C3S4R 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:12 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:12 (editado) Cara muito massa o video haha, boneco caiu na ponte eu morri de rir gostei muito, otima explicação! ( Como sempre) Obrigado Leandro pelos toque do on vo fazer como vc falo silimarina duas semanas antes e quadro semanas pós ciclo, e tbm logo a pós o ciclo Tamox podeira me dizer qual seria a dose do Tamox e quanto tempo devo tomar ele pós ciclo ? Achei a silimarina ela cada drágea contém: Silimarina 70mg, DL-metionina 100mg queria saber quantas tomar nas duas semanas pré e na quadro semanas pós ? Seria bom tbm manda um tribullus da optimum ou universal? Outra coisa tava pensando em fazer o oxan ( Primeiro ciclo meu ) cada caps contem 10g queria fazer assim: 1-2 Oxandrolona 20g 2-4 Oxandrolona 30g 4-5 Oxandrolona 40g O que vc acha leandro? Vlw e Parabéns pelo video! Editado Fevereiro 5, 2012 às 13:43 por C3S4R
viniciusguigo 19 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:28 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:28 Boa Leandrão, espero que esse video abra os olhos da galera mais juvenil que acha que treinando bíceps/peito todo dia vão ficar igual o Arnold. E falando em peitoral, o peitoral do Motaro é foda mesmo! ahahhahaha Abraços!
Tibissa 15 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:40 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:40 Valeu Leandrovisk! Vou ver o video aki bro! Abs
yuri.lp_b4mv 18 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:42 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:42 Eu acabei de postar o vídeo aqui nessa última mensagem Abraço então quer dizer que a unica coisa que define se engorda ou emagrece sao as calorias! somente isso? o que diziam sobre o açúcar ser o inimigo nº 1 da dieta é mentira? mt bem explicadoo video! acho que o unico problema agora seria comer carbs ruins antes de malhar! pra não dar preguiça! isso é mito? e sobre os carbs de alto ig causar mais fome? mito ou verdade?
LeandroTwin 2.093 Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:58 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 13:58 AHEUAHEHUAEUHEA fico mt loco só faltou uma coisa, desenhar uma cara no boneco, daquelas bem retardadas ^^ ps: Eu queria ter 4 quadriceps (ui) HAUHAHUUAH Valeu irmão! hehehe Po, nem pensei nisso, já deu tanto trabalho pra fazer aquele boneco de palitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Boas Leandro Ficou muito bom o video e bastante explicativo! Sobre a minha questao, achas que se beber cafe em jejum e for fazer uma caminhada a barriga que tenho pode desaparecer? Nao esquecendo o treino abdominal claro e depois a corrida mas depois isso fazia no ginasio já depois do pequeno almoço! O que quero perder é aquela lombinha! Achas que o que tou a fazer é correcto? Tambem estou como te disse com uma dieta de so arroz com peito de frango e saladda, ou salada e peito de frango, ou atum com massa, como pao intregal mais bebidas light para acompanhar e fruta claro, a agua está sempre presente! Desculpa se nao poder postar aqui a foto! Obrigado Valeu brother! Pode postar o que quiser aqui, tem essa não! Cara gordura se queima com dieta, aerobico e café só ajuda. Pode usar sim, mas foca na dieta antes. Abraço Cara muito massa o video haha, boneco caiu na ponte eu morri de rir gostei muito, otima explicação! ( Como sempre) Obrigado Leandro pelos toque do on vo fazer como vc falo silimarina duas semanas antes e quadro semanas pós ciclo, e tbm logo a pós o ciclo Tamox podeira me dizer qual seria a dose do Tamox e quanto tempo devo tomar ele pós ciclo ? Achei a silimarina ela cada drágea contém: Silimarina 70mg, DL-metionina 100mg queria saber quantas tomar nas duas semanas pré e na quadro semanas pós ? Outra coisa tava pensando em fazer o oxan ( Primeiro ciclo meu ) cada caps contem 10g queria fazer assim: 1-2 Oxandrolona 20g 2-4 Oxandrolona 30g 4-5 Oxandrolona 40g O que vc acha leandro? Vlw e Parabéns pelo video! Hehehe, valeu Cesão! Eu esqueci de dizer, se vc consome alcool, pode fazer de 3 a 4 semanas no pré-ciclo. Silimaria a dosagem são de 200 a 400mg por dia. Tamox assim 01-14 = 40mg tamox 15-28 = 20mg tamox Não precisa de ciclo piramide, faz normal, 60-80mg todos os dias e boa. Abraço Boa Leandrão, espero que esse video abra os olhos da galera mais juvenil que acha que treinando bíceps/peito todo dia vão ficar igual o Arnold. E falando em peitoral, o peitoral do Motaro é foda mesmo! ahahhahaha Abraços! Hahahahaha Motaro era mais forte que o Shao Khan :/ Abraço Valeu Leandrovisk! Vou ver o video aki bro! Abs Valeu Tibissinha, espero que curta Abraço então quer dizer que a unica coisa que define se engorda ou emagrece sao as calorias! somente isso? o que diziam sobre o açúcar ser o inimigo nº 1 da dieta é mentira? mt bem explicadoo video! acho que o unico problema agora seria comer carbs ruins antes de malhar! pra não dar preguiça! isso é mito? e sobre os carbs de alto ig causar mais fome? mito ou verdade? Sim, é isso ai! Não que seja mito, é apenas pessoal. Tem gente que vai sentir moleza, outros não... E ai sim, ai é verdade. Carbo de alto ig não saceia tão bem quanto baixo ig fibroso. Abraço
LeandroSoares 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:05 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:05 hahaha ri pra caramba do fuuu Bom video ! Abraço!
