Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

É quick start, kick é chutar hahahahah :D

Olha, já to até dando aula de inglês com meu inglês fora dos comuns kkkkkkkkk

Então, o único problema seria esse das agulhadas. Eu tenho outro em mente, tudo vai depender de como vai reagir meu cutting quando eu voltar a treinar. Se eu fizer bem seco mesmo, pretendo fazer um ciclo mais longo e mais voltado pro ganho de massa, tipo assim:

1-12 dura

1-2 diana

1-8 deca

8-12 stano

8-12 oxa

Sei lá, algo assim :D

Abraço

safado, já vi falarem os dois... acho kickstart mais bunitin =D e kickstart = disparar, da na mesma merda UHEUHAAEUHEAUH

nesse ciclo aí dale agulhada também, mas tu não acha que talvez a supressão ia ser grande de mais? (bolas sumirem)

porém ia ficar massa, principalmente quando tivesse no final

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa leandrão

acabei de comprar uma creatina e nunca tomei

queria saber o tempo (dias) de saturação, as horas que tenho que tomar na saturação, a quantidade que tenho que tomar na saturação, e depois da saturação a quantidade e as horas que tenho que tomar. Queria tbm saber se tenho que tomar em dias que não treino (treino de segunda a sexta).

e a albumina eu tomo quantas gramas antes de dormir ?

valew !!!

(creatina: universal (200g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão meu brother!!!

Gostando de ver vc ajudando cada vez mais a galera aki.....e parabens pelo novo emprego (loja de suple né?), só nao ajude mtu o marketing prometendo milagres com esses potes sauhsauushasuhasauha

E sua lesão mano? já volto a treina?

Vc meses sem poder ir e sempre com a cabeça no lugar, eu aki a nem 1 mes sem ir ainda e jah estou pensando em mandar um fodasse e fazer um ciclo forte, depois do cut que é depois da lesão. Qual o segredo para essa paciencia? husuhsauhsauhsuha

Parabens pelo videos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew leandro de boa tarde , como tinha dito no meu texto gigante eu tinha falado ( jah havia lido aqui em outros forum que nao havia treino para definicao).

Mas repitindo sou leigo apenas 1 ano de academia so voltado para hipertrofia. Mas queria algo voltado para tal(definir) . Enfim so queria saber esse treino que o cara me passou de altas repeticoes e pouco intervalo vai me levar ''aonde'' resistencia, entorneamento e perca de massa magra(deus me livre xD)?? e uma bosta para definicao , nao ira adiantar? fiz 2 dias o treino... treino dura 14 dias. (obs: nunca fiz esse negocio de rapinho 3x30 3x35 3x50) sempre velociade normal e lenta...

Não tem por que fazer um treino assim pro seu objetivo. Faz um pra hipertrofia e adiciona aeróbicos. O resto é a dieta, sacou?

Abraço

então Leandrão treinando do jeito que te falei de Seg a Sexta não preciso de um off entre esses dias ?

Vlw Abraço

Não, por que vai ter 2 offs :D

Abraço

safado, já vi falarem os dois... acho kickstart mais bunitin =D e kickstart = disparar, da na mesma merda UHEUHAAEUHEAUH

nesse ciclo aí dale agulhada também, mas tu não acha que talvez a supressão ia ser grande de mais? (bolas sumirem)

porém ia ficar massa, principalmente quando tivesse no final

UHAUHAUHAUHAUH

Eu sou meio leigo pra ae's, só tinha visto o quick mesmo kkkkkkkkkk

Com as devidas proteções, sem problemas :D

Abraço

Então leandro, pra ser no lugar das paralelas coloco mergulho máquina, pois na minha academia não tem paralelas, ai tipo rosca direta eu já faço e mergulho também, mas ai fazer tipo 10 x 4 na rosca direta ? com rest pause ? O que é isso, mais uma vez obrigado .

Seria legal as paralelas mesmo, mas se não tem, vai de mergulho.

Pra ganho de força um 10x3 com rest pause seria bem legal sim!

E tem que comer muito carboidrato!

Abraço

opa leandrão

acabei de comprar uma creatina e nunca tomei

queria saber o tempo (dias) de saturação, as horas que tenho que tomar na saturação, a quantidade que tenho que tomar na saturação, e depois da saturação a quantidade e as horas que tenho que tomar. Queria tbm saber se tenho que tomar em dias que não treino (treino de segunda a sexta).

e a albumina eu tomo quantas gramas antes de dormir ?

valew !!!

