Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

E ai leandro tava vendo esse video do coleman aqui..... fiquei abismado :ohno02: kkkkkkkk

No começo aparece ele fazendo um omelete... normall....

agora depois... ausdhasuhda ele começa a tomar alguns... suplementos.... kkkkkkkkk se vc ja tiver visto o video...

a pergunta é .... se vc souber... alguem ja tenha te mostrado..... o que seria esse tanto de suplemento que ele toma de uma vez.... misturando todos eles na mesma hora e com cafe ainda :lmaosmiley: ... kkkkkkk

flws abraço

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PSHVG7iay70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra coisa leandrao, tava pesquisando e montei um ciclinho basico pro meu 1º, creio que sejam dosagens bem basicas, e servirá para alguns ganhos e aprender bastante.

1-8 enan 500mg/sem aplicações quinta e segunda

1-5 diana 60mg/dia

tpc obviamente serms

posso fazer ele no lugar da oxan

ou até:

1-08 enan 500mg/sem quinta e segunda

1-4 diana 50mg/dia

6-10 stano oral 70mg

arranjei um contato com testo, mas ele não tem stano injetável.

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro tudo bem? Dessa vez as perguntas serão mais objetivas eu prometo :suicide_anim:

To em cutt.low carb (2a semana ainda) encomendei Oxyelite pro.Gordura mesmo evidente que me incomoda só no abdome, quero tirar essa fat de cima, você acha que convêm usar o Oxy num cutt. mais longo e quando estagnar com os resultados? Ou num pós-clean bulk que será meu próximo passo daqui uns dois meses?

Analisando a paçoca você a vê como um alimento negativo a ser adicionado num clean bulk? Pq são super calóricas, o ruim é que têm açúcar.

Pensei usar apenas no desjejum.Fazer low carb só me faz planejar como vai ser meu bulk kkkkkkkkk tortura!!!!!

última coisa procurei no fórum mas não consegui encontrar técnicas para "colar" melhor a pele no músculo quando se trata de atleta natural, você pode me sugerir algum setor ou tópico ou me ajudar nesse sentido?

Abraço cara, se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala eh Leandro, tudo certo ? Parabéns pela iniciativa dos videos, são bastante uteis ...

Uma perguntinha básica, após ver o seu video sobre treinamento, fiquei com uma dúvida, eu sempre fiz abdominal 4 vezes por semana ( treino abc2x, pra mim eh o que deu mais certo ate agora..) dessa forma faço exercicios supra e infra em uma dia (A), e para obliquos e laterais no dia seguinte ( B ), no dia C, não faço abodominais, dessa forma respeitando as 72 horas de descanso. Porem so agora me toquei q todos fazem parte do reto abdominal, oq eu gostaria de saber, eh se posso treina-los em dias consecutivos como venho fazendo desde sempre ( por serem teoricamente partes diferentes do abdome), ou o melhor modo eh fazer em dois dias bem espaçados apenas, como vc citou no video. Abraço

Editado por madjoe8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro bllz cara, seguinte to com uma duvida aque voce me recomendaria comprar um whey isolado da growth (fernandows) ou um whey isolado da wedy suplementos (ricardows) sei que os produtos deles sao de otima qualidade qual sera que vale a pena ? pois os dois utilizam a glanbia e hilmar como materia prima dá uma força aee , abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew leandro e galera tdb podem dar umas dicas ai? (definicao)

Bom primeiro >>>>

Idade:18

Tempo de academia (1ano ou seja leigo) Peso incial 77kg peso atual 91kg

Medidas aproximadas atuais:

Altura: 182 cm

Braço: 36,5cm relaxado / 40cm contraído ( nao sei se equivale mais braço frio)

Antebraço: 32cm

Peito: 110cm

Cintura: 87cm

Perna: 63cm

Panturrilha: 43cm

Ombro:127cm

bf - nao sei O_O ( estou a ver)

Nunca segui dieta a risca (a vo comer isso pq e bom)utilizei alguns suplementos : ( 2 creatina 2 whey 1 malto 1 animal pack 3 monster black 1 jack3d 1glutamina 1 vitaminico minetal ) isso na hipertrofia suplementos idicados do instrutor(tal que nao trabalha mais agora outro) - peguei algumas dicas no forum como executar exercicios (tais dicas que foram otimas) algumas coisas para comer( nao consigo comer a porcaria do alho mas tdb rsrsrs)

mas msm sem seguir dieta tal erro que pode ser grande , msm assim obtive resultados que gostei ( agora viso definir oque ganhei ) creio que agora o bicho pega devido a ter que seguir dietas.

