que 4 caps da só 2,4 g de BCAA é pouco né??? Posso mandar as 4 caps 15 min antes e 4 15 min antes de acabar o treino??? Valeu Vixe citei no tópico todo!!! E no casa do shake posso tomar ele, tá bom os suples??? Abraço
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:16 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:16 mas da nada, espero que nao seja nada que te impossibilite de treinar boa sorte
Tibissa 15 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:17 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:17 Coe Leandrovisk, da um pulo la no diario depois, da uma moral la? Vlw!!!!! Abs!
yuri.lp_b4mv 18 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:31 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:31 (editado) Com certeza, por isso vou atrás da RM. Abraço Putz cara, tu vai ficar com a voz fina e broxa :/ Zuera! kkkkkkkkk No máximo vc vai usar uma dose maior pra ter algum efeito. Abraço Beleza mano! Cara, não consigo ver a imagem... não da pra ler. Abraço Qualquer uma das 2 é legal. Eu ainda prefiro A - Peito, triceps, ombros B - Costas, biceps, trapézio C - Coxa, panturrilha e abdomen Abraço Mano, não tem segredo. Falta ganhar mais massa muscular nesse abdomen. Repetições, frequencia, séries, etc eu disse tudo lá no vídeo. E nada ve, pode treinar normal que vai crescer de altura normal. Abraço Não é uma boa, azeite satura muito fácil. Se faz mal ou não é discutível, eu acho que na dúvida não compensa. Abraço Eu gosto de usar o bcaa 15 minutos antes. Manda o bcaa quando faltar 15 minutos pro treino acabar, ai manda o shake quando acabar. Pré-treino é só comer, proteína + carboidrato e boa. Abraço saturar q vc fala é se transformar em gordura saturada? abraço Editado Fevereiro 12, 2012 às 23:31 por yuri.lp_b4mv
LeandroTwin 2.093 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:45 Autor Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:45 Blz tô com um BCAA nacional que 4 caps da só 2,4 g de BCAA é pouco né??? Posso mandar as 4 caps 15 min antes e 4 15 min antes de acabar o treino??? Valeu Vixe citei no tópico todo!!! E no casa do shake posso tomar ele, tá bom os suples??? Abraço Eu mandaria 8-10 capsulas 15 minutos antes do shake. Eu não curto bcaa + shake, mas até pode sim. Abraço mas da nada, espero que nao seja nada que te impossibilite de treinar boa sorte :/ Tomara mano! Abraço Coe Leandrovisk, da um pulo la no diario depois, da uma moral la? Vlw!!!!! Abs! Opa, que página? O que ta rolando? Abraço saturar q vc fala é se transformar em gordura saturada? abraço Isso ai! Abraço
Posts Recomendados