Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro começei o EC hj mais nem senti nada !!! nenhum colateral

Mandei em jejum 100mg de cafeina mais 1 comprimido de franol (15mg de efedrina) e fui fazer Aerobico em Jejum corri 30 minutos na esteira com intensidade de 7,0km e caminhei mais 10 minutos com 4,5km de velocidade ... no total corrido deu (4,3 km percorrido)

Agora a hr que chegar a hr do almoço volto para a academia para treinar normal.....

O que vc acha amanha devo utilizar umas 300 ou 400 mg de cafeina + as 15mg da efedrina.... pra ir fazer o aerobico em jejum... o que acha ?

cara, vai com calma, passar mal por excesso de estimulantes não é nada bom... parece que tu vai morrer lol

Publicidade

Postado

cara, vai com calma, passar mal por excesso de estimulantes não é nada bom... parece que tu vai morrer lol

mateus eu sei cara ! eu não vou aumentar a efedrina por enquanto...

mais pensa 100mg de cafeina foi muito pouco....

uns 300 ou 400mg de cafeina + as 15mg de efedrina acho que ta razoavel...

pq eu era acostumado a mandar 300 ou 400mg de cafeina sozinha... ae suava bastante ! so fiquei meio sismado de mandar junto com a efedrina...

por isso vou mandar 300 ou 400mg de cafeina + 1 comprimido so de franol(efedrina) 15 mg

Postado

mateus eu sei cara ! eu não vou aumentar a efedrina por enquanto...

mais pensa 100mg de cafeina foi muito pouco....

uns 300 ou 400mg de cafeina + as 15mg de efedrina acho que ta razoavel...

pq eu era acostumado a mandar 300 ou 400mg de cafeina sozinha... ae suava bastante ! so fiquei meio sismado de mandar junto com a efedrina...

por isso vou mandar 300 ou 400mg de cafeina + 1 comprimido so de franol(efedrina) 15 mg

bota 250mg pra ver primeiro cara, ou 200mg, talvez assim dê

a efedrina é bem forte como estimulante, por isso tu não precisa tanta cafeína, pense nisso ^^

Postado (editado)

Fala Leandrãooo ^^ Me ajuda aqui com minha dúvida cruel arrumei R$160 e como já te disse minha prima ta vindo da Holanda e ela não acho a Creatina Universal ai vou falar com ela pra trazer outra me fala ai uma marca importada boa ? E o No Shotgun custa 44 Euros na faixa de R$ 114 e pedi com o resto do dinheiro pra ela trazer uma creatina . To "investido" bem essa grana nesses suplementos ou com esse dinheiro vc me recomendaria outra coisa ? Lembrando que quero ganhar uma massa muscular to com 60kg Quero aumentar meu peso em mais massa magra.

P.S: ainda tenho uns 2kg de whey on, seria vantajoso comprar esses dois suplementos ou seria melhor comprar outros?

Vlw Abraço , e mais uma vez Feliz Niver

Editado por HigorM
Postado

bota 250mg pra ver primeiro cara, ou 200mg, talvez assim dê

a efedrina é bem forte como estimulante, por isso tu não precisa tanta cafeína, pense nisso ^^

Ah soh entendi !!!

então tipo eu devo dividir as doses do franol ?

por exemplo... antes do aej.. eu mando as 250mg de cafeina + meio comprimido de franol(seria 7,5mg de efedrina)

e la pelas 13:00 da tarde o seria o treino... eu mando mais meio comprimido de franol mais a cafeina... ou não besteira isso.. melhor eu fazer so uma vez por dia 250mg de cafeina + 1 comprimido de franol, antes do aej... ?

flws valeu aee por ta ajudando !

Postado

Ah soh entendi !!!

então tipo eu devo dividir as doses do franol ?

por exemplo... antes do aej.. eu mando as 250mg de cafeina + meio comprimido de franol(seria 7,5mg de efedrina)

e la pelas 13:00 da tarde o seria o treino... eu mando mais meio comprimido de franol mais a cafeina... ou não besteira isso.. melhor eu fazer so uma vez por dia 250mg de cafeina + 1 comprimido de franol, antes do aej... ?

flws valeu aee por ta ajudando !

ideal seria 1:10

ou seja, cada 1mg de efedrina, 10mg de cafeína

se for dividir, divida em 2, por exemplo

antes do aej: 7,5mg efedrina, 75mg cafeina, antes do treino igual...

dado que a meia vida da efedrina é umas 6hrs, tente mandar uma dose a cada 6hrs (não tome depois das 16:00hr) pra manter os niveis estáveis...

Postado

ideal seria 1:10

ou seja, cada 1mg de efedrina, 10mg de cafeína

se for dividir, divida em 2, por exemplo

antes do aej: 7,5mg efedrina, 75mg cafeina, antes do treino igual...

dado que a meia vida da efedrina é umas 6hrs, tente mandar uma dose a cada 6hrs (não tome depois das 16:00hr) pra manter os niveis estáveis...

Blz então ja que hj ja mandei 100mg de cafeina e 1 comprimido de franol antes do aej, não vou mandar mais franol hj antes do treino pra como vc falou começar de vagar....

Amanha farei assim tomarei meio comprimido de franol, mais a cafeina antes do aej, as 7:00 da matina e meio comprimido de franol mais a cafeina antes do treino 13:00... blz ! ai mantenho isso por quanto tempo ate aumentar as doses....

Postado

Blz então ja que hj ja mandei 100mg de cafeina e 1 comprimido de franol antes do aej, não vou mandar mais franol hj antes do treino pra como vc falou começar de vagar....

Amanha farei assim tomarei meio comprimido de franol, mais a cafeina antes do aej, as 7:00 da matina e meio comprimido de franol mais a cafeina antes do treino 13:00... blz ! ai mantenho isso por quanto tempo ate aumentar as doses....

certinho, mantenha as doses até você sentir que da pra aumentar (tipo, quando os colaterais forem 0 e tal) e não tenha medo de abaixar se for muito

é bom fazer isso, eu mandava 1gr de cafeína sem coláterais facinho, mas fui tentar fazer isso com a efedrina e passei mal...

Postado

certinho, mantenha as doses até você sentir que da pra aumentar (tipo, quando os colaterais forem 0 e tal) e não tenha medo de abaixar se for muito

é bom fazer isso, eu mandava 1gr de cafeína sem coláterais facinho, mas fui tentar fazer isso com a efedrina e passei mal...

Blz então ! valeu ae pela ajuda !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...