Bom entao : pedi a instrutor na academia para fazer um fixa para que vise definir ( tempo de aerobico repeticoes etc) sou leigo... Mas li algumas coisas sobre altas e baixa repeticoes aqui.

Entao o instrutor me passou a seguinte fixa sendo divido em 2 treinos A e B -> onde seria Pernas costa e biceps e outro peito triceps e ombro... sendo 3x50 panturilha e o resto 3x30 sendo 1 exercicio para cada musculo tendo intervalo de 15s entre as serie para outro exercicio so o tempo de ''montar''.

3 a 5 minutos de aquecimento e final do treino aerobico livre O.o (fiz 20~30min)... Bom meu medo e perder meus ganhos que nao foram muito mais para mim ta legal (y) ...visar + hipertrofia depois que conseguir definir(quero perder essa gordurinha que esconde meu abdomen) :@.

Vi os produtos da Growth comprei 1 whey 1 glutamina ta no fiapo...

Agora visando definir irrei comprar + 2 kg de whey 80 % 1 BCAA + glutamina + cafeina (talves lipo 6 black ) lipo 6 black e td isso que promete msm? adiantaria comprar?.

Outra coisa carai odeio texto grande desculpa mais nao tem oque faze.

Aerobico em jejum cara da academia(instrutor) disse pra jamais fazer nem que seja andando ( porem mas ate pouco tempo atras so comia depois das 10h antes nao conseguia , nao tenho problemas em ficar em jejum por um tempo )

msm assim ate hj as vezes nao como tomo so 1 suco 1 agua ou um cafe e so. Agora tomo o multivitaminico da growth quando acordo 8H...como algo mais de vez em quando , isso me traria risco assim de andar? ... como algo como pao fruta as da epoca + suplemento (pretreino ou whey e creatina) de manha quando vou treinar(neste periodo) se nao so depois das 10h msm.

Mas quero fazer esse aerobico em jejum poderia engerir 2caps bcca + 1caps cafeina + 20g whey80% (suplementos da growth) antes de o faze-lo? e pos dando o 30 min que vc(leandro) falou no video tomando msm quantidade pos ( sendo assim fazendo o aerobico em jejum cortaria o aerobico nos treinos ? e esse treino jah funcionou realmente com alguem para definir com altas repeticoes sem perca de massa magra? ou eu so ganharia resistencia com isso?)

Como ja disse sou leigo oque dizem do meu caso ?

Desculpa os erros.

No aguardo desde jah agradeço vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tah kkkk

eu se comprar vou comprar la pro prox cutting, mas tipo, queria saber se é confiavel

apesar de não desconfiar muito, pq se o cara fizer marmotagem vai fazer com o whey, proteina de soja é mais baratinha hehe

É penso isso também, quando eu voltar a treinar com certeza vou comprar alguns kgs :D

Abraço

Leandrão vc me disse pra fazer minha série assim ABCoffAB , mas treino de seg a sexta só ... e tipo ontem treinei peito e costa ai hoje seguindo a série era biceps e triceps so que ai pra não da overtraining vou treinar Ombros trapézio e perna ... to fazendo isso treinando Todos os dias, de seg a sexta .. tem que ter um dia off pra ter um "descanço" ?

LEMBRANDO QUE TREINO DE 2 A 6 SÁBADO A ACADEMIA NÃO ABRE D;

vlw abraço !

Legal, então pode manter assim sim. Pensei que tava treinando ABCABC, ai acho que fica mais carregado..

Abraço

e ae leandro seus videos são muito bons. queria pergunta uma coisa sobre a dieta tipo fiz usando aquele tutorial seu e pus minha dieta que uso normalmente mas com ela eu devo uns 500kcal pra uma hipertrofia eu deveria aumentar. daki a alguns dias eu vo começa toma whey e talvez começe a faze muy thai ou natação eu teria que comer mais ainda ne?

Pra hipertrofia é legal um excedente calórico de 300-500 calorias sim, tem que colocar.

E sim, quanto mais exercícios, mais comida, essa é regra.

