Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa, lembro sim!

Vc acabou de mandar a cafeina? Da umas 2 semanas off desses estimulantes e ai começa com o EC.

A dieta ta legal! É só seguir e ir abaixando os carbos conforme o tempo passa.

Abraço

então to mandando so a cafeina antes de ir pra academia... ainda vou comprar a efedrina.... então paro umas duas semanas de usar a cafeina pra depois voltar a usar com a efedrina...

ate mais abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão sem querer te encher com muitas perguntas (mais enchendo kkkkkkk) vc sabe se há algum sintoma igual a "ressaca" no dia após o uso de algum termogênico???

Eu tô sentindo um pouco de dor se cabeça e morrendo de sono será que é normal brother???

Abração!

Link para o comentário

Fala Leandro,

Cara me tira uma duvida, já pesquisei e ainda nao encontrei nada significativo sobre:

1- Por que de usar morangos + blend de ptn no under de uma WD??

2- utilização de brocolis, seria somento pelo IC3?? O que voce ahca dele, realmente sente alguma diferenca na pratica, ja que na teoria ele abaixa o estradiol?

3- Por que alimentos com pepino/morangos/couveflor [ eu acho que são alcalinizadores, mas nao tenho certeza] sao colocados no over de WD? pra que serve alimentos desse tipo??

4- Numa dieta sem ser de Jejum/Semi-jejum, por exemplo carb cycling, seria necessario algum desses alimentos/suplementacao [iC3/enzimas] igual é pra uma WD [ creio pois e muita comida em pouco espaço e a questao de ter mais enzimas, mas nao sei ao certo se é isso]??

Valeu meu velho!

Como sempre, muito bom os videos!

Qual é os proximos assuntos que voce ta pensando em falar, se pá rola ate uma votacao de novo! :D !

Opa, bora lá!

1 - Proteína em pó é menos ''agressiva'' (não é essa palavra exata) pra digestão. E morangos por ser pouco calóricos + muito alcalinos + antioxidante (tudo que o under pede).

2 - Cara brocolis é ótimo, pra hipertrofia, talvez quase nada, mas pra saúde, perfeito.

3 - Alimentos alcalinos sim! Principalmente pela saúde + saciedade (geralmente WD é usada pra redução de peso).

4 - Qualquer dieta é bom suplementar com isso! É que se popularizou mais (pelo menos aqui no forum/brasil) por causa da WD, mas é sempre ótimo!

Valeu brother, eu que agradeço!

Cara tem várias coisas:

Montando dieta pra definir

Técnicas avançadas de treinamento

Treino, alimentação ou descanso

O que vc acha?

Abraço

Nossa Leandro se formo em pedagogia e vai abrir uma academia ta podendo em! hehe

Voltando as perguntas hehe

Leandro eu quero fazer um exercicio que pegue bastante as costa to em duvida em stiff ou levantamendo terra, ando um pouco curvado bem pouco masi queria arrumar isso dai queria saber se algum desses exercicio poderia ajudar? E tbm qual deles seria melhor fazer para trabalhar bem as costas?

vlw

Opa, nem vou abrir agora não cara kkkkkkkkkkkkkkkk

Só daqui 4 anos, nesses 4 anos vou me formar em educação física e juntar dinheiro. Não ta barato pra abrir não hehehe, acho que vou precisar de uns 30-40 mil pelo menos.

Geralmente o que arruma postura é terra, stiff e abdomen!

Num geral, terra trabalha melhor todas as partes das costas!

Abraço

então to mandando so a cafeina antes de ir pra academia... ainda vou comprar a efedrina.... então paro umas duas semanas de usar a cafeina pra depois voltar a usar com a efedrina...

ate mais abraço

Isso, de 2 a 4! É bem legal pra "desaturar" os receptores.

Abraço

Leandrão sem querer te encher com muitas perguntas (mais enchendo kkkkkkk) vc sabe se há algum sintoma igual a "ressaca" no dia após o uso de algum termogênico???

Eu tô sentindo um pouco de dor se cabeça e morrendo de sono será que é normal brother???

Abração!

Fica a vontade Felipe!

Sim, pode acontecer! Termo estimula, vc acaba fazendo o que não pode fazer... e tambem piora a qualidade do sono, então...

E a dor de cabeça pode ser pelo aumento de pressão e/ou estritamento dos vasos!

Abraço

cara me falaram que tinha ! nem procurei pesquisar tb sobre o aerolin :confused02: burrice minha...

alias o que tem no aerolin... vou procurar.... :laughingsmiley:

É, realmente não tem hehe

Abraço

Link para o comentário

Sim sim, atingindo a falha do músculo ta ótimo!

Hahahah, cara to pensando em várias coisas, mas provavelmente será um desses 2:

Academia Twin ou Academia Trapézio

Twin pelo forum e Trapézio por que é meu apelido hehe

Fico muito em dúvida, por que tipo, "Twin Gyn's" é muito mais style, não que eu ligue pra isso, mas a maioria ligaria, saca? E ai eu poderia fazer camisetas e tals... o marketing é muito importante e pelo que vejo um nome inglês sempre tem uma aprovação maior.

Abraço

Curti os nomes !

Mas com certeza o nome exerce um impacto bem grande na hora de escolher a academia,pode parecer bobeira mas tem muita gente que liga pra isso."Propaganda é a alma do negócio" huahuahuah

Abraço

Link para o comentário

Curti os nomes !

Mas com certeza o nome exerce um impacto bem grande na hora de escolher a academia,pode parecer bobeira mas tem muita gente que liga pra isso."Propaganda é a alma do negócio" huahuahuah

Abraço

É pode cre kkkkkkkkkkkkkk

Até pensei em fazer Gold Gyn's mesmo... mas não sei se pode dar merda por plágio...

Abraço

Link para o comentário

O leandro nada a ver o que eu tava te perguntando agora pouco mais ee outra duvida....

sobre a dieta do guerreiro

então entendi mais ou menos como funciona so que ...

Na fase under vc pode mandar vitamina C comer algumas coisas... seria morangos, verduras, cafe sem açucar , um suco sem açucar, pequenas porções de legumes e talz... mais o que seria essas pequenas porções?, tipo quantidade, exemplo no máximo tantas gramas disso ou so um morango... na dose de whey quantas gramas.. enfim

e outras na fase do over vc tem quatro horas pra comer tudo da sua TMB .. vc tem que começar por salada,depois proteinas,gorduras e por fim carboidratos... mas dentro do seu estomago vai misturar tudo pra que essa ordem ?? so se vc comer cada coisa a 1 hora.. tipo verdura,espera uma hr manda o o outro e assim vai...?

flws abraço

Link para o comentário

ow pior que seu nome acho que vai pegar assim Leandro TWIN o twin fico daora kkk fico mor cara de professor msm de ed.fisica kkk.. "treino la na academia do leandro TWIN kkk" vc sabe algum site confiavel que venda enzimas nao achei.. me manda por MP se souber.. ou se alguem souber ae... valeu!

falow!

Editado por Nathan93
Link para o comentário

landro desculpa por mais uma duvida ... =//

fikei meio confuso com a ultima reposta !

te falei do meu bf de 20% e tu falo de Clean bulk!

20% a mais de calorias no dia on e 20% a menos dos dias off ...

pro meu peso e altura o ideal seria eu consumir 2710 kcal .. entao nois dias on eu passaria a consumir 2710 + 541 ou seja 3251 kcal? e nos dias off 2169 kcal?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...