Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

leandro, sempre treinei ABC2x (seg à sexta) e segunda mudarei minha ficha... estou pensando em usar AB-Off-CD , tenho uma boa noção de quais exercícios/músculos treinar por dia, mas queria sua ajuda com alguns exercícios de perna.. quais e quantos vc me recomendaria?

3 dias de descanço não seria muito?! treinar o músculo 1x por semana é suficiente mesmo? quando der faço aeróbicos na quarta-feira

abraço

Editado por Rattis

Publicidade

Postado

Tudo bom, Leandro!!!

Estou fazendo GVT. Tenho dificuldade para executar exercícios como remada curva e levantamento terra, por isso preferi a barra (No graviton - já que não faço nem 3X10 na fixa). Tenho porém, questionado a eficiência desse exercício, pois mesmo graduando o peso legal, ainda tenho a sensação de que o graviton facilita as coisas mais que necessário. A remada na máquina com pegada aberta ou o puxador frente poderiam ser uma boa substituição à barra no graviton?

Postado

Mas em que sentido vc diz do excesso do Ec.... ??? ontem eu usei 200mg cafeina e umas 20mg de efedrina no aej e no treino 200mg cafeina e 7,5mg de efedrina.... hj no aej fiz 300 mg cafeina e 20mg efedrina... agora a tarde no treino 200mg cafeina e 7,5mg efedrina... e a cafeina ajuda mesmo que bem pouquinho a dar um gás... ja a efedrina... num sei.. kkkk

ou tb tem a parte do aeróbico em jejum pela manhã que esgota um pouco tb o corpo....

ja ha alimentação esta 194,3gramas de carbo(31%) (2,5g/kg). proteina animal 229,5gramas(37%) proteina vegetal 31,1 gramas (5%). juntando as duas proteinas 3g/kg). ( gordura 73,9gramas (27%) 1g/kg)......

DE QUANTO EM QUANTO TEMPO EU DEVO FAZER O REFFED ???

flws abraço

faz o refeed quando tu achar que ta ficando fraco velho ^^

seu corpo vai saber te dizer a hora certa

Postado

Ué... tem gente que pergunta umas paradas MUITO mais toscas que eu e ngm se surpreende... uaehueahuea

Na verdade foi um post de gaxtação pro nosso camarada que nos tanto ajuda dar uma descontraída...

Há de convir que só pedrada num dá ne..! hehe

Postado

faz o refeed quando tu achar que ta ficando fraco velho ^^

seu corpo vai saber te dizer a hora certa

Ahh então não existe tipo uma regra naum.....

é quando o corpo baquear... dar sinais de fraqueza...

blz !!

Postado

Ahh então não existe tipo uma regra naum.....

é quando o corpo baquear... dar sinais de fraqueza...

blz !!

se eu não me engano tem umas literaturas que dizem pra fazer a cada 7-15 dias, mas eu prefiro muito mais deixar meu corpo me dizer, afinal, nenhum organismo é igual ao outro...

Postado

Ae Leandrão... saiu o resultado do exame de sangue, postei no meu diário, se te bater uma curiosidade dá uma olhada lá. Inclusive tem algumas duvidas que pairam sobre o resultado e se tu puder me ajudar sera de muito bom grado! hehehe

Vlw!

Postado (editado)

LEANDRO .. vi isso no forum .. e como estou tomando gostaria de saber se condiz, foi um usuário que postou.

Vocês estão tomando da maneira correta o JACK 3D ?

Segue algumas dicas que um brother pegou direto do laboratorio.

Segue as dicas, já traduzidas:

1 - O jack3d deve ser tomado com o estômago totalmente vazio. A última refeição deve ser feita no mínimo 100 minutos (isso mesmo, 100 minutos) antes de se tomar a dose so jack3d. Qualquer alimento no seu estômago, uma banana que seja, atrapalha CONSIDERAVELMENTE a absorção dos psicoativos.

2 - A água deve estar gelada. Muitos pensam que isso se deve ao fato de melhorar absorção, não. O fato da água gelada auxilia no fato de reações secundárias não ocorrerem quando o pó é misturado na água, levando todos os componentes da formula do jack3d intacto até o estômago, e ai sim, começar as reações devidas de quebras e absorção.

3 - A quantidade de água ingerida é MUITO importante. Nas 2 horas que precedem a ingestão da dose do jack3d, deve ser ingerido no mínimo 1,93 Litros de água. Essa ingestão de água auxilia na “limpeza” estomacal e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água, preparando suas fibras musculares a começar a sinergia com os componentes ativos do Jack3d.

4 - Outro fator muito importante. A dosagem correta de jack3d para uma pessoa de 80 a 90 Kg, é de 2 scoops (11,1g). Deve-se começar com 1 scoop (5,55g) apenas por questões de acessibilidade e tolerância. O jack3d é formulado para funcionar em uma dose maior que 135 mg/Kg corporal.

5 - O tempo de ação do Jack3d, varia de 25 45 minutos após a ingestão, e pode durar até 3horas, dependendo da intensidade do exercício.

Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado, de propósito, pra vc usar logo 2 scoops.

Agora se você pesa 100 kg, sua dose seria 13,5g, e talvez 2 scoops já não sejam suficientes pra vc.

Abrax Leandro

Editado por Thiago Venoma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...