Abraço

O Leandro e sobre o suco clight no lugar do leite.... pode ???

e verdade que o suco clight não tem carboidratos mesmo.... ?

flws valeu

Sim sim, é quase 0 carbo (não chega a 1g).

Pode trocar sim pra reduzir as calorias.

Abraço

Ae legal como vc ja sabe vo comer aque meu ciclo esse mes ainda. vo ir pro 6 semana de bulk na semana que vem e to com 67,7 kg não quero sair do bulk ainda mais quero da uma trincada legal no abdomem e o oxan pode me ajudar nisso mais nao a dieta que eu to de bulk tenho quase certeza que não vo conseguir tricar, queria saber qual dieta posso fazer com meu ciclo de oxan para ter um ganho bom de massa e perder gordura ao mesmo tempo ? ( Tipo uma substituição ) A dieta de cutting que é um nivel alto de proteina e um nivel baixo de carbo e medio de gordura do bem conta para esse caso iria conseguir essa substituição que eu quero ? (Objetivo seria continuar com ganho de massa magra mais eliminando a gordura para dar uma definida legal)

Vlw Leandro

Isso já vai acontecer normalmente com a droga. Mas se vc fizer dieta de definição, vai perder mais gordura e ganhar menos massa, se fizer pra crescer... é o contrário disso.

Abraço

Opa! Leandrão,

o que voce sabe sobre enzimas digestivas?

estou querendo suplementar com intuito de aumentar absorção dos nutrientes? Vale a pena cxb?

nao estou em nenhuma dieta do tipo jejum/semi-jejum que irei mandar muita comida de uma vez só

quanto mandaria, se fosse da Super Enzimes da NOW, http://www.bodybuild.../now/super.html??

Em que horario?? por que do horario??

Estava pensando em utilizar o multi da NOW, o ADAM, pelo que li ele ja tem pacote de enzimas juntos? procede?

se ele tem, teria a mesma ideia/eficacia utiliza-lo do que se fosse suplementar com a Super Enzimes??

segue meus horarios ai da CCC misturada com principios do massive eating

07:30 Desejum

Carbo+Prot

multivitaminico**

11:30 Pre treino

Carbo+Prot

14:10: pos treino imediato

shake pos treino padrao mesmo

14:45-15:00 Pos treino tardio

Carbo+Prot

19:30

Prot+Gord

+ um dos quatros

Pepino/brocolis/couveflor/morangos

23:30

Prot+Gord

+ um dos quatros

Pepino/brocolis/couveflor/morangos

Coloquei o que eu acho relevante pra saber julgar a ideia de suplementar com a enzimas, se no caso pepino [ que o que eu mais mando] fizzer esse papel, e se vael apena trocar ou nao? ou se trocando qual seria a a possivel diferença!?

Valeu,

Abraco!

Vale sim cara! É uma boa. Essa enzima também é legal, pode usar sem medo.

Toma 2 por dia, cada uma delas nas suas maiores refeições do dia.

Abraço

Leandro !

Qual seria um bom substituto para os bcaas no pre e intra treino ? Um substituto mais barato e que evitasse o catabolismo !

Abraço !

Whey isolado!

Abraço

Ae Leandro gostaria de saber um site confiavel para comprar NoShotgun e M-Droll!

Mto obrigado.

ABRAÇO

M-drol não sei.

Shotgun vê com os vendedores do forum aqui.

Abraço

Leandro é uma duvida meio beste mas tenho que perguntar .

Pra adquirir mais força nos braços que exercícios você recomenda pra tríceps e bíceps, eu treino ambos duas vezes na semana, na segunda um exercício de tríceps e um de bíceps e na quinta mesma coisa, pra tríceps to fazendo 3x12 variando exercícios corda e supino fechado e mergulho máquina, fazia o testa mas parei, pois não consigo encaixa-lo, executar perfeitamente e tal, mesmo já tendo tentado sem peso, e pra bíceps estou fazendo rosca direta, rosca alternada e scott, vlw .

Os básicos mesmo. Paralelas + Rosca direta

Repetições mais baixas, tipo 1-4. Colocando algum rest 'n' pause.

Abraço

Eae leandro!

Viu comecaram minhas aulas agora, e um probleminha com a leangains surgiu hahah

Como nao como nada de manha e tal acabo tendo "bafo" de manha msm escovando e com listerine hahahaha

Sera que rola na leangains mastiga um ciclete sem açucar?

Se tiver outra sugestao agradeco!

