Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem testosterona? Acho cagada, eu nao faria.

Acho que com essa resposta as outras ficam meio sem sentido né? rs

Abraço

A efedrina é MUITO mais forte que a cafeina hhahahah

Mesmo que vc divida as doses, ainda tem um pouco no corpo e elas se somam, ai da o crash!

Chá verde é cafeína... por isso que dizem ajudar na queima de gordura.

Eu faria de 1 vez por semana ou 1 vez a cada 2 semanas. Por ta com drogas, 1 vez por semana.

Abraço

AUHHAUHUAHUAUHUHA

47!

Abraço

É suficiente se vc pegar pesado pra isso :)

Pra perna eu não gosto de inventar muito, agachamento livre (1 ou 2 tipos), leg press, bulgarian squat (procura no youtube se não souber), extensora e flexora obrigatório. Um stiff e boa.

Pra panturrilha, faz umas 12 séries, ta ótimo. Em pé, sentado, no leg...

Abraço

Por que não consegue remada livre ou levantamento terra?

O ideal seria ficar longe de máquinhas no GVT... :/

Abraço

Valeu Vitão!!!

Abraço

Hahhahahahahahahhahahah

É isso ai...

Abraço

Opa, me manda o link brother? Obrigado!!

Abraço

1 - Verdade, mas quiseram impressionar um pouco. Quer dizer, eu como uma uva e tenho que esperar 100 minutos? hahahahah

Tudo depende do que comer, estipular um tempo é legal pra ter uma noção, mas não assim desse jeito.

2 - Verdade

3 - Verdade, mas cai no caso da primeira..

4 - Legal a média, mas é muito pessoal isso.

5 - Pode durar muito mais que isso... a meia vida dessas anfetaminas podem ser até de 7 horas, ou seja, em 7 horas vai ter metade do efeito, ou seja, ainda fica no organismo por muito tempo. É só procurar o tempo do dopping da efedrina! São 3 ou 4 dias se não me falha a memória, ou seja, se é detectável, ta no organismo! Por isso muita gente reclamad e insonia como Jack3d mesmo depois de várias horas..

Abraço

Oxy ta mais na moda, entre os 2 eu pegaria ele também hehe

Mas o Lipo é fera demais, poderia ir sem medo.

Abraço

Cara, legal o protocolo, mas vai escutando teu corpo, melhor coisa pra esse tipo de droga :D

Eu já fiz terra com 60 de cada lado, 7 ou 8 repetições, foi meu record hehe

Nunca tentei 1RM...

Abraço

Ta bom demais e não é de se estranhar, tu ta sempre ai pelo forum hehe

Abraço

GVT é hipertrofia.

Nesse segundo caso seu seria um treino de definição... aliás, treino não! Dieta de definição hehe

O treino pode ser o normal, apenas acrecente aeróbicos.

Abraço

Só a questão psicológica hehe

Por mais que a teoria (e até bastante relatos) digam que no final da no mesmo, eu gosto de fazer o pós o quanto antes.. 30 minutos máximo. Mas isso sou eu né hehe

Abraço

Beleza!

Abraço

Cara, confere essa http://www.hipertrof...-da-musculacao/

Hehehehe

Abraço

Galera, ontem aconteceu algo muito bacana hahahah

Tava eu trabalhando (trabalho em shopping) e chegou um cara e falou ''Po, tu é o cara que faz vídeo pro Youtube?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carai, foi engraçado. Fiquei meio sem jeito, sem reação mesmo, mas foi legal!!!

Ai troquei ideia com o cara e tudo mais, bem legal isso. Ele falou que mando bem e talz, me motivou bastante, curti!

Quando contei pro meu irmão ele disse que já imaginava, trabalhar em shopping passa muita gente e ia acabar passando alguem que já tivesse visto... eu achava que não.

Abraçosss!

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leandro ... Vlw pelas respostaaaaaaaaaaaaaas.

Depois de uma semana dormindo 4 horas ... kkkkkkkk ... Jack 3D esta sendo um menino mal ... rsrs

Publicidade

Postado

Caro amigo Leandro, gostaria de tirar uma dúvida que infelizmente você já deve ter lido/ouvido e sanado várias vezes, mas espero que você mantenha a sua paciência de monge hehe e possa me ajudar....Estou em Cutting no momento, devo estar com 10-12 % de gordura corporal, estou usando o seguinte "protocolo":

1-Diminui os carbs drasticamente nas refeições- almoço e jantar aumentando a proteína.Minha TMB é de 3000 Kcals, estou em torno de 2.800Kcal

2-Coloquei 4 fatias de pão integral pré-treino sólido, associado com Shotgun 2 horas após.

3-No pós-treino utilizava banana, cansei de ir ao sacolão então voltei a utilizar malto, vi que vc já disse milhões de vezes que existe protocolo de 1g de carbo/kg, mas estou pensando em colocar apenas 20 g de malto e 15 minutos depois tomar a Whey, faz sentido e vc vê eficácia utilizar malto em menor quantidade e antes da Whey?

Com relação aos treinos, estou tentando associar ou AEJ ou Aeróbico bem leve no pós-treino, quando não ver mais resultados pretendo associar ambos e diminuir meus exercícios com pesos, está correto meu raciocínio?

Última dúvida ( do dia é claro :nerd: ):

Após atingir meu objetivo de definição muscular, nem que demore meses, estou pensando em manter uma alimentação calórica bem próxima da minha TMB por duas semanas para uma "consolidação" dos resultados, para então depois poder apenas treinar durante a semana e fazer aeróbicos aos sábados e domingos e para ganhar volume subir 500 kcal da TMB por semana de forma limpa, o que você me diz a respeito?

