Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai Leandro blz !!!

cara estou quase terminando o EC ja !!! semana que vem é a ultima.... estou gostando e muito dos resultados.... baixei meu peso de 77 pra 73 kg e tive uma perca considerável de pança :laughingsmiley: kkkk.. muito bom ! infelizmente perdi um pouco de musculo tb... mais foi o minimo.... acredito que era mais gordura tb....

O meu desjejum logo após o aej esta sendo..... 400 ml de leite desnatado + 7 claras de ovo + 30 gramas de whey....

tava pensando nessa ultima semana cortar mais ainda os carbos....

o que vc acha de eu tirar o leite no desjejum... e colocar aquele suco clight ??? que parece que não tem açúcar nem nadas....

se não puder usar o clight.... da uma sugestão aee como posso fazer esse meu desjejum....

e outra coisa... quando vc tava fazendo o cutting ... vc chegou a zerar o carbo.... ou reduziu ate quantas gramas mais ou menos por kg.....

no caso do ec... eu estou mandando 300mg cafeina + 1 comprimido e meio do franol (22,5 de efedrina) antes do aej e antes do treino... eu arrisco a mandar 300mg cafeina + 2 comprimidos do franol (30mg efedrina) antes do aej e antes do treino ?... ou vc acha melhor eu dividir essas doses.... e como eu dividiria.. se fosse o caso.....

flws abraço

Editado por kaio gonzalez

Publicidade

Postado

Boa sorte leandro vc vai consegui rlx.

Tbm to ancioso igual vc to esperando ve se pequei o emprego de personal na academia rsrs

Vai com tudo cara!

Olhaaa, boa sorte pra vc mano! Aqui deu certo!!! Obrigado :D

Abraço

BOA SORTE IRMÃOOO, com essa capacidade sua, voce entra pra trabalhar na loja hoje, daqui 1 mes o cara te chama pra ser socio hehe

abrass!

AUHAUHAUHAUH

Valeu pelo (master) elogio :)

Abraço

Leandro, ví o vídeo sobre o gvt e tive uma dúvida.. por exigir 10 repetições de 10, não daria uma definida no músculo? ou não defini por conta que é só 1 exercício por grupo muscular?

e cairia bem jogar um fst-7 por um certo período e depois o gvt ? visto que meu objetivo é hipertrofia

Definição = muito músculo + pouca gordura.

Como o GVT faz ganhar músculo, sim, ajuda na definição.

Cairia bem sim! Até pra ver qual vc gosta mais.

Abraço

GALERAAAAAAA.

Acho que devemos criar um conta no http://www.vakinha.com.br/ para o LEANDRO TWIN.

Titulada como ( Projeto de Estudos para contribuição dos FRANGOS do Forum Hipertrofia .. ) kkkkkk.

A cara ajuda demais noix ... acho que seria muito justo doações pela contribuições ..

O QUE ACHAM GALERA ???

Eu acho uma ótima ideia brou, o cara merece pelo tempo dedicado a cada um de nós!!!

Ele me ajuda pra KRAIO mesmo...

Há, e boa sorte aê Leandro e depois posta aí o resultado da sua entrevista, aposto que o emprego é seu!!! hehehe

Abraço

Thiagão e galera, não mereço isso manos, fico muito lisonjeado, mas não mereço!

Abraço

Vlw Pela Ajuda Lendrão boa sorte aê , vai que é sua mano ( :D)

Vc é o cara! hehehe

Abraço

Leandro, nao achei o exercicio abdominal supra no cross no youtube, tem como vc me indicar algum video demonstrando?

Obrigado

Não sou o Leandro, mas ele já tinha postado ali em cima irmão!

Aqui vai : http://www.exrx.net/...lingCrunch.html

Abraço!

Nelson, segue o link do Dieguito que é sucesso! hehe

Valeu maninhos!

Abraços

Eai Leandro, td certo?

Achei esse artigo na net sobre queima de gordura, bem resumidamente ele diz pra mante 3 dias com uma dieta baixa em carbo, e 1 dia com alta ingestão de carbo, quando tu tiver um tempo ai se tu puder dar uma olhada vou deixar o link aqui, pq se oq tem no artigo é verdade mesmo, em cutting não seria bom diminui bruscamente os carbos todos os dias. http://emagrecerdeve...ra-ja-inventado

Outra coisa, la na academia o instrutor troco rosca alternada por scott, porque ele disse que n tem necessidade de 3 exercicios pra biceps, só que eu achava melhor fica com 3 mesmo, scott, alternada e concentrado (exercicio isolador), qq tu me diz disso?

Ah, qq tu acha desse shake?

1/2 xicara de farinha de aveia

260ml de leite desnatado

2 bananas (boto 2 pq é das pequenas)

3 ovos inteiros

@Thiago Venoma

Achei bem foda a ideia cara!

Abração

Valeu.

Legal cara, se bem feito, matematicamente dizendo, funciona sim!

Quantidade de exercícios é relativo, o ideal é ver o tanto de séries + o tempo de descanso entre os treinos, ai da pra dizer mais exatamente.

