Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leandro quando digo descanço ativo é assim .... fasso por exemplo supino reto com um peso X , ai vo direto pra outro exercicio e fasso o movimento pro mesmo musculo por 20 segundo ... e assim q termino vo para o supino denovo!

nao sei o nome dos treinos direito ....

Publicidade

Postado

Pode ser assim também cara, é bem legal!

Eu prefiro 4x por dia por que ficam doses pequenas e fico sem fome o dia inteiro, entende? Mas 2x por dia também é bem legal! Dá gás nas atividades físicas e isso é muito importante. Vê qual vc se adapta melhor, testa um dia uma e no outro dia outra, não tem problema hehe

Abraço

Blz então vou experimentar as duas formas ! e falo qual curti mais !!! se é que posso falar assim .. kkkkkkk :laughingsmiley:

Postado

sim Leandrão vc respondeu o outro mas aquele era um outro tópico kkk vou resumir !

Pedi minha prima pra trazer uma creatina pra mim e um No Shotgun , esses dois mais o whey on vão me ajudar no meu Bulk ? Quais são os resultados do No Shotgun ? Ele aumenta a massa muscular tbm? Tava com essas dúvidas pq quero ganhar massa o NO shotgun vai me beneficiar nisso ?

Vlww Leandrão Abraço disculpa o icomodo é nois !

Postado

Eu tambem nunca treinei eles, não tão desproporcionais, mas quando voltar a treinar vou fazer eles também :D

Diana eu já acho um pouco mais de boa, pretendo usar também hehe

Abraço

Pode tomar 3 scoops sim!

Hemo eu não conheço cara, shotgun é fera. Se for bulk, vai de hemo rage primeiro :D

Abraço

Da uma lida: http://www.hipertrof...-a-hipertrofia/

Esse é fera! hehe

Abraço

vlw vo ler!

ai tem mais uma coisa!

existe algum mito sobre o ig?

algo sobre carbo de alto ig não engordar ou coisa do tipo?

Postado

Eaii Leandro, blz? Cara, parabens pelo teu niver, muito sucesso, paz, saude pra ti brother, aproveita teu dia e muito, mas muito obrigado mesmo por essa ajuda que tu da pro pessoal.

Bom, e pra n perder o costume, mais uma pergunta pra ti ehuheuaheuaheu

Tenho uma ginecomastia bem leve, talvez ate pelo fato da idade (tenho 15 anos), só q oq me preocupa é q meu pai também tem, so que numa escala maior, sera q eu deveria consultar algum medico e talvez entrar com algum medicamento? Ate to sem camera agora, mas semana que vem eu consigo bate umas fotos pra mostra.

Abraçao velho.

Aiii Leando, blz brother

Consegui tira umas fotos aqui, da uma olhada ai pfvr pra ve se é mesmo gineco.

http://imageshack.us/photo/my-images/826/fotokp.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/824/fotome.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/718/fotougy.jpg/

O que me deixou preocupado mesmo foi o fato do meu pai ter tb, e sobre consultar algum medico, tu tem alguma ideia sobre q tipo de medico eu posso consultar.

Abraço

Postado

Falae Leandrao!!!!

To passando aqui pra dar um apoio moral... Segue firmao nas respostas ai! Ja que tu gosta ne hauhauha

PS: Ta foda, sair de cutting pra bulk to me sentindo ate meio enjoado do tanto que eu to comendo... ta sendo ate dificil pra mim... mais que o cut ate... mesmo passando um tempo de manutencao.. agora que eu comecei a socar kcal mesmo... vamo ve que bixo da!

Abração!

Postado

Sei que aí onde vc mora já deve ser dia 1º mas aqui no nordeste ainda é dia 31, não tive tempo de postar durante o dia

Feliz aniversario, que tenha muita saúde para poder treinar por muitas décadas ainda e obrigado pelo os vídeos e por todas as duvidas tiradas.

Abraço

Postado

E ai Leandro blz !

cara sobre o Ec mesma coisa não senti nada diferente.... Fiz Aej em jejum hj com 15mg efedrina+ 200 cafeina... nadas foram 5km percorrido 300calorias gastas... ta bom ??? uma coisa, não senti cansaço algum .... agora na hr do treino depois do almoço vou mandar mais 15mg efedrina + 200 cafeina... vamos ver.... amanha vou aumentar as doses se num der nada vou daquela forma que vc me ensinou 4 x ao dia dividindo os comprimidos.... e ai vai....

Outra coisa agora sobre nutrição.... comprei arroz integral pra mandar olhei pra tudo que e lado nunca entram em um consenso... 50 gramas de arroz cozido são duas colheres de sopa ?? e se feijão no pós solido é meio tenso pq da demora de absorção do organismo...

Flws abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...