Abracoo

SIm sim, pode usar. Tambem fico um bafo tosco hahahah

Pode até usar com açucar, desde que sejam poucos... 1 ou 2 ta tranquilo.

Jejum não é chave de liga-desliga :)

Abraço

Cara na boa... sem achar ruim comigo.. vai no dentista primeiro ver se não é uma carie ou uma inflamação de algo gengiva... ou sei la outra coisa.... custa nada soh uma avaliação....

ja foram provadas em varias pesquisas e materias, que o estomago não tem a ver com isso....

flws abraço

Eu já discordo... não tenho teoria nenhuma, mas sempre que (por exemplo) eu como cebola crua no dia passado, acordo com bafinho de cemitério... hahahha

Posso escovar bem os dentes e tals, mas não adianta, depois o cheiro volta.

Abraço

Eaew Leandro Twin, nao sei se vc ja viu esse site http://www.dietaetreino.com.br/ , ele usa o sistema do site http://www.tabeladealimentos.com.br/ pra criar sua dieta, eh mais facil do que como vc fez no seu video com a tabela, vc nao precisa ficar digitando quando de nutriente tem em cada alimento na tabela, o site faz isso pra vc, tem um tutorial de como usar bem certinho, ta aki o link do tutorial tmb http://www.dietaetre...ieta/index.html

Eu achei muito bom, fica mais organizado, uma opcao aew pra galera

Abraco

Opa, eu vou fazer um tutorial desse, pode ficar tranquilo hehe

Na epóca eu nem pensei nisso.

Abraço

E ai leandro tava vendo esse video do coleman aqui..... fiquei abismado :ohno02: kkkkkkkk

No começo aparece ele fazendo um omelete... normall....

agora depois... ausdhasuhda ele começa a tomar alguns... suplementos.... kkkkkkkkk se vc ja tiver visto o video...

a pergunta é .... se vc souber... alguem ja tenha te mostrado..... o que seria esse tanto de suplemento que ele toma de uma vez.... misturando todos eles na mesma hora e com cafe ainda :lmaosmiley: ... kkkkkkk

flws abraço

http://www.youtube.c...d&v=PSHVG7iay70

Hahahahha, provavelmente são aminoácidos + pre-workout.

Dificilmente vc vai achar isso na net, quer dizer, pode até achar, porém terá o marketing da empresa emcima e... já sabe né hehe

Abraço

Outra coisa leandrao, tava pesquisando e montei um ciclinho basico pro meu 1º, creio que sejam dosagens bem basicas, e servirá para alguns ganhos e aprender bastante.

1-8 enan 500mg/sem aplicações quinta e segunda

1-5 diana 60mg/dia

tpc obviamente serms

posso fazer ele no lugar da oxan

ou até:

1-08 enan 500mg/sem quinta e segunda

1-4 diana 50mg/dia

6-10 stano oral 70mg

arranjei um contato com testo, mas ele não tem stano injetável.

Pra primeiro ciclo não acho necessário tudo isso de diana, talvez as 40-50mg mesmo.

Eu gostei MUITO mais do segundo hehe.

Abraço

Leandro tudo bem? Dessa vez as perguntas serão mais objetivas eu prometo :suicide_anim:

To em cutt.low carb (2a semana ainda) encomendei Oxyelite pro.Gordura mesmo evidente que me incomoda só no abdome, quero tirar essa fat de cima, você acha que convêm usar o Oxy num cutt. mais longo e quando estagnar com os resultados? Ou num pós-clean bulk que será meu próximo passo daqui uns dois meses?

Analisando a paçoca você a vê como um alimento negativo a ser adicionado num clean bulk? Pq são super calóricas, o ruim é que têm açúcar.

Pensei usar apenas no desjejum.Fazer low carb só me faz planejar como vai ser meu bulk kkkkkkkkk tortura!!!!!

última coisa procurei no fórum mas não consegui encontrar técnicas para "colar" melhor a pele no músculo quando se trata de atleta natural, você pode me sugerir algum setor ou tópico ou me ajudar nesse sentido?

Abraço cara, se cuida!

Eu não curto muito termogenico, prefiro ficar na cafeína que é barato e eficaz. Se tiver grana, pode ir tranquilo de Oxy, agora se tiver apertado... pega a cafeína manipulada. Se tiver muito apertado, compra o café normal e toma 500-2000ml por dia e boa :D

Acho besteira usar isso em bulk, deixa só pro cutting mesmo. E eu adicionaria ele depois de 1 mês de cutting, usar tudo que tem direito no começo... é foda.