Achei muito bom :)

Tanto nutricionalmente... como de gosto hehehe

Abraço

Leandro,você que entende de trapézio hehe,dá uma dica pra mim :D

Além do encolhimento com barra,qual outro exercício seria bom para eu substituir a remada ?

No blog fala p/ fazer remada em pé,mas lá no blog mesmo tem um artigo que diz pra não fazer remada em pé,já que ferra o ombro.Fiquei confuso...

Esse último vídeo foi demais hauhauhauh

Abraço

Faz ela com halteres, acaba sendo mais seguro :)

É dificil substituir esse exercício... vc pode fazer ele no cross (deitado no chão ou em pé), barra, halteres, mas trocar por outro e esperar as mesmas coisas, é impossível ao meu ver.

Valeu maninho hehehehhe

Abraço

velho, achei um vendedor bulk que vende proteina isolada de soja (93%) por 35 real o kg, resta saber se é confiavel, pq tipo, eu tava analisando os aminogramas, se eu combinar soja com aveia, terei um ÓTIMO aminograma, aliás, só a soja sozinha tem, mas assim fica melhor

E o vendedor não é aquele que mandamo pra analise hauhauhauha

AUHHUAUHAUHAHUAHAUHHUAHU

Com certeza! E me passa o contato :)

Abraço

Leandão aconteceu comigo antes de ontem cara, tomei o termo fiz o AEJ tudo tranquilo sem colaterais e tals...

Acontece que a noite fui treinar ombros + trapézio + pernas e no treino de pernas passei muito mal cara!!!

Duvidas: será que foi devido ao uso do termo no AEJ pela manhã??? ou será pq forcei um pouco no treino de pernas???

Fiz hj o AEJ e não vou treinar a tarde pra ver se foi isso mesmo hehehehe

Depois passo pra dizer se foi isso mesmo!!!

Valeu brother, e a entrevista tudo certo??? Espero que sim e acho o cara da loja vai fazer sociedade contigo devido a sua capacidade brou!!!

Abração

Ainda é o excesso. Só que em pernas o corpo fica mais sensível, por que é mais pesado. Nesse dia de pernas, abaixa ainda mais a quantidade.

Deu certo mano!!! Valeu pela força :)

Abraço

E ai Leandro blz !!!

cara estou quase terminando o EC ja !!! semana que vem é a ultima.... estou gostando e muito dos resultados.... baixei meu peso de 77 pra 73 kg e tive uma perca considerável de pança :laughingsmiley: kkkk.. muito bom ! infelizmente perdi um pouco de musculo tb... mais foi o minimo.... acredito que era mais gordura tb....

O meu desjejum logo após o aej esta sendo..... 400 ml de leite desnatado + 7 claras de ovo + 30 gramas de whey....

tava pensando nessa ultima semana cortar mais ainda os carbos....

o que vc acha de eu tirar o leite no desjejum... e colocar aquele suco clight ??? que parece que não tem açúcar nem nadas....

se não puder usar o clight.... da uma sugestão aee como posso fazer esse meu desjejum....

e outra coisa... quando vc tava fazendo o cutting ... vc chegou a zerar o carbo.... ou reduziu ate quantas gramas mais ou menos por kg.....

no caso do ec... eu estou mandando 300mg cafeina + 1 comprimido e meio do franol (22,5 de efedrina) antes do aej e antes do treino... eu arrisco a mandar 300mg cafeina + 2 comprimidos do franol (30mg efedrina) antes do aej e antes do treino ?... ou vc acha melhor eu dividir essas doses.... e como eu dividiria.. se fosse o caso.....

flws abraço

É normal, efedrina é meio catabólica mesmo.

Pode fazer isso sim, sem problemas.

Eu já fiz 15g carbo, eu gostei! hehe

Eu prefiro sempre dividir!!

Abraço

Galera, valeu pela força. Passei na entrevista sim!!

Devo começar logo semana que vem!

Valeu!!

Postado

PARABÉNS LEANDRO ^^ pela entrevista

é possivel passar contatos disso por aqui?

Mas ainda tenho que ver se é confiavel e tal

Ah cara, aqui pode postar sim, poucas pessoas vê :)

Valeu pela força mano!

Abraço

Parabéns por passar,

a hora que der um tempinho da uma olhada lá =D

http://www.hipertrof...ao-treino-abcd/

Valeu maninho!

Vou lá agora mesmo.

Abraço

Postado

então cara, achei em otro forum ele, e não contatei ainda pq não ta online, mas o email do cara ta aqui

[email protected]

Se quiser ver a lista só pesquisa que o link deve aparecer em otro forum

(num me bane por postar isso AUHAUHUH)

UHAUHHUAUHAUHAUHUHA

Eu achei que era alguma loja que só vendia isso heheheh

Abraço

Postado

Eu não achei que fosse um vendedor... uma pessoa física, sacou?

Achei que fosse algum site, empresa, sei lá :D

Abraço

ah tah kkkk

eu se comprar vou comprar la pro prox cutting, mas tipo, queria saber se é confiavel

apesar de não desconfiar muito, pq se o cara fizer marmotagem vai fazer com o whey, proteina de soja é mais baratinha hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...