Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara muito massa o video haha, boneco caiu na ponte eu morri de rir gostei muito, otima explicação! ( Como sempre)

Obrigado Leandro pelos toque do on vo fazer como vc falo silimarina duas semanas antes e quadro semanas pós ciclo, e tbm logo a pós o ciclo Tamox podeira me dizer qual seria a dose do Tamox e quanto tempo devo tomar ele pós ciclo ? Achei a silimarina ela cada drágea contém: Silimarina 70mg, DL-metionina 100mg queria saber quantas tomar nas duas semanas pré e na quadro semanas pós ? Seria bom tbm manda um tribullus da optimum ou universal? Outra coisa tava pensando em fazer o oxan ( Primeiro ciclo meu ) cada caps contem 10g queria fazer assim:

1-2 Oxandrolona 20g

2-4 Oxandrolona 30g

4-5 Oxandrolona 40g

O que vc acha leandro?

Vlw e Parabéns pelo video!

Editado por C3S4R

Publicidade

Postado

Eu acabei de postar o vídeo aqui nessa última mensagem :D

Abraço

então quer dizer que a unica coisa que define se engorda ou emagrece sao as calorias! somente isso? o que diziam sobre o açúcar ser o inimigo nº 1 da dieta é mentira?

mt bem explicadoo video!

acho que o unico problema agora seria comer carbs ruins antes de malhar! pra não dar preguiça! isso é mito?

e sobre os carbs de alto ig causar mais fome? mito ou verdade?

Postado

AHEUAHEHUAEUHEA

fico mt loco

só faltou uma coisa, desenhar uma cara no boneco, daquelas bem retardadas ^^

ps: Eu queria ter 4 quadriceps (ui)

HAUHAHUUAH

Valeu irmão! hehehe

Po, nem pensei nisso, já deu tanto trabalho pra fazer aquele boneco de palitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Boas Leandro

Ficou muito bom o video e bastante explicativo!

Sobre a minha questao, achas que se beber cafe em jejum e for fazer uma caminhada a barriga que tenho pode desaparecer?

Nao esquecendo o treino abdominal claro e depois a corrida mas depois isso fazia no ginasio já depois do pequeno almoço!

91633563.jpg

O que quero perder é aquela lombinha!

Achas que o que tou a fazer é correcto?

Tambem estou como te disse com uma dieta de so arroz com peito de frango e saladda, ou salada e peito de frango, ou atum com massa, como pao intregal mais bebidas light para acompanhar e fruta claro, a agua está sempre presente!

Desculpa se nao poder postar aqui a foto!

Obrigado

Valeu brother! Pode postar o que quiser aqui, tem essa não!

Cara gordura se queima com dieta, aerobico e café só ajuda. Pode usar sim, mas foca na dieta antes.

Abraço

Cara muito massa o video haha, boneco caiu na ponte eu morri de rir gostei muito, otima explicação! ( Como sempre)

Obrigado Leandro pelos toque do on vo fazer como vc falo silimarina duas semanas antes e quadro semanas pós ciclo, e tbm logo a pós o ciclo Tamox podeira me dizer qual seria a dose do Tamox e quanto tempo devo tomar ele pós ciclo ? Achei a silimarina ela cada drágea contém: Silimarina 70mg, DL-metionina 100mg queria saber quantas tomar nas duas semanas pré e na quadro semanas pós ? Outra coisa tava pensando em fazer o oxan ( Primeiro ciclo meu ) cada caps contem 10g queria fazer assim:

1-2 Oxandrolona 20g

2-4 Oxandrolona 30g

4-5 Oxandrolona 40g

O que vc acha leandro?

Vlw e Parabéns pelo video!

Hehehe, valeu Cesão!

Eu esqueci de dizer, se vc consome alcool, pode fazer de 3 a 4 semanas no pré-ciclo. Silimaria a dosagem são de 200 a 400mg por dia.

Tamox assim

01-14 = 40mg tamox

15-28 = 20mg tamox

Não precisa de ciclo piramide, faz normal, 60-80mg todos os dias e boa.

Abraço

Boa Leandrão, espero que esse video abra os olhos da galera mais juvenil que acha que treinando bíceps/peito todo dia vão ficar igual o Arnold.

E falando em peitoral, o peitoral do Motaro é foda mesmo! ahahhahaha

versus.png

Abraços!

Hahahahaha Motaro era mais forte que o Shao Khan :/

Abraço

Valeu Leandrovisk!

Vou ver o video aki bro!