Cara, basicamente são as dietas de jejum + treinos mais frequentes e com repetições baixas (não todos os exercícios, mas alguns [básicos] é legal).

Abraço

Fala eh Leandro, tudo certo ? Parabéns pela iniciativa dos videos, são bastante uteis ...

Uma perguntinha básica, após ver o seu video sobre treinamento, fiquei com uma dúvida, eu sempre fiz abdominal 4 vezes por semana ( treino abc2x, pra mim eh o que deu mais certo ate agora..) dessa forma faço exercicios supra e infra em uma dia (A), e para obliquos e laterais no dia seguinte ( B ), no dia C, não faço abodominais, dessa forma respeitando as 72 horas de descanso. Porem so agora me toquei q todos fazem parte do reto abdominal, oq eu gostaria de saber, eh se posso treina-los em dias consecutivos como venho fazendo desde sempre ( por serem teoricamente partes diferentes do abdome), ou o melhor modo eh fazer em dois dias bem espaçados apenas, como vc citou no video. Abraço

Eu acho ruim. Seria o mesmo (basicamente dizendo) que treinar superior de peito no A e inferior de peito no B, saca? Não da pra isolar 100%. Pessoal confunde muito FOCAR com ISOLAR, isso é muito importante entender.

No seu caso eu faria abdomen dia sim, dia não, pronto.

Abraço

Ae leandro bllz cara, seguinte to com uma duvida aque voce me recomendaria comprar um whey isolado da growth (fernandows) ou um whey isolado da wedy suplementos (ricardows) sei que os produtos deles sao de otima qualidade qual sera que vale a pena ? pois os dois utilizam a glanbia e hilmar como materia prima dá uma força aee , abração !

Cara, não conheço os produtos do Ricardows, então não sei comparar/avaliar.

Do Fernando pode ir sem medo.

Abraço

Daew leandro e galera tdb podem dar umas dicas ai? (definicao)

Bom primeiro >>>>

Idade:18

Tempo de academia (1ano ou seja leigo) Peso incial 77kg peso atual 91kg

Medidas aproximadas atuais:

Altura: 182 cm

Braço: 36,5cm relaxado / 40cm contraído ( nao sei se equivale mais braço frio)

Antebraço: 32cm

Peito: 110cm

Cintura: 87cm

Perna: 63cm

Panturrilha: 43cm

Ombro:127cm

bf - nao sei O_O ( estou a ver)

Nunca segui dieta a risca (a vo comer isso pq e bom)utilizei alguns suplementos : ( 2 creatina 2 whey 1 malto 1 animal pack 3 monster black 1 jack3d 1glutamina 1 vitaminico minetal ) isso na hipertrofia suplementos idicados do instrutor(tal que nao trabalha mais agora outro) - peguei algumas dicas no forum como executar exercicios (tais dicas que foram otimas) algumas coisas para comer( nao consigo comer a porcaria do alho mas tdb rsrsrs)

mas msm sem seguir dieta tal erro que pode ser grande , msm assim obtive resultados que gostei ( agora viso definir oque ganhei ) creio que agora o bicho pega devido a ter que seguir dietas.

Bom entao : pedi a instrutor na academia para fazer um fixa para que vise definir ( tempo de aerobico repeticoes etc) sou leigo... Mas li algumas coisas sobre altas e baixa repeticoes aqui.

Entao o instrutor me passou a seguinte fixa sendo divido em 2 treinos A e B -> onde seria Pernas costa e biceps e outro peito triceps e ombro... sendo 3x50 panturilha e o resto 3x30 sendo 1 exercicio para cada musculo tendo intervalo de 15s entre as serie para outro exercicio so o tempo de ''montar''.

3 a 5 minutos de aquecimento e final do treino aerobico livre O.o (fiz 20~30min)... Bom meu medo e perder meus ganhos que nao foram muito mais para mim ta legal (y) ...visar + hipertrofia depois que conseguir definir(quero perder essa gordurinha que esconde meu abdomen) :@.

Vi os produtos da Growth comprei 1 whey 1 glutamina ta no fiapo...