Leandrão, se você não puder responder eu compreendo porque são perguntas que certamente vc já respondeu....sou grato pela ajuda que tem me dado sempre que fiz minhas perguntinhas tolas.

Grande abraço!

Postado

Não não, ai teria que ser frutas mesmo! Existem outras frutas se tu achar essas ruins hehe

Leite não, deixa pro over.

São esses aqui: http://www.youtube.c...UAxMzI4MTA2NzM5

Abraço

Perfeito, valeu mesmo pela força até agora, vou providenciar tudo e vou continuar acompanhando o fórum e os vídeos... Posso aproveitar o tópico: Passo a passo - Montando uma rotina para ganho de massa magra (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/) pra iniciar meus treinos? Lembrando que estou completamente sedentário, acho que só não estou com uma barriga horrível pq estou me alimentando mal mesmo, hehehe...

Meu plano é começar esse ano, sem pressa pra ganhar os 10/12 quilos, minha meta é chegar em dezembro com esses quilos ganhos e mantidos e, claro, com saúde. Estou pensando em ir ganhando 1 ou 2 quilos por mês, vc acha isso muito ou pouco? Com essa quantidade de shakes/suplementos o desenvolvimento vai ser mais ou menos esse, ou mais rápido/lento?

Outra coisa, não tem erro de esses suplementos (BCAA e etc) nessa quantidade pra mim que não estou acostumado? Outro dia ouvi falar de um rapaz que tomou alguma coisa e acabou morrendo, talvez seja paranóia, mas é melhor prevenir né... :)

Desculpa pela ignorância e uma abração!

Rick

Postado (editado)

É muito sobre todo mundo fala sem testo não rola mais não quero injetar nada tem alguma testo em caps que posso tomar para começar meu primeiro ciclo?

Outra coisa poderia tomar só o oxan + suplementos na faze de cutting ?

vlw

Editado por C3S4R
Postado

AIOiaoaioaio Leandro jaja ta famosao kkkkkkkkkkkkkkkkk , em vez de fazer pra youtube jaja ta com programa ao vivo OAIIOaioaioaaioi

Ae Leandro troquei denovo la ja o topico axo q agora ta de boa, so o treino q vo verificar la pra trocar Abracooo

Postado (editado)

Galera, ontem aconteceu algo muito bacana (...)

Tava eu trabalhando (trabalho em shopping) e chegou um cara e falou ''Po, tu é o cara que faz vídeo pro Youtube?" (...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carai, foi engraçado. Fiquei meio sem jeito, sem reação mesmo, mas foi legal!!!

(...)

Te acostuma Brother, vc já é uma celebridade! Cada mano que assiste uma vez algum vídeo teu acaba comentando ou enviando uma cópia ou link para muitas outras pessoas. Todos temos necessidade de referências para tudo o que tentamos ser e empreender. São raras as pessoas que preenchem essa lacuna com integridade, humildade e competência. Você faz isso muito bem naquilo a que se propõe no espaço do Hipertrofia.

Abraço

Editado por Fernandes Alencar
Postado

Ae Galera tipo to com uma duvidas no suplementos para tomar quero mudar um pouco to pensando em tomar isso aqui:

Whey Protein

Creatina

Dextrose

Minha duvida vem agora o que colocar mais para hipertrofia ganho de massa magra quero crescer to com 173 cm 65,8kg minha meta é 80 kg:

Syntha-6 + ViT C

ou

Albumina + Jack3D + ViT C

ou

Albumina + Jack3D + Bcaa

ou

Bcaa + Vit C + Albumina + hipercalorico

Tenho 236 Reais a disposição aceito ideias?

vlw

Postado (editado)

se tu for trabalhar de personal a galera vai te encher de grana mano!!!

HUAAUHUAH

Já estou até procurando uns Freelas da minha área pra fazer a noite ... kkkkkk ... tenho que pagar meus suples né .. rsrs

Ae Galera tipo to com uma duvidas no suplementos para tomar quero mudar um pouco to pensando em tomar isso aqui:

Whey Protein

Creatina

Dextrose

Minha duvida vem agora o que colocar mais para hipertrofia ganho de massa magra quero crescer to com 173 cm 65,8kg minha meta é 80 kg:

Syntha-6 + ViT C

ou

Albumina + Jack3D + ViT C

ou

Albumina + Jack3D + Bcaa

ou

Bcaa + Vit C + Albumina + hipercalorico

Tenho 236 Reais a disposição aceito ideias?

vlw

Cara percebo que você esta meio ou muito ansioso.

Cara a musculação não tem receita de bolo .. é tudo tentativa e erro, pois nossos corpos são diferentes .. o que rola pra mim não rola pra vc, claro que existe uns padrões e tal ... mas vc esta afobado.

Eu por exemplo ... treinei 5 anos e parei 5 anos ... agora retornei .. e estou muito melhor que antes.

Pra vc ter uma base meu corpo é parecido com o seus em medidas ...

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tenho 1,74 e sai de 58 kg para 83 kg ... com 18% de gordura corporal ...

Lógico que isso com algum tempo de treino ...

Em tese o que tomo para manter o que tenho e baixar gordura é:

Isso não e regra .. somente é para te dar um norte.

Whey Protein

Creatina

MCT

Vitamina C

Multivitamínico

Jack 3D.

E meu corpo esta respondendo bem ... lembrando que os resultados não irão aparecer em 1 semana.

Cara tenta isso e mantém-se focado.

O mais importante que tbm não pode esquecer é a dieta ... o Leandro Twin tem vídeos e ´planilhas para nos auxiliar com isso.

Mas em resumo eu jogaria Albumina ou Caseina ou Glutamina ou qualquer outro time realese + Jack 3D ( pré treino ).

E treina com foco e seriedade que os results vão aparecer.

Editado por Thiago Venoma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...