Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu mesmo cara!

Vou dar mais uma verificada e usar Maizena quando tiver no aperto, então! Hahahaha.

Abraço e parabéns pelo Vlog! To até inscrito nele ahaha.

Isso ai, pra quebrar um galho até rola (até mesmo o açúcar branco), mas tenta manter o malto ou dextrose hehe

Valeu irmão!!

Abraço

Blz leandro !!!

cara deixa eu te perguntar uma coisa....

quando vc fazia o EC e tomava a cafeina junto com a efedrina logo que acordava, pra ir fazer o AEJ num dava nenhuma complicação não ? azia e talz ? ..... pelo estomago estar vazio.

eu ja comprei meu franol (efedrina) ... e ja tenho minha cafeina... que nem vc disse, vou esperar umas 2 semanas pra esvaziar a saturação das celulas da cafeina... pq ja vinha mandando ela sozinha em forma de po de guarana...

Eu não tenho muita mistificação com esse troço de carnaval não ate pq curto é Rock e Trance . Mais.... bem que o carnaval podia ser mais tarde.... :laughingsmiley: poderia tirar a camisa de boas !! hehe

Flws abraço

Dava sim cara, azia. Faz o teste, se começar a ficar muito ruim, compra um anti-ácido (eu usava gelmax - muito bom diga-se de passagem :D)

Eu também não ligo pra verão e carnaval, mas é sempre bom marcar mais um golzinho né kkkkkkkkkkk

Mas até lá já vai da pra notar alguma diferença sim.

Abraço

leandro, supondo que em uma semana eu coma tudo que veja pela frente, coma muitas calorias, coisa de pelo menos umas 7 mil kcal por dia, e nas semanas seguintes tipo 2 ou 3, se fizer uma dieta hipo, será que o corpo ainda manteria o balanço nitrogenado positivo?

99,9% de não (esse 0,01% fica só pra se acontecer vcs não me xingarem hehe). Infelizmente não funciona assim :/

Fazendo isso só vai acumular gordura e na hora de perder pode ser que leve alguma massa junto, no final o resultado é pior.

Pra manter o BN positivo com SC negativo, só se for muito iniciante ou com drogas.

Abraço

Fala Leandrao, firme ?

Cara to começando meu bulking hoje, com dieta e suples legais acho que terei bom resultado meu treino ta bem bacana também estou pensando em relatar. Só tenho uma dúvida, no site do Waldemar, eu li um artigo não me recordo se de autoria dele ou de Rafael Braca, onde é dito que o aeróbico em jejum é sim uma boa opção mas tipo 3x na semana e não a muito longo prazo, o que você me fala sobre isso ? Eu adoro fazer, faço todo dia, da uma disposição pro dia pelos hormonios liberados na atividade física la vc vai entender muito mais do que eu to falano que eu mas é isso ahuahuahu, enfim eu faço 5x por semana de seg a sexta. Outra coisa também estou comprando uma vit. C da growth pra inibir o cortisol durante ele o que eu faço tomo no pós ou no pré AEJ ? ou intra ? faço 30 min intensidade moderada !

edit: Estou fazendo AEJ no bulk pra tenta perde um pouco da gordura que vou ganhar, vlw!

Vlw Leandrão, abraço e tenha uma ótima semana!

Eu não vejo por que não fazer ele todos os dias, eu sempre fiz e sempre gostei :D

Vitamina C toma assim que acabar ele, depois de meia hora vc come.

Abraço, valeu brother, pra tu também!!

Legal, vou estudar melhor essa dieta do guerreiro. Outra coisa, é bem provável que eu possa treinar só de manhã, como faço com essa dieta treinando de manhã (uma 9hs) e depois no almoço? Tarde sem comer praticamente nada e noite o over... Ainda tô viajando um pouco nessa dieta... Valeu!!!

