Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ok Leandão terminei o AEJ e vou eperar os 30 minutos pra tomar o meu café hehe...

Até agora tudo tranquilo, nada dos sintomas que relatei da ultima vez que mandei o termo com café em jejum... ufa"!!! rsrsrs tava preocupado se ocorreria novamente!!!

Valeu brother depois posto se rolar algo diferente, fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae Lenadro o que vc acha do meu shake desjejum:

31g whey

14g Albumina

60g Aveia

2unid Banana

400ml Leite

Prot: 62,5 Carbo: 115 Gord: 8,1 kcals 783,7

e depois de 3 horas mando solido !

1 Banana

4 Fatias Pão integral

5 peito de pero

4 amendoas

Prot: 43,5 Carbo:74,8 Gord: 11,9 kcals: 580

Dieta Total: 3530 antes tava 3044

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do ultimo video, haha muito daora as animações, mas me diz uma coisa, treinando entre 60 a 90 minutos de segunda a sexta, me levara ao overtraining?

Obrigado Frankão, fico honrado!!

Não necessariamente!

Abraço

cara deve ficar totalmente fail depois UHAUHAEUHAE

mas pq uma pessoa normal vai tomar diana com hemogenin? são 2 drogas que até os cones nas academias dizem serem fortes pra caralho

e os nego vai e mistura, uauhua, figado deve ficar com uma cirrose em 3 mês, o que vejo de nego falando que ta com as mãos descamando..

AUHUHAUAUH

Pior que é. Pessoal estuda nada... é foda :/

Depois fica com um pintim murcho e frango... é triste cara, eu queria que fosse diferente isso, sério.. me da dó.

Abraço

Leandro o que eu coloco no dejejum albumina ou whey protein e no lanche da manha depois do dejejum albumina ou whey protein ?

Esquece a pergunta achei melhor coloca os dois junto no dejejum fazendo um shake liguido com 2 banada e aveia e leite e depois 3 horas fazer um lanche solido!

Desjejum qualquer um, 50% de cada é uma boa, com leite e frutas é ótimo também.

No lanche da manhã usa só albumina, leite e se quiser frutas e/ou aveia, por que não? :D

Abraço

Ahh Leandrão você não tem jeito em rapaz , outro vídeo Iradoo ^^ , curti muito ficou muito bem explicado em ilustração mas tipo eu não tenho uma dieta ESPECIFICA mas uso suplemento issoo é ruim pra mim ?

Vlw Abraço!

Eu tinha lido ''vc não tem jeito de rapaz..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É nada mano, ta tranquilo!

Obrigado irmão pela força!!

Abraço

leandraoooo

uma duvida ....

eu nao tomo suplementos nem nada ...

oq seria bom de comer antes do treino .... nao sei direito oq comer

so como 1 pao francês com manteiga e toddy .... mais acho q é meio fraco ne?

n sei direito com oq aumentar a proteina , carb e gordura ... seria por exemplo comer mais carne , frango e mais arroz por exemplo?

Fraquinho hehe

Diegão, eu sou adepto do bom e velho frango com batata-doce. Mas tem mil coisas...

Basicamente procure misturar um carboidrato com proteína animal e boa.

Aqui uma tabela pra te ajudar www.tabeladealimentos.com.br

Abraço

Tranquilo amigo, afinal de contas vc está me fazendo um grande favor, não tens obrigação nenhuma.

Acho que não vou te incomodar muito mais, mas olha só, eu fiz os cálculos do meu TMB e deu mais ou menos 2.100, levando em conta os dois shakes e mais a alimentação no over, quanto de kcal/dia eu preciso consumir diariamente pra conseguir ganhar no máximo uns 4 quilos por mês? Estive pensando melhor e acho que quero ganhar uns 20 quilos, sem pressa, a ideia é chegar a isso até dezembro, se for antes não tem problema, o que eu quero é que seja feito com saúde. Quem sabe ganhar uns 2/3 quilos por mês, o que acha? Me dá uma luz sobre quanto seria legal ganhar por mês.

Valeu por tudo, abração!

Rick

Valeu Rick!

4kgs por mês natural da muita gordura, eu acharia melhor ficar na faixa de 1kg, 2kgs no máximo!

Essas dietas de jejum são pra ganhos limpos e lentos, se quer ganhar tudo isso, elas não são boas, por que o espaço pra comer é curto.

E não se prenda muito a números. 2100 de TMB ok, coma umas 500kcal a mais e veja os resultados em 2 semanas, tem que ter ganhado 0,5kg pelo menos. Se não, vc aumenta mais 500kcal.. e repete o teste, em pouco tempo vc já pegou a noção.

Abraço

Eai Leandrão, blz!

Cara, só vim aqui mesmo pra fala como fico foda esse teu ultimo video, sério, que criatividade, deu pra entende direitinho.

Abração

Brunão, obrigado por me motivar, muito obrigado!

Abraço

Muito bom esse kara da umas dicas legais. Parabens ae

Valeu João, muito obrigado!

Abraço

ent~ao leandro, treino a 1 ano e meio, tenho 18 anos, sempre montei meus treinos com o instrutor da minha academia, mas agora to nos EUA, vim ficar 2 meses e meio aqui, e resolvi montar meu proprio treino. Com base em tudo que li no hipetrofia e em alguns videos seus, montei os treinos com os exercicios que eu sinto que funcionam melhor pro meu corpo e recrutam um trabalho em areas diferentes dos musculos. 4 exercicios para musculos grandes (costas, peito, perna[5]) e 3 para os pequenos, ombro, triceps biceps. O treino esta ABC, sendo peit/triceps ,costas/biceps, ombro/perna e assim sucessivamente. A minha maior duvida 'e, esse 'e um treino que eu estou gostando batsante de fazer, posso mantelo por, 4.. 6 meses so mudando a intensidade ? como carga e cadencia ? continuarei com resultados com os mesmos exercicios ? apenas nao estagnando cargas ? Pensando emt talvez mudar alguns secundarios apos 3 meses.. enfim, queria algumas palavras de sabedoria pra ver se estou no caminho certo, hahaha, agradeco, abraco.