Abs

Valeu Tibissinha, espero que curta :D

Abraço

então quer dizer que a unica coisa que define se engorda ou emagrece sao as calorias! somente isso? o que diziam sobre o açúcar ser o inimigo nº 1 da dieta é mentira?

mt bem explicadoo video!

acho que o unico problema agora seria comer carbs ruins antes de malhar! pra não dar preguiça! isso é mito?

e sobre os carbs de alto ig causar mais fome? mito ou verdade?

Sim, é isso ai!

Não que seja mito, é apenas pessoal. Tem gente que vai sentir moleza, outros não...

E ai sim, ai é verdade. Carbo de alto ig não saceia tão bem quanto baixo ig fibroso.

Abraço

Postado

HAUHAHUUAH

Valeu irmão! hehehe

Po, nem pensei nisso, já deu tanto trabalho pra fazer aquele boneco de palitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Valeu brother! Pode postar o que quiser aqui, tem essa não!

Cara gordura se queima com dieta, aerobico e café só ajuda. Pode usar sim, mas foca na dieta antes.

Abraço

Hehehe, valeu Cesão!

Eu esqueci de dizer, se vc consome alcool, pode fazer de 3 a 4 semanas no pré-ciclo. Silimaria a dosagem são de 200 a 400mg por dia.

Tamox assim

01-14 = 40mg tamox

15-28 = 20mg tamox

Abraço

Hahahahaha Motaro era mais forte que o Shao Khan :/

Abraço

Valeu Tibissinha, espero que curta :D

Abraço

Sim, é isso ai!

Não que seja mito, é apenas pessoal. Tem gente que vai sentir moleza, outros não...

E ai sim, ai é verdade. Carbo de alto ig não saceia tão bem quanto baixo ig fibroso.

Abraço

(y) :oneeyed01:

outra coisa: alanina e beta alanina é msm coisa?

quanta creatina perdemos por dia se não manter?

Postado

"Eu esqueci de dizer, se vc consome alcool, pode fazer de 3 a 4 semanas no pré-ciclo. Silimaria a dosagem são de 200 a 400mg por dia.

Tamox assim

01-14 = 40mg tamox

15-28 = 20mg tamox

Abraço"

Blz Leandro, eu não consumo nem uma bebida alcolica não, no caso vo fazer 2 semanas de silimarina mais a caps tem 70 mg entao iria da nas 2 semanas 210mg 3 caps por dia. Blz?

Mesmo sabendo que o oxandrolona quase não contem nem uma aromatização ou ate mesmo ( não contem) isso pelo que eu pesquizei ainda é a conselhado tomar o tamox ? Em vez do Clomid? E o tribullus tbm não seria bom tomar junto de um deses dois por causa do libido?

Vlw

Postado

hahaha ri pra caramba do fuuu :D Bom video !

Abraço!

:D

Valeu Leandrão!

Abraço

(y) :oneeyed01:

outra coisa: alanina e beta alanina é msm coisa?

quanta creatina perdemos por dia se não manter?

É diferente, agora não sei o que hahahah

Nunca vi estudo dizendo isso!

Abraço

Então se colocasse pra fazer no Programa C Costas, Deltoides e Trapézio e no Programa D Coxas, Panturrilha e Abdômen ficaria melhor?

Ai ficaria bem melhor! Bem melhor msm hehe

Abraço

"Eu esqueci de dizer, se vc consome alcool, pode fazer de 3 a 4 semanas no pré-ciclo. Silimaria a dosagem são de 200 a 400mg por dia.

Tamox assim

01-14 = 40mg tamox

15-28 = 20mg tamox

Abraço"

Blz Leandro, eu não consumo nem uma bebida alcolica não, no caso vo fazer 2 semanas de silimarina mais a caps tem 70 mg entao iria da nas 2 semanas 210mg 3 caps por dia. Blz?

Mesmo sabendo que o oxandrolona quase não contem nem uma aromatização ou ate mesmo ( não contem) isso pelo que eu pesquizei ainda é a conselhado tomar o tamox ? Em vez do Clomid? E o tribullus tbm não seria bom tomar junto de um deses dois por causa do libido?

Vlw

Isso, beleza. Ai no pós vc pode fazer piramide!

1ª semana depois da TPC: 400mg

2ª 300mg

3ª 200mg

4ª 100mg

Clomid ou tamox pra tpc nesse caso da na mesma, mas eu escuto falar BEM melhor do tamox...

Pode usar o tribulus sim, eu acho besteira, tamox da conta, mas sem problemas.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...