Abraço,

Rick

É meio ruim fazer ela treinando de manhã, fica mais cara ainda. Pode fazer tipo assim, tomar bcaa, treinar, fazer um shake de frutas (de baixo ig) + whey + albumina + caseina. Depois de umas 4-5 horas, faz outro shake desse (menos carregado de carbo, se der usa uma salada verde no lugar das frutas). E ai depois o over nas ultimas 6 horas do dia.

Abraço

Publicidade

Postado

Chegando tarde pq tava viajando..gostei muito da WD e do vídeo :D..como esse ano nao faço dp (êêê) na faculdade de noite, to pensando em fazer WD ou LG, ainda nao sei qual. Abraço!

Postado

Leandro me dá mais uma ajuda ai.

Sei da importância dos suplementos para ajudar em uma alimentação falha.

Vou ter que fazer uns cortes por algum tempo, devido a alguns reajustes em meu orçamento.

Erei continuar tomando Whey + Vitamina C + Multivitaminico + MCT + ( Um Pré Treino ) Jack 3D.

Gostaria de adicionar mais um suplemento, pois irá caber no meu orçamento.

Se for para escolher um desses ... qual indicaria ?

Creatina.

BCAA.

Glutamina.

Albumina.

ZMA.

Abrax

Postado

É meio ruim fazer ela treinando de manhã, fica mais cara ainda. Pode fazer tipo assim, tomar bcaa, treinar, fazer um shake de frutas (de baixo ig) + whey + albumina + caseina. Depois de umas 4-5 horas, faz outro shake desse (menos carregado de carbo, se der usa uma salada verde no lugar das frutas). E ai depois o over nas ultimas 6 horas do dia.

Abraço

Certo, então resumindo ficaria assim: Acordo e não como nada, tomo bcaa e vou treinar (em jejum), na volta tomo um shake de frutas (pode me ajudar a saber aonde acho frutas com baixo "ig", que nem sei o que é, ah e aproveitando, qual a quantidade desse shake?) + whey + albumina + caseina. Hora do almoço, almoço normal ou não? Depois das 4-5 horas tomo outro shake (mesma quantidade?) e à noite faço o over.

Acho que consigo me adaptar a isso, só preciso tirar essas dúvidas aí...

Valeu!

Rick

Postado (editado)

Blz anotei o nome aqui do anti acido !

é sempre bom marcar golzinhos a mais neah !!!! ausdhasudhasudhasudhasuhd :lmaosmiley:

então estou pensando em começar usando 100 mg de cafeina e 15mg de efedrina no caso ( 1 comprimido do franol) ai vou fazer o aerobico em jejum as 7:00 da matina e devo ir treinar ou na hr do almoço ou a tarde... o que vc acha ?? pra começar ta muito ou ta blz ! e outra coisa mais pra frente e necessário tomar mais de uma vez no dia tipo... tomo 1 comp de franol antes do Aej E OUTRO antes do treino e por ae vai ... ou so toma antes do AEJ mesmo...

Ahh tem necessidade de tomar um comp de vit C depois do AEJ ?

E se depois do AEJ pode fazer o cafe da manha normalmente ou tenho que esperar uns 20 a 30 minutos....

flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Postado

Alguem me ajuda queria dar print na excel 2007 para coloca aqui no vlog para analise mais não to conseguindo alguem pode ajudar ?

Vlw Galera!

Postado (editado)

leandro, o que é melhor em relação ao CxB : peito de peru, mortadela ou presunto?

eu comprava peito de peru (400g=10$) mas o bolso pesou... atualmente, estou comendo mortadela (400g=3,50$)

qual a principal diferença entre eles?

abraço

Editado por Rattis
Postado

Alguem me ajuda queria dar print na excel 2007 para coloca aqui no vlog para analise mais não to conseguindo alguem pode ajudar ?

Vlw Galera!

Mas o que esta acontecendo ? explica melhor pra gente entender....

Vc abre seu arquivo do excell entra na parte que vc quer printar, e aperte a tecla Print Scream, ai é so vc abrir algum editor o mais simples por exemplo o Paint e colar..... ai pega e salva como jpeg....

seria essa duvida ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...