Agora visando definir irrei comprar + 2 kg de whey 80 % 1 BCAA + glutamina + cafeina (talves lipo 6 black ) lipo 6 black e td isso que promete msm? adiantaria comprar?.

Outra coisa carai odeio texto grande desculpa mais nao tem oque faze.

Aerobico em jejum cara da academia(instrutor) disse pra jamais fazer nem que seja andando ( porem mas ate pouco tempo atras so comia depois das 10h antes nao conseguia , nao tenho problemas em ficar em jejum por um tempo )

msm assim ate hj as vezes nao como tomo so 1 suco 1 agua ou um cafe e so. Agora tomo o multivitaminico da growth quando acordo 8H...como algo mais de vez em quando , isso me traria risco assim de andar? ... como algo como pao fruta as da epoca + suplemento (pretreino ou whey e creatina) de manha quando vou treinar(neste periodo) se nao so depois das 10h msm.

Mas quero fazer esse aerobico em jejum poderia engerir 2caps bcca + 1caps cafeina + 20g whey80% (suplementos da growth) antes de o faze-lo? e pos dando o 30 min que vc(leandro) falou no video tomando msm quantidade pos ( sendo assim fazendo o aerobico em jejum cortaria o aerobico nos treinos ? e esse treino jah funcionou realmente com alguem para definir com altas repeticoes sem perca de massa magra? ou eu so ganharia resistencia com isso?)

Como ja disse sou leigo oque dizem do meu caso ?

Desculpa os erros.

No aguardo desde jah agradeço vlw

Eu achei um treino porcaria pra hipertrofia :/ Com todo respeito, claro!

3x50? Pra fazer isso eu nem preciso fazer na academia hehe, faço em casa. Hipertrofia tem que baixar mais as repetições.

Lipo também não conheço, mas prefiro a cafeina pelo custo x beneficio. Mas a partir de relatos me parece um ótimo produto, top mesmo, o unico problema é ser caro.

Aeróbico em jejum é eficaz, infelizmente é normal esse pessoal mais antigo/menos informado não conhecer. Procura no google acadêmico que vc verá que é ótimo.

E jejum é jejum, máximo o café antes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro, to fazendo o GVT, primeira semana ainda, ajustando os pesos, mas to desapontado com uma coisa, falava que o GVT era o limite da dor, mas pra mim não tá sendo, por exemplo do treino peito/ombro/triceps eu só senti o peito, do treino costa/biceps/trapézio eu só senti o antebraço! E eu estou fazendo certo o treino, será que a creatina tá tirando tanto assim minhas dores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro, to fazendo o GVT, primeira semana ainda, ajustando os pesos, mas to desapontado com uma coisa, falava que o GVT era o limite da dor, mas pra mim não tá sendo, por exemplo do treino peito/ombro/triceps eu só senti o peito, do treino costa/biceps/trapézio eu só senti o antebraço! E eu estou fazendo certo o treino, será que a creatina tá tirando tanto assim minhas dores?

:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew leandro e galera tdb podem dar umas dicas ai? (definicao)

Bom primeiro >>>>

Idade:18

Tempo de academia (1ano ou seja leigo) Peso incial 77kg peso atual 91kg

Medidas aproximadas atuais:

Altura: 182 cm

Braço: 36,5cm relaxado / 40cm contraído ( nao sei se equivale mais braço frio)

Antebraço: 32cm

Peito: 110cm

Cintura: 87cm

Perna: 63cm

Panturrilha: 43cm

Ombro:127cm

bf - nao sei O_O ( estou a ver)

Nunca segui dieta a risca (a vo comer isso pq e bom)utilizei alguns suplementos : ( 2 creatina 2 whey 1 malto 1 animal pack 3 monster black 1 jack3d 1glutamina 1 vitaminico minetal ) isso na hipertrofia suplementos idicados do instrutor(tal que nao trabalha mais agora outro) - peguei algumas dicas no forum como executar exercicios (tais dicas que foram otimas) algumas coisas para comer( nao consigo comer a porcaria do alho mas tdb rsrsrs)

mas msm sem seguir dieta tal erro que pode ser grande , msm assim obtive resultados que gostei ( agora viso definir oque ganhei ) creio que agora o bicho pega devido a ter que seguir dietas.

Bom entao : pedi a instrutor na academia para fazer um fixa para que vise definir ( tempo de aerobico repeticoes etc) sou leigo... Mas li algumas coisas sobre altas e baixa repeticoes aqui.

