Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

ta ai o link

http://terapiafloralon-line.blogspot.com/2011/06/leite-de-alpiste.html

Você já experimentou? Se for realmente essa concentraçao proteica, iria sobrecarregar pelo numero de proteina ingerido?

Cara 2kgs de carne tem pelo menos umas 400-460g de proteína, um copo de alpiste eu não vejo tendo mais de 200g, e como em 200g vai ter 450g de proteína? Winrar de alimentos! hehe

Então totalmente retardada essa pesquisa (na questão matemática, claro :D)

Talvez seja uma boa fonte de proteína, não seria um choque isso. Agora, querer comparar um copo disso com 2kgs de carne vermelha...

E vc usar um pouco não teria problema nenhum, até umas 2,5g/kg ta numa boa média. Eu gosto de usar 2,2g/kg.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AHAHAHA bujão de testosterona kk

É pq eu to com uma creatina ja aqui lacrada da optimun de 300g e um jack3D tbm Lacrado e dai acho mais beneficio usar com o oxan pelo menos na minha opinião os ganhos iriam ser maiores.

O Leandro to querendo muito fazer que ciclo eu poderia fazer com 100caps de oxan 10 mg cada ?

Link para o comentário

AHAHAHA bujão de testosterona kk

É pq eu to com uma creatina ja aqui lacrada da optimun de 300g e um jack3D tbm Lacrado e dai acho mais beneficio usar com o oxan pelo menos na minha opinião os ganhos iriam ser maiores.

O Leandro to querendo muito fazer que ciclo eu poderia fazer com 100caps de oxan 10 mg cada ?

Como eu disse, poder pode, mas acho besteira.

Creatina usa na TPC.

O Jack3d usa no ciclo, acho mais negócio.

Abraço

Link para o comentário

Essa parte eu entendi eu queria que vc monta-se um ciclo para mim que vc acha o melhor para o meu caso ja que nao vo poder fazer 60mg por 4 semanas direto queria que vc monta-se algo que vc acharia mais viavel pela quantidade que eu tenho de oxan saca?

Exep: ( sei que vc falo para não fazer piramide só um exemplo)

1-8 dias 20mg oxan

9-22 dias 60 mg oxan

Queria que vc monta-se algo assim para mim não precisa ser piramende quero o que vc mais viavel para meu caso que tenho 100caps de 10mg.

vlw

Editado por C3S4R
Link para o comentário

Essa parte eu entendi eu queria que vc monta-se um ciclo para mim que vc acha o melhor para o meu caso ja que nao vo poder fazer 60mg por 4 semanas direto queria que vc monta-se algo que vc acharia mais viavel pela quantidade que eu tenho de oxan saca?

Exep: ( sei que vc falo para não fazer piramide só um exemplo)

1-8 dias 20mg oxan

9-22 dias 60 mg oxan

Queria que vc monta-se algo assim para mim não precisa ser piramende quero o que vc mais viavel para meu caso que tenho 100caps de 10mg.

vlw

Eu acho que assim vai ficar horrível, sério. Guarda mais um dinheiro e faz direito...

Mas se quiser mesmo assim, usa 40mg por dia até o pote acabar.

Abraço

Link para o comentário

Sim cara, eu também sou contra PH's, mas meu amigo usou o halovar e teve retenção 0, ganhos secos, porém lixos também, coisa de 3kg, se ele tivesse gastado com esteroides de verdade taria bem melhor, se fosse pra escolher halovar x turinabol eu com certeza escolheria o turinabol né velho

tem uma coisa que eu vejo que a galera por aqui procura (na minha cidade): testo em pilulas

auheauhaeuheauh, nego tem medo de tomar agulhada e os pais descobrirem, acabam tudo fazendo merda, modinha minha academia é o seguinte agora:

"Ciclo" só de diana x hemogenin (sim os 2 mesmo)

"Ciclo" só de deca, os caras tomam 1 antes de ir na academia e 1 depois.

Link para o comentário

Que droga cara me tirei medidas hoje nao aumentei nada, e nem diminui, o peso eu não sei ainda mais acho que não aumento mutio vo ver manha vo aumenta minha dieta de 3044 vo colocar mais uns 300 g eu acho lembrando que minha dieta é de 2720 e eu ja tinha colocado excedente 324 ! Ta na hora de fazer isso ne leandro? to indo para meu 5 semana de bulk !

Link para o comentário

Os vídeos motivacionais são mt foda velho, parabéns pelo trabalho, e o vlog é nota 10 também.

Me ajudou bastante :))

Eu que agradeço muito!!

Abraço

Sim cara, eu também sou contra PH's, mas meu amigo usou o halovar e teve retenção 0, ganhos secos, porém lixos também, coisa de 3kg, se ele tivesse gastado com esteroides de verdade taria bem melhor, se fosse pra escolher halovar x turinabol eu com certeza escolheria o turinabol né velho

tem uma coisa que eu vejo que a galera por aqui procura (na minha cidade): testo em pilulas

auheauhaeuheauh, nego tem medo de tomar agulhada e os pais descobrirem, acabam tudo fazendo merda, modinha minha academia é o seguinte agora:

"Ciclo" só de diana x hemogenin (sim os 2 mesmo)

"Ciclo" só de deca, os caras tomam 1 antes de ir na academia e 1 depois.

É isso ai!

Cara, aqui é normal também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duvido o pau desses caras subirem depois kkkkkkkkkk

Abraço

Leadro qual e melhor malhar ABCAB ou ABCDE?tenho essa duvida cara abraço

Não tem melhor cara, tudo depende, entende?

Abraço

Que droga cara me tirei medidas hoje nao aumentei nada, e nem diminui, o peso eu não sei ainda mais acho que não aumento mutio vo ver manha vo aumenta minha dieta de 3044 vo colocar mais uns 300 g eu acho lembrando que minha dieta é de 2720 e eu ja tinha colocado excedente 324 ! Ta na hora de fazer isso ne leandro? to indo para meu 5 semana de bulk !

Sim, 1 mês sem mudar nada já tem que aumentar umas 500kcal tranquilo.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...