Mantendo a intensidade alta (levando até a falha ou perto disso), pode manter eternamente.

Eu fiz um vídeo sobre isso, lá eu explico melhor (ou menos pior :D), link aqui.

Abraço

Parabéns pelo seu último video brother, ficou show!!!

Hoje vou começar a seguir o que você me aconselhou a respeito do termogênico yellow hornet, vou mandar ele em jejum sem o café mesmo, depois de 10 mim AEJ de 45 mim e depois de 30 mim café da manhã com leite desnatado + aveia + granola, 2 ovos e uma lata de sardinha!

O que vc acha da quantidade de proteina do pós AEJ??? Será que da pra mandar no pós também vitamina c + BCAA???

Valeu brother obrigado pela dedicação e paciência aê!!!

Ok Leandão terminei o AEJ e vou eperar os 30 minutos pra tomar o meu café hehe...

Até agora tudo tranquilo, nada dos sintomas que relatei da ultima vez que mandei o termo com café em jejum... ufa"!!! rsrsrs tava preocupado se ocorreria novamente!!!

Valeu brother depois posto se rolar algo diferente, fui!!!

Valeu Felipão!

Ta ótima a quantidade cara, maravilha. Bcaa eu nem mandaria por enquanto, vitamina c seria legal sim :D

Era excesso de estimulante mesmo, agora achou uma dose boa!! hehe

Abraço

Leandro, estou montando minha dieta de cutting e estou com uma duvida. Qual uma distribuição boa dos macros? Dei uma boa procurada e não achei nada especifico. Dei uma olhada no mural de dietas e varia bastante entre as dietas de cutting. Afinal qual uma distribuição boa?

Cara proteína 2,2-2,5g/kg. Gordura 0,8-1g/kg pelo menos. O resto de carboidrato, deixando sempre um saldo calórico negativo de 500kcal aprox.

Abraço

Ae Lenadro o que vc acha do meu shake desjejum:

31g whey

14g Albumina

60g Aveia

2unid Banana

400ml Leite

Prot: 62,5 Carbo: 115 Gord: 8,1 kcals 783,7

e depois de 3 horas mando solido !

1 Banana

4 Fatias Pão integral

5 peito de pero

4 amendoas

Prot: 43,5 Carbo:74,8 Gord: 11,9 kcals: 580

Dieta Total: 3530 antes tava 3044

Maravilha brother! Saudável e nutritivo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro .. chego da escola 1:30

ai ja almoço .. arroz , feijao e frango e talz ... mais meu treino é as 4

nao tem como eu comer batata doce e frango antes do treino pq n da " tempo "

ai como um pao com toddy so pra n fika de estomago vazio

Então tudo bem, come bastante no almoço que ta de boa.

Esse toddy é leite com toddy, certo? Se sim, beleza. Tenta aumentar a quantidade do leite, proteína é bem vinda :)

Abraço

beleza cara. tudo de bom

Fala meu querido!

Tudo bem e vc?

Abraço

parabens pela criatividade do ultimo video cara, puta que pariu ficou bom demais

se as pessoas nao entenderem agora, nao tem jeito mais

só nascendo de novo kk

Valeu maninho, isso é bastante motivante :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, obrigado por ter postado lá na minha dieta, fico feliz pela atenção e apoia.

De acordo com o Lourensini ela está boa agora, se possível vc dar uma olhada de novo e postá-la no mural pra galera ai que está montando..

Segue o link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70045-dieta-bulking/page__st__20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandrão obrigado pelas resposta brother!

Senti umas aceleradas no coração depois de algumas horas do AEJ mais nada de anormal, tudo efeito do termogênico eu acho.

Sem querer te importunar mais já te importunando kkkkkkk me responde umas questões cara:

1 - Tenho tomado 4 comprimidos de BCAA antes e 4 depois dos treinos, que da 4,8 gramas de BCAAs vc acha que tá legal ou seria bom mandar um whey + malto no pós também??? (comprei 1 whey da optimus de um site dos EUA mais ñ chegou ainda rsrsrsrs )

2 - Tenho disponível uma creatina Nutrilatina Age mais não comecei ela ainda devido ao uso do termogênico que tem cafeina, está correto isso ou posso mandar ela assim mesmo??? Se sim o melhor horário seria pela manhã ou no pós treino junto com whey + malto???

3 - O melhor horário pra mandar albumina seria no pós treino ou antes de dormir??? A marca Saltos é a melhor certo???

4 - Depois de uns dias usando o termo no AEJ meu corpo vai acostumar com a dosagem certo? Então poderei mandar ele antes dos treinos a tarde também??? (tô com 2 potes com 20 comprimidos cada ainda restam 38 hehehehe)

5 - Sobre o termogênico, posso tomar ele todos os dias mesmo sem AEJ e sem treinos, tipo finais de semana em jejum???

Valeu Leandro e desculpa a quantidade de perguntas cara, é que quero tirar logo todas as dúvidas!

Abraço

Há... esqueci de uma kkkkkkkkkkkkkkk foi mal

Posso mandar vitamina C no pós também por causa do cortisol ou isso é mito???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...