yuri.lp_b4mv 18 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:06 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:06 HAUHAHUUAH Valeu irmão! hehehe Po, nem pensei nisso, já deu tanto trabalho pra fazer aquele boneco de palitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Valeu brother! Pode postar o que quiser aqui, tem essa não! Cara gordura se queima com dieta, aerobico e café só ajuda. Pode usar sim, mas foca na dieta antes. Abraço Hehehe, valeu Cesão! Eu esqueci de dizer, se vc consome alcool, pode fazer de 3 a 4 semanas no pré-ciclo. Silimaria a dosagem são de 200 a 400mg por dia. Tamox assim 01-14 = 40mg tamox 15-28 = 20mg tamox Não precisa de ciclo piramide, faz normal, 60-80mg todos os dias e boa. Abraço Hahahahaha Motaro era mais forte que o Shao Khan :/ Abraço Valeu Tibissinha, espero que curta Abraço Sim, é isso ai! Não que seja mito, é apenas pessoal. Tem gente que vai sentir moleza, outros não... E ai sim, ai é verdade. Carbo de alto ig não saceia tão bem quanto baixo ig fibroso. Abraço (y) outra coisa: alanina e beta alanina é msm coisa? quanta creatina perdemos por dia se não manter?
MatheusTerra 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:16 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:16 Então se colocasse pra fazer no Programa C Costas, Deltoides e Trapézio e no Programa D Coxas, Panturrilha e Abdômen ficaria melhor?
C3S4R 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:23 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:23 "Eu esqueci de dizer, se vc consome alcool, pode fazer de 3 a 4 semanas no pré-ciclo. Silimaria a dosagem são de 200 a 400mg por dia. Tamox assim 01-14 = 40mg tamox 15-28 = 20mg tamox Não precisa de ciclo piramide, faz normal, 60-80mg todos os dias e boa. Abraço" Blz Leandro, eu não consumo nem uma bebida alcolica não, no caso vo fazer 2 semanas de silimarina mais a caps tem 70 mg entao iria da nas 2 semanas 210mg 3 caps por dia. Blz? Mesmo sabendo que o oxandrolona quase não contem nem uma aromatização ou ate mesmo ( não contem) isso pelo que eu pesquizei ainda é a conselhado tomar o tamox ? Em vez do Clomid? E o tribullus tbm não seria bom tomar junto de um deses dois por causa do libido? Vlw
LeandroTwin 2.093 Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:30 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 14:30 hahaha ri pra caramba do fuuu Bom video ! Abraço! Valeu Leandrão! Abraço (y) outra coisa: alanina e beta alanina é msm coisa? quanta creatina perdemos por dia se não manter? É diferente, agora não sei o que hahahah Nunca vi estudo dizendo isso! Abraço Então se colocasse pra fazer no Programa C Costas, Deltoides e Trapézio e no Programa D Coxas, Panturrilha e Abdômen ficaria melhor? Ai ficaria bem melhor! Bem melhor msm hehe Abraço "Eu esqueci de dizer, se vc consome alcool, pode fazer de 3 a 4 semanas no pré-ciclo. Silimaria a dosagem são de 200 a 400mg por dia. Tamox assim 01-14 = 40mg tamox 15-28 = 20mg tamox Não precisa de ciclo piramide, faz normal, 60-80mg todos os dias e boa. Abraço" Blz Leandro, eu não consumo nem uma bebida alcolica não, no caso vo fazer 2 semanas de silimarina mais a caps tem 70 mg entao iria da nas 2 semanas 210mg 3 caps por dia. Blz? Mesmo sabendo que o oxandrolona quase não contem nem uma aromatização ou ate mesmo ( não contem) isso pelo que eu pesquizei ainda é a conselhado tomar o tamox ? Em vez do Clomid? E o tribullus tbm não seria bom tomar junto de um deses dois por causa do libido? Vlw Isso, beleza. Ai no pós vc pode fazer piramide! 1ª semana depois da TPC: 400mg 2ª 300mg 3ª 200mg 4ª 100mg Clomid ou tamox pra tpc nesse caso da na mesma, mas eu escuto falar BEM melhor do tamox... Pode usar o tribulus sim, eu acho besteira, tamox da conta, mas sem problemas. Abraço
Posts Recomendados