(creatina: universal (200g)

Saturação é besteira.

5g gramas por dia, em qualquer refeição. Todos os dias.

Albumina depende da dieta, mas geralmente 30g ao acordar e 30g antes do treino ta legal!

Abraço

To ligado velho to com 68,8 kg ainda tenho mais 3 meses de bulk! E nesse 3 meses quero pega 80 dai sim vo usar aquele ciclo que te mostrei ali em cima de cutting! dai to pensando em fazer uns 2 meses no maximo o que acho chego a 80 nesses 3 meses? hehe

Da pra chegar sim! Vai ganhar uma gordurinha, mas como vai ciclar pra cutting, sem problemas.

Abraço

Leandro , desculpa fazer várias perguntas , mas para uma proteína em pó para se tomar no under , qual a quantidade ideal? E qual a quantidade de carboidratos nessa proteina suficiente para evitar catabolismo e não quebrar o estado de jejum ?

Muito Obrigado ! Abraço

Pra maioria umas 40-50g de proteína no under ta ótimo. Ai tenta dividir em 2 essa quantidade.

Os carboidratos 50g ta ótimo! Dividido em 2 também! Sempre de baixo ig.

Abraço

Fala Leandrão meu brother!!!

Gostando de ver vc ajudando cada vez mais a galera aki.....e parabens pelo novo emprego (loja de suple né?), só nao ajude mtu o marketing prometendo milagres com esses potes sauhsauushasuhasauha

E sua lesão mano? já volto a treina?

Vc meses sem poder ir e sempre com a cabeça no lugar, eu aki a nem 1 mes sem ir ainda e jah estou pensando em mandar um fodasse e fazer um ciclo forte, depois do cut que é depois da lesão. Qual o segredo para essa paciencia? husuhsauhsauhsuha

Parabens pelo videos

Abraços

Poxa cara, infelizmente eu vou ter que "exagerar" um pouco... o trabalho não é com suplementos, é com venda de suplementos... e vendedor que não vende, que não bate metas, perde o emprego :/

E sem emprego, sem faculdade hehe

Mas prometo que pra galera do hipertrofia eu falo 100% a verdade kkkkkkk

Ainda to recuperando da lesão... mas março é o limite, se não melhorar (ou tiver quase lá) eu volto a treinar assim mesmo e foda-se, ai vou tirar uns exames (RM) e vejo como tratar melhor.

Putz cara, sei lá, te falar que eu também to passando mal sem treinar huauhauhahu

Ainda mais agora que vou trampar na loja de suplemento lá... vendedor frango não vende heheehhe

Valeu maninho!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi leandro

100% verdade?

ta fudido então, quero ver tu vender um desses NO's e termogenicos nacionais

kkkkkkkkkkkk

cara, eu acho que pra primeiro ciclo eu passo longe de supressão muito grande, claro, testo tem seus contras, mas nada perto da nandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boas leandro ... Vlw vo tenta prepara algo legal aki flw... so mais um coisa vo pegar o lipo 6 black ultra posso devo tomar ele antes da caminhada em jejum? ...

Deve! hehehe

Abraço

vixi leandro

100% verdade?

ta fudido então, quero ver tu vender um desses NO's e termogenicos nacionais

kkkkkkkkkkkk

cara, eu acho que pra primeiro ciclo eu passo longe de supressão muito grande, claro, testo tem seus contras, mas nada perto da nandrolona

UAHUAHUAUHUHA

Eu acho que com as devidas proteções, nem precisa esquentar a cabeça :D

Abraço

Então fazer um 10x3 no mergulho com bastante peso, tipo 5 kg de cada lado a mais do que eu costumo pegar, e rest pause é o que mesmo ?

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/12/01/como-usar-a-tecnica-rest-pause/

:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá em bixo

já pensei até em ciclar só testo pra aprender a auto-aplicar (mas dai acho que os ganhos não serão muito bons.)

imagina começar ja com deca

hauahuahaua

será que aplicar no vasto é muito dolorido?

e pensando bem, tu vai ficar bem ogrin com esse ciclo ai, já que normalmente a genética que proporciona banha também proporciona uma musculatura que se desenvolve melhor kkkkkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...