Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

faz um vídeo contando da sua história

nao que vc seja tao importante isauhSIAUhsiaUHSIahusaI (zueira xD)

mas falando sobre o que fez, como começou, quando começou, se ja desistiu, se ja teve lesões, como era antes e como é hoje

Eu acho que poderia abrir um diário! ;)

Poxa galera, esse vídeo de história até poderia fazer, apesar da vergonha hahahah. Mas sei lá, acho q não tenho tanta história interessante...

O diário é complicado pra mim, to terminando agora minha faculdade, tenho provas, tcc, ENADE, estágio... e ainda o vlog, então acabaria por ficar muito corrido administrar +1 diário... :/

Abraços

Cara muito bons os vídeos. Só tenho uma crítica, espero que vocẽ leve para o lado construtivo.

Grama, com sentido de unidade de massa é masculino. O correto é Um grama, trezentos gramas, etc.

Tá, sou chato, mas um português correto dá mais credibilidade. Em relação ao conteúdo, que é o que interessa, não tem o que acrescentar, tá bem didático.

Não não, ta certinho vc. Eu sei que é assim (na verdade eu fiquei em dúvida, botei no google kkkkkk).

Mas na hora do vídeo eu acabei esquecendo :thumbsdown_anim:

Valeu de qq forma, por ser um termo que vou usar bastante vou tomar mais cuidado!! hehe

Abraço

Obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, oq vc acha de e.c.a?

naquela epoca q vc fez aquele off pesadao q ficou barrigudo pq nao usou? se fizesse outro off daquele pensaria em usar?

Cara já usei uma vez... de fato é muito boa, controla MUITO o apetite (comia 100g de frango e 2 colheres de azeite tava cheio já), da um gás hardcore pro aeróbico ou pro treino, corpo fica bem quente, etc...

Mas tambem sofri com alguns colaterais, tive uma arritmia muito forte, minha pressão zuou MUITO, azia fortíssima (tinha que tomar 3 a 4 vezes por dia antiácido) e depois o efeito rebote foi muito grande... fiquei tipo uns 4 dias arrebentado (sabe quanto vc fica gripado que o corpo dói todo e TOTALMENTE indisposto? então, 2x pior), insonia também (mesmo tomando pela manhã). Sem falar em vertigens e sensação de desmaio no treino (mas isso se corrige abaixando a dosagem).

Enfim, pra queimar gordura foi o bixo, lembro do pessoal ter falado que eu era ectomorfo até... fiquei bem definido mesmo. Mas os colaterais me fizeram não escolher mais ela.

Pra cutting EU acho muito mais seguro ao invés de efedrina+cafeína, usar, sei lá, umas 30 ou 40mg de oxandrolona por dia... isso pra quem busca um resultado a mais ou mais rápido. E usar uma cafeína, ela sim eu acho algo bem mais seguro e que ajuda muito. Mas isso é só minha opnião né.. e ela se baseia em: coração > outros orgãos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já usei uma vez... de fato é muito boa, controla MUITO o apetite (comia 100g de frango e 2 colheres de azeite tava cheio já), da um gás hardcore pro aeróbico ou pro treino, corpo fica bem quente, etc...

Mas tambem sofri com alguns colaterais, tive uma arritmia muito forte, minha pressão zuou MUITO, azia fortíssima (tinha que tomar 3 a 4 vezes por dia antiácido) e depois o efeito rebote foi muito grande... fiquei tipo uns 4 dias arrebentado (sabe quanto vc fica gripado que o corpo dói todo e TOTALMENTE indisposto? então, 2x pior), insonia também (mesmo tomando pela manhã). Sem falar em vertigens e sensação de desmaio no treino (mas isso se corrige abaixando a dosagem).

Enfim, pra queimar gordura foi o bixo, lembro do pessoal ter falado que eu era ectomorfo até... fiquei bem definido mesmo. Mas os colaterais me fizeram não escolher mais ela.

Pra cutting EU acho muito mais seguro ao invés de efedrina+cafeína, usar, sei lá, umas 30 ou 40mg de oxandrolona por dia... isso pra quem busca um resultado a mais ou mais rápido. E usar uma cafeína, ela sim eu acho algo bem mais seguro e que ajuda muito. Mas isso é só minha opnião né.. e ela se baseia em: coração > outros orgãos

Abraço

noh mano, jah programei para mais pra frente tomar efedrina....

vc perdeu mta MM quando tomou? perdeu quantos kg em quanto tempo? e qual era seu deficit calorico?

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noh mano, jah programei para mais pra frente tomar efedrina....

vc perdeu mta MM quando tomou? perdeu quantos kg em quanto tempo? e qual era seu deficit calorico?

Abraçao

No espelho não vi nenhuma perda de massa. Eu lembro de ter perdido uns 5 ou 6kgs num mês, se não falha a memória.

Deficit calórico sempre fiz com 500 (no papel né, na prática não sei quanto fica rs).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...