Entao o instrutor me passou a seguinte fixa sendo divido em 2 treinos A e B -> onde seria Pernas costa e biceps e outro peito triceps e ombro... sendo 3x50 panturilha e o resto 3x30 sendo 1 exercicio para cada musculo tendo intervalo de 15s entre as serie para outro exercicio so o tempo de ''montar''.

3 a 5 minutos de aquecimento e final do treino aerobico livre O.o (fiz 20~30min)... Bom meu medo e perder meus ganhos que nao foram muito mais para mim ta legal (y) ...visar + hipertrofia depois que conseguir definir(quero perder essa gordurinha que esconde meu abdomen) :@.

Vi os produtos da Growth comprei 1 whey 1 glutamina ta no fiapo...

Agora visando definir irrei comprar + 2 kg de whey 80 % 1 BCAA + glutamina + cafeina (talves lipo 6 black ) lipo 6 black e td isso que promete msm? adiantaria comprar?.

Outra coisa carai odeio texto grande desculpa mais nao tem oque faze.

Aerobico em jejum cara da academia(instrutor) disse pra jamais fazer nem que seja andando ( porem mas ate pouco tempo atras so comia depois das 10h antes nao conseguia , nao tenho problemas em ficar em jejum por um tempo )

msm assim ate hj as vezes nao como tomo so 1 suco 1 agua ou um cafe e so. Agora tomo o multivitaminico da growth quando acordo 8H...como algo mais de vez em quando , isso me traria risco assim de andar? ... como algo como pao fruta as da epoca + suplemento (pretreino ou whey e creatina) de manha quando vou treinar(neste periodo) se nao so depois das 10h msm.

Mas quero fazer esse aerobico em jejum poderia engerir 2caps bcca + 1caps cafeina + 20g whey80% (suplementos da growth) antes de o faze-lo? e pos dando o 30 min que vc(leandro) falou no video tomando msm quantidade pos ( sendo assim fazendo o aerobico em jejum cortaria o aerobico nos treinos ? e esse treino jah funcionou realmente com alguem para definir com altas repeticoes sem perca de massa magra? ou eu so ganharia resistencia com isso?)

Como ja disse sou leigo oque dizem do meu caso ?

Desculpa os erros.

No aguardo desde jah agradeço vlw

Abraço

Eu achei um treino porcaria pra hipertrofia :/ Com todo respeito, claro!

3x50? Pra fazer isso eu nem preciso fazer na academia hehe, faço em casa. Hipertrofia tem que baixar mais as repetições.

Lipo também não conheço, mas prefiro a cafeina pelo custo x beneficio. Mas a partir de relatos me parece um ótimo produto, top mesmo, o unico problema é ser caro.

Aeróbico em jejum é eficaz, infelizmente é normal esse pessoal mais antigo/menos informado não conhecer. Procura no google acadêmico que vc verá que é ótimo.

E jejum é jejum, máximo o café antes.

Abraço

Opa , desculpa mas nao sei acho q nao ficou muito claro o treino seria para definicao 3x50 ( antes o treino era hipertrofia ex: tb nao sei se ta correto) ->10 8 e 6 no smith utilizava 80kg 100kg e 120kg ( 2 segundo pra subi segurava 2s e 3 pra decer) +- isso (dica que se nao me engano vi aki e funcionou pelo menos pra mim =S)... agora fiz 3x50 com 15kg =S mas com essas muitas repeticoes estarei ganhando resistencia ou definindo ( sei que cada 1 e cada 1 mas se funcionou com alguem esse tipo de treino vou tentar cmg caso veja que nao esta dando resultado vou na outra opacao caso seja uma bosta vou mudar imediatamente) ( nao fui eu quem fiz novamente sou leigo apenas pedi algo voltado para definicao isso que me deram) , lembrando intervalo 15s.? queria algo legal'' para definir como jah disse sou leigo estou indo na onda do instrutor =I. Mas la td largado por isso to com medo de i na onda desse novo ''velho'' instrutor entendes. flw... OK vou comecar os aerobico em jejum e tomar so a cafeia e agua ... tb vo da uma olhada nesse lipo 6 black devido ao custo vou de cafeina se nao der resultados em um certo tempo (claro nao e da noite pro dia dio uns 20 de treino) alguma coisa tem q dar dai vou de lipo 6...

Editado por Alexx55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...