Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara vai ser sobre qual o fator mais importante pro crescimento... foi até um post que eu fiz aqui no forum e fez ''sucesso'', ai resolvi fazer o vídeo.. ficou diferente, espero que não achem tosco hehe

Abraço

tosco nada vei

hehe, informação é sempre bem vinda

inclusive daqui uns dias criam algo do tipo : "Leandro twin fan #~~" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vai ser sobre qual o fator mais importante pro crescimento... foi até um post que eu fiz aqui no forum e fez ''sucesso'', ai resolvi fazer o vídeo.. ficou diferente, espero que não achem tosco hehe

A analogia da dieta + treino? que tem uns 100 curti?

sauhsauhsauha

Link para o comentário

tosco nada vei

hehe, informação é sempre bem vinda

inclusive daqui uns dias criam algo do tipo : "Leandro twin fan #~~" kkkk

Hahahaha ai sim eu ficaria realizado!!

nerd_meme-530x256.jpg

Abraço

A analogia da dieta + treino? que tem uns 100 curti?

sauhsauhsauha

Essa ai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário

auhauhauhauhaahahuah

chegou hoje meu 1.m.r e Orange triad aqui leandrão

tava suspeitando que era falso o 1.m.r, pq o scoop era diferente do otro que eu tinha, mas comparei o volume que cabia dentro e é 8gr igual, fora que vi uns videos que os gringo tem o scoop igual, então to mais tranquilo, ainda ganhei uma creatina de 300gr ahauhauhauha

não vejo a hora do maldito bulk...

Link para o comentário

auhauhauhauhaahahuah

chegou hoje meu 1.m.r e Orange triad aqui leandrão

tava suspeitando que era falso o 1.m.r, pq o scoop era diferente do otro que eu tinha, mas comparei o volume que cabia dentro e é 8gr igual, fora que vi uns videos que os gringo tem o scoop igual, então to mais tranquilo, ainda ganhei uma creatina de 300gr ahauhauhauha

não vejo a hora do maldito bulk...

Hahahahah eu também fico assim :D No cutting eu fico rezando pra acabar logo.. mas quando vou pra acabar com ele penso: porra, falta mais um pouquinho :D

Abraço

Link para esse post aí, fazendo um favor!

Achei!!!

Abraço

Link para o comentário

Hahahahah eu também fico assim :D No cutting eu fico rezando pra acabar logo.. mas quando vou pra acabar com ele penso: porra, falta mais um pouquinho :D

Abraço

Achei!!!

http://www.hipertrof...post__p__616336

Abraço

pra mim quando acabo cutting eu penso:

Porra, daqui uns 4-5 meses tenho que fazer cutting denovo :(

kkkkkk

Tu não tem ideia do quanto eu odeio isso velho, parece que não tem energia pra nada, trabalhar é sofrido, treinar é sofrido, até pra dormir ta sofrido as vezes kkk

bulking parece que eu não paro velho, e eu aqui, apanhando pra perder esses ultimos 4-5% de bf que estão me atormentando!

enfim, hoje foi refeed, então to de boa kkkk

Link para o comentário

pra mim quando acabo cutting eu penso:

Porra, daqui uns 4-5 meses tenho que fazer cutting denovo :(

kkkkkk

Tu não tem ideia do quanto eu odeio isso velho, parece que não tem energia pra nada, trabalhar é sofrido, treinar é sofrido, até pra dormir ta sofrido as vezes kkk

bulking parece que eu não paro velho, e eu aqui, apanhando pra perder esses ultimos 4-5% de bf que estão me atormentando!

enfim, hoje foi refeed, então to de boa kkkk

Dormir com fome é o pior hahahaha pqp é foda.

O foda do bulk é que eu fico sem limites (ui, ele fica sem limites - kkkkkkkkkkkkkkk), como tudo hahaha sempre ganho um bf indesejável...

Abraço

Caramba, Leandro.

Foi simples, mas foi profundo naquela analogia ahahahahh

Muito boa mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava usando LCD... hahahah

(brincadeira)

Abraço

Link para o comentário

Dormir com fome é o pior hahahaha pqp é foda.

O foda do bulk é que eu fico sem limites (ui, ele fica sem limites - kkkkkkkkkkkkkkk), como tudo hahaha sempre ganho um bf indesejável...

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava usando LCD... hahahah

(brincadeira)

Abraço

fico meio tenso isso ai leandro

auhauhauhauhauhauhauhaauhaauhuahuha

mas eu tmb como de mais, mas em compensação, eu diria que tem uns dias em bulk que eu gasto de 4500kcal pra mais...

Eu acho que não é brincadeira isso da lSd, lembro que na epoca eu não era registrado mas acompanhava o forum e tive que refletir mais sobre essa comparação auhauhahuauha

ps: tu comeu tua televisão?

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...